• Home
  • /
  • Sobre o blog
  • /
  • Colunas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Anuncie
  • Resenhas Novas

    Amor sem limites - Abbi Glines



     Sinopse: Blaire Wynn conheceu Rush Finlay num momento muito difícil da vida dela, logo depois de perder a mãe e a casa em que morava. Filho de um astro do rock, Rush vivia num mundo de luxo, sexo sem compromisso e total despreocupação com o futuro. Exatamente o oposto de tudo o que Blaire conhecia.
    Mesmo com tantas diferenças, a paixão entre os dois foi arrebatadora. Porém Rush guardava um segredo de sua família que levou ao fim do namoro – e a um período de tristeza absoluta para o casal. Mas eles já não sabiam viver um sem o outro e cederam de novo àquele sentimento irresistível.
    Agora Blaire está grávida, eles estão felizes e planejam se casar. Mas nem tudo está garantido. O pai de Rush chega trazendo más notícias e novamente os antigos problemas de família podem fazer com que os dois se afastem.
    Último volume da trilogia Sem Limites, que já vendeu mais de 5 milhões de exemplares no mundo todo, Amor sem limites é um livro sexy que vai fazer você acreditar que para cada problema há uma solução – e, quando se trata de relacionamento, a cama é sempre um bom local para resolver conflitos.

    CUIDADO, PODE CONTER SPOILER!

    Quando achei que fosse ler um livro mais do mesmo e cansativo, Abbi Glines me surpreendeu envolvendo  o pai de Rush na história e trazendo todo o encanto do livro de volta. Por que achei isso? Por que Rush e Blaire já estão bem e prestes a ter um filho, então pensei que não fosse encontrar muita novidade na narrativa. Estava muito enganada! A autora envolveu personagens antigos como Della, Woods, Grant e Nan e acrescentou Kiro e Dean  da banda famosa. Além de Harlow a tímida e sensual filha de Kiro.

    Com esse mix de personagens novos e antigos e com uma pitada de pimenta, Abbi desenvolveu bem a história e mostrou que o amor de Rush e Blaire é verdadeiro e indestrutível, mesmo com a chata da Nan perturbando o tempo todo o irmão. Essa rixa entre Nan contra todos que a abandonaram e contra Blaire dá movimento ao livro e a história não fica focada só em Rush dizendo “eu te amo” e Blaire dizendo “eu também”. Sim, eles falaram muito isso, mas protagonizaram cenas picantes e bem quentes!

    O interessante do livro é que a autora deu voz a Grant e a Harlow, possíveis casais no futuro e mostrou um pouco da continuação da história de Woods e Della. Adorei isso e fiquei super curiosa para ler o próximo livro deles. 

    Esta série é maravilhosa! Bem escrita, com um enredo bem cativante e picante na medida certa. Rush é um vilão - mocinho bem sedutor e sexy, pena que é um pouco possessivo e isso me irrita um pouco. Eu recomendo a leitura de todos os livros. Vocês vão gostar muito e os livros não são muito caros, então dá para comprar a coleção toda de uma vez só!

    Classificação:



    Beijos,