• Home
  • /
  • Sobre o blog
  • /
  • Colunas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Contato
  • Resenhas Novas

    Lançamento! Quando você voltar


    Oi pessoal, hoje trago uma ótima novidade pra vocês, que eu fiquei muito feliz de saber: uma das nossas autoras parceiras, a Bia Rozante, lançará no dia 15/12 seu primeiro ebook! <3 Já comentei por aqui, mas caso vocês não saibam a autora começou publicando histórias pelo wattpad, que foi onde a conheci, e fez imenso sucesso, tanto que já publicou um livro físico, que eu amei (aaah meu Romão!) e tem resenha no blog!

    Este lançamento de dezembro é do livro Quando você voltar, que ela publicou no wattpad também e eu já havia começado a ler por lá, mas não terminei. Pelo que li já vi que é um ótimo livro, um romance lindo, que mescla amizade e amor. Em breve trarei resenha pra vocês, por enquanto fiquem com a sinopse:


    Separados pela guerra. O medo da perda, a ausência e a saudade se tornam suas companheiras. Cartas amenizam a dor, enquanto garantem que tudo está bem. E quando elas deixarem de chegar? Caroline está sozinha no mundo, após a perda de seu pai e o abandono de sua mãe, a única família que restou foi seu amado amigo Nick, que escolheu o exército como profissão. Sua salvação é sua amiga Adriana, que com muito humor e carinho, sempre se preocupa em não deixa-lá cair. Nick jurou proteger e cuidar de Caroline quando ela perdeu tudo, ainda no ensino médio. Sua amizade e cartas são o que o mantém vivo em meio ao desespero da guerra. Mas quando sua vida é colocada em cheque em meio a uma emboscada, da qual ele saiu vivo apenas porque o Comandante Heitor colocou sua vida em risco, ele descobre que a amizade na verdade é amor e assim quando se recupera e tira uma licença, ele volta para obter sua pequena, pelo menos enquanto ele puder. Poderá Nick e Caroline superarem seus demônios, seus medos e se entregarem ao verdadeiro amor? Adriana é melhor amiga de Carol, após uma desilusão ao pegar seu ex a traindo, ela jurou nunca mais se entregar a um homem novamente. Mas o que ela não contava era com o inesperado. Heitor não quer mais saber de guerra, não quer mais saber de mortes, dor, sua única vontade é recomeçar. Então quando seu amigo Nick o convida para voltar com ele, ele junta todas as suas forças e pede sua baixa. Agora tudo que ele quer é paz e muita diversão. O que Heitor não imaginava era ver seu mundo completamente abalado, por uma Japa desaforada. Poderá Heitor quebrar as barreiras de Adriana? Poderá Adriana aceitar Heitor com toda sua bagagem?

    Podem se preparar pra comprar porque garanto que será um ótimo livro! <3
    Beijos,