• Home
  • /
  • Sobre o blog
  • /
  • Colunas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Anuncie
  • Resenhas Novas

    {Resenha} Olhos nos Olhos - O caso Blackstone - 3 - Raine Miller






    Sinopse:O terceiro volume da série O caso Blackstone mostra um amor à beira do abismo e a luta para mantê-lo vivo. Uma perda arrasadora e uma nova esperança abrem os olhos de Ethan e Brynne para as coisas importantes da vida. Mas como eles podem deixar para trás toda a dor do passado e seguir em frente? Um inimigo ainda os espreita das sombras, planejando se aproveitar da confusão trazida pelos Jogos Olímpicos de 2012, em Londres. Brynne e Ethan vão se render aos obstáculos? Ou lutar até o fim para salvar um ao outro e alcançar o sonho — uma vida inteira juntos? Continuação de Nua e de Entrega total, Olhos nos olhos é a história de uma paixão avassaladora que mostra que o amor é capaz de superar qualquer adversidade.
    Leia a resenha de Nua
    Leia a resenha de Entrega Total

    Essa série é um caso de amor e ódio. Eu amei o primeiro livro e fiquei super empolgada esperando o lançamento dos outros. Li o segundo, gostei, mas achei que faltou alguma coisa. Até comentei na resenha que a autora enrolou e não acrescentou nada na história.  Só que leitor quando ama uma série não desiste tão cedo. E lá fui eu ler “Olhos nos olhos”, com muita esperança de encontrar uma história com mais conteúdo.


    Li o primeiro capítulo, gostei da trama que ela criou com um sujeito misterioso que programou o ataque a Brynne na galeria. Fiquei toda animada e devorei o início esperando algo mais emocionante no meio e no final. De repente uma sequencia de ações começa a me incomodar e olha que adoro ler livros eróticos. Só que percebi que Ethan e Brynne faziam sexo em todos os capítulos e o tempo todo. Coisa de 5 páginas, sexo, 5 páginas “ Eu te amo”, 5 páginas sexo depois eu te amo e nada mais! Cadê o enredo? Sumiu!

    Sério! Eu fiquei extremamente irritada com isso. A história é boa, tem um enredo bom para ser trabalhado mais a autora só quer colocar os personagens para fazer sexo. Eu que amo isso já não aguento mais ler! Hahaha Nada contra, mas acho que todo livro tem que ter um enredo forte no fundo.  Raine atiçou os leitores no primeiro capítulo e depois entrou em um drama com Brynne insuportável.  Só lá para o final é que alguma coisa empolgante vai acontecer, mas ai você passa metade da leitura frustrado com o livro. 

    Eu gosto dos personagens, adoro a química do casal, mas o sexo exagerado me irritou. Comecei a achar Ethan um tarado sexual e Brynne uma mulher submissa que faz tudo por amor. Ahhhhhh! Que coisa chata! Gostei tanto do primeiro livro! Por que aconteceu isso? Alguém me explica! A sensação que tive era de estar lendo sobre a rotina de um casal. E ler rotina é chato. Eu gosto de ação, drama, romance...

    Olhos nos olhos é o último livro da trilogia, mas um quarto será lançado para contar a história do casal depois de alguns anos.  Nem vou comentar! Mas, para mim já deu. Infelizmente! Recomendo a leitura para quem gosta de romances eróticos com sexo o tempo todo! Hahaha

    Beijos,
    Carol Estrella