• Home
  • /
  • Sobre o blog
  • /
  • Colunas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Contato
  • Resenhas Novas

    Cretino Irresistivel - Christina Lauren





    Uma estagiária ambiciosa. Um executivo perfeccionista. E um relacionamento ardente e totalmente perigoso! Esperta, dedicada, prestes a cursar um MBA, Chloe Mills tem apenas um único problema: seu chefe, Bennet Ryan. Ele é exigente, insensível, sem consideração – e completamente irresistível. Um belo cretino. Bennet acaba de retornar da França para assumir um cargo importante na empresa de comunicações de sua família. Mas o que ele não poderia imaginar era que a pessoa que o ajudava enquanto ele estava no exterior era essa criatura linda, sensual e totalmente irritante que agora ele tem de ver todos os dias. Ele nunca foi do tipo que se envolve em relacionamentos no ambiente de trabalho, mas Chloe é tão tentadora que ele está disposto a flexibilizar essa regra – ou quebrá-la de uma vez – para tê-la. Por todo o escritório! Mas o desejo que um sente pelo outro cresce tanto que Bennet e Chloe terão de decidir o que estão dispostos a perder para ganhar um ao outro.


    Chloe Mills passa o dia inteiro chamando o seu chefe de palavras não muito bonitas, mentalmente claro. Ele é um grosseirão, um ditador, sem coração, lindo de morrer com aquele cabelo bagunçado!!! O que ela não sabe é que essa reação se deve principalmente ao fato de que, Chloe Mills sua eficiente estagiária, mexe com os seus sonhos mais quentes e tira qualquer concentração que ele possa ter no trabalho.

    Bennet Ryan apesar de ser um dos donos da Ryan Media Group, batalhou muito para chegar a diretoria. Ele estudou muito e morou em Londres por um longo período, onde ocupava um alto cargo na equipe de marketing da Loreal. Como pode alguém assim perder a calma e concentração por causa de uma estagiária??? 
    "Eu estava inclinada sobre a mesa, explicando um grupo de gráficos, quando aconteceu. - O cronograma deles para o primeiro resultado é um pouco ambici...- parei no meio da frase, com meu ar preso na garganta. A mão dele pressionou gentilmente a parte de baixo das minhas costas e então começou a descer até parar na curva da minha bunda. Nos nove meses em que trabalhamos juntos, ele nunca havia me tocado intencionalmente. E naquele momento fora definitivamente intencional."
    Como resultado dessa atração mútua podemos assistir de camarote cenas quentes, porém o que mais chama a atenção nesse livro é a trama. Apesar de ser um romance hot, a história do casal é o assunto principal, pontuada por cenas de tirar o folego em lugares inusitados, como a escada de incêndio e a sala de reuniões! Chloe e Bennet insistem que a relação entre eles é apenas física, mas quando resolvem admitir que querem mais do que isso as coisas se complicam e podem até estragar de vez.... 

    Um livro divertido e sexy que prendeu a minha atenção do começo ao fim! A série é composta de 6 livros dos quais apenas o último ainda não foi publicado no Brasil pela Universo dos livros. Em breve irei publicar a resenha de Estranho Irresistivel... só posso adiantar que é tão bom quanto!!!

    Para finalizar apenas uma curiosidade sobre a autoria do livro... já postei lá na página do facebook, mas para quem ainda não sabe Christina e Lauren são duas autoras que criaram esse pseudônimo unindo seus nomes! 

    Espero que tenham gostado da resenha!! Mas para finalizar tem música para acompanhar a leitura!!! Uma música alto astral que combina bem com o ar do livro, Icona Pop - I Love It!!!

    ;)
    bjx