• Home
  • /
  • Sobre o blog
  • /
  • Colunas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Anuncie
  • Resenhas Novas

    Eu te vejo - Irene Cao - Suma de Letras

    Sinopse: Apesar de apaixonada pela arte e pelas cores de Veneza, cidade onde vive, a jovem restauradora Elena Volpe tem seu coração como uma tela em branco, pois nunca viveu uma grande paixão. Com 29 anos, a protagonista de Eu te vejo tem a sua vida transformada com a chegada de Leonardo Ferrante, um famoso chef de cozinha e o mais novo inquilino do palácio onde trabalha na restauração de um afresco. O encontro com Leonardo abala suas certezas, abrindo as portas de um paraíso inexplorado. O chef sabe que o prazer é uma conquista para todos os sentidos – tem uma forma, um odor, um sabor – e guiará Elena até os limites mais doces e extremos do sexo, mas sob uma condição: nunca deverá se apaixonar por ele. A jovem aceita a proposta e deixa-se seduzir por este homem de passado misterioso, que parece fugir de seu desejo de prendê-lo a ela para sempre. Em Eu te vejo, Irene Cao revela uma trama de escrita suave, como o pincelar cuidadoso de uma restauração, e saborosa, como a gastronomia italiana. Tendo como cenário a exuberante cidade de Veneza, o primeiro volume da primeira trilogia erótica italiana traz todos os sentidos envolvidos na paixão entre Elena, uma mulher que não conhece o amor, e Leonardo, um homem que só conheceu o lado mais obscuro desse sentimento.


    Eu te vejo, é um livro erótico que nos promete um passeio pelo universo da sedução e do prazer. Com uma história muito intensa, Irene Cao nos trouxe um livro extremamente sensual, e com sua narrativa madura e adulta não nos causa choque, pelo contrário, torna o livro diferente de qualquer coisa que já lemos. 

    Tipo Destino - Susane Colasanti



    Editora: Novo Conceito
    Edição: 1ª / 2013
    ISBN: 9788581632612
    Nº de Pág.: 288

    Sinopse:


    Lani e Erin são melhores amigas, embora não tenham muito a ver uma com a outra. Lani é uma taurina tranquila e Erin é a impetuosa leonina. Uma adora Astrologia (e outras artes adivinhatórias também) e ficar em casa; a outra gosta de pessoas e baladas. Suas preferências — incluindo pizzas e meninos — são bastante diferentes, ou eram, até que Erin começou a namorar Jason. Assim que Lani conheceu o namorado de Erin, sentiu uma enorme conexão com ele. Uma sensação de que já se conheciam a vida toda. E, apesar de acreditar que ele sentia o mesmo, ela sempre soube que Jason estava fora de cogitação, afinal, ele era quem ele era! Ela decidiu ignorar seus sentimentos. Não importava o quanto quisesse ficar perto de Jason, nada a demoveria da ideia de se manter distante dele. Então, Erin viajou durante todo o verão…

    Amigas para sempre - Kristin Hannah - editora Arqueiro







     Sinopse:Tully Hart tinha 14 anos, era linda, alegre, popular e invejada por todos. O que ninguém poderia imaginar era o sofrimento que ela vivia dentro de casa: nunca conhecera o pai, e a mãe, viciada em drogas costumava desaparecer por longos períodos, deixando a menina aos cuidados da avó. Mas a vida de Tully se transformou quando ela se mudou para a alameda dos Vaga-lumes e conheceu a garota mais legal do mundo. Kate Mularkey era inteligente, compreensiva e tão amorosa que logo fez Tully sentir-se parte de sua família. Ao longo de mais de trinta anos de amizade, uma se tornou o porto seguro da outra. Tully ajudou Kate a descobrir a própria beleza e a encorajou a enfrentar seus medos. Kate, por sua vez, a ensinou a enxergar além das aparências e a fez entender que certos riscos não valem a pena. As duas juraram que seriam amigas para sempre. Essa promessa resistiu ao frenesi dos anos 1970, às reviravoltas políticas das décadas de 1980 e 1990 e às promessas do novo milênio. Até que algo acontece para abalar a confiança entre elas. Será possível perdoar uma traição de sua melhor amiga? Neste livro, Kristin Hannah nos conta uma linda história sobre duas pessoas que sabem tudo a respeito uma da outra – e que por isso mesmo podem tanto ferir quanto salvar.


    Autor: Kristin Hannah
    Editora: Arqueiro
    Categoria: Literatura Estrangeira / 
    Páginas: 446


    Que sonho de livro! Amigas para sempre é sem dúvida um livro inesquecível, daqueles que você indica até para o vizinho. A história de Kate e Tully marcou a minha vida para sempre e destruiu o meu coração de uma forma positiva. Consegui compreender situações da minha vida ao ler e me identifiquei muito com as protagonistas, além de ficar horas chorando muito com a beleza da história.

    Resultado: Promoção de Carnaval




    Olá, leitores do Romances e leituras!





    O Resultado já saiu faz um tempo nos outros blogs, mas como estou mega enrolada não postei aqui. Peço desculpas aos meus leitores e vou tentar não atrasar mais os resultados de promoções!



    Vamos lá!

     Os vencedores do MEGA SORTEIO por ordem de Kit foram:






    Fiquei muito feliz de ver que uma leitora do blog ganhou a promoção! Parabéns, especial para a Jéssica Lisboa!

    Beijos,

    Obrigada


    Bruxos e Bruxas - Witch & Wizard - Livro 01 - James Patterson - Editora Novo Conceito

    Sinopse:
    No meio da noite, os irmãos Allgood, Whit e Wisty, foram arrancados de sua casa, acusados de bruxaria e jogados em uma prisão. Milhares de outros jovens como eles também foram sequestrados, acusados e presos. Outros tantos estão desaparecidos. O destino destes jovens é desconhecido, mas assim é o mundo sob o regime da Nova Ordem, um governo opressor que acredita que todos os menores de dezoito anos são naturalmente suspeitos de conspiração. E o pior ainda está por vir, porque O Único Que É O Único não poupará esforços para acabar com a vida e a liberdade, com os livros e a música, com a arte e a magia, nem para extirpar tudo que tenha a ver com a vida de um adolescente normal. Caberá aos irmãos, Whit e Wisty, lutar contra esta terrível realidade que não está nada longe de nós.


    Pode conter spoilers!!

    Edição: 1
    Editora: Novo Conceito
    ISBN: 9788581632216
    Ano: 2013
    Páginas: 288
    Tradutor: Ana Paula Corradini
           
    Bruxos e Bruxas - Witch & Wizard é o primeiro volume da série Bruxos e Bruxas do autor James Patterson, publicado aqui no Brasil pela Editora Novo Conceito.

    A Princesa Apaixonada - Meg Cabot - Record


    A Princesa Apaixonada
    Sinopse: Nos Estados Unidos, A princesa apaixonada chegou rapidamente às principais listas de best sellers, nas quais permaneceu por várias semanas. Neste terceiro volume da série, Mia divide seu tempo entre três coisas: a preparação para sua irritante entrée na sociedade genoviana, sob a direção de uma não menos irritante avó; os congestionamentos de Manhattan, em Nova York; e as elaboradas desculpas para escapar de Kenny, seu namorado. Afinal, Mia, na verdade, já está apaixonada por outro rapaz. O livro é o resumo perfeito das agruras e neuroses dos adolescentes. Desde amores não correspondidos, até dias de cabelo ruim, passando por dúvidas existenciais e movimentos para salvar o planeta. Não esquecendo conflitos nada clássicos com os pais - a mãe de Mia está grávida de um de seus professores e o pai insiste que ela ande numa limusine com seguranças -, festas de arromba, roupas e ensaios para beijos de língua.





    Meg Cabot
    Editora: Record
    ISBN: 9788501065674
    Ano de publicação: 2005
    Número de páginas: 256
    Tradutor: Maria Cláudia de Oliveira

    Quando Uma Garota Entra Em Um BAr



    Editora: Novo Conceito
    Edição: 1ª / 2013
    ISBN: 978-85-8163-287-2
    Nº de Pág.: 240

    Sinopse:

    Então você se arrumou toda para uma noite de amigas, daquelas onde só as mulheres participam, mas suas amigas mudaram de planos sem avisar e, agora, você está sozinha em um bar superbacana, arrumada e perfumada, e sem saber bem para onde ir... O que você faz? Aproveita que já está por ali, pede uma tequila e dá uma boa olhada no yuppie que está na mesa ao lado? Ou pede uma cerveja e vai pra perto do palco arrebatar o baterista? Pode ser que você prefira uma paquera com o rapaz de botas de bico fino e músculos trabalhados que está encostado à parede. Ou, quem sabe, tomar um café com o bombeiro que está cuidando da segurança dos clientes e que, neste instante, está verificando o funcionamento do extintor... E isso tudo só pra começar! A escolha é sua — e você tem um mundo de possibilidades nesta noite que parecia começar mal! Só não espere que esta experiência seja como outra qualquer, porque esta noite ficará definitivamente marcada em sua memória de erotismo e paixão. Divirta-se com esta definitiva experiência sensual onde você, e só você, terá o controle de seu próprio prazer!

    Resultado: [RESENHA PREMIADA] Quando Eu Era Joe

    Queridos,

    Obrigada à todos que comentaram! A vencedora é  a Quel Salvatore! Parabénsssss, querida!! Mande seus dados para o email: romanceseleituras@yahoo.com.br.

    Lista de participantes:

    1 - Quel Salvatore
    2- Francisca
    3- Matheus Luiz
    4 Letícia Ramos
    5- Rayme
    6- Janaira Oliveira
    7- David Galan
    8- Caroline Evans
    9- Maaaymello
    10- Larissa Santos



    Dicas de leitura do Wattpad

    Olá gente, ando com uma ressaca literária das brabas ultimamente e ainda não peguei um livro pra ler (triste isso :/), por isso hoje resolvi trazer pra vocês uma das minhas paixões que eu ando fazendo muito ultimamente: ler no wattpad.


    Eventos de Romance de Época da Editora Arqueiro

    Olá, leitores!

    Quem ama romances de época levanta a mão? Euuuuuuuuuuuuuuuuu! \o/\o/\o/

    A editora Arqueiro está promovendo um grande encontro de leitores de romance em várias cidades do Brasil! Eu queria muito ir no do Rio de Janeiro, mas o local é muito distante da minha casa  e não tem metro. Mas, vocês não podem perder! Marquem na agenda e me mandem as fotos!

    Ah, e falem da Lisa Keyplas por mim! AMOOOO Cam, Harry e Merripen! <3







    Beijinhos,

    O Circo da Noite - Erin Morgenstern - Editora Intrínseca



    Sinopse:Sob suas tendas listradas de preto e branco uma experiência única está prestes a ser revelada: um banquete para os sentidos, um lugar no qual é possível se perder em um Labirinto de Nuvens, vagar por um exuberante Jardim de Gelo, assistir maravilhado a uma contorcionista tatuada se dobrar até caber em uma pequena caixa de vidro ou deixar-se envolver pelos deliciosos aromas de caramelo e canela que pairam no ar. Por trás de todos os truques e encantos, porém, uma feroz competição está em andamento: um duelo entre dois jovens mágicos, Celia e Marco, treinados desde a infância para participar de um duelo ao qual apenas um deles sobreviverá. À medida que o circo viaja pelo mundo, as façanhas de magia ganham novos e fantásticos contornos. Celia e Marco, porém, encaram tudo como uma maravilhosa parceria. Inocentes, mergulham de cabeça num amor profundo, mágico e apaixonado, que faz as luzes cintilarem e o ambiente esquentar cada vez que suas mãos se tocam. Mas o jogo tem que continuar, e o destino de todos os envolvidos, do extraordinário elenco circense à plateia, está, assim como os acrobatas acima deles, na corda bamba.

    Pode conter spoilers!!

    Edição: 1
    Editora: Intrínseca
    ISBN: 9788580571608
    Ano: 2012
    Páginas: 368


    O circo da noite é o livro de estreia da autora Erim Morgenstern e foi publicado aqui no Brasil pela editora Intrínseca.

    A Princesa Sob os Refletores - Meg Cabot - Record

    A Princesa Sob os Refletores
    Sinopse: Quem se divertiu com as aventuras de Mia Thermopolis, uma adolescente que descobre ser herdeira de um trono na Europa, em "O Diário da Princesa", não pode deixar de conhecer o livro que deu continuidade a sua história: "A Princesa Sob os Refletores". Nesse novo romance, Mia continua suas aulas de boas maneiras (ou "sessões de torturas", como ela mesma gosta de chamar) com sua avó, a rainha de Genovia, e outros afazeres nada comuns para uma garota de Nova York. No entanto, depois de ter sua vida virada de cabeça para baixo, Mia acredita que as coisas estão se acalmando. Isso até ela ser informada de que será a atração especial de um popular programa de televisão. Como se isso não bastasse, sua mãe está grávida de seu professor de álgebra e ela não consegue mais esconder seus sentimentos pelo irmão de sua melhor amiga, Michael. Numa gostosa leitura, conheça os segredos da jovem heroína que, apesar de seu imenso carisma, está à beira de um ataque de nervos. 



    Meg Cabot
    Editora: Record
    ISBN: 8501063401
    Ano de publicação: 2006
    Número de páginas: 251
    Tradutor: Celina Cavalcante

    Amante Revelado - J.R. Ward - Universo dos Livros

    Sinopse: Butch O'Neal é um lutador por natureza. Ex-policial da divisão de homicídios, durão, ele é o único humano que já foi admitido no círculo da Irmandade da Adaga Negra. E deseja mergulhar ainda mais fundo no mundo dos vampiros, na guerra contra os redutores. Não tem nada a perder. Seu coração pertence a uma vampira, uma beldade aristocrática inatingível para ele. Se não pode ter Marissa, então, pelo menos, quer lutar lado a lado com os Irmãos. O destino o amaldiçoa realizando precisamente o seu desejo. Quando Butch se sacrifica para salvar um vampiro dos assassinos, cai vítima da força mais sinistra dessa guerra. Deixado para morrer, é encontrado por um milagre, e a Irmandade recorre a Marissa para trazê-lo de volta. Mas, mesmo o seu amor pode não ser suficiente para salvá-lo...


    Atenção! Essa resenha pode conter spoilers!

    Mais um livro da aclamada série de vampiros A Irmandade da Adaga Negra, e desta vez o protagonista é o tira Butch O'Neal. Antes de começar essa resenha, já vou logo dizendo que esse não é um dos meus favoritos da série e achei a Marissa muito sem sal. 

    Mesmo com todas as mudanças na vida de Butch, ele ainda se sente fora de lugar. Como se não pertencesse a um lado nem a outro, sempre secundário. E esse sentimento se reflete no seu relacionamento com Marissa.

    Desde o primeiro livro percebemos a "obsessão" de Butch por Marissa, e isso só vai crescendo conforme o tempo passa. O problema é que enquanto Marissa pertence à alta sociedade, à aristrocacia, Butch é um reles operário (que pra mim não tem nada de reles, porque ele é um baita homem!), e não é sequer da espécie dela. É um simples humano. 

    Logo no início Butch é sequestrado, o que complica as coisas. Enquanto está mas mãos dos redutores Butch é torturado até quase morrer e Ômega - divindade do mal - coloca um pedaço dele dentro do tira - literalmente. E isso não é nada legal, pois não sabemos o que isso pode acarretar pra Irmandade.

    Enquanto se recupera Marissa é chamada para ajudá-lo, pois seu melhor amigo V. sabe que ela é única que pode mantê-lo vivo, o que realmente acontece. Mas nem tudo são flores, e agora, mais do que nunca, Butch se sente indigno dela. E além disso tem o interesse fora do comum de Vishous por ele, o que só se mostra quando lemos o ponto de vista de V. 

    Achei esse livro um tanto sem graça. Isso porque acho que Marissa não merece o Butch. O cara é um policial durão, e ela o trata como se fosse a pessoa mais frágil do mundo. Que homem que gostaria disso? 

    Porém, independente de gostar ou não da Marissa, J.R. Ward não perdeu a mão na narrativa, que continua viciante como sempre. O contexo da história está cada vez mais tomando grandes proporções e o destino da raça depende apenas da Irmandade. Fora que Ward está introduzindo cada vez mais personagens na história, e não fica nem um pouco chato, pelo contrário dá até mais fluidez pra ela.

    Não foi dos melhores da série até agora, mas também não foi ruim. Os dois até que fizeram um casal bonito. Recomendo a série pra todo mundo, até porque é uma das minhas favoritas.
     
    PS: As cenas de sexo continuam boas como sempre, rs!

    Beijos,

    Parceiros do Romances e Leituras

    Olá,


    O Blog Romances e Leituras resolveu abrir as portas para novas parcerias. Estamos em busca parceiros que tenham interesse em associar a sua marca à nossa paixão, que são os livros. Afinal, Livros combinam com tudo!

    Quem tiver interesse é só enviar email para: romanceseleituras@yahoo.com.br

    Queremos abrir espaço para autores nacionais também. Não podemos nos esquecer da literatura nacional. Estamos montando um plano especial de divulgação no blog e nas redes sociais. Entre em contato.

    Beijos,




    Um perfeito cavalheiro - Julia Quinn

    Sophie sempre quis ir a um evento da sociedade londrina. Mas esse é um sonho impossível. Apesar de ser filha de um conde, é fruto de uma relação ilegítima e foi relegada ao papel de criada pela madrasta assim que o pai morreu. Uma noite, ela consegue entrar às escondidas no baile de máscaras de Lady Bridgerton. Lá, conhece o charmoso Benedict, filho da anfitriã, e se sente parte da realeza. No mesmo instante, uma faísca se acende entre eles. Infelizmente, o encantamento tem hora para acabar. À meia-noite, Sophie tem que sair correndo da festa e não revela sua identidade a Benedict. No dia seguinte, enquanto ele procura sua dama misteriosa por toda a cidade, Sophie é expulsa de casa pela madrasta e precisa deixar Londres. O destino faz com que os dois só se reencontrem três anos depois, Benedict a salva das garras de um bêbado violento, mas, para decepção de Sophie, não a reconhece nos trajes de criada. No entanto, logo se apaixona por ela de novo. Como é inaceitável que um homem de sua posição se case com uma serviçal, ele lhe propõe que seja sua amante, o que para Sophie é inconcebível. Agora os dois precisarão lutar contra o que sentem um pelo outro ou reconsiderar as próprias crenças para terem a chance de viver um amor de conto de fadas.


    Sophie sempre se sentiu sozinha no mundo. Sua mãe faleceu ao dar a luz e ainda muito pequena ela se lembra de ter viajado por vários dias, enquanto sua vó muito debilitada por uma gripe lutava para sobreviver àquela viagem. Após esta longa viagem, ela se encontrava na porta de uma enorme casa de campo, com uma carta na mão, mais sozinha do que nunca, apesar de saber que sua vó estava escondida entre os arbustos. Essa carta foi queimada após ser lida pelo sexto conde de Penwood, seu pai. Sophie Beckett era sua filha ilegítima e apesar de nunca tê-la reconhecido como tal, ele a tomou sob seu amparo como sua pupila e a educou como uma filha deveria ser educada. Sophie tinha 10 anos quando seu pai se casou e toda e qualquer expectativa de ser amada pela nova condessa foi por água abaixo, quando esta lhe proibiu de brincar com suas filhas, Rosamund e Posy. Rosamund, a mais velha, era uma criança maldosa e fazia da vida de Sophie um inferno, a menina vivia com marcas roxas de beliscões e socos que levava sem nunca revidar. Seu pai nunca lhe falava, suas únicas companhias eram os criados! Após a morte de seu pai, todo ódio e frustação de sua madrasta Aramita por não ter concebido um herdeiro, se voltou contra Sophie. Além de nunca lhe contar que seu pai lhe havia deixado um dote, ela explorava a pequena como uma verdadeira escrava, já que esta cumpria a função de três criadas.

    Morra por mim - Amy Plum - Farol Literário

    Sinopse: Depois que seus pais morrem em um acidente de carro, Kate e sua irmã, Georgia, vão morar com os avós em Paris. Enquanto Georgia encontra na balada a cura para sua tristeza, Kate é mais introspectiva e se recusa a sair e se divertir, até resolver ir para um café com seus livros para tomar um pouco de sol. Ela conhece Vincent, um belo e misterioso garoto parisiense. Ao se relacionar com o menino e descobrir sua história, Kate tem que escolher entre deixar sua paixão de lado e seguir a vida em segurança, e assumir seus sentimentos e toda a complicação que seria namorar alguém imortal e com inimigos, e mudar para sempre sua vida.
    "Eu sabia que existia algo diferente em Vincent. Eu tinha sentido isso, mesmo antes de ver sua foto no obituário. Era algo distante de mim, e muito obscuro para eu conseguir entender. Então eu ignorei. Mas agora vou descobrir quem ele é."





    Desde que ouvi falar nesse livro tenho estado muito ansiosa pra lê-lo. Criei expectativas acima da média, e esperava que fosse um dos melhores livros que li. Porém não foi bem assim. Apesar de o livro não ser ruim - eu até gostei - também não foi aquela coisa. Eu espera algo mais dele, achei meio juvenil de certa forma. Mas enfim, vamos à história.

    O livro conta a história de Kate, uma menina de 16 anos que acabou de perder os pais e vai morar em Paris com a avó - amei essa parte, porque os cenários de Paris são lindos de imaginar. Kate ainda sofre com a brusca mudança em sua vida, e diferente da irmã mais velha, ela se fecha pro mundo e sua única companhia são seus livros. Isso até que ela esbarra com Vincent enquanto lê em um café. Imediatamente ela se sente atraída por esse cara lindo e misterioso - meio juvenil, não disse?

    O mistério começa quando ela presencia Vincent salvar a vida de uma menina que pulou da ponte e vê pessoas lutando com espadas no local, o que é muito estranho se considerarmos a época em que vivemos. Logo depois ela esbarra com ele novamente no café em que costuma ler e não consegue evitar pensar nele.

    Azul da cor do mar - Marina Carvalho - Novo Conceito





     Sinopse:ACASO, DESTINO ou LOUCURA? No caso de Rafaela, Pode ser tudo isso junto. Para alguém como ela, nada é impossível. Rafaela sonha desde a adolescência com o garoto que viu uma vez, perto do mar, carregando uma mochila xadrez... A idéia fixa não a impediu, porém, de ser uma menina alegre e muito decidida. Ela quer ser jornalista, e seu sonho está se concretizando: Rafaela Vilas Boas (um nome tão imponente para alguém tão desajeitado) conseguiu um estágio no melhor jornal de Minas Gerais. Mas, como estamos falando de Rafa, alguma coisa tinha que dar errado. O jornal é mesmo incrível, mas seu colega de trabalho, Bernardo, não é a pessoa mais simpática do Mundo. Em meio a reportagens arriscadas – e alguns tropeços -, Bernardo acaba percebendo, contra a sua vontade, que Rafaela leva jeito para a coisa... E que eles formam uma dupla de tirar o fôlego. Mas e a mochila? E o garoto, o envelope, as cartas? Um dia a estabanada Rafaela vai ter que se libertar dessa obsessão. 



    Eu sempre ouvi criticas muito boas sobre os livros da Marina Carvalho e resolvi conhecer melhor a sua escrita em Azul da cor do mar. O tema é bem conhecido em romances femininos. O mocinho que despreza a mocinha e assim surge um grande amor, por isso fiquei com receio de ler o de sempre, mas gostei muito da forma como a autora desenhou a história e moldou os personagens.

    Adeus à Inocência - Drusilla Campbell - Novo Conceito

    Adeus à Inocência
    Madora tinha 17 anos quando Willis a “;resgatou”;. Distante da família e dos amigos, eles fugiram juntos e, por cinco anos, viveram sozinhos, em quase total isolamento, no meio do deserto da Califórnia. Até que ele sequestrou e aprisionou uma adolescente, não muito diferente do que Madora mesmo era, há alguns anos... Então, quando todas as crenças e esperanças de Madora pareciam sem sentido — e o pavor de estar vivendo ao lado de um maníaco começava a fazê-la acordar —, Django, um garoto solitário, que não tinha mais nada a perder depois da morte trágica de seus pais, entrou em sua vida para trazê-la de volta à realidade. Quem sabe, juntos, Django, Madora e seu cachorro Foo consigam vislumbrar alguma cor por trás do vasto deserto que ajudou a apagar suas vidas?


    Drusilla Campbell
    Editora: Novo Conceito
    ISBN: 9788581632766
    Ano de publicação: 2014
    Número de páginas: 272


    Infinity Ring - Volume 3 - O Alçapão - Lisa McMann








    O terceiro livro da série Infinity Ring é o melhor! Sei que já falei isso dos outros, mas este tem aventura e adrenalina do início ao fim. Gostei muito mesmo da história e me envolvi bastante com os problemas dos personagens. Leia a resenha do e do livro da série.

    O Alçapão foi escrito por Lisa MacMann e nos traz como enredo histórico a escravidão nos Estados Unidos um pouco antes da Guerra de Secessão. Riq, Sera e Dak vão ter que recuperar a fratura do tempo junto com abolicionistas e quakers, mas assim que começam a missão são pegos de surpresa por uma armadilha feita por sequestradores de escravos.

    Só que esta aventura é diferente das outras, já que Riq é negro e acaba sendo sequestrado. Eu fiquei na expectativa torcendo para que o garoto saísse da arapuca sem grandes sequelas, por ter enfrentando o sofrimento dos escravos. Entretanto, Riq terá que enfrentar o dilema mais importante de sua vida e lidar com as consequências de mexer no passado.

    Lançamentos de março - Harlequin



    O mês de março começou na folia e vai continuar!!! Quem é fã dos romances de banca assim como eu, não pode perder os lançamentos que a Editora Harlequin preparou, são vários autores sensacionais, box promocionais, coletâneas, sagas e tudo isso com aquele precinho especial que cabe no bolso. Sem falar que as edições de banca são leves e fáceis de carregar na bolsa para qualquer lugar. Estão curiosos? Então confere a listinha super especial dos lançamentos que já estão disponíveis para venda na Loja da Harlequin.



    COLEÇÃO VERÃO 3 – CALOR DO DESEJO
    A LEI DO DESEJO – CAROLE MORTIMER
    O bilionário italiano Gabriel Danti, conhecido por sua insensibilidade e pelas proezas na cama, seduz Bella Scott ao ponto de ela não resistir à tentação inebriante do desejo… Cinco anos depois, Bella está sozinha e lutando para criar seu filho. Ela nunca pensou que encontraria Gabriel de novo. Mas é exatamente isso o que acontece! Ele está diferente, marcado por um terrível acidente, e mais implacável do que nunca. E quando descobre que é o pai da criança, decide que não deixará Bella escapar…
    APENAS UMA NOITE – ANNE MCALLISTER
    Anny Chamion não está acostumada a agir fora dos padrões. Sua posição exige que ela se comporte com elegância e decoro… Mas quando conhece Demetrios Savas, a princesa fica tentada a abandonar as boas maneiras! Nem que seja por uma noite apenas…O coração de Demetrios está vazio, e ele prefere que permaneça assim. Como uma desconhecida com quem esteve apenas uma vez conseguiu mexer tanto.
    R$ 12,90 - 320 páginas


    Alma? - Gail Carriger - Valentina

    Sinopse:  Alexia Tarabotti enfrenta uma série de atribulações sociais, quiproquós e saias justas (embora compridíssimas) em plena sociedade vitoriana. Em primeiro lugar, ela não tem alma. Em segundo, é solteirona e filha de italiano. Em terceiro, acaba sendo atacada sem a menor educação por um vampiro, o que foge a todas as regras de etiqueta.
    E agora? Pelo visto, tudo vai de mal a pior, pois a srta. Tarabotti mata sem querer o vampiro ― ocasião em que a Rainha Vitória envia o assustador Lorde Maccon (temperamental, bagunceiro, lindo de morrer e lobisomem) para investigar o ocorrido.
    Com vampiros inesperados aparecendo e os esperados desaparecendo, todos parecem achar que a srta. Tarabotti é a responsável. Será que ela conseguirá descobrir o que realmente está acontecendo na alta sociedade londrina? Será que seu dom de sem alma para anular poderes sobrenaturais acabará se revelando útil ou apenas constrangedor? No fim das contas, quem é o verdadeiro inimigo, e... será que vai ter torta de melado?
    Uma das séries de Steampunk mais cultuada do mundo.

    Alma? é o primeiro livro de uma série de cinco do Protetorado da sombrinha de Gail Carriger. O livro é um steampunk com toques de romance sobrenatural, o que me agradou muito.

    Eu estava há séculos querendo ler esse livro, então quando vi uma promoção na submarino corri pra comprar. Só me arrependo de não ter comprado a sequência junto porque agora estou morta de ansiedade querendo ler mais da série.

    A história se passa em plena época vitoriana, então uma jovem de 26 anos que ainda não se casou pode se considerar uma solteirona que provavelmente não vai casar nunca. Ainda mais quando a jovem em questão não segue os padrões de beleza da época, tendo a pele mais escura e o nariz mais largo.

    Movie Day - O Preço do Amanhã

    Sinopse: O tempo se tornou a maior moeda de todas. Os cientistas conseguiram descobrir uma forma de destruir o gene do envelhecimento. Então, quando uma pessoa chega aos 25 anos, para de envelhecer, mas possui apenas mais um ano de vida, a não ser que tenha dinheiro para pagar pelo tempo extra. Na busca por poder e tempo de vida, um homem (Timberlake) é acusado injustamente de homicídio e se vê obrigado a sequestrar uma bela jovem (Amanda Seyfried) para conseguir ganhar mais tempo e provar sua inocência.


    Todos sabem da minha paixão pelo talentoso e lindo Justin Timberlake, então quando ouvi falar desse filme, corri pra assistir. Além de ser estrelado por um dos artistas que eu mais admiro, o roteiro do filme me chamou muito a atenção, e logo que vi o trailer fiquei interessada.

    Esse filme já foi lançado a bastante tempo (2011), que foi quando eu assisti, mas eu gostei tanto que não me canso de rever. Por isso, resolvi trazer essa dica pra você. Se você não gosta de sair no carnaval, e vai passar a noite em casa, pegue esse filme pra ver, garanto que você vai gostar.

    O Mundo pelos Olhos de BOB - As novas aventuras de James e seu gato - James Bowen - Editora Novo Conceito

    Sinopse: Depois de um passado difícil, James foi adotado pelo gato Bob. Agora os dois têm um emprego de verdade (são vendedores ambulantes de revistas) e se tornaram personalidades conhecidas em toda Londres. Bob tem muitos admiradores, que passam todos os dias para vê-lo – alguns deles trazem cachecóis de lã para ajudá-lo a enfrentar os dias mais gelados. Entre truques adoráveis e manhãs de puro mau humor, Bob e James se tornam cada vez mais inseparáveis. Por trás da divertida história de um homem às voltas com seu animal de estimação, o segundo livro de James Bowen fala sobre amizade, lealdade e esperança. Bob se torna a chave que traz James de volta ao mundo, a motivação que faltava para sua decisiva volta por cima. Impossível terminar de ler O mundo pelos olhos de Bob sem querer abraçar seu pet – ou adotar um! Apaixone-se...


    Pode conter spoilers!!!

    Edição: 1
    Editora: Novo Conceito
    ISBN: 9788581633640
    Ano: 2014
    Páginas: 222



    Nessa segunda parte das aventuras de James e Bob, os dois já estão juntos há mais de dois anos e continuam como vendedores de revistas em uma estação do metrô de Londres.