• Home
  • /
  • Sobre o blog
  • /
  • Colunas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Anuncie
  • Resenhas Novas

    Parceria! Autoras Carol Paim e Sheila Bomfim

    Olá pessoal! Hoje trago boas novas pra vocês, o blog firmou mais uma parceria com autoras nacionais! o/ Quem acompanha o blog sabe que sempre que podemos gostamos de incentivar os autores/livros nacionais, que não são muito valorizados hoje em dia, embora tenhamos muito talento no Brasil. 

    Enfim, as autoras que estamos fazendo parceria são a Shelia e a Carol, que escreveram o livro Às voltas com o amor (no wattpad! Não canso de falar dessa plataforma maravilhosa, repleta de histórias boas!), que parece ser um romance ótimo, e que em breve trarei resenha pra vocês! Enquanto isso, conheçam um pouco mais do livro e dessas autoras ;)

    Quando se conhece uma pessoa durante a vida inteira, nada pode te surpreender mais do que se descobrir apaixonado por ela. Quando Tiago, se declarou para Annelise, ela não soube o que fazer e nem o que sentir. Aos 16 anos, o amor é complicado e diferente. Ainda mais por se tratar do seu melhor amigo. Junte uma declaração de amor à declaração de que seu melhor amigo está de mudança para outro país e você terá uma confusão sentimental enorme. Se amava Tiago, Annelise não sabia, mas havia uma coisa que ela sabia e que queria. Queria que Tiago fosse o primeiro homem em sua vida e que a ultima noite deles fosse inesquecível. Anne achava que dois dias era o tempo que Tiago tinha antes de partir, mas a terrível realidade veio no dia seguinte, quando ela acordou sozinha. Dose anos se passaram antes deles voltarem a se reencontrar, muita coisa aconteceu nesse meio tempo. Muitos sentimentos restaram daquela época. Alguns sentimentos bons e outros ruins. Em meio ao caos de sensações, havia muito a ser dito, um para o outro. O que aconteceu durante os doze anos que os separaram, fizeram muita diferença. Será que todos esses anos, longe um do outro pode ter os transformado a tal ponto de não ser mais possível um relacionamento entre eles? O que será que aconteceu com Anne e Tiago durante o tempo que estavam em continentes diferentes? Um livro romântico, com cenas quentes, As Voltas Com o Amor vai te encantar do começo ao fim.
    E aí? Parece bem promissor a história, não? Pra pessoas que, como eu, adoram um romance fofo, nascido da amizade e com uma boa dose de drama e, imagino eu, lágrimas! Bem, conheçam um pouco das autoras agora:


    Carol: "Tenho 26 anos, casada e mãe de três lindas menininhas. Trabalho atualmente na área de TI, faço faculdade de Análise e desenvolvimento de sistemas, sou leitora por paixão e escritora por opção. Quase não tenho tempo, mas como sofro de insônia, tornei minhas madrugadas produtivas e passei a escrever sempre que o sono não aparece. Sheila e eu nos “conhecemos” através de um grupo no facebook e acabamos descobrindo que tínhamos muito em comum. Certo dia estávamos conversando sobre escritoras e sobre escrever, e eu acabei tomando coragem de mostrar algumas das histórias que comecei a escrever. Ela amou e começamos a conversar sobre qual rumo às histórias deveriam seguir. Durante todo o tempo a nossa sintonia foi se mostrando imensa e decidimos escrever juntas algumas das histórias e começamos com, Às Voltas com o Amor. Depois disso, nunca mais nos separamos."

    Sheila: "Tenho 26 anos, casada e mãe de um casal. No momento não trabalho, mas, estudo fisioterapia, leitora desde criança, com o tempo e a idade fui deixando a leitura de lado. Em um período de muita insônia voltei a ler com mais ferocidade e hoje se tornou realmente um vicio. Leio no mínimo todas as noites. Conheci a Carol em um grupo de leitores. Não foi amor a primeira vista, porém, com o tempo percebi que tínhamos muito em comum e criamos uma rotina diária de conversas. Um dia ela me deu um capítulo para ler e eu simplesmente me apaixonei. Apaixonei-me pelo texto, pela escrita e principalmente pelo personagem, que claro como boa leitora que sou já fui modificando ele ao meu bel prazer. Daí por diante não deixei ela parar, todo dia cobrava como ia o andamento da escrita e dava os meus palpites."

    Gostaram da novidade? Eu particularmente estou bem feliz com a parceria e achei muito legal um livro escrito em parceria assim, o que (pra mim) não é muito comum, mas que parece que deu muito certo! Em breve teremos mais novidades e a resenha do livro pra vocês ;)

    Ah, o livro pode ser encontrado à venda aqui e aqui
    Beijos,