• Home
  • /
  • Sobre o blog
  • /
  • Colunas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Anuncie
  • Resenhas Novas

    Novidade! Parceria com a autora FPRozante!

    Olá pessoal! Trouxe hoje uma ótima notícia pra vocês! O blog acabou de fazer parceria com a autora FPRozante! Quem acompanha as postagens aqui do blog já deve até saber quem é. Como vocês já devem saber eu leio sempre livros pelo wattpad, e lá conheço vários autores que fizeram sucesso e publicaram seus livros. Bem, essa é uma delas e fico muito feliz em anunciar que conseguimos uma parceria com ela!
    Bem, vamos conhecer um pouquinho mais dela e de suas obras?


    Nascida em 27 de abril de 1990, FPRozante é contadora por profissão e escritora de coração. Apaixonada por leitura e escrita desde criança, descobriu nos livros seu refugio, cura e o caminho para autoconhecimento. Incentivada pelas amigas a perder o medo e a vergonha e compartilhar com os demais suas estórias decidiu criar coragem e passou a publicar capitulo por capitulo e hoje vê seu sonho sendo realizado com a publicação de seu romance Minhas Para Proteger.

    Vou colocar aqui as obras com capa e sinopse da autora, assim vocês podem conhecer um pouco mais e ficarem apaixonados, assim como eu, haha .


    Esse é o livro de maior sucesso da autora e que foi publicado pela editora Highlands. Vocês podem ler um pedacinho dele aqui e ver o que acham - eu particularmente amei, o livro é lindo!

    Sinopse: Como superar o abuso do passado? Como esquecer o abandono, a reprovação e seguir em frente? Como sobreviver sozinha e grávida? Viviane Lopes está marcada por feridas que não cicatrizam, com medo de amar, de se entregar e machucar a si mesma e ao seu bem mais precioso. Ela jurou a si mesma que nunca mais confiaria em um homem. E sobreviveria sozinha. Augusto Romão pertence a uma família tradicional, regada de muito amor e harmonia. Homem apaixonado pela vida no campo, pela natureza e as coisas simples da vida. Sonha com o dia em que encontrará um amor como o de seus pais e então poder ter a sua própria família. Poderá Viviane quebrar suas próprias barreiras e se deixar levar? Romão encontrará seu amor?

    Este foi completamente publicado no wattpad e indico a todos vocês! Eu já li e só tenho elogios! Além de a escrita da autora ser mega viciante a história é ótima! Daqueles clichês bem desenvolvidos que todo mundo ama. Vocês podem conferi-lo aqui.

    Sinopse: Pode uma amizade virar amor? Pode um amor ser forte o suficiente para aguentar humilhações e descaso? Melissa passou sua vida nas sombras, nos bastidores da vida conturbada de Ricardo. Esperando por migalhas que ele dava para ela. Ricardo viveu na sombra das vontades de sua família, inclusive escondendo de todos a amizade dele com Melissa, a filha dos empregados da casa. Mas um novato pretende abalar as estruturas desse casal pouco improvável. Elton é um advogado, amigo de longa data de Melissa, quando ele por acaso a reencontra, ele decidi que precisa conquistá-la. Ricardo irá acordar e perceber que está a um passo de perder a única pessoa que o amou verdadeiramente? Melissa irá esquecer Ricardo, deixar para trás todos os anos de sofrimento e cair nos braços de Elton?

    Essa história também foi foi totalmente publicada no wattpad e vocês podem conferir aqui. Indico para todos, é uma história linda, vale a pena ler! 

    Sinopse: Separados pela guerra. O medo da perda, a ausência e a saudade se tornam suas companheiras.
    Cartas amenizam a dor, enquanto garantem que tudo está bem. E quando elas deixarem de chegar?
    Caroline está sozinha no mundo, após a perda de seu pai e o abandono de sua mãe, a única família que restou foi seu amado amigo Nick, que escolheu o exército como profissão. Sua salvação é sua amiga Adriana, que com muito humor e carinho, sempre se preocupa em não deixa-lá cair.
    Nick jurou proteger e cuidar de Caroline quando ela perdeu tudo, ainda no ensino médio. Sua amizade e cartas são o que o mantém vivo em meio ao desespero da guerra. Mas quando sua vida é colocada em cheque em meio a uma emboscada, da qual ele saiu vivo apenas porque o Comandante Heitor colocou sua vida em risco, ele descobre que a amizade na verdade é amor e assim quando se recupera e tira uma licença, ele volta para obter sua pequena, pelo menos enquanto ele puder.
    Poderá Nick e Caroline superarem seus demônios, seus medos e se entregarem ao verdadeiro amor?
    Adriana é melhor amiga de Carol, após uma desilusão ao pegar seu ex a traindo, ela jurou nunca mais se entregar a um homem novamente. Mas o que ela não contava era com o inesperado.
    Heitor não quer mais saber de guerra, não quer mais saber de mortes, dor, sua única vontade é recomeçar. Então quando seu amigo Nick o convida para voltar com ele, ele junta todas as suas forças e pede sua baixa. Agora tudo que ele quer é paz e muita diversão. O que Heitor não imaginava era ver seu mundo completamente abalado, por uma Japa desaforada. Poderá Heitor quebrar as barreiras de Adriana? Poderá Adriana aceitar Heitor com toda sua bagagem?

    Essa é outra história incrível! Com personagens tão cheios de química que parece que a gente vai pegar fogo lendo, hahaha! Ainda não foi terminada, mas vocês podem acompanhar aqui.

    Sinopse: Heitor e Adriana acabaram de se casar e Nick finalmente largou as forças armadas para ficar com Carol e agora aguardam a chegada do bebê. Acontece que ninguém contava que o General Gabriel apareceria no casamento do amigo e parceiro de guerra.
    Gabriel é mais um daqueles homens de gênio forte e que não admite que nenhuma mulher interfira na sua vida, que lhe dite regras ou o que é pior, que não se curve diante de suas manias e ordens. Gabriel é o típico militar que pensa que a vida particular é igual um campo de guerra. Decidido a voltar para o Brasil, Gabriel aproveita a ocasião do casamento do amigo para seguir com seu novo projeto de vida, além de continuar com seus casos sem compromisso.
    Fernanda é uma mulher independente, que trabalha duro e que não aceita ordens. Algo que ela odeia é alguém lhe ditando regras e dizendo o que pode ou o que não pode fazer. Se algum homem na face da Terra pensa que vai mandar e desmandar em sua vida, este pobre coitado está muito enganado. Embora ela seja uma romântica assumida que ainda sonha em encontrar seu verdadeiro Príncipe Encantado, tem plena consciência de que para confiar em alguém novamente o sujeito vai ter que provar que é digno de sua confiança.
    Estes dois não são traumatizados com relacionamentos passados, mas são extremamente geniosos. Será que esta história vai prestar? Confira as cumplicidades destas amigas e a batalha que estes rapazes enfrentarão com a explosão destes dois.

    Finalmente a última obra da autora, que ainda está sendo escrita no wattpad (na verdade acabou de começar) e que confesso, era a minha mais esperada, pois ao final de Alguém como você fiquei mega curiosa com a história de Elton. Vocês podem acompanhar por aqui.

    Sinopse: Sentimentos se confundem? Amizade e amor andam lado a lado? Superar o passado depende apenas de nós mesmos?
    Sara está perdida e refugiada em si mesma, cansada das desilusões da vida decidiu não lutar mais, aceitando apenas viver um dia de cada vez, sem planos e sem esperanças.
    As escolhas do passado cobraram seu preço e a culpa atingiu Elton, determinado a consertar os erros do passado e seguir em frente, Elton vai de encontro a aquela que ele jurou nunca mais rever.
    Com o destino intervindo, em um mundo que dá voltas e voltas, dois caminhos voltam a se cruzar e o que antes parecia errado, de repente se tornou a melhor coisa do mundo, provando que nunca é tarde para o amor.
    Conseguirá Sara, curar todas as suas feridas, esquecendo o passado e aceitando um novo futuro?
    Poderá Elton, dizer adeus ao passado e seguir em frente?
    Então é isso pessoal, espero que vocês tenham gostado da novidade. Acompanho todos os livros da autora e posso garantir que são muito bons. Em breve teremos resenha por aqui! 

    Beijos,
    Lari Gaigher