• Home
  • /
  • Sobre o blog
  • /
  • Colunas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Contato
  • Resenhas Novas

    Cretina Irresistível - Christina Lauren





    Uma forte atração. Nenhum tempo para ficarem sozinhos. E uma misteriosa disputa entre quatro paredes... O intenso relacionamento entre Chloe Mills e Beenett Ryan de Cretino Irresistível continua ainda mais ardente e sensual. Agora que a carreira de Chloe está decolando, ela não tem tempo para mais nada e insiste em recusar as investidas de Bennett para passarem um tempo a sós. Ele nunca foi do tipo que aceita um não como resposta e essa disputa resulta em uma ardente relação de amor e obsessão.


    Quem já perdeu o fôlego com as cenas da senhorita Mills e o cretino do seu chef não pode deixar de ler Cretina Irresistivel. Apesar de não influenciar na história seguinte, Estranho Irresistivel, é possível conhece de antecipadamente alguns personagens que entrarão na série. Só não dei 5 estrelas pois achei o primeiro livro melhor! ;)

    Após as diversas confusões do primeiro livro, Cretino Irresistivel, cujo a resenha você confere aqui. Chloe e Bennet estão finalmente namorando, isso quando a agenda corporativa de ambos permite. Mas se antes, quando trabalhavam lado a lado ela já tirava a concentração dele, agora que eles mal conseguem um tempinho para se ver o Sr. Ryan está ficando louco. 
    O trabalho acaba sempre vindo em primeiro lugar e a única solução encontrada por Bennet é passar umas 3 semanas longe de tudo e de todos. E então ele resolver levar sua namorada para umas férias em uma linda vila francesa. Onde o sol forte e o céu azul podem convence-la de que ela precisa dele para sempre e aceite se casar com ele. Será que esse plano dá certo? Embarque nessa você também e confira uma leitura leve e divertida, com muitas cenas hot!
    "Observei sua cabeça se movendo e seus lábios deslizando sobre mim. Tentei me concentrar nisso para me acalmar.Mas, mesmo quando sua boca estava em mim, ou quando eu estava dentro dela, eu sempre queria mais. Era impossível possuí-la de todas as maneiras ao mesmo tempo, mas isso nunca me impediu de imaginar um furacão de posições e gemidos, minhas mãos em seus cabelos e em sua cintura, meus dedos em sua boca e também entre suas pernas, agarrando suas coxas."
    Para acompanhar a sua leitura vou deixar uma dica hoje! Já conhece o Spotfy??? Não??? Então corre para baixar o aplicativo!! Rsrsrsrs 

    Dica: navegue pelas playlists, procure pelas listas de Party e depois Pop para Maquiagem! Vocês vão amar!!!! 


    Uma linda semana!
    bjx