• Home
  • /
  • Sobre o blog
  • /
  • Colunas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Contato
  • Resenhas Novas

    Entrega Total - O caso Blackstone - Volume 2







    Sinopse: Ethan Blackstone traiu a confiança de Brynne, sua ‘bela garota americana’, e por isso ela o deixou. Nem mesmo a paixão explosiva que unia o casal foi capaz de vencer os segredos que eles escondiam. Mas Ethan está disposto a fazer qualquer coisa para trazê-la de volta. E, quando Brynne passa a sofrer ameaças, Ethan terá de correr contra o tempo, usando todas as armas que tem para protegê-la dos perigos que ameaçam separá-los para sempre. Em Entrega total, Ethan Blackstone é um homem apaixonado, que irá às últimas consequências para salvar a mulher amada. O segundo volume da série O caso Blackstone traz a história de duas pessoas que se entregam a um amor poderoso, capaz de curar as feridas do passado e revelar uma vida de prazer total.


    Eu tenho um caso de amor com essa série. O primeiro livro me deixou acordada e agitada a noite inteira, o segundo livro causou uma festa no meu Whatsapp. Tirei fotos de quotes do livro e mandei para todas as minhas amigas. Ethan Blackstone sabe como conquistar sua amada e suas leitoras. O livro é quente, muitooooo quente. Recomendo cuidado ao segurá-lo.

    Resenha de Nua - O caso Blackstone- Volume 1


    No segundo livro da série "O caso Blackstone" nós vamos encontrar Ethan e Brynne mais conectados e muitos mistérios do passado serão revelados. Brynne foi vítima de uma tragédia horrível e agora corre perigo de vida por conta de seu agressor que é muito poderoso. Ethan coloca a proteção de sua amada como prioridade máxima a e cria uma redoma de vidro envolta de Brynne. Ele se torna possessivo e exagerado, mas dá para perceber que é excesso de cuidado e não obsessão.

    O mais interessante do livro é poder ver o ponto de vista de Ethan já que a história é contada por ele. O ex-militar é sedento por sexo e muito ciumento, mas consegue se controlar na maioria das vezes. O engraçado é ver seus pensamentos e reflexões sobre os acontecimentos do livro. Juro que não imaginava que os homens eram tão inseguros quando se apaixonavam. Ethan não conseguiu disfarçar nem um pouco a paixão que sente por Brynne e isso é muito fofo. Isso sem falar nas milhares de cenas picantes que deixam os leitores sem ar. Ler a versão masculina sobre sexo picante foi demais! Muito interessante.

    Creio que o casal tenha feito sexo em todos os capítulos. Era uma cena mais picante que a outra e todas muito bem escritas com detalhes e curiosidades.  No final eu já estava sem fôlego! Como conseguem fazer tanto sexo assim? Hahaha 

    A única coisa que me incomodou foi o desenvolvimento da história. Eu sei que este livro teve muitas revelações e focou bastante no amor dos dois, só que eu senti falta de ação. Ethan investigou a vida do agressor de Brynne, ficou de alerta e mais nada. Não teve nada de  tão emocionante. Só no último capítulo é que acontece um tumulto para o próximo livro. Não sei, mas me parece que a história foi esticada para ser uma série. Uma pena! A autora poderia ter explorado mais os dois neste segundo livro e complicado um pouco.

    Recomendo o livro porque gosto muito dos personagens e a parte erótica é muito boa. Vale a leitura. Você vai ler em um dia e gostar muito.

    beijos,