• Home
  • /
  • Sobre o blog
  • /
  • Colunas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Anuncie
  • Resenhas Novas

    TAG | Namorados Literários


    Hoje, dia 12 de junho, meu aniversário (18 finalmente o/) e mais importante, dia dos namorados nada melhor do que fazer uma tag especial pra relembrar os melhores momentos de casais que amamos! Qual o melhor beijo que você já leu? A cena mais quente? E o qual seu casal preferido da literatura? Vamos ver quais são os meus.. 
    Essa tag foi tirada do blog Fofocas Literárias.

    1. Beija-me! Qual o beijo literário que te fez derreter bocadinho a bocadinho?

    É difícil.. tem tantos beijos que me fizeram derreter até a alma! Um dos meus favoritos é o de Rony e Hermione (Harry Potter, claro!). Eles eram tão briguentos, viviam se alfinetando e foi tão bonito quando finalmente aconteceu! Foi o que marcou a mudança no relacionamento deles de amizade para amor de homem e mulher. E eu meio que tenho um fraco por eles, é um dos meus casais favoritos, embora houvesse uma época em que eu shippava Harry com Hermione, haha.

    2. Na cama. Qual foi a cena mais escaldante que já leste?

    Outra bem complicada! Principalmente porque ando lendo muitos livros eróticos ultimamente e tá difícil dizer qual foi a mais quente! O mais sensual foi sem dúvidas o Eu te vejo, da Irene Cao. Mas o mais quente talvez seja a série toda da Irmandade da Adaga Negra. Tem umas cenas de sexo lá que são o deusnosacuda, uma coisa mais crua, bem quente mesmo.

    3. O melhor é fazer as pazes. Eles só discutem mas cada vez que se vêem é fagulhas por todo o lado! Nomeia um casal assim.

    Tem dois que são completamente assim. O primeiro, que muitos já devem conhecer é o Travis e a Abby de Belo Desastre. São as melhores brigadas seguidas de reconciliação que eu já vi. E outro que tá arriscado tomar o lugar de desses dois (disputa bem acirrada devo dizer) é Travis e Kacey de A aposta (esses Travis não são mole não.. hahaha). Ele não perda a oportunidade de implicar com ela, os dois juntos é explosão na certa!

    4. O fruto proibido. Qual a relação proibida que torces de qualquer jeito?

    Warner e Juliette de Estilhaça-me com certeza! Tudo bem que o cara é o vilão e tal, mas é o perigo que me excita! Não sei se exatamente se enquadra como relação proibida, mas que eu shippo eu shippo! 

    5. Suspiros, suspiros. Qual o casal mais fofo da literatura?

    Tem dois que eu escolheria que foram os únicos a me tirar lágrimas dos olhos! Dex e Em de Um dia. E Noah e Allie de Diário de uma paixão. Eles são muito amor <3 Não consigo não me emocionar com a história dos dois casais, são muito lindas!

    5. Felizes para sempre. De todos os casais sobre os quais já leste, qual deles significa pra ti a perfeição?

    Ual! Complicado responder com um só! Vou de Travis e Kacey de A Aposta porque eles misturam tudo que eu amo em um casal: amizade, implicância boba, diversão, amor, sempre estar lá para o outro mesmo que ele não saiba, enfim, eles são meu ideal de casal. To apaixonada por esses dois!

    6. Queres casar comigo? Qual foi a troca de alianças que te deixou nas nuvens? 

    Nunca li muito cenas de casamento, a única que vem a minha cabeça e a de Travis e Abby de Belo Desastre. Eles são muito fofos também e o casamento deles foi lindo!

    7. Amo-te. Vá, conta-me lá... Qual é aquela declaração de amor?

    Abby e Travis mais uma vez! Foi muito fofo Travis falando aquilo pra Abby, fiquei como manteiga derretida quando li. Não sei se foi a melhor que eu já li, mas é que mais ficou na minha cabeça recentemente. Os dois são muito fofos! 
    - Sabe por que eu te quero? Eu não sabia que estava perdido até que você me encontrou. Não sabia que estava sozinho até a primeira noite em que passei na minha cama sem você. Você é a única coisa certa na minha vida. Você é o que eu sempre esperei, Beija-Flor.
    Espero que tenham gostado, e sintam-se livres para responder nos seus blogs ou aqui nos comentários, vou adorar ler as respostas de vocês!

    Beijos,
    Lari Gaigher