• Home
  • /
  • Sobre o blog
  • /
  • Colunas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Anuncie
  • Resenhas Novas

    TAG | Dias da semana em livros


    Olá pessoal! Hoje é quarta feira, um dia mais ou menos, se me perguntarem. Não é nem o começo, nem o fim da semana, é um dia indeciso, que não está nem lá nem cá, é apenas o meio pelo qual temos que passar pra chegar ao esperado fim de semana. A única coisa boa desse dia é que é dia de Tag! o// A tag de hoje é uma que adorei, porque relaciona dias da semana com livros e eu vi no Garota it, então, vamos lá!

    - Domingo: Um livro que você não quer que termine, ou não quis que terminasse;

    Harry Potter. Porque uma história maravilhosa como essa em um mundo magnífico como esse nunca deveria ter fim. Se J.K. escrevesse 100 livros sobre HP eu leria todos os 100 e choraria por mais.


    - Segunda: Um livro que você tem preguiça de começar;

    Tenho dois que me dão um desânimo danado quando penso em lê-los. A batalha do apocalipse (apesar de todo mundo falar que é bom e eu realmente ter interesse na história) é muito grande e não sei, comecei a ler mas não consegui prosseguir, então até hoje tenho essa preguiça de continuar, rs. O segundo é Dente por Dente, que me desanimei por ter me decepcionado um pouco com Olho por Olho.


    -  Terça: Um livro que você empurrou com a barriga ou leu por obrigação;

    Somente sua. Eu me obriguei a ler esse livro, me empurrei linha após linha, simplesmente porque eu não podia acreditar que um livro seria tão ruim e queria achar algo bom nele. Fora que é uma série e eu tenho uma relutância enorme em abandonar séries, sempre quero ler até o final.

    - Quarta: Um livro que você deixou pela metade ou está lendo no momento;


    Um trabalho sujo, estou lendo no momento e adorando! O livro é muito bom, desde os personagens, a narrativa e o enredo. Em breve tem resenha pra vocês ;)

    - Quinta: O livro de quinta. Um livro que você não recomenda;

    Vou repetir: se você ainda não leu a série Crossfire da Sylvia Day nem comece! Tem muitas outras séries eróticas bem melhores que essa, e por mais que essa comece boa, o meio não vale a pena!


    - Sexta: Um livro que você quer que chegue logo;

    Essa é fácil: O sexto livro de Game of Thrones. Sério, George Martin deve sentir prazer em ver nossa agonia enquanto esperamos  continuação da série. Ele escreve tudo sobre ela, menos a droga do livro!! Deve ser o hobby dele, nos fazer esperar e matar personagens. 

    - Sábado: Um livro que você quis começar novamente assim que ele terminou;

    Um dia de cada vez, Um caso perdido, Histórico infame de Frankie Landau-Banks, Encontrada, Harry Potter (esses dois últimos eu realmente fiz isso) e muitos outros. Os livros que eu mais gostei de ler eu sinto uma relutância em abandonar, eu fico muito apegada à história e me sinto até meio nostálgica no fim.

    Acabou! O que vocês acharam das minhas respostas? Me deixem saber o que vocês colocariam pra cada dia aí nos comentários :) Ou quem quiser pode responder no próprio blog e me mandar o link que vou adorar ler as respostas de vocês.

    Beijos,