• Home
  • /
  • Sobre o blog
  • /
  • Colunas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Contato
  • Resenhas Novas

    Tudo em família: Os Maddox

    Me desculpem os homens que acompanham este blog, mas eu tive que colocar essa imagem para os Maddox!!

    Tenho certeza que a maioria de vocês se não leu pelo menos ouviu falar do livro que tem o bad boy mais apaixonante de toda a esfera literária: Belo Desastre. Bem, se vocês não leram sugiro que corram pra ler porque o livro é muito bom! Um new adult de mão cheia, e é impossível não se apaixonar pela família de cinco homens m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o-s: Os Maddox. 

    Bem, o patriarca da família é o Jim que sofreu - e sofre até hoje - com a perda de sua amada esposa, que deixou suas marcas em todos os cinco Maddox filhos. Ele tinha problemas com bebida, mas após sua mulher falecer teve que criar os filhos sozinho e confesso que fez um ótimo trabalho! Como todos na família (porém um pouco mais intenso nele) ele possui um gosto especial por poker, então fica mais do que feliz quando descobre sobre a vida de Abby (que não é assunto pra esse post :x).

    O Maddox mais velho é o Thomas, que é também o mais diferente dos irmãos tanto fisicamente como na personalidade. É o único que não tem tatuagens por exemplo. Vive longe, trabalhando na Califórnia e quase não dá o ar da graça. É também bem misterioso, descobrimos um pouco mais sobre ele em Desastre Iminente, mas se eu falasse seria spoiler.

    Temos os gêmeos Taylor e Tayler que são iguais até nas tatuagens (ai gente o que essa família tem com homens gostosos, bad boys e tatuados!!). São bem parecidos na personalidade também, mas são os que menos aparecem nos livros já lançados (aparentemente terão um livro pra cada contando sua história). 

    O próximo Maddox é o Trenton que é o meu segundo favorito da família (o primeiro é o Travis, claro, haha). É, assim como Travis um bad boy daqueles. Tatuado e muito bonito, é bastante mulherengo e sua aparência apenas ajuda com as mulheres. Ele é o que mais aparece no livro da família Maddox e o que está sempre ao lado de Travis quando ele precisa, seja pra tirar da fossa, pra levar pra balada, ou pra implicar com ele e seu amor pela Abby. O livro dele (Bela Distração) é muito fofo gente, mal posso esperar pra lançar aqui no Brasil!

    E finalmente temos o Travis, o protagonista de Belo Desastre e Desastre Iminente. É lindo, como todos os seus irmãos e tatuado claro! É super mulherengo antes de Abby aparecer, quando muda da água para o vinho. Ele tem uma personalidade muito forte e intensa. Cheio dos problemas emocionais, é uma "pessoa" bem complicada de lidar, se for pra conhecê-lo profundamente. É também muito inteligente e divertido, como percebemos por sua interação com a Abby enquanto eram amigos. Resumindo Travis é um cara tudo de bom e o bad boy dos sonhos de muitas mulheres por aí!

    Essa então é a família Maddox, cheia de homens lindos e complicados, que todo mundo ama. Quem não leu o livro ainda sugiro que o faça pois é muito bom! E espero que quem leu - e não leu também - tenha gostado do post! Me contem aí qual dos Maddox vocês mais gostam? 

    Beijos,
    Lari Gaigher