• Home
  • /
  • Sobre o blog
  • /
  • Colunas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Anuncie
  • Resenhas Novas

    A Cidade dos Segredos - Sasha Gould - Novo Conceito

    Edição:
    Editora: Novo Conceito
    ISBN: 978-85-8163-339-8
    Ano: 2014
    Nº de pág.: 224

    Sinopse

    Laura foi enviada para o convento, passa a maior parte dos dias em silêncio e, no fundo da alma não consegue aceitar a ideia de viver ali para sempre. Uma noite, sem maiores explicações, Laura é informada de que seu pai a quer de volta em casa. Feliz da vida, ela começa a se preparar para rever sua irmã mais velha, Beatrice, que há algum tempo deixou de responder suas cartas. O que ela jamais imaginava era chegar durante o velório de Beatrice, que morreu em uma situação inexplicável. Agora, o pai de Laura ordena que ela se case com Vincenzo, noivo de Beatrice, um homem muito mais velho. A sociedade Segreta faz um pacto com Laura e promete ajudá-la a se livrar de Vincenzo – e a descobrir quem matou Beatrice. Sem alternativas, Laura é obrigada a depositar todas as suas esperanças nas mãos dessas mulheres. Mas até que ponto se pode confiar na palavra de alguém?

    Com um pé na sepultura - Night Huntress #2 - Jeaniene Frost - Novo Século


    Você pode até fugir da sepultura, mas não pode se esconder para sempre... A meio-vampira Cat Crawfield é agora a Agente Especial Cat Crawfield, trabalhando para o governo para livrar o mundo de mortos-vivos mal intencionados. Ela ainda usa tudo o que Bones, seu ex-namorado sexy e perigoso, ensinou a ela. Mas quando Cat torna-se alvo de assassinos, o único homem que pode ajudá-la é justamente o vampiro que ela abandonou. Estar perto dele desperta todas as suas emoções, desde a adrenalina ao matar vampiros ao seu lado à temerária paixão que os consome. Mas o preço por sua cabeça – Procura-se: morta ou meio-morta – significa que sua sobrevivência depende de unir-se a Bones. Não importa o quanto tente manter as coisas profissionais entre eles, Cat irá descobrir que o desejo dura para sempre... E que Bones não vai deixá-la fugir novamente. “Uma nova reviravolta nos clássicos mitos de vampiros… Jeaniene Frost tem um livro campeão em suas mãos.” Yasmine Galenorn, autora bestseller de Changeling, USA Today.

    Atenção! Se você não leu o primeiro livro, esta resenha pode conter spoilers.

    Com um pé na sepultura é o segundo livro da maravilhosa série Night Huntress. O livro é, assim como o primeiro, do início ao fim cheio de ação, humor e cenas quentes. Jeaniene Frost conseguiu manter aquela narrativa que tanto chamou a atenção dos leitores (pelo menos os que eu conheço).

    Amor Verissimo - Luís Fernando Verissimo- Suma de Letras








    O amor é um sentimento tão bom, ainda mais quando é o principal assunto das crônicas de um dos maiores autores do Brasil.Conheço Luís Fernando Verissimo de outros carnavais e confesso que me rendi à suas crônicas como se tivesse sido pedida em casamento.  É cada história boa que ou você fica de boca aberta ou morre de rir com algumas situações.


    Tentação Sem Limites - Abbi Glines - Editora Arqueiro



    Sinopse:
    A vida de Blaire Wynn não foi nada fácil. Sua irmã gêmea morreu muito cedo, seu ex-namorado e melhor amigo a traiu e ela precisou cuidar da mãe doente até o último dia de sua vida. Depois de tanto sofrimento, o que ainda seria capaz de machucá-la? O terrível segredo de Rush Finlay. Depois de se apaixonar perdidamente por ele, Blaire descobriu algo cruel que destruiu para sempre o mundo que conhecia. Agora ela está mais sozinha do que nunca e precisa recomeçar a vida longe de todos que a feriram. O único problema é que não consegue deixar de amá-lo. Rush Finlay também não sabe o que fazer. Apesar das tentativas dos amigos e da família para animá-lo, o rapaz segue desolado. Ele já não quer saber da vida que levava, regada a festas, bebidas e mulheres. É atormentado pelas lembranças de um sentimento que jamais imaginara que fosse conhecer e que não pôde ser vivido plenamente. Nem Rush nem Blaire imaginavam que seus universos pudessem se transformar de forma tão radical. Porém, a maior reviravolta das suas vidas ainda está por vir. E ela será tão intensa que obrigará Blaire a engolir o orgulho, voltar a Rosemary, na Flórida, e enfrentar seus inimigos. Rush por sua vez, terá que lutar para consertar seus erros e se provar digno da confiança e do amor dela. Segundo volume da trilogia Sem Limites, que já vendeu mais de 5 milhões de exemplares no mundo, Tentação sem limites é tão viciante e tentador quanto uma paixão proibida.


    Tabuleiro dos deuses - Richelle Mead - Paralela









    Sinopse: Justin March, um investigador de religiões charmoso e traiçoeiro, volta para a República da América do Norte Unida (RANU), após um misterioso exílio. Sua missão é encontrar os responsáveis por uma série de assassinatos relacionados com seitas clandestinas. Sua guarda-costas, Mae Koskinen, é linda, mas fatal. Membro da tropa de elite do exército, ela irá acompanhar e proteger Justin nessa caçada. Aos poucos, os dois descobrem que humanos são meras peças no tabuleiro de poderes inimagináveis.

    Aviso, essa resenha  pode estar um pouco longa, rs.  
    Logo que eu vi que sairia mais um livro da diva Richelle Mead não pude perder a oportunidade e tive logo que ler. A capa me atraiu muito por ser linda, mas mais que isso, foi o tema de deuses e esse universo futurista que me chamou a atenção. Isso e o fato de ser escrito por uma das autoras que eu mais gosto.

    Li algumas resenhas sobre o livro antes de ler, e isso me deixou com um pé atrás porque todas que eu li afirmaram ter se decepcionado com a escrita da Richelle. Mas depois de ler não consigo entender como não conseguiram gostar de um livro tão bom como esse. Tudo bem, cada um tem seu gosto, mas eu particularmente achei que Richelle se superou com esse livro.

    Louca por você - M. Leighton - Record








    Sinopse: Quando Olivia conhece o charmoso e irresponsável Cash, não imagina que resistir às suas investidas podia ser bem mais difícil do que ela pensava. Nash, seu irmão gêmeo, também desperta o interesse da jovem. Responsável e bem-sucedido, ele é o oposto do irmão. Porém é comprometido com a prima de Olivia. Embora tenham personalidades completamente diferentes, guardam algo em comum: um incontrolável desejo por Olivia. Presa a esse triângulo amoroso, ela é incapaz de resistir aos beijos provocantes do selvagem Cash e às investidas do romântico Nash, mas um perigoso segredo prestes a vir à tona pode colocar Olivia em um grande perigo.

    Este é o primeiro livro da trilogia Bad Boys, da autora M. Leighton. O gênero dele é um tanto inclassificável pra mim. Não posso dizer que é completamente New adult, pois as cenas de sexo são daquelas bem quentes. Porém, também não é um erótico, pois os personagens são novos, daquela fase universitária. E ainda tem todo o mistério que envolve o livro (mais pro final, quando a gente percebe tudo o que tá acontecendo). Só posso dizer que todas essas características foram os ingredientes certos para um livro maravilhoso!

    Entre o Agora e o Nunca - J. A. Redmerski - Suma de Letras


    Sinopse: Camryn Bennett é uma jovem de 20 anos que desistiu do amor desde que Ian, seu namorado, morreu num acidente de carro há um ano. Sua melhor amiga, Natalie, é a única capaz de animá-la. Mas a relação entre as duas fica abalada quando o namorado de Nat revela à Camryn que está apaixonado por ela. Perdida, sem saber o que fazer, Camryn vai para rodoviária e pega o primeiro ônibus interestadual, sem se importar com o destino. Com uma carteira, um celular e uma pequena bolsa com alguns itens indispensáveis, Camryn embarca para Idaho. Mas o que ela não esperava era conhecer Andrew Parrish, um jovem sedutor e misterioso, a caminho para visitar o pai, que está morrendo de câncer. Andrew se aproxima da companheira de viagem, primeiro para protegê-la, mas logo uma conexão irresistível se forma entre os dois. Camryn tenta lutar contra o sentimento, já que jurou nunca mais se apaixonar desde a morte de Ian. Andrew também tenta resistir, motivado pelos próprios segredos. Narrado em capítulos que alternam as vozes de Andrew e Camryn, Entre O Agora e O Nunca é uma história de amor e sexo, na qual os personagens testam seus limites, exploram seus desejos e buscam o caminho que os levará à felicidade.






    J. A. Redmerski
    Editora: Suma de Letras
    ISBN: 9788581051406
    Ano de publicação: 2013
    Número de páginas: 368
    Tradutor: Michele Vartuli

    Restulado: Top comentarista - Janeiro/ 2014- Eu me chamo Antônio- Pedro Gabriel


    Olá, leitores!

    O Top comentarista deste mês foi muito disputado! Nós queremos agradecer o carinho e a dedicação e dizer que tivemos que realizar um sorteio entre os leitores que empataram!

     O David, a Caroline e a Quel venceram e comentaram 33 vezes! Uauuuu! Demais!



    Mas, como só podemos premiar uma pessoa, o grande vencedor pela ordem na lista é:

    Caroline Evans. Obaaaa! Parabéns, envie seus dados para o blog! Qualquer dúvida é só deixar nos comentários!

    Beijos,

    O Orfanato da Srta. Peregrine para Crianças Peculiares - Srta. Peregrine - Livro 01 - Ransom Riggs – Editora Leya

    Sinopse: Tudo está à espera para ser descoberto em O orfanato da Srta. Peregrine para Crianças Peculiares, um romance inesquecível que mistura ficção e fotografia em uma experiência de leitura emocionante. Nossa história começa com uma horrível tragédia familiar que lança Jacob, um rapaz de 16 anos, em uma jornada até uma ilha remota na costa do País de Gales, onde descobre as ruínas do Orfanato da Srta. Peregrine para Crianças Peculiares. Enquanto Jacob explora os quartos e corredores abandonados, fica claro que as crianças do orfanato são muito mais do que simplesmente peculiares. Elas podem ter sido perigosas e confinadas na ilha deserta por um bom motivo. E, de algum modo ? por mais impossível que pareça ? ainda podem estar vivas. Uma fantasia arrepiante, ilustrada com assombrosas fotografias de época, O orfanato da Srta. Peregrine para Crianças Peculiares vai deliciar adultos, adolescentes e qualquer um que goste de aventuras sombrias.


    Pode conter spoilers

    Título: O Orfanato da Srta. Peregrine para Crianças Peculiares 
    Titulo original: Miss Peregrine’s Home for Peculiar Childre
    Autor: Ransom Riggs
    Editora: Leya
    Páginas: 335
    Ano: 2012
    Gênero: Fantasia / Young Adult



    O Orfanato da Srta. Peregrine para crianças peculiares conta a historia de Jacob Portman, que cresceu ouvindo as histórias de seu avo, Abraham Portman sobre o orfanato que viveu quando era criança e as crianças com habilidades peculiares que lá viviam.

    Infinity Ring - Volume 2 - Dividir e conquistar - Carrie Ryan




    Sinopse:
    Depois de garantirem que Colombo descobrisse a América e que a Revolução Francesa fosse um sucesso, Dak, Riq e Sera viajam com o Anel do Infinito para tentar corrigir mais uma falha histórica e salvar a humanidade.
    O cenário é a Paris medieval, e centenas de navios tripulados por guerreiros vikings estão cercando a região, prontos para exigir que a população se renda. Sem saber ao certo que caminho tomar, os três jovens acabam causando uma guerra entre os parisienses e os nórdicos invasores, e se preparam para defender a cidade. Mas a situação se complica quando Dak é capturado e forçado a lutar junto ao exército adversário.
    Em meio a chuvas de flechas, jatos de óleo quente e ataques de catapultas, os três viajantes só conseguirão sair vivos - e continuar sua missão de restituir a ordem do mundo - se encontrarem um aliado entre os soldados inimigos mais ferozes da história.





    Riquezas Ocultas - Nora Roberts

    Título Original: Hidden Riches
    Gênero: Romance estrangeiro
    Páginas: 518
    Formato: 16x23 cm

    Editora: Bertrand Brasil

    Dora Conroy é dona de um antiquário da Filadélfia e comprou uma série de itens curiosos num leilão na Virginia – objetos que ela própria considerou novidades para a sua loja. Enquanto isso, do outro lado do país, o contrabandista Edmund Finley descobre que o pacote que recebeu contém, na verdade, objetos sem valor algum. Disposto a recuperar o que lhe foi, de algum jeito, roubado, o bandido fará de tudo para encontrar quem está de posse das relíquias ocultas. Segundo ele, com certeza, esta pessoa não sairá viva. Quando Dora e seu misterioso vizinho, o ex-policial Jed Skimmerhorn, começam a investigar os diversos roubos e mortes que cercam os itens arrebatados no leilão, descobrem que tesouros preciosos são mascarados em peças vagabundas, de pouco valor.

    Mais um belo livro da Nora Roberts. Como sempre a autora nos transporta até o cenário onde se passa a trama. De um antiquário para o outro somos levados da Filadélfia para Virginia e também Nova York. As caixinhas limonges, cristais Bacarrat, quadros impressionistas, mesas Luis XV e Queen Anne não são apenas acessórios nesse envolvente enredo.

    Após anos de estrada a família, ou melhor a trupe Conroy, constrói o teatro Liberty na Filadélfia, mas depois de receber uma herança de uma tia, Dora Conroy resolve deixar os palcos para abrir um antiquário. Dora é apaixonada por aquilo que ela mesma criou e essa paixão é o que a motiva a investigar o motivo de sua loja e seu apartamento terem sido invadidos.

    # Viciadas em e-books | Tangled - Emma Chase





    Em Tangled, somos apresentados a Drew Evans. Em se tratando de negócios, Drew sabe que pode conseguir tudo o que quer, e isso é verdade para as mulheres também. Então, por que ele se trancafiou em seu apartamento nesta última semana, deprimido e infeliz? Ele diz que é a gripe. Mas nós sabemos que o motivo tem nome: Kate Brooks, a nova associada de sua empresa. Ela é bonita, brilhante, e tem tudo o que Drew adora. Kate é a única mulher que Drew quer, mas não consegue. Será que o seu ego absurdamente inflado é capaz de arruinar a amizade cuidadosamente equilibrada entre os dois? Ou será que ele finalmente vai parar de enrolar e se concentrar em sua única chance no amor?

    Hoje eu trouxe pra vocês mais um livro da série livros que eu li em inglês e estão vindo pro Brasil (felizmente, devo dizer). Eu já li esse livro há um tempo, e me apaixonei perdidamente. Ele foi lançado originalmente em e-book nos Estados Unidos, e fez tanto sucesso que além de ser publicado em formato físico lá, foi traduzida pra diversas línguas, inclusive português (ebaaaa).

    Movie Day - A menina que roubava livros


    Sinopse: Durante a Segunda Guerra Mundial, uma jovem garota chamada Liesel Meminger (Sophie Nélisse) sobrevive fora de Munique através dos livros que ela rouba. Ajudada por seu pai adotivo (Geoffrey Rush), ela aprende a ler e partilhar livros com seus amigos, incluindo um homem judeu (Ben Schnetzer) que vive na clandestinidade em sua casa. Enquanto não está lendo ou estudando, ela realiza algumas tarefas para a mãe (Emily Watson) e brinca com a amigo Rudy (Nico Liersch).

    Desde que assisti a esse filme, há um pouco mais de uma semana atrás, eu estou sem palavras pra descrever o turbilhão de emoções que eu passei durante cerca de duas horas de filme. 

    Acredito que essa seja a adaptação mais fiel que eu vi nos últimos tempos (ou sempre). Consegui captar tudo que eu senti lendo o livro no filme. Senti falta de algumas cenas marcantes do livro, porém não creio que isso tenha prejudicado a qualidade do filme. Sei que é impossível colocar todos os detalhes e cenas de um livro em um filme, nunca vai ficar exatamente a mesma coisa. Porém achei bem satisfatório o modo como o roteiro foi escrito e as cenas foram gravadas. 

    O segredo de Ella e Micha - Jessica Sorensen - Geração Editorial




    Sinopse: Ella e Micha são melhores amigos desde crianças, mas uma trágica noite acaba com a amizade deles e suas vidas para sempre. Ella costumava quebrar regras. Mas ela deixou tudo para trás quando foi para a faculdade e transformou-se em uma certinha, mantendo tudo em ordem e escondendo todos seus problemas. Mas em suas férias de verão ela retorna para casa. Ella teme que tudo aquilo que trabalhou tão duro para enterrar poderia ressurgir, especialmente com Micha vivendo ao lado. Se Micha tentar seduzir o seu antigo eu, ela sabe que vai ser difícil de resistir. Micha é sexy, inteligente, confiante, e consegue ficar sob a pele de Ella como ninguém pode. Ele sabe tudo sobre ela, inclusive seus segredos mais sombrios. E ele está determinado a trazer sua melhor amiga, e a garota que ele ama de volta, não importa o que custe.

    O livro conta a história de Ella e Micha, dois amigos de infância que costumavam ser inseparáveis. Isso mesmo, costumavam, pois um dia Ella decidiu que queria recomeçar sua vida em outro lugar, então simplesmente fugiu para outra cidade onde podia mudar, ser outra pessoa.

    Tamanho 42 não é gorda - Meg Cabot - Galera Record


    Sinopse: Neste novo sucesso, Meg Cabot nos apresenta Heather Wells, uma cantora pop que chegou a um ponto nada desejado de sua carreira artística: o fundo do poço. Nenhuma gravadora se interessa por suas músicas, o pai está atrás das grades e a mãe fugiu para Buenos Aires com todo o seu dinheiro... Mas, quando Heather arruma um trabalho de inspetora em uma faculdade, tudo muda... ou, pelo menos, é o que parece.








    Meg Cabot
    Editora: Galera Record
    ISBN: 9788501075338
    Ano de publicação: 2006
    Número de páginas: 411
    Tradutor: Ana Ban

    Tentação ao pôr do sol - Os Hathaways 3 - Lisa Keyplas - Editora Arqueiro



    Sinopse: Poppy Hathaway está em Londres para sua terceira temporada de eventos sociais. Como nos dois anos anteriores, ela se hospedou com a família no hotel Rutledge. E, como nos dois anos anteriores, tudo indica que retornará a Hampshire sem ter encontrado um pretendente com quem se casar.
    Apesar de ser extremamente bonita e gentil, Poppy tem duas grandes desvantagens em relação às outras moças: sua inteligência deixa muitos homens acuados e o fato de vir de uma família tão pouco convencional faz com que os melhores partidos nem sequer a abordem. Mas o destino a coloca no caminho de Harry Rutledge, um homem de passado triste, que venceu na vida por conta própria e aprendeu a encarar tudo como um negócio. O dono do hotel não ama ninguém, confia em poucos e manipula todos. Porém, mesmo sendo tudo o que Poppy nunca almejou, ela não pode negar o fascínio que sente por ele.

    Happy Valentine's Day


    O blog Romances e Leituras não poderia deixar passar o dia de hoje não é verdade? Foi difícil mas consegui selecionar 3 entre as nossas últimas resenhas para representarem o Valentine's Day!

    A Julia Quinn em O visconde que me amava nos transporta até a Inglaterra, num tempo onde reis, rainhas, príncipes, duques, condes, viscondes, marqueses e barões eram o que realmente importava. Uma época em que casamentos arranjados eram mais comuns do que aqueles movidos pelo amor. Porém essa família sabe o que é o amor, sabe através do exemplo do seus pais como um casal pode se amar de verdade! Confira a resenha completa de Um visconde que me amava

    Movie Day - Questão de Tempo





    Lançamento:  20 de dezembro de 2013 (2h3min)
    Dirigido por: Richard Curtis
    Com: Domhnall Gleeson, Rachel McAdams, Bill Nighy
    Gênero:  Romance




    Ao completar 21 anos, Tim (Domhnall Gleeson) é surpreendido com a notícia dada por seu pai (Bill Nighy) de que pertence a uma linhagem de viajantes no tempo. Ou seja, todos os homens da família conseguem viajar para o passado, bastando apenas ir para um local escuro e pensar na época e no local para onde deseja ir. Cético a princípio, Tim logo se empolga com o dom ao ver que seu pai não está mentindo. Sua primeira decisão é usar esta capacidade para conseguir uma namorada, mas logo ele percebe que viajar no tempo e alterar o que já aconteceu pode provocar consequências inesperadas.

    Tim é menino estranho que mora no interior da Inglaterra e não faz sucesso entre as garotas! Sua família possui hábitos regulares e sua irmã é um doce de pessoa, um pouco lunática, mas um doce. Quando Tim descobre que pode viajar no tempo ele não percebe inicialmente como isso irá afetar a sua vida. Seu pai o aconselha a fazer algo de bom com essa habilidade, ele mesmo a utilizou para ler muitos e muitos livros (ahhh eu também queria parar o tempo enquanto leio!!! Rsrsrs).
    Porém Tim tem apenas 21 anos e está disposto a conseguir uma namorada! A visita de Charlote, uma linda amiga de sua irmã, acaba dando a Tim a sua primeira lição: Nenhuma viagem no tempo faz alguém amar você!

    Adaptações literárias de 2014


    Como esse ano teremos muitos lançamentos de adaptações de filmes, resolvi fazer esse post só pra elas, assim podemos saber um pouco mais de cada lançamento e ainda ter várias dicas de outros lançamentos legais que vão ter.

    Acredito que a maioria dos leitores preferem ler o livro antes de ver o filme, primeiro porque perde a graça ler quando já se sabe o que vai acontecer, e depois porque os livros costumam ser sempre melhores e com algo a mais do que suas respectivas adaptações.

    Mas enfim, fiz uma pesquisa na internet e aqui está a lista das adaptações que serão lançadas esse ano:

    1. A Menina que roubava livros
        É, eu sei que esse filme já saiu há algum tempo, mas acho válido esperar pra ver depois de ler o livro. Eu li o livro e vi o filme e devo dizer que ambos são maravilhosos! Essa semana ainda vou fazer um post sobre o filme pra contar o que achei pra vocês.
    Estreia: 31 de janeiro

    A trajetória de Liesel Meminger é contada por uma narradora mórbida, surpreendentemente simpática. Ao perceber que a pequena ladra de livros lhe escapa, a Morte afeiçoa-se à menina e rastreia suas pegadas de 1939 a 1943. Traços de uma sobrevivente: a mãe comunista, perseguida pelo nazismo, envia Liesel e o irmão para o subúrbio pobre de uma cidade alemã, onde um casal se dispõe a adotá-los por dinheiro. O garoto morre no trajeto e é enterrado por um coveiro que deixa cair um livro na neve. É o primeiro de uma série que a menina vai surrupiar ao longo dos anos. O único vínculo com a família é esta obra, que ela ainda não sabe ler.
    Assombrada por pesadelos, ela compensa o medo e a solidão das noites com a conivência do pai adotivo, um pintor de parede bonachão que lhe dá lições de leitura. Alfabetizada sob vistas grossas da madrasta, Liesel canaliza urgências para a literatura. Em tempos de livros incendiados, ela os furta, ou os lê na biblioteca do prefeito da cidade.
    A vida ao redor é a pseudo-realidade criada em torno do culto a Hitler na Segunda Guerra. Ela assiste à eufórica celebração do aniversário do Führer pela vizinhança. Teme a dona da loja da esquina, colaboradora do Terceiro Reich. Faz amizade com um garoto obrigado a integrar a Juventude Hitlerista. E ajuda o pai a esconder no porão um judeu que escreve livros artesanais para contar a sua parte naquela História. A Morte, perplexa diante da violência humana, dá um tom leve e divertido à narrativa deste duro confronto entre a infância perdida e a crueldade do mundo adulto, um sucesso absoluto - e raro - de crítica e público.

    O Lírio Dourado - Richelle Mead- Série Bloodlines - Seguinte

     Sinopse: Em sua última missão, a alquimista Sydney Sage foi enviada a um colégio interno na Califórnia para proteger a princesa Moroi Jill Dragomir, e assim evitar uma guerra civil entre os vampiros que certamente afetaria a humanidade. Porém, a convivência com Jill, Eddie e principalmente Adrian leva Sydney a perceber que talvez os Moroi não sejam criaturas tão terríveis assim - e ela passa a questionar os dogmas que lhe foram ensinados desde a infância. Tudo se torna ainda mais complicado quando Sydney descobre que talvez tenha a chave para evitar a transformação em Strigoi, vampiros malignos e imortais, mas esse poder mágico a assusta. Igualmente difícil é seu novo romance com Brayden, um cara bonito e inteligente que parece combinar com Sydney em todos os sentidos. Porém, por mais perfeito que ele seja, Sydney se sente atraída por outra pessoa - alguém proibido para ela. E quando um segredo chocante ameaça deixar o mundo dos vampiros em pedaços, a lealdade de Sydney será colocada mais uma vez à prova. Ela confiará nos alquimistas ou em seu coração?


     Cuidado pode conter spoiler

    Bem Mais Perto - Susane Colasanti - Novo Conceito



     Sinopse: Quando Brooke descobre que o amor de sua vida, Scott Abrams, está se mudando do subúrbio de New Jersey para Nova York, ela decide segui-lo até lá. Viver com o pai ausente e se adaptar a uma escola totalmente nova são desafiantes para ela — e as coisas ficam ainda piores quando ela descobre que Scott já tem uma namorada. Mas como ela aprende a sobreviver na cidade grande, começa a descobrir todo um novo lado de si mesma e percebe que, às vezes, o amor pode te encontrar mesmo quando você não está olhando para ele.







    Susane Colasanti
    Editora: Novo Conceito
    ISBN: 9788581630151
    Ano de publicação: 2012
    Número de páginas: 236
    Tradutor: Cibele da Silva Costa


    Lançamentos - Suma das letras

    A editora Suma das letras resolveu começar o ano de 2014 com o pé direito!!! Confira os lançamentos que já estão disponíveis para venda no site da editora e nas livrarias...                     Doctor Who: Shada - Douglas Adams e Gareth Roberts – Dia 01/02     Doctor Who: Shada reconta um episódio que nunca foi transposto para as telas de televisão, uma aventura “perdida” de 1979. Escrito pelo então editor de roteiros da série, Douglas Adams, o autor de O guia do mochileiro das galáxias, o episódio traz a quarta encarnação do Doutor e sua companheira Romana II.



    Eu te vejo – Irene Cao – Dia 01/03
    Em Eu te vejo, Irene Cao revela uma trama de escrita suave, como o pincelar cuidadoso de uma restauração, e saborosa, como a gastronomia italiana. Tendo como cenário a exuberante cidade de Veneza, o primeiro volume da primeira trilogia erótica italiana traz todos os sentidos envolvidos na paixão entre Elena, uma mulher que não conhece o amor, e Leonardo, um homem que só conheceu o lado mais obscuro desse sentimento.

    #Viciadas em e-books | Real - Katy Evans



    Sinopse: Um boxeador caído.
    Uma mulher com um sonho quebrado.
    A competição ...
    Ele até me faz esquecer o meu nome. Uma noite foi o suficiente, e eu esqueci tudo e qualquer coisa, exceto o lutador sexy no ringue que define a minha mente em chamas e meu corpo em chamas de desejo ...
    Remington Tate é o homem mais forte mais confuso que eu já conheci na minha vida.
    Ele é a estrela do perigoso circuito de combate subterrâneo, e eu estou atraída por ele como eu nunca fui atraído por qualquer coisa em minha vida. Eu esqueço quem eu sou, o que eu quero, com apenas um olhar dele. Quando ele está perto, eu preciso me lembrar que eu sou forte, mas ele é mais forte. E agora é o meu trabalho para manter seu corpo funcionando como uma máquina perfeita, seus músculos tensos preparado e pronto para quebrar os ossos de seus próximos adversários. . .
    Mas o que é mais ameaçador para, agora, sou eu.
    Eu quero que ele. Eu quero que ele sem medo. Sem reservas.
    Se eu soubesse ao certo o que é que ele quer de mim?

    Hoje eu vou falar pra vocês sobre um livro que ainda não foi lançado no Brasil, mas que faz tanto sucesso no exterior que eu tive que comprar nem que fosse o e-book pra ler. E para minha felicidade descobri que a Novo Século pretende lançar o livro, mas infelizmente ainda não temos uma data prevista. Enquanto isso tenho que me contentar em reler o e-book mesmo, porque a série é maravilhosa.

    São ao todo 5 livros, e temos três lançados, são eles Real, Mine, Remy e Raw. Real conta a história de Brooke, que é uma ex-velocista que sofreu um acidente que a impediu de continuar a fazer o que mais queria no mundo. Após isso ela começa a trabalhar com "reabilitação muscular" (não lembro o termo exatamente).

    Sua melhor amiga é muito fã de lutas do Underground, e um dia decide levá-la consigo para ver uma. No meio da multidão e dos gritos, ela vê Remy, um lutador mais que gostoso que logo que a vê não desgruda o olhar dela.

    Após isso, eles começam a trabalhar juntos e vamos descobrindo mais coisas sobre cada um individualmente e sobre o relacionamento deles como casal. Confesso que achei eles a coisa mais fofa do mundo juntos! Remy, apesar de ser uma bad boy lutador e com certos segredos, tem um coração bom e é muito carinhoso com Brooke.

    Eu estou super apaixonada por Remy, a apesar de muitos dizerem que ele é muito parecido com Travis do livro Belo Desastre eu não concordo muito. Acho que o Remy tem uma coisa só dele, sei lá.

    Enfim, para os fãs de New Adult, e os que procuram um novo bad boy para amar eu super recomendo! A narrativa é boa, não perfeita, mas a história é tão viciante que a gente releva os defeitos.

    Vou concluir dizendo: mal posso esperar pelo lançamento da Novo Século, pra ter o Remy aqui pertinho de mim... (suspiros).

    Beijos,

    Larissa Gaigher

    Embalagem aberta e livro desaparecido

    Olá leitores do Romances e Leituras, escrevi esse post para compartilhar com vocês uma situação que aconteceu comigo essa semana e que me deixou bastante chateada e indignada.

    Cavaleiro da meia-noite - Diana Palmer - Harlequin


    Sinopse: A fortuna e o futuro do rancho do conde espanhol Eduardo Cortes correm perigo. Tragédia, problemas financeiros e pressão familiar o obrigam a buscar um casamento de conveniência. Ao encontrar Bernadette Barron vagando apavorada e desarrumada depois de um baile da alta sociedade, ele sabe que sob a sujeira se esconde uma mulher linda e rica. Mas Bernadette será apenas mais uma dor de amor? Ou Eduardo finalmente conheceu alguém com o poder de salvar seu rancho e curar seu coração? Ele pode dar a Bernadette umtítulo de nobreza…Mas corresponderá aos sentimentos dela? Olhando no fundo dos olhos penetrantes do marido, Bernadette percebe sua frieza calculista, ao mesmo tempo em que é dominada por uma excitação apaixonada. O grande desejo que os consome será suficiente para superar os crescentes desafios que enfrentam e proporcionar a Bernadette o amor que tanto almeja?

    Quando eu penso que já li de todos os tipos de romance de banca possíveis, vem Diana Palmer e me surpreende com um romance maravilhoso! To encantada com essa história e suspirando até agora por esse mocinho arrebatador!

    Para Sempre - Kim e Krickitt Carpenter - Novo Conceito






    Sinopse: A vida que Kim e Krickitt Carpenter conheciam mudou completamente no dia 24 de novembro de 1993, dois meses após o seu casamento, quando a traseira do seu carro foi atingida por uma caminhonete que transitava em alta velocidade. Um ferimento sério na cabeça deixou Krickitt em coma por várias semanas. Quando finalmente despertou, parte da sua memória estava comprometida e ela não conseguia se lembrar de seu marido. Ela não fazia a menor ideia de quem ele era. Essencialmente, a "Krickitt" com quem Kim havia se casado morreu no acidente, e naquele momento ele precisava reconquistar a mulher que amava.

    Normalmente eu não teria dado cinco estrelas a esse livro, não é um livro do tipo que eu costumo gostar, e ele nunca tinha me chamado a atenção, mas ganhei e decidi lê-lo. E confesso que me surpreendi e muito com esse livro. O fato de a história ser verdadeira e ser narrada por pessoas que realmente viveram a história me tocou de uma maneira que eu não podia imaginar. Em cada linha que li eu pude perceber como Kim se sentiu nessa situação, senti a angústia dele e me emocionei demais com o livro.

    O Clã dos Magos – Livro 1 – Trudi Canavan - Editora Novo Conceito


    Sinopse

    Todos os anos, os magos de Imardin reúnem-se para purificar as ruas da cidade dos pedintes, criminosos e vagabundos. Mestres das disciplinas de magia, sabem que ninguém pode opor-se a eles. No entanto, seu escudo protetor não é tão impenetrável quanto acreditam. Enquanto a multidão é expurgada da cidade, uma jovem garota de rua, furiosa com o tratamento dispensado pelas autoridades a sua família e amigos, atira uma pedra ao escudo protetor, colocando nisso toda a raiva que sente. Para o espanto de todos que testemunham a ação, a pedra atravessa sem dificuldades a barreira e deixa um dos mágicos inconsciente. Trata-se de um ato inconcebível, e o maior medo da Clã de repente se concretiza: uma maga não treinada está à solta pelas ruas. Ela deve ser encontrada, e rápido, antes que seus poderes fiquem fora de controle e destruam a todos.



    Título: O Clã dos Magos 
    Título Original: The Black Magician’s Guild 
    Autor: Trudi Canavan
    ISBN: 978-85-8163-000-7 
    Páginas: 446 
    Ano: 2012
    Tradutor: Robson Falchetti Peixoto 
    Editora: Novo Conceito


    Na resenha de hoje, resolvi falar um pouco de um dos meus livros favoritos, que eu vivo comentando com as pessoas mas poucas delas conhece, então eu resolvi apresentar-lo pra vocês.

    O Clã dos Magos é o primeiro livro da trilogia do mago negro da autora Trudi Canavan que amo de paixão.

    Resultado Promoção: Em casa para o natal - Cally Taylor - Bertrand Brasil

    Olá,

    A promoção foi um sucesso! A grande vencedora foi a Laura Zardo! Parabéns, querida! Seja bem-vinda ao blog :) Obrigada à todos que participaram e vamos que vamos!


    Laura envie um email para romanceseleituras@yahoo.com.br ou mensagem inbox na nossa Fanpage.

    Beijos, Beijos

    Carol Estrella



    ...............................................................................................................................................................

    Olá, leitores!

    Quanto tempo não faço uma promoção boa aqui no blog, hein! Para começar bem o ano resolvi montar uma promo MARAVILHOSA! Quer ganhar Em casa para o natal? Então, participe muito, chame os amigos, comente nas resenhas e boa sorte!



     1. Seguir publicamente o blog; 2. Ter um endereço de entrega no Brasil; 3. Preencher o formulário Rafflecopter.


    a Rafflecopter giveaway





    Perfis exclusivos para divulgação no twitter serão desconsiderados; 
    O ganhador terá um prazo de 05 dias para entrar em contato com a equipe do blog, enviando os dados para postagem, caso contrário , outro sorteio será realizado;
    O prazo de postagem é de até 20 dias, podendo a mesma ocorrer antes.


    Beijinhos,

     







    O Chamado do Cuco - Robert Galbraith - Rocco






    Sinopse: Quando uma modelo problemática cai para a morte de uma varanda coberta de neve, presume-se que ela tenha cometido suicídio. No entanto, seu irmão tem suas dúvidas e decide chamar o detetive particular Cormoran Strike para investigar o caso.
    Strike é um veterano de guerra, ferido física e psicologicamente, e sua vida está em desordem. O caso lhe garante uma sobrevida financeira, mas tem um custo pessoal: quanto mais ele mergulha no mundo complexo da jovem modelo, mais sombrias ficam as coisas e mais perto do perigo ele chega.Um emocionante mistério mergulhado na atmosfera de Londres, das abafadas ruas de Mayfair e bares clandestinos do East End para a agitação do Soho. O chamado do Cuco é um livro maravilhoso. Apresentando Cormoran Strike, este é um romance policial clássico na tradição de P. D. James e Ruth Rendell, e marca o início de uma série única de mistérios.


    Aproveitei as férias para ler todos os livros fora de parceria e aproveitei para começar com o tão comentando romance policial de JK Rowling usando o pseudônimo de Robert Galbraith. Gostei do enredo, gostei do contexto, só não gostei do exagero nos detalhes. Tinha momentos em que a autora descrevia até a cor do pão francês que o detetive comprou. Brincadeira, mas mesmo assim a leitura me cansou e eu tive que parar várias vezes para “respirar”.


    Existem livros que você para de ler para pensar na história, em outros, você para porque simplesmente se sente sufocado ou desorientado e foi isso que aconteceu comigo. Fiquei desanimada várias vezes, mas o enredo e o detetive Strike eram tão interessantes que eu continuei a ler e as últimas 100 páginas foram bem interessantes. Valeram a pena! Tirando o final!


    Ah, o final! Eu acho que vocês vão me matar, mas o final ficou bem esquisito.  Não vou dar spoilers, mas achei sem sentido e a justificativa para tal pessoa ser o assassino foi bem fraca. Não aceitei e achei incoerente, fora isso JK Rowling conseguiu desenvolver muito bem a narrativa e aguçar a minha curiosidade em relação ao mundo dos famosos.


    O personagem de que mais gostei foi o detetive Strike porque ele não era certinho, não tinha uma romance feliz e nem era da polícia. Gostei de ver outro lado, pois estou acostumada a ver policias decifrando crimes e desta vez me encantei pelo método de Strike. Outra que também arrancou vários suspiros do meu coração foi Robin, a secretária temporária. Muito astuta, sempre aparecia em situações importantes e deixava sua marca com sutileza. 


    Apesar de não ter gostado da imensidão de detalhes, eu tenho que admitir que o livro foi muito bem escrito, a trama é boa e a versão de capa dura é maravilhosa! Confesso que passei este livro na frente só por isso. Livro de capa dura é outra coisa, sem falar na ilustração que é muito bonita também. 


    Recomendo a leitura para os fanáticos de Harry Potter, para os que gostam de ler e para os que estão em busca de um bom romance, mas tome cuidado, pois você não vai encontrar um James Patterson da vida.  rsrsrs


    O chamado do Cuco – Cormoran Strike  é o livro 1 da série, ainda não sei quantos livros serão publicados, mas estou ansiosa para ler mais sobre esse detetive fofo e inteligente!


    Beijinhos,