• Home
  • /
  • Sobre o blog
  • /
  • Colunas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Contato
  • Resenhas Novas

    Amor em Vermelho - R.Laila - Editora Highlands






    Sinopse: Rodrigo é um solteirão convicto e a única coisa que deseja é a próxima conquista, mas tudo isso muda quando ele vê pela primeira vez a sua melhor e única amiga dançar. Nesse momento ela vira a sua Deusa de vermelho. Só que não será tão fácil aceitar que os seus sentimentos por ela mudaram. E ainda mais difícil provar isso a ela.
    Uma história em que duas pessoas se conhecem bem o suficiente para saberem que um passado irresponsável e um futuro sem garantias não é o bastante.
    Afinal a incerteza e a culpa não podem conviver com o amor, ou podem?

    Hoje trouxe pra vocês mais um romance nacional de muitíssima qualidade que encontrei no wattpad e fez muito sucesso. Prova disso é que ele foi publicado e já garanti meu exemplar! Ultimamente só ando descobrindo grandes talentos da literatura nacional, e espero que venham cada vez mais! Enfim, vamos a resenha.

    Playlist Literária | Entre o Agora e o Nunca

    Apesar de eu não conseguir de maneira alguma ler ouvindo música eu me amarro em conhecer as músicas que nossos personagens tanto se identificam em certos momentos da história. Sem falar que eu sou uma eterna apaixonada por música, sempre procurando músicas e bandas novas, ainda mais quando posso ligar uma música a uma história de um livro. Por isso amo quando os livros tem uma trilha sonora, sempre paro a leitura pra ouvir a música. Pensando nisso, resolvi trazer pra vocês sempre que puder uma playlist de um livro, e pra começar com o pé direito trouxe um dos livros que eu amo e que tem uma das melhores trilhas sonoras que eu já ouvi: Entre o Agora e o Nunca.

    Loucamente Sua - Rachel Gibson - Jardim dos Livros








    Sinopse: De volta à sua cidadezinha para atender ao funeral do seu padrasto Henry, a bela cabeleireira Delaney é surpreendida com uma cláusula do testamento dele: se quiser receber a sua herança, ela deverá permanecer um ano inteiro na cidade e não ter "contato sexual" algum com o bad boy Nick, filho bastardo de Henry. Acontece que, dez anos antes, ela e Nick viveram uma paixão, e embora ele seja um mulherengo incorrigível, a proximidade de ambos reacende a antiga chama. Será Delaney capaz de resistir ao motoqueiro de conversa fiada?


    Este foi o primeiro livro que li da autora, e o que me fez cair no amor com a narrativa da Rachel Gibson. Já li faz bastante tempo quando peguei emprestado de uma amiga, mas gostei tanto que comprei um pra mim e li e reli várias vezes. Fui completamente arrebatada pela jeito divertido e despretensioso de narrar da Rachel, sem falar que a história é muito gostosa de ler.

    O Canto das Sereias - Val McDermid

    Edição: 1
    Editora: Bertrand Brasil
    ISBN: 978-85-286-1901-0
    Ano: 2014
    Páginas: 490

    Sinopse:

    Inspirado pelo acervo de um museu dedicado a aparelhos de tortura, o Assassino de Bonecas – como é conhecido por abandonar suas “obras de arte” em locais de público gay – parece ter descoberto a grande vocação de sua vida. E suas mortes são planejadas com tamanha frieza e impiedade que não deixam nenhum rastro para trás. Por causa da ausência de pistas, o psicólogo Tony Hill é convocado para ajudar na investigação. Com a ajuda da detetive Carol Jordan, sua missão é entrar na mente do criminoso e estabelecer um perfil que possibilite desvendar sua identidade. No entanto, mesmo para um profissional experiente como ele, a série de mutilações sexuais seguidas de assassinato é diferente de tudo que já viu antes. Um suspense psicológico tenso e muito bem escrito, O canto das sereias explora a mente atormentada de um assassino em série diferente de qualquer outro que o mundo da ficção já tenha visto. Os métodos de tortura utilizados, assim como o modo de abordagem das vítimas – narrados pelo criminoso em seus relatos sombrios – chocarão os leitores.

    Coração envenenado - S. B Hayes - Bertrand Brasil





    SINOPSE: Sem os pais desde a infância, Genevieve Paradis tem uma história de vida trágica. Já passou por abrigos infantis e, inclusive, precisou dormir na rua por um tempo. Suas origens aparentam ser indecifráveis, até que, em mais uma de suas idas e vindas, ela se muda para a mesma cidade de Katy Rivers. Quando a intrusa começa a transformar a vida de Katy num inferno, tentando roubar tudo o que lhe pertence, tal comportamento se torna mais do que suspeito, e ela decide, então, investigar o passado dessa misteriosa menina.
    Coração Envenenado, diferentemente da maior parte de romances para jovens, apresenta uma estrutura de suspense do mais alto nível. Ao longo da história, S.B. Hayes libera diversas pistas e informações, proporcionando aos leitores a possibilidade de montar o quebra-cabeça e desvendar o complexo caso. Mesmo assim, ela aposta: “só os melhores detetives desvendarão o mistério”.





    O olhar da garota da capa deixa o leitor hipnotizado antes mesmo de ler a sinopse. Este é um daqueles livros que você compra pela capa e não se arrepende depois. A história foi construída de tal forma que o leitor fica preso na trama e ansioso por respostas. Existe um leve suspense que guia a narrativa e confesso que eu fiquei com um pouco de medo da Genevieve, mesmo descobrindo na metade do livro quem ela realmente era. A questão de bruxaria e feitiços ocultos é bem interessante. Vale o investimento para quem gosta de um bom mistério!

    A Escolha- Kiera Cass - editora Seguinte




     Sinopse: A Seleção mudou a vida de trinta e cinco meninas para sempre. E agora, chegou a hora de uma ser escolhida. America nunca sonhou que iria encontrar-se em qualquer lugar perto da coroa ou do coração do Príncipe Maxon. Mas à medida que a competição se aproxima de seu final e as ameaças de fora das paredes do palácio se tornam mais perigosas, América percebe o quanto ela tem a perder e quanto ela terá que lutar para o futuro que ela quer. Desde a primeira página da seleção, este best-seller #1 do New York Times capturou os corações dos leitores e os levou em uma viagem cativante ... Agora, em A Escolha, Kiera Cass oferece uma conclusão satisfatória e inesquecível, que vai manter os leitores suspirando sobre este eletrizante conto de fadas muito depois da última página é virada.


    Fazer a resenha do último livro de uma série tão especial não é nada fácil. Ainda mais quando você se apega tanto aos personagens que não consegue ler a última linha sem controlar as lágrimas de saudades. A seleção é uma série muito importante e marcou para sempre a minha vida de leitora, tanto que ano passado fiquei mais de 4 horas na fila para conseguir um autógrafo da Kiera Cass. É mesmo um caso de amor!

     Resenha A Seleção e A Elite

    Oito segundos - Camila Moreira


    Sinopse: O que fazer quando dois mundos totalmente diferentes se chocam em uma realidade não esperada?
    Pietra sempre teve tudo o que desejava, mas após ser obrigada a passar trinta dias isolada em uma das fazendas da família, ela vai descobrir que nem tudo está ao alcance de suas mãos. Um peão de olhos azuis está tirando o sono da princesa da cidade.
    Lucas Ranger é um homem ligado às coisas mais simples da vida. Suas maiores paixões são: o rodeio, o campo e os animais. Lucas faz de tudo para não se deixar levar pelos lindos olhos verdes de Pietra. Ele sabe que ela significa problema. Mas será que o cowboy indomável irá resistir à menina de cristal?
    Oito segundos... uma história de amor e paixão superando as diferenças.


    Antes de começar essa resenha vou dizer umas palavras de incentivo aos aspirantes a escritores que acompanham o blog. Oito segundos é um livro nacional, da autora Camila Moreira que foi originalmente publicado no Wattpad e fez muito sucesso por lá. A pedido dos fãs o livro será publicado em formato físico e digital pela editora TDL. Então é possível livros fazerem sucesso a partir do nada. Enfim, vamos a resenha.

    Eu amo Paris - Lindsey Kelk

    Eu amo Paris - Angela está a caminho da cidade mais romântica do mundo: Paris. Um lugar perfeito para o amor... e problemas! Depois do alvoroço em Hollywood, Angela volta à amada New York. Sua vida está perfeita novamente: tem o emprego dos sonhos na badalada revista The Look. Então, quando seu namorado é contratado para tocar num Festival em Paris e a convida para ir junto, ela aproveita a oportunidade para escrever um guia de viagem sobre a cidade mais romântica do mundo! Munida de muito estilo e determinação, Angela explora as charmosas ruas de Paris em busca de destinos descolados para o seu artigo. Mas logo ela percebe que há algo muito errado... Parece que alguém está sabotando seu trabalho! Sem Jenny por perto para aconselhá-la, Alex ocupado com os compromissos da banda e, de quebra, a "ex" de seu namorado a atormentando, Angela sente que seu emprego está por um fio e que sua vida amorosa está desmoronando. Estando tão perto de sua casa em Londres, ela pode largar tudo em Paris e voltar para a segurança de sua família. Mas é isso mesmo o que ela quer? Perder seu emprego é uma coisa, mas e quanto a perder o amor da sua vida? É hora de Angela descobrir o que realmente importa em sua vida...Confira as aventuras de Angela em Eu Amo Paris!



    Poxa quando eu pensei que estava lendo o último livro da série deu vontade de esticar a leitura para durar mais, mas minha curiosidade só termina quando leio a última frase, então é quase impossível enrolar... rsrsrs Quem leu a sinopse oficial já sabe que eu dei uma editada para evitar spoilers maaaaasss é quase impossível neh?! Então desde já peço desculpas caso a minha resenha preencha algumas lacunas da sua imaginação sobre os livros anteriores! Clicando nos links você pode conferir as resenhas de Eu amo Nova York e Eu amo Hollywood e ainda participar da promoção EU AMO LER.

    Em Eu amo Paris Angela está de volta a Europa, mas nem por isso longe de confusão. Nossa querida aventureira começa a viagem na classe econômica em voo diferente do seu namorado pois sua “amiga de infância” Cici só conseguiu esse lugar... ao chegar no aeroporto sua primeira surpresa é descobrir sua mala explodiu, isso mesmo, EX-PLO-DIU!! Cada um dos vestidos maravilhosos que a Jenny enviou de Hollywood virou fumacinha, junto com o par de Louboutin(usados para quebrar a mão do Tim) e a sua segunda bolsa azul Marc by Marc Jacobs enviada de presente pelo James Jacob. Assim, sem ter nenhum carregador para o blackberry ou para o seu Macbook e ainda um pouco arrasada depois de chorar muito ela vai direto para um café encontrar com seu namorado. É lá, com a pele ainda acinzentada por causa do voo e o cabelo detonado sem sua chapinha amiga, que ela conhece Sòlene, a ex-namorada francesa do seu namorado, uma francesa linda, loira e magra...

    TAG | Feitiços de Harry Potter


    Quem nunca leu/assistiu Harry Potter que atire a primeira pedra! Ok, nem todos devem ter lido, mas acredito que a maioria pelo menos conhece o famoso bruxinho de J.K. Rowling. E eu como uma eterna apaixonada por essa série, quando vi essa tag no blog Interação Literária simplesmente foi amei! Tive que trazer pra vocês, então espero que gostem. (:

    Olho por olho - Jenny Han e Siobhan Vivian - Novo Conceito


    Sinopse: Alguma vez você já quis realmente se vingar de alguém que a ofendeu? Talvez uma ex-amiga que a apunhalou pelas costas, ou um namorado traidor, ou um estúpido da escola que a humilhou desde que você era pequena… Alguma vez você já sonhou em envergonhá-lo na frente de todos? E, então, alguma vez você se uniu com outras duas pessoas para criar um elaborado esquema de destruição e revanche? A maior parte de nós não pode dizer que sim a todas essas perguntas (felizmente). Mas, certamente, todos nós somos capazes de nos identificar com muitos dos sentimentos de Kat, Lillia e Mary em Olho por Olho… No entanto, de um exercício de malícia, de uma simples brincadeira adolescente, o jogo do “aqui se faz, aqui se paga” poderá assumir proporções trágicas, em que até mesmo as leis da natureza vão se dispor, misteriosamente, a acalmar os corações ofendidos. Deixe-se levar por uma genuína história sobre o certo e o errado, o justo e o injustificável e procure entender — se possível — os verdadeiros motivos que transformaram estas três meninas. Dramático, honesto e fascinante, este é um livro que ultrapassa todas as expectativas!

    A história de Olho por Olho se passa numa pequena ilha meio isolada da civilização e turbulência das cidades grandes, onde os moradores são próximos o suficiente, e embora nem todos sejam tão chegados assim, todos algum dia já foram amigos ou pelo menos se conhecem e se esbarraram por aí.

    Esta é uma história de amor - Jessica Thompson - Novo Conceito


    Sinopse: Um rapaz conhece uma menina e a menina se apaixona pelo rapaz – até aí, nenhuma novidade. Mas, com Sienna e Nick, as coisas não acontecem do jeito que costumam acontecer nas histórias de amor. Tudo bem que ela o achou superparecido com o Jake Gyllenhaal, seu ator preferido. E ele teve o maior frio na barriga quando viu aqueles lindos olhos azuis-escuros no metrô. Nada disso importa quando a gente está fechado para balanço. Ela é frágil... Tem tantos segredos. E ele não está a fim de nada sério. Engraçada e ao mesmo tempo triste, esta é a história de duas pessoas destinadas a não ficarem juntas... mesmo sendo a coisa que elas mais querem no mundo.




    Jessica Thompson
    Editora: Novo Conceito
    Ano de publicação: 2014
    Número de áginas: 400
    Tradutor: Bianca Bold

    Sabe quando você olha pra algo e se apaixona de primeira? Isso foi o que aconteceu comigo quando vi a capa de Esta É uma História de Amor entre os lançamentos da NC. (Vamos combinar gente, que capa mais linda fofa!). Também foi isso o que aconteceu quando Sienna e Nick se viram pela primeira vez.

    A garota certa ( Garota encontra Garoto) Ali Cronin

    Sinopse:Para Ollie, sexo sempre foi sinônimo de diversão, e namorar sério o assustava. Durante muito tempo seu estilo de vida funcionou, mas aos poucos começou a sentir um vazio cada vez maior - e nem imaginava que a solução estava bem ao seu lado. Desde o jardim de infância, Sarah era sua melhor amiga. Depois que a garota sofreu sua primeira grande decepção amorosa, eles ficaram ainda mais próximos, e a turma inteira percebia que estava rolando um clima… Só faltava admitir. Mas manter um relacionamento para valer significaria compartilhar as aflições que Ollie estava acostumado a guardar a sete chaves. Suas angústias iam desde as mudanças de humor repentinas de sua mãe, que passava da depressão ao êxtase num piscar de olhos, até o descaso completo de seu pai. Isso sem falar em um problema de saúde que ele escondia até dos melhores amigos… Ollie precisava descobrir um jeito de enfrentar essa situação sem magoar a si mesmo - e sem machucar a garota com quem mais se importava.

     Cuidado pode conter spoiler da série
    Resenhas:
    vol. 1: Nada é para sempre 
    vol. 2: Dizem por aí 
    vol. 3: Três é demais 
    vol. 4: Lições de amor 

    Eu gosto muito desta série pelo simples fato de retratar a realidade dos adolescentes ingleses sem floreios e sem cortes para agradar a escola. A garota certa me encantou exatamente por ser narrado por Ollie, um garoto pegador, com muitos problemas em casa e apaixonado pela melhor amiga de infância. Com todos esses problemas o leitor vai entrar de cabeça na leitura e sentir o que um garoto sente, entender seus motivos e sentimentos e torcer para que tudo acabe bem no final. Só que o livro é tão realista que não encontramos um final feliz e sim um final enigmático e cheio de esperanças.

    Entrega Total - O caso Blackstone - Volume 2







    Sinopse: Ethan Blackstone traiu a confiança de Brynne, sua ‘bela garota americana’, e por isso ela o deixou. Nem mesmo a paixão explosiva que unia o casal foi capaz de vencer os segredos que eles escondiam. Mas Ethan está disposto a fazer qualquer coisa para trazê-la de volta. E, quando Brynne passa a sofrer ameaças, Ethan terá de correr contra o tempo, usando todas as armas que tem para protegê-la dos perigos que ameaçam separá-los para sempre. Em Entrega total, Ethan Blackstone é um homem apaixonado, que irá às últimas consequências para salvar a mulher amada. O segundo volume da série O caso Blackstone traz a história de duas pessoas que se entregam a um amor poderoso, capaz de curar as feridas do passado e revelar uma vida de prazer total.


    Eu tenho um caso de amor com essa série. O primeiro livro me deixou acordada e agitada a noite inteira, o segundo livro causou uma festa no meu Whatsapp. Tirei fotos de quotes do livro e mandei para todas as minhas amigas. Ethan Blackstone sabe como conquistar sua amada e suas leitoras. O livro é quente, muitooooo quente. Recomendo cuidado ao segurá-lo.

    Resenha de Nua - O caso Blackstone- Volume 1

    Resultado Top Comentarista - Abril

    Olá, queridos!

    Peço desculpas pelo atraso! Vamos ao que interessa! Esse mês os comentaristas ficaram desanimados, acho que foi por conta dos feriados e nós também postamos menos este mês.

    Mesmo assim três pessoas se destacaram, mas só dois empataram. São eles:
    1) Adriana Tavares
    2) David Galan


    E o vencedor foi:

     David! Parabéns! Mande seus dados para o email: romanceseleituras@yahoo.com.br

    Beijos e obrigada à todos que participaram. Fiquem de olho por que o Top Comentarista de Maio vai entrar esta semana com dois livros Imperdíveis da Novo Conceito!

    Beijos,


    O lado mais sombrio - Livro 1 - A. G. Howard - Novo Conceito





    Sinopse: Alyssa Gardner ouve os pensamentos das plantas e animais. Por enquanto ela consegue esconder as alucinações, mas já conhece o seu destino: terminará num sanatório como sua mãe. A insanidade faz parte da família desde que a sua tataravó, Alice Liddell, falava a Lewis Carroll sobre os seus estranhos sonhos, inspirando-o a escrever o clássico Alice no País das Maravilhas. Mas talvez ela não seja louca. E talvez as histórias de Carroll não sejam tão fantasiosas quanto possam parecer. Para quebrar a maldição da loucura na família, Alyssa precisa entrar na toca do coelho e consertar alguns erros cometidos no País das Maravilhas, um lugar repleto de seres estranhos com intenções não reveladas. Alyssa leva consigo o seu amigo da vida real – o superprotetor Jeb –, mas, assim que a jornada começa, ela se vê dividida entre a sensatez deste e a magia perigosa e encantadora de Morfeu, o seu guia no País das Maravilhas. Ninguém é o que parece no País das Maravilhas. Nem mesmo Alyssa...


    Quando vi esta capa no facebook, eu fiquei louca pelo livro. Claro que tem capas que são lindas e as histórias nem tanto, mas um livro que tem como base a história de Alice no país das maravilhas não pode ser ruim. E não foi mesmo! O livro é encantador e marcante. Prepare-se para mergulhar nas profundezas dos contos de fadas e no limite entre o bem e o mal. Conheça Alyssa Gardner, parente de Alice, aquela que entrou na toca do coelho e voltou maluca. Bom, pelo menos é isso que todos falam, mas será que foi isso mesmo que aconteceu?

    Ladrão de Almas - Trilogia Taker - Livro 01 - Alma Katsu - Editora Novo Conceito


    Sinopse: No turno da noite de um hospital no estado do Maine, o Dr. Luke Findley espera ter outra noite tranquila com lesões causadas pelo frio extremo e ocasionais brigas domésticas. Mas, no momento em que Lanore McIlvrae — Lanny — entra no pronto-socorro, muda a vida dele para sempre. Uma mulher com passado e segredos misteriosos. Lanny não é como as outras pessoas que Luke conheceu. E Luke fica, inexplicavelmente, atraído por ela... Mesmo sendo suspeita de assassinato; e conforme Lanny conta sua história, uma história de amor e uma traição consumada que ultrapassam tempo e mortalidade, Luke se vê totalmente seduzido. Seu relato apaixonado começa na virada do século 19 na mesma cidadezinha de St. Andrew, quando ainda era um templo puritano. Consumida, quando criança, pelo amor que sentia pelo filho do fundador da cidade, Jonathan, Lanny fará qualquer coisa para ficar com ele para sempre. Mas o preço que ela tem de pagar é alto — um laço imortal que a prende a um terrível destino por toda a eternidade. E agora, dois séculos depois, a chave para sua cura e salvação depende totalmente de seu passado. De um lado um romance histórico, de outro uma narrativa sobrenatural, Ladrão de Almas é uma história inesquecível sobre o poder do amor incondicional, não apenas para elevá-lo e sustentá-lo, mas também para cegar e destruir. E revela como cada um de nós é responsável por encontrar o próprio caminho para a redenção.



    Edição: 1
    Editora: Novo Conceito
    ISBN: 9788581632865
    Ano: 2013
    Páginas: 334
    Tradutor: Ana Paula Doherty


    Quando vi pela primeira vez esse livro na livraria, fiquei hipnotizada pela capa que além de ser muito bonita, passa a impressão de que se trata de um livro cheio de mistérios a serem desvendados e quando terminei a leitura dois dias depois, descobri que acertei quando julguei o livro pela capa.

    #Viciadas em e-book | Reaper's Property - Joanna Wylde


    Sinopse: Marie não precisa de uma complicação como Horse. O forte, tatuado, motoqueiro fodão que apareceu na casa de seu irmão uma tarde não concorda. Ele deseja Marie em sua moto e em sua cama. Agora.
    Entretanto Marie acabou de deixar seu idiota e abusivo ex-namorado e não está procurando por outro homem. Especialmente um como Horse - ela não sabe seu nome verdadeiro ou onde ele mora, ela está noventa por cento certa de que ele é um criminoso e que o tal "negócio" que ele conversa com seu irmão não é webdesign. Ela precisa dele fora de sua vida, o que seria num estalo se ele parasse de lhe proporcionar orgasmos impressionantes.
    Horse faz parte do Reapers Motorcycle Club, e quando ele quer algo, ele o toma. O que ele quer é Marie, mas ela não está interessada em se tornar propriedade de alguém.
    Então o irmão dela rouba do clube. Marie pode salvá-lo, dando a Horse o que ele quer - em casa, em público, em sua moto... Se ela for uma boa, muito boa garota, ganhará muitos outros daqueles orgasmos que só ele pode oferecer, e ele deixará seu irmão viver.
    Talvez.

    Vou contar um segredo pra vocês: eu tenho uma queda enorme por motos e motoqueiros. Eles são meu sonho de consumo, e sempre fantasio sobre eles. Não tem coisa mais sexy que um homem gato, vestido com couro montado em uma moto. Fico até com falta de ar só de imaginar *suspiros*. E exatamente por isso, quando ouvi falar desse livro eu simplesmente TIVE que ler. 

    Lançamento Editora Fundamento!

    Fãs de One Direction preparem seus corações: essa semana (05/05) abriu a pré-venda do livro Eu ♥ One Direction!

    Sinopse: Seja para escrever sobre o seu garoto favorito da One Direction, para sonhar sobre conhecer a banda ou simplesmente para escrever "Eu amo 1D" em todas as páginas, este é o lugar ideal para você revelar todas as suas fantasias de fã da One Direction!! Cheio de biografias, testes e curiosidades, este livro é perfeito para toda Directioner que quer registrar sua paixão pela banda. Meio diário, meio livro, você pode descrever todos os seus sonhos com os membros da banda ao lado de caricaturas dos garotos e descobrir, em quizzes superdivertidos, se você é uma verdadeira Directioner. Não Perca!





    Eu amo Hollywood - Lindsey Kelk






    Você não sabe que o que dizem no jornal de hoje estará embrulhando peixe no mercado amanhã? Depois de fugir de seu ex-noivo e ir parar na vibrante New York, a inglesa Angela Clark está convencida de que finalmente encontrou seu lugar no mundo. Fez novos amigos - entre eles a antenada Jenny -, tem o emprego dos sonhos na badalada revista The Look e está perdidamente apaixonada por seu namorado supersexy. Mas tudo vira de cabeça para baixo quando vai a Hollywood entrevistar James Jacobs, um ator lindo de morrer. Em meio ao glamour dessa ensolarada cidade e das compras na Rodeo Drive, Angela logo descobre que a vida de celebridade não é nada fácil. A reputação de conquistador de James coloca Angela em apuros quando os dois são fotografados por um paparazzo numa situação um tanto "comprometedora". De repente Angela se torna o centro das atenções! Mas será que essa inglesinha atrapalhada conseguirá convencer seus amigos - e principalmente sua chefe e seu namorado - de que tudo não passou de um mal-entendido? Confira as aventuras de Angela em Eu Amo Hollywood!



    Mal posso esperar para ler o próximo livro da série!!! Eu simplesmente passei a noite me divertindo com as aventuras da Angela em Eu amo Hollywood... Eu tive que editar a sinopse para evitar os spoilers, mas resenhar o segundo livro de uma série nem sempre é fácil, então me desculpem se eu deixar escapar alguma coisa, corram logo e leiam Eu amo Nova York!!! rsrsrs
    Para começar gostaria de ressaltar como a personagem do livro consegue ser carismática e maluca ao mesmo tempo... rsrsrs É muito fácil para as mulheres, quase todas as minhas amigas concordam, se identificarem com alguém que depois de séculos namorando acabou descobrindo que o ex não valia nada! Como vocês já viram na resenha de Eu amo Nova York, a Angela simplesmente pegou o noivo, com quem tinha um relacionamento a 10 anos com outra e foi parar nos EUA com uma malinha! Após conhecer Jenny Lopez, sua mais nova amiga que um dia quer ser igual a Oprah, Angela consegue curar o coração partido com a ajuda do seu cartão de crédito, uma bols Marc by Marc Jacobs e alguns encontros divertidos!
    No segundo livro da série Angela já não está de coração partido, possui um emprego como blogueira e definitivamente ama Nova York! Mas nada disso a impede de se meter em confusão! Apesar de nunca ter entrevistado uma celebridade na vida, a equipe do mundialmente conhecido galã James Jacob a convida para uma espécie de entrevista exclusiva, onde ela irá acompanhar o dia-a-dia do ator.


    Lançamento Harlequin Books + Sorteio

    O mês é o meu favorito e não só pelo meu aniversário e pelos muitos presentes (livros) que vou ganhar!!! rsrsrs O mês de maio é o mês das mães, dos casamentos e do clima agradável! Dias lindos e ensolarados sem que sua maquiagem derreta nos cinco primeiros minutos... sim essa é a melhor época para visitar o Rio de Janeiro, se você quer curtir tudo o que essa cidade maravilhosa tem a oferecer corre já para arrumar a mala e separar os livros que vai trazer!! Vamos conhecer os lançamentos da Harlequin e coloca-los na bagagem?

    ALIANÇA DO AMOR
    Como ela poderá revelar que está grávida de gêmeos?
    Quando Alessandro Marchese toma posse de sua mais recente aquisição, uma pessoa em especial é arrebatada por sua presença. O arrepio na nuca de Cassie é sinal de que seu novo chefe é ninguém menos do que o homem que a abandonou grávida. E
    agora parece que ele também se esqueceu completamente dela! Contudo, o sangue italiano de Alessandro notou Cassie mais do que ela imagina. À medida que a escuridão em sua memória diminui, ele se dá conta de que resta apenas uma peça para completar o cenário: Cassie, com uma aliança de casamento…

    PAIXÃO & PUREZA
    Príncipe rebelde… Ou rei por direito?

    A vida de Alaric da Ruvingia é tão selvagem e indomada quanto o reino que ele governa. As mulheres disputam para aquecer seus aposentos reais, mas ele sempre se certifica de que jamais ultrapassarão os limites de suas boas-vindas. Séria e concentrada, a arquivista Tamsin Connors quase deixa os óculos caírem ao descobrir um segredo chocante!...

    A Gramática Do Amor - Rocío Carmona - Rocco


    Sinopse: Romance de estreia da editora Rocío Carmona, que é também vocalista de uma banda indie de Barcelona, A gramática do amor é um convite à intertextualidade. O livro, que conquistou público e crítica na Espanha, vem ganhando traduções em diversos países ao contar a história de Irene, uma menina que vive sua primeira desilusão amorosa e que encontra em clássicos como García Márquez, Tolstói, Jane Austen e Murakami o entendimento para as suas emoções e a força para escrever a sua própria “gramática do amor”. Um comovente romance juvenil sobre a descoberta do amor, relacionamentos e o poder da literatura.





    Rocío Carmona 
    Editora: Rocco
    Ano de publicação: 2013
    Número de páginas: 264
    Tradutor: Janaína Senna

    Olá, pessoas!

    Bom, hoje eu vim falar de um livro que me tocou profundamente.

    Sou o tipo de pessoa que sempre tenta encontrar o lado bom de tudo (Sindorme de Pollyanna), e com os livros não é diferente, por isso é difícil me deparar com um livro que não me encanta de alguma forma, seja com humor ou drama, sempre acabo me apaixonando. Porém, contudo, todavia, A Gramática do Amor conseguiu me deixar sem palavras, ou melhor, me deixou em meio a um turbilhão de palavras tão grande, que até agora estou tentando transformá-lo em algo coerente. Então, se o texto não fizer sentido em algum momento, por favor, me ignorem Rsrs'.

    O Julgamento de Gabriel - Sylvain Reynard - Arqueiro

    Sinopse: Eles estão vivendo uma paixão arrebatadora. Mas muitas pessoas são contra esse amor. Gabriel Emerson e Julia Mitchell se conheceram há muito tempo, quando ela ainda era adolescente, numa noite mágica e confusa. Mas, apesar de todo o sentimento que nasceu entre eles, no dia seguinte seus caminhos se separaram. Anos depois eles se reencontraram quando Julia começou o mestrado na Universidade de Toronto. Gabriel era um professor enigmático, sedutor e muito arrogante que a atormentava e perseguia. No entanto, o que mais fazia Julia sofrer era ele não se lembrar dela. Mas nem mesmo o insensível Gabriel é capaz de resistir à profunda conexão que existe entre eles e logo os dois embarcam numa tórrida paixão proibida. Com o fim do semestre e do curso ministrado por Gabriel, eles deixam de ser professor e aluna e enfim estão livres para viver seu amor. Ou pelo menos era o que pensavam. Após uma viagem romântica para a Itália, durante a qual Gabriel ensina a Julia todos os mistérios do prazer e, em troca, aprende com ela o significado do amor verdadeiro, os dois veem seus sonhos ameaçados. Duas denúncias junto ao Comitê Disciplinar da Universidade põem em risco o emprego de Gabriel e a carreira brilhante e promissora de Julia. Será que o professor vai ceder às ameaças ou irá lutar até o fim por sua amada? Será que essa paixão conseguirá resistir a um julgamento implacável? Na apaixonante sequência de “O inferno de Gabriel”, Sylvain Reynard constrói uma bela história de amor, da qual os leitores jamais se esquecerão. 


    O livro se inicia exatamente quando o primeiro livro, O inferno de Gabriel, termina: com Gabriel e Julia na Itália, onde ele a introduz na arte do prazer e eles vivem uma espécie de lua de mel romântica, longe de qualquer coisa que pudesse atrapalhar o laço recém formado entre eles.

    Movie Day: Divergente



    Sinopse: Na futurística Chicago, quando a adolescente Beatrice (Shailene Woodley) completa 16 anos ela tem que escolher entre as diferentes facções que a cidade está dividida. Elas são cinco, e cada uma representa um valor diferente, como honestidade, generosidade, coragem e outros. Beatrice surpreende a todos e até a si mesma quando decide pela facção dos destemidos, escolhendo uma diferente da família, e tendo que abandonar o lar. Ao entrar para a Dauntless, ela torna-se Tris e vai enfrentar uma jornada para afastar seus medos e descobrir quem é de verdade. Além disso, Tris conhece Four, um rapaz mais experiente na facção que ela, e que consegue intrigá-la e encantá-la ao mesmo tempo.

    Sei que esse filme já saiu há algum tempo, e muitos de vocês já devem ter visto, mas na minha cidade (fim de mundo é assim) só saiu ontem. A primeira coisa que vou dizer é que eu não li o livro, e assistir a esse filme só me fez me perguntar: porque que eu esperei tanto tempo pra ler?! Então a primeira coisa que fiz quando cheguei em casa foi começar a ler, e ao que me parece o filme foi bem fiel ao livro. Os cenários e até algumas falas foram idênticas. E até agora posso dizer que estou muito satisfeita pela forma como o filme foi produzido.

    Cretino Irresistivel - Christina Lauren





    Uma estagiária ambiciosa. Um executivo perfeccionista. E um relacionamento ardente e totalmente perigoso! Esperta, dedicada, prestes a cursar um MBA, Chloe Mills tem apenas um único problema: seu chefe, Bennet Ryan. Ele é exigente, insensível, sem consideração – e completamente irresistível. Um belo cretino. Bennet acaba de retornar da França para assumir um cargo importante na empresa de comunicações de sua família. Mas o que ele não poderia imaginar era que a pessoa que o ajudava enquanto ele estava no exterior era essa criatura linda, sensual e totalmente irritante que agora ele tem de ver todos os dias. Ele nunca foi do tipo que se envolve em relacionamentos no ambiente de trabalho, mas Chloe é tão tentadora que ele está disposto a flexibilizar essa regra – ou quebrá-la de uma vez – para tê-la. Por todo o escritório! Mas o desejo que um sente pelo outro cresce tanto que Bennet e Chloe terão de decidir o que estão dispostos a perder para ganhar um ao outro.


    Chloe Mills passa o dia inteiro chamando o seu chefe de palavras não muito bonitas, mentalmente claro. Ele é um grosseirão, um ditador, sem coração, lindo de morrer com aquele cabelo bagunçado!!! O que ela não sabe é que essa reação se deve principalmente ao fato de que, Chloe Mills sua eficiente estagiária, mexe com os seus sonhos mais quentes e tira qualquer concentração que ele possa ter no trabalho.

    Bennet Ryan apesar de ser um dos donos da Ryan Media Group, batalhou muito para chegar a diretoria. Ele estudou muito e morou em Londres por um longo período, onde ocupava um alto cargo na equipe de marketing da Loreal. Como pode alguém assim perder a calma e concentração por causa de uma estagiária???