• Home
  • /
  • Sobre o blog
  • /
  • Colunas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Contato
  • Resenhas Novas

    Mar de Rosas - Nora Roberts - Arqueiro



    Emma Grant é a decoradora da Votos, empresa de organização de casamentos que fundou com suas três melhores amigas de infância – Mac, Parker e Laurel. Ela passa os dias cercada de flores, imersa em seu aroma, criando e montando arranjos e buquês. Criada em uma família tradicional e muito unida, Emma cresceu ouvindo a história de amor dos pais. Não é de espantar que tenha se tornado uma romântica inveterada, cultivando um sonho desde menina: dançar no jardim, sob a luz do luar, com seu verdadeiro amor. Os pais de Jack se separaram quando ele era garoto, e isso lhe causou um trauma muito profundo. Ele se tornou um homem bonito e popular entre as mulheres, porém incapaz de assumir um compromisso. Quando Emma e suas três amigas fundaram a Votos, foi Jack, o melhor amigo do irmão de Parker, quem cuidou de toda a reforma para transformar a propriedade no melhor espaço para casamentos do estado.




    Apaixonante!!! Essa é a palavra que define este livro! Eu já era romântica antes dele, mas agora fiquei ainda mais... rsrsrs Não é a toa que a Nora Roberts é a diva dos romances não é mesmo?! Obrigada Editora Arqueiro por nos proporcionar um livro tão lindo!! Continuem publicando muitos e muitos livros da Nora Roberts pois Noraaholics adoramos!!! Gente esse livro causou no grupo Noraaholics no facebook, todo mundo que conseguia por as mãos no livro postava foto!! Kkkkk

    O livro conta a história de um casal de amigos que se apaixona depois de muitos anos de amizade. Emma e Jack não poderiam ser mais diferentes e ao mesmo tempo tão parecidos, com personalidade forte e muita disposição para correr atrás de seus sonhos, ambos conseguem nos cativar!
    Emma é a responsável pela parte da Votos que deixa as festas mais lindas e perfumadas! Ela simplesmente ama cuidar das flores, criar arranjos e buquês que combinem e agradem as noivas! Mas esse trabalho não é mole não e exige muito do seu tempo... Além das festas que acontecem na mansão, Emma também atende clientes externos. Mas mesmo em meio a tanta correria, ela ainda tem tempo para sonhar, sonhar com o amor, sonhar com o seu príncipe encantado, sonhar com o seu casamento! Sim, pois florista também casa!! Mas Emma não aceita da vida menos do que ela merece e ela merece um amor tão lindo quanto o dos seus pais! E a embalagem desse amor pode ser bem parecida com o Jack, o melhor amigo do irmão da Parker, sua amiga e sócia!

    Jack é um arquiteto que desde muito cedo precisou virar adulto, quando seus pais se divorciaram, causando nele uma tristeza muito profunda. Após se formar em arquitetura Jack trabalhou muito e hoje possui sua própria empresa o que não diminuiu sua carga de trabalho, mas ele ama o que faz. Através do seu melhor amigo da faculdade Del, ele conheceu o quarteto formado por Mac, Parker, Laura e Emma e cuida delas como se fossem suas irmãs. E é por isso mesmo que ele não permite que seus pensamentos fujam do controle e fiquem imaginando ele a Emma juntos... Mas está cada dia mais difícil se controlar ao seu lado, mas ele sabe que Del o mataria se chegasse perto dela.

    “Vou ser honesta com você, Jack, como prometemos fazer. Tenho um fraco por histórias românticas, por rituais, por gestos. Também tenho um fraco por paixão, dessas fulminantes e doidas. Quero você das duas formas. E esta noite, serei sua, do jeito que você quiser.”

    No fim das contas os dois não resistem a forte atração que sentem um pelo outro, mas Jack tem fobia de compromissos e o sonho de Emma de dançar em um jardim a luz da lua com o amor da sua vida quase se torna realidade quando ela sonha com ela e Jack ali no jardim da mansão. Mas será que o que ele sente por ela é forte o bastante para superar a sua fobia? E o que acontece quando seu melhor amigo descobre que ele está tendo um romance com sua quase irmã Emma??? 

    Não deixem de ler!! Esse livro entrou no meu rol de favoritos da Nora!! E para acompanhar essa leitura vou colocar uma música que já ouvi mil vezes essa semana!!! Rsrsrsrs Amor para recomeçar, interpretado por Jorge e Matheus!