• Home
  • /
  • Sobre o blog
  • /
  • Colunas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Anuncie
  • Resenhas Novas

    Quotes Cativantes: Um caso perdido

    Imagem do blog Em comum

    Olá pessoal! Chegou mais uma sexta feira e com ela vem mais um quotes cativantes! Para o post de hoje eu trouxe um livro que li recentemente e me surpreendi com o quanto gostei dele! Um caso perdido é um livro lindo demais, e pra mim que não conhecia a escrita da Colleen Hoover, fiquei apaixonada e morrendo de vontade de ler outras coisas dela. 

    Esse é com certeza um dos melhores livros que li do gênero, com uma história e narrativa maravilhosas. Enfim, enquanto não sai a resenha, vou deixar vocês com esse post cheio de quotes maravilhosos do livro!
    "Os acontecimentos da vida de uma pessoa estão todos aglomerados um minuto após o outro, sem nenhum intervalo de tempo, páginas em branco ou pausas em capítulos, porque não importa o que aconteça, a vida simplesmente continua, segue em frente, as palavras são ditas, e as verdades sempre surgem, quer você queira ou não, e a vida nunca deixa você fazer uma pausa apenas para recuperar a porra do fôlego."

    "As coisas que nos derrubam na vida são testes, e esses testes nos forçam a escolher entre desistir, ficar caída no chão ou sacudir a poeira e se levantar com ainda mais firmeza que antes. Estou escolhendo me levantar com mais firmeza. Provavelmente vou ser derrubada mais algumas vezes antes da vida se cansar de mim, mas garanto que nunca vou ficar caída no chão." 

    "Fodam-se todas as primeiras vezes, Sky. A única coisa que importa para mim com você são os para sempre." 
    "Você não pode ficar com raiva de um final realista. Alguns são horrorosos mesmo. São os finais felizes superfalsos que deveriam irritar você." 

    "Todo sorriso que vejo no seu rosto me deixa embasbacado, pois sei de quanta coragem e força você precisou quando criança para garantir que essa sua parte permanecesse vida. E sua risada? Meu Deus, Sky. Pense no tanto de coragem que foi preciso para voltar a rir depois de tudo que lhe aconteceu."

    "É porque não existe escolha certa. Ás vezes, precisamos escolher entre um monte de escolhas erradas, sem a possibilidade de nenhuma certa. Você simplesmente tem de decidir pela escolha errada que parece menos errada."
    Diz aí, esse livro é ou não é fofo demais? Acho que só pelos quotes já da pra ver que a história é linda e emocionante! Recomendo muito que leiam o livro, é perfeito demais!

    Beijos,
    Lari Gaigher