• Home
  • /
  • Sobre o blog
  • /
  • Colunas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Anuncie
  • Resenhas Novas

    Traição - Maya Banks - Harlequin Books



    Mentiras, sedução e um homem inesquecível. Como se não bastasse Marley Jameson ter traído a confiança de Chrysander Anetakis e estar grávida dele, ela foi acometida por amnésia. A antiga amante do magnata grego vendeu segredos da empresa dele, e depois foi expulsa de sua vida. Mas agora ela não se lembra de nenhum de seus atos. Chrysander percebe uma ótima oportunidade para se vingar, por isso inventa uma mentira inofensiva: diz para Marley que já estavam noivos antes de ela ter perdido a memória. Para completar seu plano de acerto de contas, ele a leva para sua ilha particular, onde não só aguardará o nascimento do bebê, como também aproveitará a súbita devoção de Marley antes de se livrar dela de uma vez por todas. Só havia um pequeno detalhe não previsto por Chrysander. O fato de que Marley fosse recuperar a memória tão rapidamente.



    Preciso começar essa resenha com uma crítica a sinopse, não enxerguei as atitudes do Chrysander como um plano de vingança mirabolante! Discordo plenamente dessa parte. Adorei o livro e só dei 4 estrelas pois ele não entrou na lista dos mais tops! Rsrsrs

    O livro começa nos mostrando o relacionamento de um magnata grego com sua ex-assistente. Podemos também perceber que Marley gostaria que o relacionamento dos dois esteja mais definido, porém sua insegurança a leva a não questionar o deus grego. Pausa na resenha... apelidei o personagem principal de deus grego por todos os atributos físicos descritos pela autora! Passo mal... kkk

    Tudo muda quando Marley descobre que está grávida e decide questionar quais são os verdadeiros sentimentos de Chrysander. Nesse momento importante e delicado em que está prestes a compartilhar com o seu amado que agora carrega um filho seu ela não entende nada quando ele a expulsa de sua vida e de sua casa.

    Ainda sem rumo e sem entender muito bem do que estava sendo acusada, Marley é sequestrada. O magnata só fica sabendo que ela foi sequestrada meses depois, quando aparece grávida de 5 meses no noticiário. Como Marley não se lembra desse homem lindo?! É a pergunta que ela se faz quando ele lhe diz que é seu noivo. Ainda sem ter recuperado sua memória Marley se apaixona novamente pelo deus grego. Apesar de não entender muito bem o motivo dele parecer distante instantes depois de ser tão amável. Marley nem desconfia que todos a consideram uma traidora. E ainda tem que aturar a insuportável assistente dele Roslyn, que visivelmente se atira nos braços do seu “noivo”.

    Quando eles anunciam o casamento que está próximo e a notícia é recebida com desprezo por seus irmãos e até mesmo pela intolerável assistente. Marley não tende o motivo de não gostarem dela... Porém Chrysander estava decidido a se esquecer da traição e casar-se com Marley e agora não pode suportar a ideia de viver longe dela! Será que a memória de Marley não vai voltar? E se voltar, o que ela irá fazer quando descobrir que na verdade ela havia sido expulsa de casa no dia em que foi sequestrada? 

    Com um final emocionante, esse livro me cativou e me fez passar uma tarde extremamente agradável! Embarque também nessa história!