• Home
  • /
  • Sobre o blog
  • /
  • Colunas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Anuncie
  • Resenhas Novas

    #Viciadas em ebook | Number Thirteen - Bella Jewel

    Sinopse: Nós somos treze meninas, em cativeiro, escravas do nosso mestre. Um mestre que nunca vimos.
    A obediência vai se tornar tudo o que conhecemos em nossa existência superficial. É a única emoção que estamos autorizadas a sentir. Quando nos comportamos mal, somos punidas. Quando nos comportamos bem, somos recompensadas. Nossas cicatrizes são profundas. Ainda assim, sobrevivemos, porque nós temos que sobreviver... porque ELE nos ensinou.
    Todas nós somos especiais, nós sentimos isso com tudo o que somos. Ele nos tem por uma razão, mas é um motivo que não sabemos. Nós nunca vimos o rosto dele, mas sabemos que algo profundamente quebrado se encontra abaixo da escuridão. Com cada toque, a cada punição, nós o conhecemos. Então, alguma coisa mudou. Ele me mostrou quem ele realmente é. Agora eu o quero. Eu vou contra tudo o que conheço para estar com ele. Um monstro. Meu monstro. Amar ele é um pecado, mas eu sou uma pecadora. Eu não vou parar até eu ver cada parte dele. Mesmo as partes que ele mantém trancados lá no fundo. Eu Sou a Número Treze e esta é a minha história.
    Estava vagando pela internet, procurando alguns livros pra ler (apesar de ter uma pilha sem fim aqui pra ler haha) quando me deparo com algumas meninas falando desse livro, Number Thirteen (Número Treze - tradução livre). Ao ler a sinopse pensei logo que se tratasse de algo relacionado a BDSM, e estava/estou fugindo um pouco desse gênero então já quis pular fora. Mas ao ler alguns comentários vi que não era disso que se tratava.

    Ainda não li o livro, mas pelo que folheei dele (lê-se li quase tudo pulando algumas cenas) e pelos comentários na internet parece um livro diferente de todos os outros e ao mesmo tempo muito parecido. Parecido porque como muitos, é um romance "proibido", com ciúmes, cenas de sexo (poucas) , e a mocinha sabendo que não deveria se apaixonar, etc. E diferente porque as circunstâncias em que o romance se desenvolvem são completamente inéditas pra mim. Nunca li um livro que tivesse essa situação e ao mesmo tempo que é surpreendente é também muito agradável.

    O foco do livro é muito mais na parte psicológica dos personagens do que em todo o resto. São personagens que sofreram e são cheios de problemas, e folheei o livro porque não aguentei de curiosidade, apenas precisava saber o que levou essas 13 meninas a estarem ali, o que tinha acontecido com elas, e o quais eram os motivos secretos do "mestre" para tê-las ali. Mesmo com o pouco que li a autora conseguiu me pegar de jeito e deu pra perceber que é um livro que te deixa grudado até a última linha.

    Adorei a premissa do livro porque explora coisas em um romance que não são muito exploradas, e o enredo em si é bem diferente. Trouxe pra vocês antes de ler porque se você, assim como eu, está cansada de romances em que já sabemos como vai se desenrolar tudo, onde temos sempre os mesmos "fatores" e situações durante a leitura, essa talvez seja uma ótima chance de explorar algo novo. Assim que terminar esse post já vou correr pra ler esse ebook (apenas 3,95 dólares na amazon) que parece maravilhoso!

    Beijos,
    Lari Gaigher