• Home
  • /
  • Sobre o blog
  • /
  • Colunas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Anuncie
  • Resenhas Novas

    O amor não tem leis II - Camila Moreira

    - O que você faz comigo? – Beijei o seu pescoço. – Não posso mais, Clara. Não consigo mais ficar longe de você – confessei a verdade que estava estampada em cada palavra e em cada gesto dos últimos meses.
    Leia a resenha do 1º livro AQUI. Cuidado, pode conter spoilers!

    Desta vez a Clara pegou o Doutor Ferraz de jeito e deixou a história ainda mais interessante. No primeiro livro, terminamos de ler com uma pulga enorme atrás da orelha sobre o misterioso acidente do irmão do Alexandre, o fofo do Diego. O romance acaba mal e Clara se esconde mais uma vez em sua própria solidão com a ajuda de seu ex-amigo-gostoso- famoso. Sério! O Derek é maravilhoso e até ganhou um capítulo extra da autora que será liberado para download no google play dia 23/12. Só que o relacionamento de Clara com Ferraz é muito intenso e o leitor vai torcer o tempo todo por um final feliz do lobo mau. Muitas coisas vão acontecer e o casal principal vai brigar e transar muito.

    O livro tem um pouco de tudo que uma leitora romântica e hot adora. Só tem uma coisa que é recorrente nos livros eróticos que é a possessividade do personagem masculino com a mulher amada. Sinceramente, eu detesto isso. Não aguentei ver o Alexandre se achando o dono da Clara, uma mulher tão determinada e independente. Essa é uma questão que não entendi nesse livro e que não entendo em outros. Será que as mulheres gostam de ser propriedade do homem? Eu não gosto e acho que dá para ter um relacionamento picante sem ficar o tempo todo repetindo:

    - Minha.
    - Meu.

    Tirando esse detalhe o livro é muito bom, a narrativa é envolvente e a autora conseguiu trabalhar bem os principais personagens sem se esquecer da importância de ninguém na história. Nando ajudou Clara na hora certa, Derek também, assim como o Diego, a Laís e a Pri. Aliás, a Laís acertou na loteria ao namorar o Bruno e tudo indica que vai rolar algo mais. A Pri continuou sendo uma ótima fada madrinha e o Diego um amigo e tanto. O Derek arrasou o coração das leitoras com a sua fofura sem fim. Eu juro que trocaria o ciumento Ferraz pelo apaixonado e aventureiro Derek, mas não sou a Clara. hahaha

    A capa continua esquisita para mim, mas não me importo já que fiquei presa na leitura o tempo todo e nem reparei muito.  Gostei muito do enredo e do poder de sedução que a autora criou acerca da profissão do advogado, dos julgamentos, dos crimes e do escritório. Achei super sexy ler sobre o Alexandre defendendo um cliente no Tribunal junto com a Clara. Isso me empolgou bastante e fiquei curiosa para ler outros livros com personagens masculinos advogados e gostosos. 

    Recomendo a leitura! Gostei muito do livro e da escrita da autora. Quero ler outros livros dela e conhece-la! Suma, a convide para um evento com blogueiros no Rio. Eu quero ir!!

    Para terminar, a querida Lari fez um post irado com a playlist do livro Confiram AQUI.

    Classificação



    Beijinhos,