• Home
  • /
  • Sobre o blog
  • /
  • Colunas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Anuncie
  • Resenhas Novas

    TAG | Cinco perguntas


    Olá pessoal! Como vai a semana de vocês? Bem, hoje é dia de tag, e eu tenho feito todas as tags em vídeo, mas infelizmente dessa vez não deu. A tag que eu escolhi é bem curtinha, só cinco perguntas rápidas e o vídeo acabou ficando muito pequeno e ruim (gravei com o celular e de madrugada) então preferi escrever o post mesmo pois ia ficar mais legal.


    Mas vamos deixar de lenga lenga e ir logo ao que interessa! Essa tag eu vi no Garota Agridoce, e achei bem legal, então vim responder pra vocês, vamos lá?!

    1. Em que livro gostaria morar?

    Harry Potter. Tem outra escolha possível pra isso? Tem algum outro lugar que você gostaria de estar que não Hogwqarts? Acho que não né, hahaha! Meu sonho é que Hogwarts existisse de verdade e eu pudesse vivenciar cada uma das aventuras de Harry, Rony e Hermione. 

    2. Que personagem gostaria de ser?

    Essa pergunta é muito difícil! Tem tantos personagens (homens inclusos!) que eu admiro! Queria ter um pouquinho de cada um em mim: um pouco da inteligência da Hermione, da coragem da Tris, da habilidade da Arya, do sarcasmo da Cat.. Enfim, queria ser muitas personagens, não consigo escolher um só!

    3. Que livro você mudaria o final?

    Convergente. Essa também não tem outra resposta, quem leu sabe do que to falando. Aquele final simplesmente arrasou com meu coração! Apesar de eu ter achado que foi um final pra mostrar um ponto, com um propósito, eu realmente não queria que tivesse acontecido. Porque Senhor, porque aquilo teve que acontecer? Veronica Roth destruiu meu coração.

    4. Que livro gostaria de ter escrito?

    Harry Potter de novo, hahahahah! Queria poder ter a mente brilhante por trás de uma história fantástica. É um livro que eu teria orgulho de ter escrito! Queria ter uma mente desse jeito, capaz de construir todo um universo, com personagens tão cativantes e tão reais, que ao mesmo tempo que diverte, ensina. Enfim, seria o orgulho da minha vida ter escrito algo assim.

    5. Que título de livro considera o mais fantástico?

    Tive que concordar com a Priscila do Garota Agridoce: A sombra do vento além de ser um livro fantástico e inesquecível tem também um título fantástico: A sombra do vento. Já pararam pra pensar nele? Vento não tem sombra, óbvio, mas é um título com uma conotação misteriosa, atraente. Inclusive foi o título que me fez comprar esse livro, fiquei curiosíssima do porque desse título, e claro, depois de ler me apaixonei por Zafón. Um dos meus escritores preferidos!

    É isso pessoal! Espero que tenham gostado, infelizmente não deu pra ser em vídeo, mas prometo que a próxima será! Ah, e me deixem saber o que acharam, suas respostas pras perguntas e tudo mais nos comentários ;)

    Beijos,
    Lari Gaigher