• Home
  • /
  • Sobre o blog
  • /
  • Colunas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Anuncie
  • Resenhas Novas

    Serie Day: Dexter


    Hoje trouxe pra vocês mais uma das minhas séries favoritas! Sim, são muitas, mas fazer o que? Tem tantas séries boas por aí.. hahaha. Porém Dexter é especial.. é aquele protagonista que deveria ser o vilão mas não conseguimos deixar de amar e querer sempre um pouquinho mais dele! O enredo é muitíssimo interessante, acompanhar a vida de um homicida que mata criminosos e vive uma vida dupla é sensacional! Todos os episódios são perfeitos, com finais incríveis! Enfim, já deu pra perceber que eu amo a série né? Vou falar um pouquinho dela assim vocês podem amar e se viciar também.. hahaha.




    Dexter é homicida, serial killer que foi adotado quando pequeno por um policial e este logo percebe suas tendências a querer matar e canaliza isso de uma forma "boa", ensinando-o a matar apenas os criminosos, fora da lei. Ele trabalha como cientista forense no departamento de polícia, o que lhe dá maior acesso aos casos de homicídios e ao mesmo tempo lhe dá oportunidade de acompanhar os passos da polícia. 


    A série é sensacional em cada episódio acompanhamos Dexter em sua caçada por mais uma matança e a forma meticulosa com que rastreia os serial killers e os mata é arrepiante. Acompanhamos também a vida dupla dele. O relacionamento com seus colegas de trabalho, sua irmã (que também é da polícia e é fodona! - desculpem o palavrão, haha), e até um relacionamento amoroso.


    A série é toda perfeita. Em cada temporada temos um novo foco além de toda a caçada pelos criminosos e seus sequenciais assassinatos. Gente, sério, assistam essa série, ela é sensacional!! Ainda temos outros personagens que dão um clima mais leve, como o Masuka que só fala de sexo e é hilário! E a irmã do Dexter, a Debra, que não para em nenhum relacionamento e é foda mesmo, não tem outra palavra pra descrever ela.

    E é isso, não tem mais o que falar. É sensacional acompanhar a vida de um serial killer e vê-lo desvendando todos os casos, ficar naquela tenção pensando se alguém vai finalmente pegar ele e o que vai acontecer depois. E o incrível é que a gente torce por ele! Não tem como, o cara pode ser um assassino mas a gente ama mesmo assim, ahahah.


    Enfim galera, é isso aí. Recomendo muitíssimo a série! É perfeita demais, não tem como não se viciar. Todos os personagens são incríveis e necessários (não são daqueles chatos que nem fariam falta) e a trama é muito bem amarradinha, é tudo feito de uma maneira que ficamos em uma tensão constante e não podemos abandonar a série! É sensacional demais, de longe uma das minhas preferidas.

    Ah, e só uma curiosidade pra vocês, essa série é baseada em uma série de livros de Jeff Lindsay, Darkly Dreaming Dexter, que se não me engano tem uns seis livros lançados no Brasil e uma previsão de um sétimo pra esse ano ainda (me corrijam se eu estiver errada). Quem gosta da série televisiva acho que gostaria dos livros. Eu pelo menos morro de curiosidade de ler!

    Beijos,
    Lari Gaigher