• Home
  • /
  • Sobre o blog
  • /
  • Colunas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Contato
  • Resenhas Novas

    Entre o Agora e o sempre - J.A Redmerski





    Sinopse: Camryn Bennett e Andrew Parrish nunca foram tão felizes. Cinco meses depois de se conhecerem num ônibus interestadual, os dois estão noivos e prestes a ter um bebê. Nervosa, mas empolgada, Camryn mal pode esperar para viver o resto de sua vida com Andrew, o homem que ela sabe que vai amá-la para sempre. O futuro só lhes reserva felicidade... até que uma tragédia os surpreende. Andrew não consegue entender como algo tão terrivelmente triste pôde acontecer. Ele tenta superar o trauma — e acredita que Camryn esteja fazendo o mesmo. Mas, quando descobre que Camryn busca sufocar uma dor imensa de uma forma perigosa, fará de tudo para salvá-la. Determinado a provar que o amor dos dois é indestrutível, Andrew decide levar Camryn numa nova jornada carregada de esperança e paixão. O mais difícil será convencê-la a ir junto... Com Entre o agora e o sempre, a aguardada continuação de Entre o agora e o nunca, J. A. Redmerski concluiu a história de amor que encantou milhares de leitores.



    Eu sabia! Sabia que ia ficar chateada com a continuação do meu livro preferido do ano passado. A autora já tinha finalizado a história em Entre o Agora e o nunca e deixado margem para os leitores trabalharem a imaginação sobre os dois personagens à vontade, mas inventou de fazer continuação e esticou algo que não tinha a menor necessidade. Para mim ficou mais do mesmo, apesar dos momentos fofos e questões filosóficas do livro. Eu gostei da leitura, mas não foi tão emocionante como a primeira!
    No primeiro livro eu me apaixonei pelo drama de Camryn e Andrew, torci por eles, vibrei com as cenas de sexo e as chorei nas cenas tristes. Foi um livro que marcou minha vida, mas Entre o Agora e o sempre conta a história de um casal feliz que se ama muito e tem alguns problemas a serem resolvidos. As questões são outras e não tem tanta emoção como a descoberta de uma grande paixão.

    O leitor vai poder acompanhar os dois namorados em mais uma viagem e perceber que eles pertencem às estradas. Camryn sofre com uma tragédia no começo do livro e Andrew vai ajudá-la a superar seus traumas e a seguir em frente. É claro que eles continuam fofos, que é muito bom ler um pouco mais sobre os meus queridinhos, mas sinceramente eu senti que a autora tentou esticar o livro ao máximo só para ter conteúdo. Em várias partes ela fez passagens de tempo grandes sem muita necessidade e eu senti falta de mais aventura.

    Queria vê-los brigando, voltando ou então Camryn com ciúmes ou Andrew. Não sei! Só sei que senti falta de emoção e de um enredo mais elaborado. Mesmo assim eu gostei da leitura, porque sou apaixonada pela história, pela química dos dois, pelo amor e pela belíssima vida que construíram juntos. Também gostei de saber mais sobre os irmãos de Andrew e sobre Nathalie. 

    Prefiro pensar nesse livro como um presente da autora para os leitores que gostaram tanto da primeira história. Eu adorei o presente, mas confesso que a leitura não foi tão especial como a primeira. Mas, nada de cansativa. Li de uma vez só e matei as saudades de Camryn e Andrew. Recomendo o livro.

    Beijos,