• Home
  • /
  • Sobre o blog
  • /
  • Colunas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Contato
  • Resenhas Novas

    Amor em Vermelho - R.Laila - Editora Highlands






    Sinopse: Rodrigo é um solteirão convicto e a única coisa que deseja é a próxima conquista, mas tudo isso muda quando ele vê pela primeira vez a sua melhor e única amiga dançar. Nesse momento ela vira a sua Deusa de vermelho. Só que não será tão fácil aceitar que os seus sentimentos por ela mudaram. E ainda mais difícil provar isso a ela.
    Uma história em que duas pessoas se conhecem bem o suficiente para saberem que um passado irresponsável e um futuro sem garantias não é o bastante.
    Afinal a incerteza e a culpa não podem conviver com o amor, ou podem?

    Hoje trouxe pra vocês mais um romance nacional de muitíssima qualidade que encontrei no wattpad e fez muito sucesso. Prova disso é que ele foi publicado e já garanti meu exemplar! Ultimamente só ando descobrindo grandes talentos da literatura nacional, e espero que venham cada vez mais! Enfim, vamos a resenha.

    Amor em vermelho conta a história de Guigo e Nina, grandes amigos desde os tempos de escola quando se conheceram e Guigo se tornou o cavalheiro no cavalo branco de Nina. Claro que isso não durou e conforme eles foram crescendo Nina ficou cada vez mais apaixonada por seu lindo melhor amigo enquanto Guigo se tornou o homem mais mulherengo da cidade!

    Isso até Nina protagonizar uma dança mais que sensual e Guigo abrir os olhos pra preciosidade que tem bem debaixo do seu nariz e não percebeu até aquele momento. O único problema é que Nina já tinha decidido esquecer o Guigo e seguiu em frente com Beto: seu mais novo namorado. A partir daí tudo que o Guigo mais deseja é a Nina. Bem diz aquele ditado: A gente só quer o que não pode ter. Ou aquele: Só damos valor as coisas quando a perdemos. Pois é, precisou disso tudo pro Guigo cair na real e correr atrás da Nina.

    Claro que o destino e a própria Nina não facilitam nada pro garanhão e daí só pode vim coisa boa né? Guigo dá mancada atrás de mancada e Nina sempre se faz de difícil, mas é perceptível o amor que um sente pelo outro e o que nos faz torcer a todo momento pra dar tudo certo.

    Meio Clichê, mas quem não adora uma história bem narrada e desenvolvida de dois melhores amigos que descobrem o amor um pelo outro e ainda misturado com o clichê do pegador que no fundo é muito romântico e atencioso? Pois é, Amor em vermelho tem todos os ingredientes pra dar certo, inclusive muitas cenas calientes que te deixar pegando fogo!

    A narrativa é rápida, fluida e muito envolvente. Não desgrudamos um minuto sequer da história, e torcermos muito pelo casal. Os personagens são muito bem desenvolvidos, e se o clichê te incomoda, todo o resto convence. É um romance delicioso de ler, e de forma despretensiosa acaba te ganhando. Ótima recomendação a quem procura um romance mais quente pra ler!

    Beijos,
    Lari Gaigher