• Home
  • /
  • Sobre o blog
  • /
  • Colunas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Anuncie
  • Resenhas Novas

    {Viciadas em ebook} Seduzida pelo pergio - JC Ponzi







     Sinopse:Catherine Zimermann levava uma vida normal, sem luxos ou grandes ambições. Após perder os pais e um trágico acidente, não conseguiu impedir que seu irmão Chase, desiludido e revoltado com a vida, partisse de sua cidade natal, deixando-a para trás. Desde então, Cath vive um dia de cada vez, cursando sem pressa a faculdade de psicologia e trabalhando em uma lanchonete de dia, para pagar seus estudos à noite. Até que um telefonema inesperado tira sua rotina dos trilhos. Chase está com a voz embargada e desesperada; está encarcerado em um presídio na Califórnia, acusado de estupro e homicídio. Cath fica perdida. Apesar de há muito desconhecer o antigo irmão dócil e carinhoso, nunca imaginara que ele fosse capaz de tremenda brutalidade. Então ela segue para Califórnia, decidida a esclarecer tal história, com ânsia de provar que o que Chase alega é a mais pura verdade: ele é inocente. Mas, para isso, Cath precisa encontrar o verdadeiro culpado. O que fazer quando a verdade que procuramos está bem diante de nossos olhos? O que fazer quando o coração nos trai e nos apaixonamos por quem deveríamos odiar? A vida não possui um roteiro. O destino sempre pode nos pregar uma peça.


    Pare tudo o que estiver fazendo e leia esta resenha agora! Antes compre o livro pela Amazon e reserve alguns minutos do seu dia para ler o primeiro capítulo. Tenha muito cuidado, pois você corre um grande risco de se enfeitiçar pela leitura e não conseguir parar até o FINAL. Isso aconteceu comigo e eu fiquei com uma tremenda dor de cabeça porque não parei nem para beber água. Li o livro em poucas agora, li não, eu devorei as páginas assim como me encantei por Leonard Clarke o personagem masculino mais sensual e gostoso que já conheci.

    Eu fui fisgada pela sinopse do livro que me deixou muito curiosa. Como uma pessoa se envolve com um possível assassino? E o pior Catherine  Zimmerman vai arriscar a sua vida e a sua “pureza” para descobrir algo sobre o assassinato que estão acusando o seu irmão de ter cometido.  Essa mulher é completamente louca, assim pensei nas primeiras páginas, mas depois vi Catherine desabrochar e se tornar uma grande mulher com o objetivo nobre de salvar o seu irmão. 

    Se bem que ser muito bem paga para satisfazer dois homens gostosos não é nenhum martírio e  ainda mais se você se apaixonar pelo mais velho. Quando Cahterine ou Cindy ( nome de guerra rs) se dá conta de que sente algo muito forte por Leonard tudo muda e seus planos quase vão por água abaixo por conta de sua impulsividade. Leonard é um homem muito poderoso, mulherengo, viril, musculoso, sexy, sedutor, bom de cama e etc. O cara é bom, gente! É daqueles personagens que faz você molhar o livro de tanta baba. Ui, delícia!

    O jogo de sedução entre os dois vai deixar o leitor tonto e aflito tentando descobrir onde isso tudo vai dar, porque Leonard é muito poderoso e homens deste tipo, costumam ser bem duros e frios, mas o nosso protagonista tem um coração mole que aos poucos vai derretendo. Lá para o meio da história a autora colocou um pouco de romance fofo e eu adorei! O livro é sedutor e romântico na dose certa. Além de ter um plus da mocinha se apaixonando pelo bad boy. Sensacional!

    A leitura é envolvente, a narrativa flui muito bem e a linguagem é informal, mas sem vulgaridades e palavrões. A autora até coloca palavras mais difíceis, mas não chega a ser formal. Creio que foi por isso que gostei mais do livro. Mesmo sabendo que é comum colocar palavrões em livros, eu não consigo gostar . Simplesmente não me convence. Acho que dá para ser sensual e descrever o sexo sem usar expressões fortes.

    Recomendo a leitura imediata deste livro.A história é muito boa mesmo e bem diferente. Tenho certeza que vai te deixar de cabelo em pé, morta de vontade de entrar no livro e sacudir a protagonista. 

    Beijinhos,