• Home
  • /
  • Sobre o blog
  • /
  • Colunas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Contato
  • Resenhas Novas

    Estranha perfeição - Abbi Glines - Editora Arqueiro


    Título: "Estranha Perfeição"
    Autor: Abbi Glines
    Editora: Arqueiro
    Gênero: Literatura estrangeira/ Romance Hot
    ISBN: 9788580412819

    Eu sou apaixonada pela autora desde que li Paixão sem limites e fiquei mais encantada ainda quando terminei de ler este livro. A história é boa, o enredo interessante e o modo como Abbi Glines escreve é eletrizante.  O mais engraçado é que o tema é o mesmo de sempre, o casal tem problemas sérios já vistos na literatura e mesmo assim eu fiquei viciada no livro. 
    Estranha perfeição é um spin-off da série Paixão sem limites e conta a história de Woods,um homem com o destino traçado por sua família. Ele deve ser casar com Angelina, uma mulher vingativa que não o ama, para unir duas famílias poderosas e conseguir o lugar do pai no Country Clube  Kerrington.  Woods, aceita o seu destino, mas o seu mundo vira de pernas para o ar quando se apaixona Della Sloane uma garota maravilhosa e problemática. 

    O romance de Woods e Della tem muita cumplicidade e não é tão possessivo quanto o do Rush com a Blaire da outra série. Eu gosto de todos os personagens, mas preciso confessar que me empolguei mais com o Woods. Ele sempre foi gentil, sempre ajudou várias funcionárias de seu clube e dá para sentir na história que ele faz de tudo para ajudar Della a superar os seus traumas de infância. 

    Separei uma quote para vocês perceberem o quanto o Woods é carinhoso.

     
    Della também foi uma boa mocinha, passiva na hora certa e cheia de atitude nos momentos decisivos, apesar de ter um grande problema que a impede de controlar as suas emoções. Gostei muito da forma como a autora construiu a personagem e desenrolou a sua história com o Woods. Isso sem falar nas cenas picantes e extremamente quentes do livro. Não tem como ler e ficar calma. O seu coração vai bater mais forte em várias cenas de amor.
     
    Existem autores que usam o mesmo tema para contar várias histórias. Uns não conseguem e se tornam cansativos, outros fazem isso com maestria e se consagram como grandes autores. Abbi Glines pode escrever mil livros de romance com toque erótico que eu vou gostar e elogiar todos.  É impressionante isso e parece mágica.  Estranha perfeição tem 203 páginas, mas parece que ter só 50 páginas. Eu terminei de ler e fiquei encarando a capa a procura de mais história. Ainda bem que a editora vai publicar a continuação, se não eu não sei o que seria de mim! #leitorsofremuito

    Recomendo o livro e espero que vocês corram para comprar porque vale muito a pena. Sem dúvida, vai entrar para os meus preferidos do ano. Espero a continuação ansiosamente. O que foi aquele final? Chocada! Preciso do próximo para ontem editora Arqueiro!

    A editora Arqueiro montou uma playlist muito legal do livro. Depois quem quiser conferir é só procurar as músicas.

    Beijos,