• Home
  • /
  • Sobre o blog
  • /
  • Colunas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Contato
  • Resenhas Novas

    Quotes Cativantes: Um dia

    Heeey pessoal! O quotes cativantes de hoje é de um livro que eu AMO de paixão, que é lindo demais, emocionante e traz mensagens que te fazem refletir. Um dia é o único livro que já me fez chorar, minto, o Diário de uma paixão também me fez chorar, mas nada como em um dia que eu fiquei dias em depressão pós livro, hahaha. 

    Por isso decidi que seria muito legal colocar quotes desse livro, e vou dizer, é difícil escolher poucas quotes pra botar aqui, tem tantos que são tão boons! Enfim, vou colocar alguns aqui que tenho certeza que se algum de vocês não leu vai sair correndo pra ler assim que terminar esse post, hahaha, vamos lá!

    Estou sem o meu livro, essa imagem foi achada na internet. Não é minha!


    O primeiro quote é um dos que acho mais bonitos de todo o livro, que na verdade são palavras de Thomas Hardy. Pra dizer a verdade todos os quotes são lindos, alguns bem humorados, e outros simplesmente sentimentais demais, do jeito que eu amo, hahaha. Olhem só:

    “Eles falavam muito pouco do que sentiam um pelo outro: não havia necessidade de frases bonitas e pequenas atenções entre amigos tão experientes.”

    “Você é linda, sua velha rabugenta, e se eu pudesse te dar só um presente para o resto de sua vida seria este. Confiança. Seria o presente da Confiança. Ou isso ou uma vela perfumada.”

    “Dexter sentiu Emma rindo contra o seu peito e naquele momento percebeu que não havia nada melhor na vida do que fazer Emma Morley dar risada.”

    “Emma franziu o cenho, meneou a cabeça e abraçou-o mais uma vez, apoiando a cabeça no ombro dele, soltando um grunhido quase raivoso. - O que foi? – ele perguntou. - Nada. Ah, nada. É que… – Olhou para ele. – Eu achei que finalmente tinha me livrado de você.
    - Acho que você não vai conseguir fazer isso – respondeu Dexter.”

    "Embora não fosse sentimental, havia ocasiões em que Dexter podia ficar quieto vendo Emma Morley rir ou contar uma história e saber com absoluta certeza que ela era a melhor pessoa que conhecia. Às vezes quase tinha vontade de dizer isso em voz alta, interrompê-la para fazer essa afirmação."

    "Desculpe se isso a deixou perturbada. O principal é que penso demais em você, só isso. Dex e Em, Em e Dex. Pode me chamar de sentimentaloide, mas não tem ninguém no mundo que eu mais gostaria de ver com disenteria."

    "O que quer que aconteça amanhã, tivemos o hoje." 

    Eu sei, eu sei, foram muitos quotes né? Mas fazer o que, o livro todo é tão bom que está recheado de quotes maravilhosos.. Fica difícil assim escolher apenas alguns.. haha.

    Espero que tenham gostado, recomendo muitíssimo o livro, é super emocionante, uma história linda pra se apreciar e aprender com ela. E também dar algumas risadas com o bom humor e brincadeiras de Dex e Em, e claro, deixar as lágrimas rolarem pois é uma história emocionante!

    Beijos,
    Lari Gaigher