• Home
  • /
  • Sobre o blog
  • /
  • Colunas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Anuncie
  • Resenhas Novas

    #Viciadas em e-book | Reaper's Property - Joanna Wylde


    Sinopse: Marie não precisa de uma complicação como Horse. O forte, tatuado, motoqueiro fodão que apareceu na casa de seu irmão uma tarde não concorda. Ele deseja Marie em sua moto e em sua cama. Agora.
    Entretanto Marie acabou de deixar seu idiota e abusivo ex-namorado e não está procurando por outro homem. Especialmente um como Horse - ela não sabe seu nome verdadeiro ou onde ele mora, ela está noventa por cento certa de que ele é um criminoso e que o tal "negócio" que ele conversa com seu irmão não é webdesign. Ela precisa dele fora de sua vida, o que seria num estalo se ele parasse de lhe proporcionar orgasmos impressionantes.
    Horse faz parte do Reapers Motorcycle Club, e quando ele quer algo, ele o toma. O que ele quer é Marie, mas ela não está interessada em se tornar propriedade de alguém.
    Então o irmão dela rouba do clube. Marie pode salvá-lo, dando a Horse o que ele quer - em casa, em público, em sua moto... Se ela for uma boa, muito boa garota, ganhará muitos outros daqueles orgasmos que só ele pode oferecer, e ele deixará seu irmão viver.
    Talvez.

    Vou contar um segredo pra vocês: eu tenho uma queda enorme por motos e motoqueiros. Eles são meu sonho de consumo, e sempre fantasio sobre eles. Não tem coisa mais sexy que um homem gato, vestido com couro montado em uma moto. Fico até com falta de ar só de imaginar *suspiros*. E exatamente por isso, quando ouvi falar desse livro eu simplesmente TIVE que ler. 

    O livro se trata de um romance erótico comum, porém com o diferencial de se tratar de um clube de motoqueiros, que é quase uma realidade diferente. Eles tem regras de convívio diferentes, se vestem diferentes, e fazem tudo do seu jeito. Tem todo um ambiente meio máfia do tipo "não pergunte sobre os negócios", e festas do tipo música alta e (desculpem a expressão) vadias se esfregando em qualquer coisa que tenha calças. 

    Em resumo, tem os ingredientes certos para um romance erótico de mão cheia  ainda com o diferencial de se tratar de um mundo onde as regras normais não se aplicam, principalmente quando o assunto é relacionamentos. Confesso que chega a ser um pouco primitivo o fato de o (s) cara (s) ser quase "o macho alfa", mas também é bem quente. 

    E além do relacionamento do casal, que é o foco principal, ainda tem toda a questão dos clubes de motoqueiros, as rixas e brigas entre eles, e os negócios particulares deles. É um universo bem interessante pra se desenvolver um romance e eu gostei bastante. A narrativa do livro condiz muito com o tema, já que estamos falando de motoqueiros que são muitas vezes "selvagens" e rudes, não poderia faltar palavrões, expressões pesadas e piadinhas sujas. (Nada que um leitor de romances eróticos não tenha lido antes).

    É um livro muito bom, que não tem nenhuma mensagem em especial, mas que ajuda muito nas ressacas literárias da vida. Tem uma leitura muito rápida (li em algumas horas), e tem personagens muito bons também. Quem gosta de um bad boy bem macho vai adorar o Horse! 

    Beijos,
    Lari Gaigher