• Home
  • /
  • Sobre o blog
  • /
  • Colunas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Anuncie
  • Resenhas Novas

    Serie Day: Revenge


    Oi pessoal! Como está o domingo de vocês? Hoje é um dia muito preguiçoso né.. então nada melhor que um bom livro pra ler, ou, na falta deste, uma boa série pra assistir! Por isso trouxe uma super dica de série pra vocês, uma que envolve intrigas, mentiras, segredos, traições, tudo que você imaginar, é melhor que novela mexicana ou novela das 9! A série em questão é Revenge, que se encontra em vias de começar a quarta temporada. 


    A trama envolve uma vingança muito bem planejada contra uma das maiores e mais influentes famílias do Hamptons: Os Grayson. A primeira temporada começa com o noivado de Emily e Daniel Grayson, onde na festa encontram o corpo de Daniel na praia. Logicamente a gente fica sem entender nada, mas a série volta no tempo e começa a explicar tudo o que levou àquele acontecimento.


    Conhecemos quem Emily realmente é, descobrimos qual o seu passado e qual sua ligação com os Grayson, por onde esteve, como aprendeu tudo que sabe, enfim, entendemos as circunstâncias pra toda essa vingança, intrigas e armações. Durante a temporada vamos descobrindo várias coisas sobre cada personagem, no início é tudo uma suposição, tudo apresentado pelo lado de uma só pessoa, mas ao longo dos episódios vamos vendo outros lados, acompanhamos a trajetória de outros personagens, sendo que o foco está na maior parte em Emily e seu "amigo" Nolan Ross - nerd rico, que a ajuda com qualquer coisa relacionado a tecnologia - e toda a vingança contra os Grayson.


    A série é simplesmente incrível, ficamos simplesmente abismados com as armações tão bem arquitetadas, todos os planos que são feitos contra os Grayson, e claro, com a sujeira que esta família tem escondida. Vingança é sempre um assunto que atrai, todo mundo adora ver intrigas, mentiras, segredos e escândalos, e essa série é um prato cheio pra quem gosta do gênero.


    Descobrir sobre tudo sobre a corja dos Grayson e sobre tudo que eles fizeram e armaram é incrível, chega das raiva deles, e acompanhar a trajetória da própria Emily em seu caminho de vingança e tudo o que ela faz pra alcançar seus objetivos é revigorante. Sem falar nas situações em que ela se envolvem - sejam românticas (sim tem romance na série) ou de ação (a mulher é uma lutadora incrível!). Durante os episódios sempre descobrimos algo a mais sobre ela, seja sobre seu passado ou sobre alguma habilidade escondida que ela tem, e cada episódio nos deixa mais aflito por saber o que vai acontecer depois, qual a reviravolta que vamos ver.


    É simplesmente incrível, a atuação dos atores é brilhante, todos encarnaram super bem no papel e não consigo ver elenco melhor que esse pra essa série. É realmente viciante, não dá pra largar e ficamos sedentos por mais a cada minuto, é incrível. A própria protagonista é um enigma, não conseguimos decidir se ela é a vilã ou a mocinha, acho que ela tem um pouco dos dois.

    Enfim, se puderem vejam a série, ela é muuuuuito boa e supre recomendo!

    Beijos,
    Lari Gaigher