Sinopse:Será que fugir do ex-noivo rumo ao destino mais vibrante e inesquecível do planeta pode ser o suficiente para curar um coração partido? Para Angela Clark, a inglesa mais indecisa do mundo... sim! Com um pouco mais do que um par de sapatos Louboutin e seu passaporte, é New York - a cidade onde a vida pulsa de verdade - que Angela escolhe como seu destino de aventuras. E lá encontrará a ajuda da pessoa mais antenada da cidade, Jenny, sua nova melhor amiga. Indecisa entre dois homens ma-ra-vi-lho-sos, tentada pelas vitrines das lojas mais famosas do mundo e com medo de ter que voltar para Londres, Angela terá que tomar muitas decisões. E o mais importante: ela relata essas experiências para os leitores do blog de uma revista famosa! Hummm... será que isso vai dar certo?! E será que Angela vai querer chamar NY de “casa” para sempre? E você? Depois de uma temporada em NY, não iria querer chamar essa cidade fabulosa de “casa” também?
 
Eu amo Nova York e foi por isso que este livro me chamou tanta atenção. A capa é digna de um chick lit tradicional com muito humor e questões femininas! O livro é MARAVILHOSO! Virei à noite lendo e me apaixonei pela escrita da Lindsey Kelk. Foi amor à primeira página, ou melhor, amor à primeira paquerada. Estou de olho nele desde que o vi no estande da editora na Bienal do ano passado.


Sinopse: Aos catorze anos, Frankie Landau-Banks era uma garota comum, um pouco nerd, que frequentava a Alabaster, uma escola tradicional e altamente competitiva. Mas tudo muda durante as férias. Na volta às aulas para o segundo ano, o corpo de Frankie havia se desenvolvido, e ela havia adquirido muito mais atitude. Logo ela chama a atenção de Matthew Livingston, o cara mais popular do colégio, que se torna seu novo namorado e a apresenta ao seu círculo de amigos do último ano. Então Frankie descobre que Matthew faz parte de uma lendária sociedade secreta - a Leal Ordem dos Bassês -, que organiza traquinagens pela escola e não permite que garotas se juntem ao grupo. Mas Frankie não aceitará um "não" como resposta. Esperta, inteligente e calculista, ela dará um jeito de manipular a Leal Ordem e levantará questionamentos sobre gênero e poder, indivíduos e instituições. E ainda tentará descobrir se é possível se apaixonar sem perder a si mesma.


Faz um tempo que acabei de ler esse livro e ainda estou tipo "UAU". Não tenho palavras pra sequer tentar descrever o quão brilhante esse livro é. E. Lockhart ganhou meu respeito e admiração após ler uma obra tão completa como essa. E exatamente por ter me surpreendido tanto com o livro, essa resenha vai ser complicada de fazer, mas vamos lá.




Sinopse: Uma viagem para conhecer as mais belas cidades da Europa é o sonho de qualquer pessoa. Porém, o detetive da NYPD Jacob Kanon não está interessado nos pontos turísticos. Após receber a notícia do brutal assassinato de sua filha e namorado, mortos em Roma, Kanon viaja para o Velho Continente para tentar juntar pistas sobre o crime que mudou sua vida. E a onda de assassinatos está só começando: jovens casais são encontrados mortos em Paris, Copenhague, Frankfurt e Estolcomo. Os crimes parecem não estar conectados, com exceção de um cartão-postal enviado para o jornal local da cidade de cada nova vítima. Quando a repórter sueca Dessie Larsson recebe um postal, Kanon junta forças com o jornalista e partem para o novo destino para tentar capturar o serial killer.


A editora Arqueiro me deixou muito curiosa com o livro quando enviou o cartão postal, igual ao da capa, para a minha casa. Eu adoro James Patterson e fiquei ansiosa porque a capa chamou muito a minha atenção. Li esperando um belo suspense e não me decepcionei. “Os assassinos do cartão postal” é sinistro e as mortes são bem macabras.

O diferencial do livro é que desde o primeiro capítulo o leitor descobre  quem são os assassinos, mas os detetives envolvidos no caso nada sabem e entram em uma busca frenética pelos responsáveis. Quando descobrem não conseguem provas para incriminá-los e a história vira de pernas para o ar. Mais assassinatos são cometidos e os verdadeiros assassinos estão soltos rindo da polícia Sueca.

Sim! A história se passa na Suécia! Eu adorei porque os autores citam lugares interessantes, pontos turísticos da Europa e usam a língua sueca em várias situações. Gostei muito da ambientação do livro, pois saiu um pouco da rotina de romances policiais americanos e eu pude conhecer lugares exóticos lendo sobre mortes horríveis! James Patterson resolveu deixar os seus leitores nervosos e chocados, pois os corpos eram encontrados com a garganta cortada na posição de obras de artes famosas. Isso quando não tinham seus órgãos sexuais arrancados.

Eu devorei o livro em 3 dias e como sempre,gostei muito do estilo da escrita do Patterson que narra a história em pequenos capítulos sem perder o foco. Posso estar errada, mas acredito que a Liza Marklund veio para dar um leve toque de Romance na narrativa já que acontece algo diferente dos outros títulos do autor.  Como romântica assumida eu adorei a mistura de suspense e romance fofo. O final também é bem interessante, mas não posso revelar mais.

Os personagens principais contribuíram muito para o desenvolvimento da história. Dessie é uma repórter sueca com uma bagagem familiar bem complexa e Jacob um típico policial americano que não cumpre as regras. Depois que a filha foi brutalmente assassinada, ele perdeu a vontade de viver, mas lutou para achar os culpados. A história é bem dramática, mas o suspense e a narrativa leve dão fluidez ao livro.Recomendo a leitura! Amei a história e fiquei com vontade de ler mais suspenses como este!
 
Beijinhos,


Sinopse: Amanda Horstmann foi expulsa do time de futebol da escola, sua maior paixão, e entre esse acontecimento, descobre que sua falecida mãe compôs uma música para seu pai enquanto ainda era viva. Motivada por essa descoberta, decide aprender a tocar a música para seu pai na esperança que ele volte a sorrir como antes, mas há um problema: Ela mal sabe segurar um violão. É neste momento que Fernando Amargo, filho do ex treinador de futebol da Amanda e ex guitarrista de uma banda de rock, surge em sua vida precisando de aulas de futebol - queira ele admitir ou não. O que você faria diante dessa situação? Bom, o que você faria eu não sei, Amanda e Fernando decidiram fazer uma troca. Mas o que acontece quando um garoto se submete a ter aulas de futebol com uma garota? E como fica seu coração ao ajudar o filho da pessoa que você mais detesta, a realizar um sonho que é seu? E o que fazer quando recuperar o sorriso do seu próprio pai te leva a caminhos incertos? Novembro é um romance emocionante e divertido, que narra a história de uma garota obstinada a fazer seu pai feliz e a tentar conhecer mais sobre a mãe que nunca teve, nem que isso signifique ter de adiar seu maior sonho. Este é o primeiro livro de uma série que te prenderá do primeiro ao segundo tempo.



Vanessa S. Marine
Editora: Literata
Ano de Publicação: 2014
Número de páginas: 260



Amanda Horstmann tem orgulho de ser a melhor jogadora do time de futebol misto do FHS, quer dizer, tinha, já que  o treinador Amargo resolveu tirá-la do time por puro machismo. Se antes ela sofria com o preconceito por ser a única jogadora de futebol do sexo feminino, agora ela tem que enfrentar a humilhação de ser expulsa do time que ama.

Apesar de triste por ter sido obrigada a desistir de sua paixão, Amanda rapidamente arranja outras preocupações. Ela acabou de encontrar uma fita de vídeo onde sua mãe aparece viva, feliz e cantando! Porém, o que mais chama a atenção de Amanda é o sorriso de seu pai. Sorriso esse que era desconhecido para Amanda até o aparecimento daquele vídeo. Sorriso que parece ter morrido junto com sua mãe, no dia em que Amanda nasceu. 

Agora Amanda tem um novo objetivo na vida: Recuperar o sorriso de seu pai. E para isso ela tem 281 dias, onde junto com seus amigos, irá enfrentar as mais diversas aventuras; desde adiar seu próprio sonho e enfrentar criaturas monstruosas (sapos rsrs) até se apaixonar.  Em 281 dias essa garota louca, cabeça dura e muito determinada me fez relembrar uma das coisas mais prazerosas da vida: Fazer feliz a quem amamos. 

Eu conheci novembro há muito tempo. Na época ela era apenas uma das muitas fanfics hospedadas no NYAH!, Contudo, existia algo sobre essa historia, a maneira como a autora conseguia mesclar momentos extremamente emocionais com peripécias absurdas da protagonista, que me encantava. Com isso me via esperando ansiosamente pelos próximos capitulo, atualizando o site constantemente e devorando cada novidade postada. 

Depois de anos foi com surpresa que reencontrei novembro. Surpresa e animação em saber que uma fanfic tão querida, e que já tinha seu espaço no meu coração, agora também ganharia um lugar em minha estante. Eu torço para que muitas outras pessoas conheçam esse livro tão lindo. É isso ai, Lindo! Porque eu não consigo classificá-lo simplesmente em romance, drama ou comédia, Novembro é uma verdadeira mistura de todos os gêneros citados à cima, tudo na medida certa para nos cativar. 





Jamie McNamara ficou conhecida em Wall Street por sua atitude arrojada e determinação arrebatadora. Mas a vida íntima dela sempre foi um desastre. Para a própria surpresa, ela se vê seduzindo, dentro de uma limusine, Andrew Brooks, um sexy corretor de investimentos a caminho de uma reunião. Quando a breve aventura erótica se torna o post principal do blog Red Choo Diaries, Jamie percebe que sua reputação pode ser destruída. Andrew sabe quando alguma coisa é boa logo na primeira vez em que a vê… E ele quer Jamie. Consumido pela energia e pela paixão daquela mulher, Andrew tem planos para transformar o encontro fortuito em um caso marcante...




Os livros da série Flor da Pele dos romances de banca da Harlequin prometem... Com essa característica de romance proibido para menores de 18, o livro Marcante traz cenas bem quentes. Mas apesar da história por trás dessas cenas ter começo, meio e fim ela deixa um pouco a desejar, por isso apenas uma estrela...

Jamie é filha única e foi criada por mãe muito rígida que a mantinha na linda. Viciada em trabalho, Jamie não possui vida social e seu principal objetivo é atingir o topo em sua carreira, uma coisa que não é muito fácil em Wall Street, não que ela não seja boa o suficiente, ela é ótima, ela só tem 3 problemas, ela é uma mulher, ela é uma mulher e ela é uma mulher. Uma mulher precisa não só provar que é boa o suficiente, ela precisa ser melhor que os homens e por isso Jamie não se envolve pessoalmente com ninguém do trabalho, geralmente é a primeira a chegar e a última a sair.



Sinopse: Bárbara Soares tem 18 anos e acabou de entrar na faculdade de publicidade mais importante do Rio de Janeiro. Depois de anos de estudos, Babi decidiu mudar de estilo e fazer novos amigos através de um blog de crônicas na internet. Ao criar o Garotapop.com, Babi conquista uma legião de fãs na internet e se torna uma das garotas mais populares da rede, deixando de lado o seu lado Nerd. Com a autoestima elevada, ela ganha confiança para paquerar o garoto mais disputado da faculdade e se torna uma celebridade universitária. Só que seus planos de ser popular vão por água abaixo quando conhece Lucas, um garoto inteligente e carinhoso que vai despertar em seu coração o amor pela literatura e poesia. Entre Tuítes, mensagens no Facebook, postagens em blog e perguntas no Formspring, Bárbara conta a sua história de uma forma irreverente e totalmente cativante.



Carolina Estrella
Editora: Planeta
Número de páginas: 196
Ano de publicação: 2013


Sinopse: A líder de torcida Isobel Lanley fica horrorizada quando descobre que seu parceiro para o projeto de inglês é Varen Nethers e que o projeto deve ser entregue — tão injusto — no dia do jogo contra o rival do colégio. Frio e indiferente, cínico e com a língua afiada, Varen deixa claro que ele também preferia não ter que estudar com ela. Porém, quando Isobel descobre um texto estranho escrito no diário de Varen, acaba vendo com outros olhos esse enigmático garoto de olhar expressivo.Logo Isobel começa a inventar desculpas para poder encontrar Varen. Afastando-se cada vez mais de seus amigos e do namorado possessivo, Isobel entra mais fundo no mundo de sonhos que Varen criou nas páginas de seu diário, um mundo onde as aterradoras histórias de Edgar Allan Poe ganham vida.Enquanto seu mundo começa a desmoronar ao seu redor, Isobel descobre que os sonhos, assim como as palavras, têm mais poder do que ela imaginava, e que as realidades mais assustadoras são aquelas criadas pela mente. Agora ela precisa encontrar uma maneira de chegar a Varen antes que ele seja consumido pelas sombras de seus próprios pesadelos.A vida dele depende disso.





Edição: 1
Editora: Pandorga
ISBN: 9788561784256
Ano: 2012
Páginas: 448
Tradutor: Marcelle Barros Soares



Fiquei um bom tempo com esse livro parado na minha pilha de livros ainda não lidos, e não foi por falta de curiosidade, mas sim porque as continuações dessa série pelo jeito ainda vão demorar um bom tempo para chegarem aqui no brasil. Mas como a minha curiosidade às vezes não tem controle, resolvi pegar o livro para ler mesmo assim e posso dizer que me arrependi, porque agora vou ter que comprar os e-books dos próximos livros e passar horas com o dicionário nas mãos, para descobrir o desfecho dessa fantástica história.




Sinopse: De repente acontece fala daquelas paixões que começam do jeito errado e têm tudo para terminar errado – mas, depois de ler a última página, a gente acredita que o amor existe. Se você é uma menina, este livro vai ajudá-la a entender o que se passa na cabeça dos garotos. Se é um menino... Bem, se você é um menino, também vai gostar de De repente acontece. Uma história simpática, com cara de vida real. E que poderia acontecer com você ou com a sua melhor amiga!



Pense em um livro leve, divertido e fofo, muito fofo!!! Com uma capa linda também neh? Pois é, a capa é daquelas que se destaca na vitrine.

A história começa mostrando os personagens sob ótica da Sara, nossa personagem principal. Ela e suas amigas estão curtindo suas férias enquanto planejam seus objetivos para o último ano escolar. É hora de curtir o máximo possível? Melhorar as notas para entrar em uma boa universidade? Ou arrumar um namorado? Pois é, Sara quer mesmo é arrumar um namorado, na verdade ela quer mesmo é ficar com Dave...





Sinopse: Sinopse: Minha tristeza se tornou rotina, ninguém percebe mais. Não consigo mais dormir direito. Sinto-me egoísta. Continuo tentando impressionar as pessoas como se ainda fosse criança. Choro sozinha e sem motivo no banho. Só fiz amor com vontade mesmo uma vez em muitos meses – e você sabe bem de que dia estou falando. Já considerei que tudo isso seja um rito de passagem, consequência de eu ter passado dos 30 anos, mas essa explicação não basta. Sinto que estou desperdiçando minha vida, que um dia vou olhar para trás e me arrepender de tudo o que fiz. Menos de ter me casado com você e tido nossos lindos filhos. – Mas isso não é o mais importante? Para muitas pessoas, sim. Mas para mim não é o suficiente.


Eu nunca tinha lido os livros do Paulo Coelho e resolvi dar uma chance para ver o porquê de tanto falatório sobre o autor. Assim que li o primeiro capítulo de Adultério eu entendi o motivo do sucesso estrondoso e do ódio mortal de alguns brasileiros. Paulo Coelho não é o autor perfeito, mas criou uma formula para conquistar leitores e nós temos que respeitar muito, porque o estilo é criativo e muito bem feito.

 Em Adultério, o leitor vai acompanhar de perto os sentimentos de uma mulher vazia que tem a vida perfeita, um marido fiel e apaixonado, o emprego dos sonhos e dois filhos. Linda tem 31 anos e não se sente feliz. Ao conversar com uma amiga depressiva descobre que está tendo os mesmo sintomas da depressão e resolve procurar um médico de uma forma discreta, pois não se considera doente. Porém, Jacob König um ex-namorado do colégio, reaparece em sua vida e uma paixão obsessiva a desperta da solidão. Só que Jacob é casado e um político muito famoso, portanto a relação está fadada ao fim antes mesmo de começar.

 O ponto forte do livro são as citações bíblicas, as citação de histórias mitológicas e trechos bonitos de motivação que o autor costura no texto. Podemos sentir a angústia da personagem e entender que mesmo com uma vida perfeita, ela sente falta de algo mais. Algo que a deixe feliz, mas a felicidade eterna não depende só dos desejos almejados por todo ser humano de ter saúde, dinheiro, amor, família. Linda se sente perdida e sozinha.

Além da questão principal do adultério, o autor aborda outros temas bem discutidos pelos homens e pelas mulheres. No meio do livro a personagem vai procurar um Xanã para tentar curar a angústia e o desejo de trair o marido. Ele responde de uma forma muito curiosa com um exemplo seu. Vejam:

 “Já reparou que o ser humano fica mais assustado com aranhas e cobras do que com automóveis, embora as mortes por acidentes de trânsito sejam muito mais frequentes? Isso acontece porque nossa mente ainda está no tempo das cavernas, quando cobras e aranhas eram letais. O mesmo acontece com a necessidade que o homem sente de ter muitas mulheres. Naqueles tempos ele ia à caça, e a natureza lhe ensinou: a preservação da espécie é prioridade; você precisa engravidar o máximo de mulheres possíveis.” P. 163

 São essas curiosidades e a exploração profunda de sentimentos humanos que fazem o livro ficar interessante. Acredito que por isso seja um autor muito vendido. É uma autoajuda em formato de história “real”. Recomendo o livro. Gostei da história e refleti bastante sobre a felicidade eterna. A capa é simples e muito sedutora.

Beijinhos,

Edição: 1
Editora: Arqueiro
ISBN: 978-85-8041-249-9
Ano: 2014
Nº de Páginas: 463

Sinopse:
O Espinho é uma figura lendária: um espadachim imbatível, um especialista em roubos vultosos, um fantasma que atravessa paredes. Metade da excêntrica cidade de Camorr acredita que ele seja um defensor dos pobres, enquanto o restante o considera apenas uma invencionice ridícula. Franzino, azarado no amor e sem nenhuma habilidade com a espada, Locke Lamora é o homem por trás do fabuloso Espinho, cujas façanhas alcançaram uma fama indesejada. Ele de fato rouba dos ricos (de quem mais valeria a pena roubar?), mas os pobres não veem nem a cor do dinheiro conquistado com os golpes, que vai todo para os bolsos de Locke e de seus comparsas: os Nobres Vigaristas. O único lar do astuto grupo é o submundo da antiquíssima Camorr, que começa a ser assolado por um misterioso assassino com poder de superar até mesmo o Espinho. Matando líderes de gangues, ele instaura uma guerra clandestina e ameaça mergulhar a cidade em um banho de sangue. Preso em uma armadilha sinistra, Locke e seus amigos terão sua lealdade e inteligência testadas ao máximo e precisarão lutar para sobreviver.


Hoje trouxe uma notícia muito boa pra nós, e que deixou a equipe do Romances e Leituras muito feliz: Conseguimos parceria com as editoras Gente e Única (ebaaaa)! Eu, particularmente gostei muito da novidade, pois sempre gostei da editora, ela faz um trabalho incrível! Vou apresentar a vocês um pouquinho de cada selo e alguns dos lançamentos que em breve terão resenha aqui no blog!


"Nosso maior objetivo é contribuir com o desenvolvimento humano. Por isso, optamos por nos dedicar a três linhas editoriais: auto-ajuda, educação e gestão. A primeira, mais abrangente, abriga temas como espiritualidade, bem-estar, relacionamento, sexualidade, saúde, comportamento e finanças pessoais. A segunda aborda temas que atendem os interesses de pais, professores e pedagogos. Já a linha de gestão trata de questões de carreira, negócios, administração, gestão de recursos humanos e treinamento."







Sinopse: Além da beleza fora do comum, com seu cabelo quase branco e seus olhos cor de violeta, Emma chama a atenção por ser um pouco desajeitada. Ela não se sente muito à vontade em lugar nenhum... e não sabe que sua misteriosa origem é a fonte dessa sensação. Galen, príncipe dos Syrenas, vasculha a terra procurando uma garota especial, capaz de se comunicar com os peixes — e que poderá salvar seu reino. Quando ele se encontra com Emma, a conexão é imediata: embora não saiba, Emma parece ter o dom que Galen procura. Mas, então, por que ela não conseguiu salvar sua melhor amiga do ataque do tubarão? Cabe ao príncipe convencer a teimosa Emma a enfrentar sua real natureza e aceitar o desafi o. E nada pode impedi-lo de alcançar seu objetivo.

A primeira coisa que me chamou a atenção nesse livro foi o título. Como uma pessoa que ama qualquer coisa relacionada a mitologia/deuses gregos ou romanos (Percy Jackson o/), não pude deixar de saber do que se tratava um livro com esse título. Segundo que essa capa é muito linda. Ela, junto com a sinopse, foi o que fez com que eu ficasse desesperada pra ler esse livro.












Ao ser convidada para preparar um ensaio sobre o estilo de vida americano durante o verão, a fotógrafa Bryan Mitchell intuiu uma boa oportunidade para mostrar que seu trabalho não estava restrito aos registros visuais de celebridades. O único problema seria ter de realizar o projeto em parceria com o rude e cínico fotojornalista Shade Colby. Durante a viagem de Costa a Costa, ambos discordam em todos os aspectos e decisões. No entanto, Bryan e Shade percebem que terão de tomar a decisão mais importante de suas vidas. Antes do fim do verão.

Mas um romance leve e descontraído da diva Nora Roberts. Uma revista resolve criar uma série de reportagens sobre como é o verão em diferentes cidades americanas, sob o ponto de vista de dois fotógrafos com estilos completamente opostos.





 Sinopse: Num mundo dividido entre humanos e ciborgues, Cinder é uma cidadã de segunda classe. Com um passado misterioso, esta princesa criada como gata borralheira vive humilhada pela sua madrasta e é considerada culpada pela doença de sua meia-irmã. Mas quando seu caminho se cruza com o do charmoso príncipe Kai, ela acaba se vendo no meio de uma batalha intergaláctica, e de um romance proibido, neste misto de conto de fadas com ficção distópica. Primeiro volume da série As Crônicas Lunares, Cinder une elementos clássicos e ação eletrizante, num universo futurístico primorosamente construído.



Olá, leitores!



Estamos de volta com o Top comentarista! Às vezes nós nos enrolamos um pouco, mas quando sobre tempo, nós sempre procuramos montar promoções legais para os nossos leitores!

Quem quiser participar do top comentarista é só comentar nas resenhas à partir de HOJE ( 05/04) até o dia 05/05!

Basta comentar e deixar o nome e email neste post que a sua participação já estará valendo! No final da promoção eu vou contar todos os comentários em uma lista no excel. Aquele que tiver comentando mais e com mais carinho ganhará o livro! Simples e rápido!

Então, vamos ler as resenhas, comentar e se divertir com o Romances e Leituras! O mês está só comentando e teremos muitas promoções para vocês!

Beijos,



O Pequeno Príncipe

Sinopse: A história do Pequeno Príncipe atravessa gerações pelo seu encanto. Vale a pena colocar as crianças em contato com este menino sensível que ensina que nós somos os responsáveis por tudo que faz parte da nossa história e que cabe a cada um de nós resolvermos o que fazer e como olhar para ela.













Antoine de Saint-Exupéry
Editora: Agir
ISBN: 9788522005239
Ano publicação: 2013
Número de páginas: 91
Tradutor: Dom Marcos Barbosa


Queridos leitores, que saudade eu estava sentindo do blog... depois de 2 semanas dedicadas inteiramente aos estudos estou por aqui novamente para contar as novidades da editora Harlequin para o mês de abril! \o/ 
Adoro quando a lista de livros é divulgada... enquanto isso a minha wish list só aumenta...
No mês de abril a Harlequin está em festa!!! E para comemorar o seu nono aniversário preparou várias promoções, inclusive para as viciadas em ebooks, que já podem correr para as lojas virtuais e encontrar os livros da editora  com desconto em TODAS, eu disse TODAS, as lojas de ebooks. Um máximo não??? 
Quem curtiu os lançamentos de março, vai amar os de abril também, pois o segundo livro da série Os O'Hurley da diva Nora Roberts já está a venda na loja da Halerquin. Então vamos parar de bla bla blá e conferir os lançamentos!


Os irmãos Allgood nunca desistem de lutar contra os poderes autoritários e desumanos d’O Único Que É O Único, mas, agora, eles estão sem Margô — a jovem e atrevida revolucionária; sem Célia — o grande amor de Whit; e sem seus pais — que provavelmente estão mortos... Então, em uma tentativa de esquecer suas tristes lembranças e, ao mesmo tempo, continuar seu trabalho revolucionário, os irmãos vão parar em um concerto de rock organizado pela Resistência onde os caminhos de Wisty e de um jovem roqueiro vão se cruzar. Afinal, Wisty poderá encontrar algo que lhe ofereça alguma alegria em meio a tanta aflição, quem sabe o seu verdadeiro amor... Mas, quando se trata destes irmãos, nada costuma ser muito simples e tudo pode sofrer uma reviravolta grave, do tipo que pode comprometer suas vidas. Enquanto passam por perdas e ganhos, O Único Que É O Único continua fazendo uso de todos os seus poderes, inclusive do poder do gelo e da neve, para conquistar o dom de Wisty... Ou para, finalmente, matá-la.



Edição: 1
Editora: Novo Conceito
ISBN: 9788581632810
Ano: 2013
Páginas: 288

O Dom é o segundo volume da série Bruxos e Bruxas, do autor James Patterson, publicado aqui no Brasil pela Editora Novo Conceito.

Nesse segundo volume da série, Wisty e Whit continuam com sua luta para recuperar sua liberdade e acabar com o domínio d’O Único Que É O Único. Entretanto, as coisas não estão nada fáceis para a Resistência. A N.O está cada vez mais forte e a Resistência perdeu muitos de seus membros e quase não existem mais lugares para se esconder.

Wisty e Whit tentam manter-se longe das vistas do Único e, ao mesmo tempo, encontrar um meio resgatar seus pais - que foram capturados e estão sendo torturados pela N.O. Porém, O Único parece estar em todos os lugares e cada vez mais interessado em obter para si o Dom de Wisty, além de conseguir finalmente poder se ver livre dos dois. A ação não é grande coisa, mas desperta certa curiosidade para descobrirmos o que vem a seguir.

Minha impressão ao ler esse segundo livro, foi a de que se a série tivesse sido escrita em apenas um volume, eu até poderia ter gostar mais dela. Achei boa parte dos acontecimentos maçantes e desnecessários e, alguns até um pouco forçados demais, como aconteceu também no primeiro livro. Os personagens continuam não me agradando. Primeiro porque não amadurecem nem um pouco no decorrer da leitura e segundo porque não convencem como os heróis na história. A capa do livro continua muito bonita e a diagramação também. O trabalho gráfico da Novo Conceito está excelente.

Não gosto/costumo fazer critica negativa, mas às vezes não tem jeito. Mesmo não tendo gostado muito do livro, eu acho que é muito válida a leitura e vocês podem descobrir por conta própria se gostam ou não. Depois podem até vir aqui e contar pra gente o que vocês acharam.

Espero que tenham gostado.

Beijos!

Camila




Olá,


Gente a editora Harlequin em conjunto com a revista Coquetel fizeram um passatempocom os nossos personagens, romances e autores preferidos da editora!

Eu achei muito bacana a parceria e estou doida para fazer o passatempo! Muito legal mesmo! Quem quiser bote baixar neste link  Aqui ou comprar nas melhores bancas do país!

Ai, eu amo caça palavras e vou fazer o meu passatempo agora! Corra e garanta logo o seu :)

Beijos,