• Home
  • /
  • Sobre o blog
  • /
  • Colunas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Contato
  • Resenhas Novas

    TAG | The Christmas song book tag


    Entãao é nataal.. ♪♫ E aí pessoal! Já estamos em véspera de natal, e, antes de qualquer coisa, quero desejar a vocês leitores do blog um feliz natal, muita paz, alegria, saúde e felicidade! Que Deus abençoe vocês e suas famílias e você tenham uma ceia maravilhosa! Agora, vamos ao que interessa.. devido a época maravilhosa do ano em que nos encontramos, decidi trazer uma tag diferente, que fosse relacionada a ela, e acabei encontrando essa: a tag das músicas natalinas.

    Eu particularmente gosto bastante de músicas  de natal, elas sempre ficam na nossa cabeça e não saem mais, então essa tag caiu como uma luva, haha. Ela consiste em relacionar livros ou personagens à dez músicas natalinas, que caso vocês não conheçam estarei colocando o link do vídeo do youtube para poderem conhecer. Vamos lá?

    1. "You're a Mean One Mr. Grinch" - Um vilão que você acabou gostando. http://goo.gl/PJeKdI

    Bellatrix Lestrange. Ela é o tipo de vilão que amamos odiar. Ela é detestável em todos os níveis, mas não tem como não gosta dela como vilã, ela é o que há de melhor vilão por aí.

    2. "All I Want for Christmas is You" - Escolha um livro que você espera ganhar de natal. http://goo.gl/ckiefv

    Essa é difícil porque tem muitos livros que eu gostaria de ganhar (uma lista com mais de 100, pra ser exata) mas atualmente o que eu mais quero é a trilogia Jogos Vorazes, preciso desses livros!

    3. "Rudolph the Red Nosed Reindeer" - Um personagem que passa por vários obstáculos e com isso aprendeu a confiar em si mesmo. http://goo.gl/tRt2Js

    Charlie Asher, de Um trabalho sujo. Ele pode não ter se tornado o epítome da auto confiança, mas evoluiu muito durante o livro, e passou sim a ter mais confiança e coragem.

    4. "Santa Claus is Coming to Town" - Qual personagem você acha que estaria no topo da lista de mal criados? E Qual personagem você acha que estaria no topo da lista dos bonzinhos? http://goo.gl/VE3CqH

    Black Jack Randall, de Outlander. O cara é cruel, sem escrúpulos algum, sem sentimentos, ele definitivamente não merece ganhar presentes de natal. Quanto aos bonzinhos, acredito que seja Eve, de Ligeiramente casados. Não há ninguém mais solidária, com mais compaixão e amor ao próximo que ela. Eve chega a pensar muito mais no bem estar dos outros do que de si mesma.

    5. "Frosty the Snowman" - Um livro que faz seu coração derreter. http://goo.gl/Mk2GKN

    Encontrada da Carina Rissi, é um livro super divertido misturado com muitos "ooowwwn". Não há casal mais fofo e apaixonado que Ian e Sofia <3 

    6. "Feliz Navidad" - Escolha um livro que se passa em um país diferente do seu. http://goo.gl/RpR0iz

    Outlander, só porque estou apaixonada pela Escócia, embora quase todo livro que eu leia se passe fora do Brasil.

    7. "It's the Most Wonderful Time of the Year" - Um livro com um clima natalino. http://goo.gl/oMjlNG

    Encantos de Natal, (obviamente) é super ligado ao Natal e ao espírito natalino.

    8. "Sleigh Ride" - Qual personagem você escolheria para passar o natal com você?  http://goo.gl/wCBtBl

    Aaah cara, não dá pra escolher. Tem tantos personagens que eu queria comigo. Eu normalmente responderia essa pegunta com Harry Potter, mas hoje to me sentindo diferente e vou escolher Jamie Fraser de Outlander.

    9. "Baby it's Cold Outside" - Qual o livro que você não gostou e sacrificaria na fogueira para poder se aquecer? http://goo.gl/1w2L2K

    Somente sua, da Sylvia Day. Acho que todo mundo que acompanha o blog já deve ter percebido que eu odiei o livro e estou traumatizada depois dele, haha.

    10. "Do you hear what I hear" - Qual livro você acha que todo mundo deveria ler? http://goo.gl/bH26pS

    Outlander e Um trabalho sujo. Por serem os dois melhores livros do ano escolho esses, embora eu tenha mais alguns em mente que acho que todo mundo deveria ler.

    Então pessoal, o que acharam? Alguém já tinha ouvido falar dessas músicas? Se não, gostaram de alguma? Eu amei a tag e espero que vocês também tenham gostado ;) Como sempre deixo-os livres pra responderem se quiserem, seja nos comentários ou em seus blogs, vou adorar ler as respostas!

    Beijos,