• Home
  • /
  • Sobre o blog
  • /
  • Colunas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Anuncie
  • Resenhas Novas

    Quotes Cativantes: Abra e descubra

    Olá queridos leitores! Como foi a semana de vocês? Estou espantada com o quão rápido o tempo está passando, já estamos na sexta feira e parece que foi ontem que a semana começou!! E como sempre hoje é dia de Quotes Cativantes! Para a coluna de hoje separei dois livros super especiais que estou louca, surtando, morrendo de vontade de ler e recebi essa semana, são eles: Outlander, volumes 1 e 2. Sinto que esse livro será muito amor (ou muito ódio) pra mim, levando em consideração minhas expectativas, então estou bem ansiosa pra ler. 

    Como a intenção do post é tirar quotes de uma página aleatória do livro pra incentivar a leitura, farei isso só com o primeiro pra não correr o risco de pegar um spoiler, o que é muito provável que aconteça, visto a quantidade de acontecimentos no livro (até porque o primeiro tem 800 páginas e o segundo quase 1000!). Então, vamos lá, pra quem não conhece, aqui vai como funciona a brincadeira: 

    Como funciona a brincadeira: Escolha um livro que você tem e nunca leu, mas tem vontade de ler e abra em qualquer página. Leia tudo e selecione o quote mais interessante da página. Só tenha cuidado para não abrir em uma página no final e descobrir como a história termina. A intenção é incentivar você a pegar o livro esquecido e deixar com que o quote te conquiste para que você passe o livro na frente de outros na sua fila de espera.


    "Parecia inconcebível, mas todas as evidências indicavam que eu estava em algum lugar onde os costumes e a política do século XVIII ainda vigoravam. Eu teria imaginado que tudo não passava de algum tipo de espetáculo à fantasia, se não fosse pelos ferimentos do jovem a quem chamavam de Jamie. Aquele ferimento fora realmente provocado por algo muito semelhante a um tiro de mosquete, a julgar pelos estragos que deixara."
    "Eu posso suportar a dor. Mas não poderia suportar você com dor. Isso exigiria mais força do que eu tenho."
    "Não incomoda você que eu não seja mais virgem?" ele hesitou por um momento antes de responder.
    "Bem, não." ele falou devagar. "Desde que não importe que eu seja." ele sorriu a minha expressão de queixo caído e voltou para a porta. "Acredito que pelo menos um de nós deveria saber o que está fazendo."
    Aaai gente, já sinto que eu amo o Jamie <3 Acho que não sairei inteira após ler esse livro! Mal posso esperar pra começar logo a leitura!

    Beijos