• Home
  • /
  • Sobre o blog
  • /
  • Colunas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Contato
  • Resenhas Novas

    {Resenha} Bem-Casados - Nora Roberts - Editora Arqueiro



    Parker, Mac, Emma e Laurel, amigas de infância, ganham a vida realizando o sonho de inúmeros casais apaixonados. As quatro são proprietárias da Votos, uma empresa de organização de casamentos.
    Após ter trilhado um caminho muito duro para conseguir ser alguém na vida, Laurel McBane se tornou a criadora dos bolos e quitutes mais lindos e saborosos do estado. Ela preza sua independência acima de tudo e não aceita que ninguém interfira em suas decisões. Talvez por isso, apesar do sucesso profissional, ainda não tenha se entregado ao amor.
    Apaixonada desde sempre por Delaney Brown, irmão de Parker, ela nunca teve coragem de revelar seus sentimentos. Afinal, sabe que é como uma irmã para ele.
    Advogado da Votos, Del se sente responsável por cuidar não só dos assuntos burocráticos da empresa, mas também do bem-estar das quatro sócias. Porém, sua postura paternalista e superprotetora começa a gerar desentendimentos entre ele e Laurel.
    Mas essas diferenças de opinião também fazem ferver uma química que vinha cozinhando em fogo brando havia muito tempo, acendendo uma faísca que eles não sabem se conseguirão – ou se querem – conter.
    Agora Laurel e Del precisarão conciliar suas convicções e personalidades para que o orgulho não fale mais alto que a paixão.
    O terceiro livro da série talvez seja um dos quais eu mais me identifico com a personagem principal! Laurel é uma guerreira, desde muito novinha lutou contra aquilo o que as pessoas pensavam ser o seu destino por causa de sua família desestruturada. Essa luta por se formar e ser a melhor desenvolveu nela muita garra, para conquistar tudo o que ela quiser, inclusive Del, o irmão da sua melhor amiga.

    Ela estava cansada de ser vista como amiga-irmã pelo homem por quem sempre fora apaixonada , e resolveu jogar pela janela qualquer reserva com relação a isso no dia em que ele a encontrou completamente irritada e quis dar uma de superprotetor pra cima dela. Ela deu-lhe um beijo de tirar o fôlego... um beijo perturbador o suficiente para faze-lo entender que ela não era a sua irmã!

    Desejar a mulher que você sempre defendeu como uma irmã mais nova é complicado, mas assim que Delaney Brown decide que quer algo, ele simplesmente tem! E quando ele começa a jogar um jogo de sedução Laurel está completamente perdida. A relação amadurece para um namoro casto, pois ambos gostariam de ter certeza do que querem antes de complicarem mais as coisas entre os dois... afinal, eles são amigos. Seus amigos, então fazem um bolão sobre quanto tempo eles irão aguentar sem sexo!

    Será que eles realmente vão complicar as coisas e envolver sexo nessa amizade colorida? Quem ganha o bolão? Essa relação tem futuro? Laurel será capaz de contar que sempre foi apaixonada por ele e não entregar seu coração por completo? As respostas são o tempero do livro mais doce da coleção (sou fã de Cake Boss e amei ler sobre como a Laurel cria seus bolos). Com certeza recomendo este livro da minha autora queridinha, minha diva Nora Roberts e aguardo ansiosamente o último livro da série, pq a Parker e o Mal soltam faísca quando estão no mesmo ambiente!!! Rsrsrs Aloooo Editora Arqueiro, lança logo o último livro!!! Rsrsrs