Olá pessoal! Essa é uma coluna antiga do blog, que quem postava era a Bia Vieira e a Bia Albuquerque, e eu não fazia parte do blog nessa época, mas andei fuxicando o blog ontem e gostei muito dessa coluna e pensei em voltar a postá-la, o que acham? 

Pra inaugurar meu primeiro post nessa coluna escolhi uma família que eu adoro: Os Bridgerton! Sou apaixonada por romances de época e esses são de longe meus livros favoritos do gênero, então vamos lá!







Sinopse: Clary está à procura de uma poção para salvar a vida de sua mãe. Para isso, ela deve viajar até a Cidade de Vidro, lar ancestral dos Caçadores de Sombras, criando um portal sozinha. Só mais uma prova de que seus poderes estão mais sofisticados a cada dia. Para Clary, o perigo que isso representa é tão ou menos assustador quanto o fato de que Jace não a quer por perto. Mas nem o fora de Jace nem estar quebrando as regras irão afastá-la de seu objetivo: encontrar Ragnor Fell, o feiticeiro que pode ajudá-la a curar a mãe.
Atenção! Essa resenha pode conter spoilers dos livros Cidade dos Ossos e Cidade das Cinzas!

 Confesso que comecei esse livro sem muitas expectativas, achando que seria a mesma lenga lenga dos últimos dois com os personagens e a tendência da Cassandra de só conseguir colocar ritmo na narrativa do meio pro final do livro. Porém logo de cara já percebi que estava errada. A autora conseguiu entrar no ritmo logo no inicio dando uma fluidez inesperada a narrativa e me envolvendo de uma forma que não tinha conseguido nos primeiros livros, ou pelo menos só conseguido em parte deles. 

Cinco adultos. Cinco pessoas com idade suficiente para ter conquistado alguma tranquilidade.
Mas sossego é algo que passa longe de suas vidas confusas. Hannah é diretora de elenco em Nova York e ainda chora pelo ex que a abandonou. Rob não é muito bom em assumir compromissos, mas nos tempos da faculdade quase namorou Hannah e não se esquece disso... Vicki tem um trabalho lucrativo (embora tedioso) como designer de interiores de uma grande rede de supermercados, e é uma depressiva crônica. Nancy leva uma vida dupla, e Joe é um quarentão que adora namorar mulheres mais jovens... Não há como negar: juntos, eles podem comprometer seriamente os planos de Bee de ter o casamento mais elegante da cidade. Da união desses personagens apaixonados resulta um romance divertido e doce sobre vidas entrelaçadas, relações de amizade e o incontestável amor.


Vou começar a resenha hoje de uma maneira diferente, a história do livro se passa em um  casamento e Macarena me lembra muito as festas de casamento. Quem foi que disse que sempre tem que tocar Macarena para animar os convidados??? Rsrsrs Enfim... coloca o som na caixa e vamos descobrir o que Os Solteiros aprontaram nessa festa!


Se você ainda não viu o filme a culpa é das estrelas e está procurando razões que o motivem a ver esse é o post perfeito pra você! Sei que faz quase um mês que o filme foi lançado e também faz bastante tempo que eu mesma assisti mas infelizmente só consegui por o post no ar agora.. bem, antes tarde do que nunca não é mesmo?!










Sinopse: Joaquim é o caçula dos filhos legítimos da família Falcão. Gabriela é sua irmã de criação e juntos escondem de toda a família um segredo: A paixão proibida que sentem um pelo outro. Em meio ao ciúmes, arrependimentos, culpa, vinganças do passado, amor e muita paixão, os sentimentos se tornam cada vez mais intensos. Será que Joaquim e Gabriela conseguirão enfrentar todos esses obstáculos e ainda conseguir manter a família unida em nome do Amor?

Esse é mais um livro da série livros lançados no wattpad que eu amo hahaha. Bem, como a maioria de vocês já deve ter percebido eu adoro ler livros eróticos, e no wattpad é o que não falta, por isso sempre procuro por lá algum livro que pareça promissor e numa dessas vezes encontrei esse Proibida, da autora nacional (sim, mais talento nacional o/) Nana Pauvolih.


Muitos de vocês devem conhecer a série Delírio da Lauren Oliver, que é composta pelos livros Delírio, Pandemônio e Requiém (Confiram a resenha do primeiro livro aqui). A história fala sobre um lugar onde exite a cura do amor e todos são injetados com ela ao completarem 18 anos. Bem, a Fox tinha requisitado um Piloto de uma série baseada nesses livros, mas após vê-lo cancelou o projeto (infelizmente).

Sinopse: Clary Fray só queria que sua vida voltasse ao normal. Mas o que é “normal” quando você é uma Caçadora de Sombras assassina de demônios, sua mãe está em um coma magicamente induzido e você de repente descobre que criaturas como lobisomens, vampiros e fadas realmente existem? Se Clary deixasse o mundo dos Caçadores de Sombras para trás, isso significaria mais tempo com o melhor amigo, Simon, que está se tornando mais do que só isso. Mas o mundo dos Caçadores não está disposto a abrir mão de Clary — especialmente o belo e irritante Jace, que por acaso ela descobriu ser seu irmão. E a única chance de salvar a mãe dos dois parece ser encontrar o perverso ex-Caçador de Sombras Valentim, que com certeza é louco, mau... e também o pai de Clary e Jace.
Para complicar ainda mais, alguém na cidade de Nova York está matando jovens do Submundo. Será que Valentim está por trás dessas mortes? E se sim, qual é o seu objetivo? Quando o segundo dos Instrumentos Mortais, a Espada da Alma, é roubada, a aterrorizante Inquisidora chega ao Instituto para investigar — e suas suspeitas caem diretamente sobre Jace. Como Clary pode impedir os planos malignos de Valentim se Jace está disposto a trair tudo aquilo em que acredita para ajudar o pai?
Nessa sequência de tirar o fôlego da série Os Instrumentos Mortais, Cassandra Clare atrai os leitores de volta para o lado mais obscuro do submundo de Nova York, onde amar nunca é seguro e o poder se torna a mais mortal das tentações.

Atenção! Essa resenha pode conter spoilers de Cidade dos Ossos (resenha aqui)!

Honestamente eu fiquei muito na dúvida se dava 3 ou 4 estrelas pra esse livro. Já li Cidade dos Ossos há um bom tempo e até esse final de semana enrolei pra ler Cidade das Cinzas. Não consigo me sentir envolvida com a narrativa como a maioria das pessoas fica. Acho a história incrível, e todo o mundo inventado pela Cassandra Clare é sensacional, mas acho que a escrita dela não consegue me convencer muito. Sem falar que a Clary me irrita demais. Não consigo gostar dela e o triângulo amoroso entre ela, o Simon e o Jace é extremamente irritante. Enfim, vamos a história e depois eu falo mais sobre minha opinião do livro.

Nós não costumamos fazer isso no blog, mas como o livro em questão é um que eu (e provavelmente muitos de vocês) estou aguardando há tempos resolvi fazer um post especial pra ele. O motivo de eu ter me empolgado tanto pra fazer o post é que no último dia 18 a autora Carina Rissi revelou (finalmente o/) a capa e um novo título pra esse livro tão aguardado, então resolvi compartilhar com vocês!




Sinopse: A atual missão da alquimista Sydney Sage fez com que ela revisse seus conceitos não só sobre os vampiros, mas também sobre a própria organização à qual pertence, responsável por esconder a existência dessas criaturas do resto da humanidade. Sydney acabou descobrindo um grupo dissidente que tinha muito em comum com os alquimistas, mas objetivos bem mais radicais. Certa de que seus superiores estão guardando segredos sobre essa facção paralela, ela contará com a ajuda do misterioso ex-alquimista Marcus Finch para tentar desvendá-los. Mas isso só será possível se ela conseguir escapar de uma ameaça ainda mais urgente; uma feiticeira cruel que suga a alma de jovens usuárias de magia. Enquanto isso, a garota luta contra os sentimentos cada vez mais fortes pelo rebelde vampiro Adrian Ivashkov. Há tabus e preconceitos milenares arraigados entre as duas raças, que representam um obstáculo enorme para esse relacionamento. Mas Adrian é persistente e é o único em quem ela confia para enfrentar as ameaças que se aproximam. Será que Sydney conseguirá se libertar do seu modo de vida e se render a esse romance?


O terceiro livro da melhor série de vampiros que já li foi maravilhoso e me deixou com vontade e fôlego para ler mais cinco livros da autora com o mesmo tema. É impressionante a facilidade com que Richelle Mead cria a trama, desenvolve o enredo e ainda prende o leitor do início ao fim. Estamos falando de um livro com um tema clichê (amor proibido entre vampiros e humanos) e uma estrutura americana já conhecida, mas mesmo assim não tem como enjoar ou se cansar da história. Ai está o talento do autor! Quando ele consegue emocionar os leitores e criar novos conflitos em temas já famosos.








Sinopse: Desde o momento em que pegou a filha nos braços pela primeira vez, Grace soube que sacrificaria qualquer coisa por ela. Mesmo que isso signifique se encontrar novamente com o homem que partiu seu coração, e que nem mesmo sabe que se tornou pai… Danny Carson é o antigo chefe de Grace, e está mais lindo e atraente do que nunca. Mas uma tragédia em seu passado o deixou descrente do amor. Ainda assim, e apesar da desconfiança de Grace, ele quer estar presente na vida da pequena Sarah. Contudo, será que Danny conseguirá superar seus traumas e formar uma família de verdade?

Tem uns dias que fiquei com uma espécie de ressaca literária, e apesar de ter uma pilha de livros para ler não conseguia pegar nenhum pra começar. Então, como é meu costume, optei por ler um romance de banca, que costumam ser bem leves e rápidos, ótimos pra melhorar a ressaca literária. E embora Tudo por uma família tenha me ajudado com meu propósito não foi dos melhores romances de banca que já li.



Sinopse: Sozinha entre todos os aprendizes do Clã dos Magos, somente Sonea vem de uma classe menos privilegiada. No entanto, ela ganhou aliados poderosos, como Lorde Dannyl, recentemente promovido a Embaixador. Ele terá, agora, de partir para a corte de Elyne, deixando Sonea à mercê dos boatos maliciosos e mentirosos que seus inimigos continuam espalhando... até o Lorde Supremo entrar em cena. Entretanto, o preço do apoio de Akkarin é alto porque, em troca, Sonea deve proteger seus mistérios mais sombrios. Enquanto isso, a ordem que Dannyl está obedecendo, de buscar fatos sobre a longa pesquisa abandonada de Akkarin sobre o conhecimento mágico antigo, o está levando a uma extraordinária jornada, chegando cada vez mais perto de um futuro surpreendente e perigoso.



Edição: 1
Editora: Novo Conceito
ISBN: 9788581630250
Ano: 2012
Páginas: 544


Nesse segundo livro, Sonea começa suas aulas como aprendiz do Clã e tenta se adaptar a nova vida e principalmente lidar com seus novos colegas, que não aceitam o fato de ter uma garota que veio das favelas como aprendiz do Clã e fazem de tudo pra que ela desista ou, seja expulsa pelos magos.


Estamos em ritmo de copa,o que quer dizer muitos feriados, e para alguns (como eu) férias! Isso mesmo, eu finalmente estou de férias da faculdade e com tanto tempo disponível (não tanto assim, mas mais do que antes!) fui a caça de uma série nova para acompanhar e eis que já no primeiro episódio Arrow me conquistou. 





Uma forte atração. Nenhum tempo para ficarem sozinhos. E uma misteriosa disputa entre quatro paredes... O intenso relacionamento entre Chloe Mills e Beenett Ryan de Cretino Irresistível continua ainda mais ardente e sensual. Agora que a carreira de Chloe está decolando, ela não tem tempo para mais nada e insiste em recusar as investidas de Bennett para passarem um tempo a sós. Ele nunca foi do tipo que aceita um não como resposta e essa disputa resulta em uma ardente relação de amor e obsessão.


Quem já perdeu o fôlego com as cenas da senhorita Mills e o cretino do seu chef não pode deixar de ler Cretina Irresistivel. Apesar de não influenciar na história seguinte, Estranho Irresistivel, é possível conhece de antecipadamente alguns personagens que entrarão na série. Só não dei 5 estrelas pois achei o primeiro livro melhor! ;)

Após as diversas confusões do primeiro livro, Cretino Irresistivel, cujo a resenha você confere aqui. Chloe e Bennet estão finalmente namorando, isso quando a agenda corporativa de ambos permite. Mas se antes, quando trabalhavam lado a lado ela já tirava a concentração dele, agora que eles mal conseguem um tempinho para se ver o Sr. Ryan está ficando louco. 

Sinopse: Nós somos treze meninas, em cativeiro, escravas do nosso mestre. Um mestre que nunca vimos.
A obediência vai se tornar tudo o que conhecemos em nossa existência superficial. É a única emoção que estamos autorizadas a sentir. Quando nos comportamos mal, somos punidas. Quando nos comportamos bem, somos recompensadas. Nossas cicatrizes são profundas. Ainda assim, sobrevivemos, porque nós temos que sobreviver... porque ELE nos ensinou.
Todas nós somos especiais, nós sentimos isso com tudo o que somos. Ele nos tem por uma razão, mas é um motivo que não sabemos. Nós nunca vimos o rosto dele, mas sabemos que algo profundamente quebrado se encontra abaixo da escuridão. Com cada toque, a cada punição, nós o conhecemos. Então, alguma coisa mudou. Ele me mostrou quem ele realmente é. Agora eu o quero. Eu vou contra tudo o que conheço para estar com ele. Um monstro. Meu monstro. Amar ele é um pecado, mas eu sou uma pecadora. Eu não vou parar até eu ver cada parte dele. Mesmo as partes que ele mantém trancados lá no fundo. Eu Sou a Número Treze e esta é a minha história.
Estava vagando pela internet, procurando alguns livros pra ler (apesar de ter uma pilha sem fim aqui pra ler haha) quando me deparo com algumas meninas falando desse livro, Number Thirteen (Número Treze - tradução livre). Ao ler a sinopse pensei logo que se tratasse de algo relacionado a BDSM, e estava/estou fugindo um pouco desse gênero então já quis pular fora. Mas ao ler alguns comentários vi que não era disso que se tratava.







 Sinopse:Téo é um solitário estudante de medicina que divide seu tempo entre cuidar da mãe paraplégica e examinar cadáveres nas aulas de anatomia. Durante uma festa, ele conhece Clarice, uma jovem de espírito livre que sonha tornar-se roteirista de cinema. Ela está escrevendo um road movie sobre três amigas que viajam em busca de novas experiências. Obcecado por Clarice, Téo quer dissecar a rebeldia daquela menina. Começa, então, uma aproximação doentia que o leva a tomar uma atitude extrema. Passando por cenários oníricos, que incluem um chalé em Teresópolis e uma praia deserta em Ilha Grande, o casal estabelece uma rotina insólita, repleta de tortura psicológica e sordidez. O efeito é perturbador. Téo fala com calma, planeja os atos com frieza e justifica suas atitudes com uma lógica impecável. A capacidade do autor de explorar uma psique doentia é impressionante – e o mergulho psicológico não impede que o livro siga um ritmo eletrizante, repleto de surpresas, digno dos melhores thrillers da atualidade. Dias perfeitos é uma história de amor, sequestro e obsessão. Capaz de manter os personagens em tensão permanente e pródigo em diálogos afiados.





O livro é realmente muito bom! Raphael Montes nos mostrou os pensamentos de um psicopata nos mínimos detalhes e o pior de tudo, nos fez acreditar que há lógica em suas ações cruéis e repugnantes. Téo é obcecado por Clarice e faz tudo que está ao seu alcance para conquistá-la, até mesmo colocá-la dopada em uma mala rosa. Como assim? É isso mesmo que você leu. Téo acha super normal conquistar uma garota com calmantes fortes e não vê nenhum problema em guardá-la na mala e levá-la em uma viagem inesquecível.

Como essa semana é basicamente a semana do amor, e eu ando bem sentimental, só lendo livros de romance e ouvindo músicas de amor, a pedido de uma das leitoras do blog fui procurar a playlist de Belo Disastre, o livros que tem um dos casais mais fofos do mundo *--* E eis que encontro no próprio site da autora uma ótima playlist devo dizer. Músicas que eu amo e que super combinam com o casal! Afinal Abby e Travis são marcados pelas brigas e temperamento difícil e esse tipo de música super combina com a personalidade do Travis.


Hoje, dia 12 de junho, meu aniversário (18 finalmente o/) e mais importante, dia dos namorados nada melhor do que fazer uma tag especial pra relembrar os melhores momentos de casais que amamos! Qual o melhor beijo que você já leu? A cena mais quente? E o qual seu casal preferido da literatura? Vamos ver quais são os meus.. 
Essa tag foi tirada do blog Fofocas Literárias.

Sinopse: Kacey deveria ter fugido assim que ouviu essas palavras do milionário Jake Titus. O amigo de infância que Kacey não via há anos é hoje um dos homens mais poderosos e cobiçados de Seattle. E ele precisa de um favor dela: que ela finja ser sua noiva em uma viagem para visitar a avó Nadine, que está muito doente. Kacey aceita sem hesitar, afinal, o que poderia acontecer em apenas quatro dias? Mas o que ela não esperava era reencontrar Travis, o irmão mais velho de Jake, Quando mais novo, ele adorava perturbar Kacey: já incendiou uma boneca, colocou uma cobra em seu saco de dormir. Por isso, recebeu dela o apelido de “Satã”. Mas depois de tantos anos, Kacey se vê diante de um homem lindo, por quem se apaixona no momento em que vê o seu sorriso. O que ela não sabe, no entanto, é que os dois irmãos haviam feito uma aposta quando eram meninos: quem se casasse com Kacey receberia um milhão de dólares. Em “A Aposta”, da autora best-seller do New York Times Rachel Van Dyken, Kacey terá que descobrir qual dos irmãos é o cara certo e fazer sua escolha. Essa é a única certeza que lhe resta.

A Aposta é um livro que eu gostei tanto, mas tanto que não sei nem por onde começar essa resenha! Ao mesmo tempo que quero ficar horas falando sobre como o livro é maravilhoso não quero estragar a surpresa de vocês e acabar dando um spoiler! Mas vamos lá, vou tentar ser direta e não enrolar muito.





Sinopse: Camryn Bennett e Andrew Parrish nunca foram tão felizes. Cinco meses depois de se conhecerem num ônibus interestadual, os dois estão noivos e prestes a ter um bebê. Nervosa, mas empolgada, Camryn mal pode esperar para viver o resto de sua vida com Andrew, o homem que ela sabe que vai amá-la para sempre. O futuro só lhes reserva felicidade... até que uma tragédia os surpreende. Andrew não consegue entender como algo tão terrivelmente triste pôde acontecer. Ele tenta superar o trauma — e acredita que Camryn esteja fazendo o mesmo. Mas, quando descobre que Camryn busca sufocar uma dor imensa de uma forma perigosa, fará de tudo para salvá-la. Determinado a provar que o amor dos dois é indestrutível, Andrew decide levar Camryn numa nova jornada carregada de esperança e paixão. O mais difícil será convencê-la a ir junto... Com Entre o agora e o sempre, a aguardada continuação de Entre o agora e o nunca, J. A. Redmerski concluiu a história de amor que encantou milhares de leitores.



Eu sabia! Sabia que ia ficar chateada com a continuação do meu livro preferido do ano passado. A autora já tinha finalizado a história em Entre o Agora e o nunca e deixado margem para os leitores trabalharem a imaginação sobre os dois personagens à vontade, mas inventou de fazer continuação e esticou algo que não tinha a menor necessidade. Para mim ficou mais do mesmo, apesar dos momentos fofos e questões filosóficas do livro. Eu gostei da leitura, mas não foi tão emocionante como a primeira!




A Espada de Shannara - Shannara - Livro 01 - Terry Brooks - Editora Saída de Emergência


Sinopse: Há muito tempo as Grandes Guerras do Passado arruinaram o mundo. Vivendo no pacífico Vale Sombrio, o meio-elfo Shea Ohmsford pouco sabe sobre esses conflitos. Mas o Lorde Feiticeiro, que todos julgavam morto, planeja regressar e destruir o mundo para sempre. A única arma capaz de deter esse poder da escuridão é a Espada de Shannara, que pode ser usada somente por um herdeiro legítimo de Shannara. Shea é o último dessa linhagem, e é sobre ele que repousam as esperanças de todas as raças. Por isso, quando um aterrorizante Portador da Caveira a serviço do mal voa até o Vale Sombrio, Shea sabe que começará a maior aventura da sua vida.


Título Nacional: A Espada de Shannara
Ano de Lançamento: 2014
Número de Páginas: 544 páginas
Editora: Saída de Emergência

A espada de Shannara é o primeiro livro da trilogia de mesmo nome e também é o primeiro livro do autor Terry Brooks, que levou sete anos para terminar de escrever. A história começa em uma época futura, onde tudo que conhecemos hoje foi destruído por duas grandes guerras entre as varias raças que habitam esse mundo.

Em uma pequena hospedaria no Vale Sombrio, conhecemos os irmãos Shea e Flick Ohmsford, que não são irmão de sangue, mas mesmo assim são muito unidos e amam um ao outro. Flick é humano e muito parecido com seu pai. Shea é um mestiço, meio-humano e meio-elfo, que perdeu sua mãe ainda quando ainda era pequeno e logo depois foi adotado por Curzad Ohmsford. 

Tudo ia bem na vida dos irmão, até que um estranho homem chamado Allanon apareceu no vale procurando por Shea e suas revelações mudaram completamente a vida deles.Allanon contou a Shea a verdadeira história sobre as Grandes Guerras das Raças, explicou que o motivo de ter ido procurar por Shea é que a grande ameaça do Lorde Feiticeiro esta de volta e ele é o único que pode derrota-lo usando a espada de Shannara.




Sinopse: Com uma promissora carreira pela frente, Brooke Stewart não é o tipo de pessoa que se envolve em relacionamentos, principalmente em seu trabalho. Entretanto, ao ser enviada para fechar um grande negócio na Itália, ela percebe que uma das peças-chave do seu novo projeto é o cara que ela havia abandonado dias antes em sua cama. Jett era um homem de negócios. E altamente atraente. Seu sorriso malicioso escondia seus verdadeiros intuitos e seus olhos verdes eram um convite permanente. Sexy e arrogante, um cretino e um estranho, disposto a conseguir tudo o que quer e, desta vez, ele desejava Brooke, não importando o preço a pagar. Então, quando eles percebem que essa relação pode afetar o mundo dos negócios, surge um contrato... Perigosamente arriscado. Altamente sexy. Uma relação que não aceitará um “não” como resposta.

Devoção é aquele tipo de livro que não tem grandes surpresas. O enredo é bem típico de romances hots, mas o que inova (pelo menos pra mim) é que a protagonista pela primeira vez é extremamente racional. Não quer nada com um relacionamento e sabe muito bem diferenciar sentimentos de apenas sexo. Brooke é uma mulher cheia de atitude que tem uma carreira promissora pela frente, apesar de ganhar pouco no seu atual emprego. Mas isso mudo quando acorda com um estranho muito quente em sua cama.


Sinopse: Anna Emerson é uma professora de inglês de 30 anos desesperada por aventura. Cansada do inverno rigoroso de Chicago e de seu relacionamento que não evolui, ela agarra a oportunidade de passar o verão em uma ilha tropical dando aulas particulares para um adolescente. T.J. Callahan não quer ir a lugar algum. Aos 16 anos e com um câncer em remissão, tudo o que ele quer é uma vida normal de novo. Mas seus pais insistem em que ele passe o verão nas Maldivas colocando em dia as aulas que perdeu na escola. Anna e T.J. embarcam rumo à casa de veraneio dos Callahan e, enquanto sobrevoam as 1.200 ilhas das Maldivas, o impensável acontece. O avião cai nas águas infestadas de tubarão do arquipélago. Eles conseguem chegar a uma praia, mas logo descobrem que estão presos em uma ilha desabitada. De início, tudo o que importa é sobreviver. Mas, à medida que os dias se tornam semanas, e então meses, Anna começa a se perguntar se seu maior desafio não será ter de conviver com um garoto que aos poucos torna-se homem.

Na Ilha é um daqueles livros que você não espera muita coisa e a sinopse não é daquelas que te faz ficar sedento pelo livro, mas que ao começar a ler nos surpreendemos com o quão envolvente é o livro e não conseguimos parar de ler.



O mês de junho é quando o amor está no ar! E para espalhar mais amor ainda a Harlequin preparou muitas novidades para você!!!! Em breve faremos o sorteio de 3 livros aqui no blog, sim, isso mesmo, em breve 3 romances de banca para um só ganhador... Mas calma que isso é só spoiler, em breve o post do sorteio para vocês! Vamos aos lançamentos de junho!!!


A coleção Flor de Pele de junho está pra lá de especial com o livro Faça o seu jogo da Leslie Kelly. Quer conferir o primeiro capítulo? Então clique ali na lateral do blog e confira mais essa novidade da Harlequin!

A coleção Paixão está com promoções imperdíveis!!!


E claro que eu não poderia deixar de falar dos romances da diva que eu amo, Nora Roberts!!! São dois livros lindos para vocês!!!!
E aí gostaram??? Vou ali na banca correndo buscar os meus enquanto vocês comentam ok?! rsrsrs

bjx





Sinopse: POPPY, ZACH E ALICE sempre foram amigos. E desde que se conhecem por gente eles brincam de faz de conta – uma fantasia que se passa num mundo onde existem piratas e ladrões, sereias e guerreiros. Reinando soberana sobre todos esses personagens malucos está a Grande Rainha, uma boneca chinesa feita de ossos que mora em uma cristaleira. Ela costuma jogar uma terrível maldição sobre as pessoas que a contrariam. Só que os três amigos já estão grandinhos, e agora o pai de Zach quer que ele largue o faz de conta e se interesse mais pelo basquete. Como o seu pai o deixa sem escolha, Zach abandona de vez a brincadeira, mas não conta o verdadeiro motivo para as meninas. Parece que a amizade deles acabou mesmo...

Boneca de Ossos é um livro surpreendente. Por mais que seja um livro infantil, para crianças de 8 a 13 anos, não consegui deixar de me encantar pela história! Primeiro que a narrativa da Hollly Black é apaixonante, e segundo que a história em si, apesar de fantasiosa, passa uma mensagem fantástica, uma que todos deviam levar pras suas vidas.



Emma Grant é a decoradora da Votos, empresa de organização de casamentos que fundou com suas três melhores amigas de infância – Mac, Parker e Laurel. Ela passa os dias cercada de flores, imersa em seu aroma, criando e montando arranjos e buquês. Criada em uma família tradicional e muito unida, Emma cresceu ouvindo a história de amor dos pais. Não é de espantar que tenha se tornado uma romântica inveterada, cultivando um sonho desde menina: dançar no jardim, sob a luz do luar, com seu verdadeiro amor. Os pais de Jack se separaram quando ele era garoto, e isso lhe causou um trauma muito profundo. Ele se tornou um homem bonito e popular entre as mulheres, porém incapaz de assumir um compromisso. Quando Emma e suas três amigas fundaram a Votos, foi Jack, o melhor amigo do irmão de Parker, quem cuidou de toda a reforma para transformar a propriedade no melhor espaço para casamentos do estado.




Apaixonante!!! Essa é a palavra que define este livro! Eu já era romântica antes dele, mas agora fiquei ainda mais... rsrsrs Não é a toa que a Nora Roberts é a diva dos romances não é mesmo?! Obrigada Editora Arqueiro por nos proporcionar um livro tão lindo!! Continuem publicando muitos e muitos livros da Nora Roberts pois Noraaholics adoramos!!! Gente esse livro causou no grupo Noraaholics no facebook, todo mundo que conseguia por as mãos no livro postava foto!! Kkkkk

O livro conta a história de um casal de amigos que se apaixona depois de muitos anos de amizade. Emma e Jack não poderiam ser mais diferentes e ao mesmo tempo tão parecidos, com personalidade forte e muita disposição para correr atrás de seus sonhos, ambos conseguem nos cativar!

Sinopse: Julie Jacobs e sua irmã gêmea, Janice, nasceram em Siena, na Itália, mas desde os 3 anos foram criadas nos Estados Unidos por sua tia-avó Rose, que as adotou depois de seus pais morrerem num acidente de carro. Passados mais de 20 anos, a morte de Rose transforma completamente a vida de Julie. Enquanto sua irmã herda a casa da tia, para ela restam apenas uma carta e uma revelação surpreendente: seu verdadeiro nome é Giulietta Tolomei. A carta diz que sua mãe havia descoberto um tesouro familiar, muito antigo e misterioso. Mesmo acreditando que sua busca será infrutífera, Julie parte para Siena. Seus temores se confirmam ao ver que tudo o que sua mãe deixou foram papéis velhos – um caderno com diversos esboços de uma única escultura, uma antiga edição de Romeu e Julieta e o velho diário de um famoso pintor italiano, Maestro Ambrogio. Mas logo ela descobre que a caça ao tesouro está apenas começando. O diário conta uma história trágica: há mais de 600 anos, dois jovens amantes, Giulietta Tolomei e Romeo Marescotti, morreram vítimas do ódio irreconciliável entre os Tolomei e os Salimbeni. Desde então, uma terrível maldição persegue essas duas famílias. E, levando-se em conta a linhagem e o nome de batismo de Julie, ela provavelmente é a próxima vítima. Tentando quebrar a maldição, ela começa a explorar a cidade e a se relacionar com os sienenses. À medida que se aproxima da verdade, sua vida corre cada vez mais perigo. Instigante, repleto de romance, suspense e reviravoltas, Julieta – livro de estreia de Anne Fortier – nos leva a uma deliciosa viagem a duas Sienas: a de 1340 e a de hoje. É a história de uma lenda de mais de 600 anos que atravessou os séculos e foi imortalizada por Shakespeare. Mas é também a história de uma mulher moderna, que descobre suas origens, sua identidade e um sentimento devastador e completamente novo para ela: o amor.

Meu amor por esse livro foi a primeira vista! Tenho a primeira versão, com a capa antiga que na minha opinião é muito mais bonita e foi a que fez eu me apaixonar de cara pelo livro. Assim que sinopse minha suspeita de que eu amaria o livro só aumentou (tenho uma queda pela história de Romeu e Julieta), e fiquei com expectativas enormes, mas tenho prazer em admitir que nenhuma delas foi decepcionada. Amei o livro, e ele inclusive me surpreendeu algumas vezes.

Olá, queridos!

O primeiro mês com o Top comentarista novo foi bom, mas eu cometi alguns erros e prometo consertá-los no próximo mês! Mas, mesmo assim as duas pessoas que ganharam são leitoras assíduas do blog e eu estou muito feliz!

A ganhadora pela opção 1 foi a Adriana Tavares! Parabéns, querida!

Ordem dos comentários:

1-Cah Silva
2-Adriana Tavares
3-Priscilla Rodriguesh
4-Rayme

 Resenha sorteada: Coração Envenenado: Coração Envenenado


E a ganhadora da 2ª opção foi a Rayme Datsh! Uhuuuul! ^^



Meninas, mandem um email para romanceseleituras@yahoo.com.br com o nome do livro. A ganhadora que enviar primeiro fica com o livro escolhido! Estamos esperando vocês!

Beijos e obrigada! :)





Este mês nós nos enrolamos um pouco, mas como sempre digo: "Antes tarde do que nunca" e vamos ao Top comentarista de Maio que está cheio de novidades e prêmios maravilhosos!

Para o top ficar mais divertido e interessante resolvemos mudar algumas regrinhas. Prestem atenção e participem muito!

Para participar você precisa:
- Seguir o blog no Google Friend Connect
- Comentar no máximo de post por mês. Comentem muito!
- Os comentários devem ser coerentes e verdadeiros.

Sobre o sorteio:
Sortearei um post do mês utilizando o site Random.org.

Primeira chance:
 1-Vou sortear um post do mês
2- Depois vou sortear um ganhador nos comentários deste post. 

Segunda chance:
1- Inscreva-se no formulário do Rafllecopter  e deixe o link da resenha em que comentou.
2- Ganhe mais números divulgando no twitter e seguindo a Fanpage do Romances e Leituras.

Para esclarecer: Você pode preencher o formulário e colocar o link de 1 dos seus comentários, não precisa colocar todos. Mas, se quiser mais chances você pode fazer isso todos os dias.

a Rafflecopter giveaway

Obs: O ganhador que enviar o email primeiro terá direito de escolher o livro e o outro ficará com o segundo. Se ambos enviarem ao mesmo tempo vou fazer par ou ímpar e o ganhador escolherá o livro.

Política de envio:

>O ganhador terá até 5 dias para enviar um e-mail para romanceseleituras@yahoo.com.br;

> O ganhador precisa ter endereço de entrega em território nacional;

> O prêmio é individual, pessoal e intransferível. Não pode ser trocado por outro prêmio ou dinheiro;

> O envio do prêmio será feito em até 30 dias úteis após o recebimento do endereço do ganhador;

> Não me responsabilizo pelo extravio de prêmios.

> Se os ganhadores não responderem dentro do prazo realizarei um novo sorteio. Se ninguém responder dentro de 30 dias este sorteio será cancelado.


Resultado: 01/06.


Ps: Você poderá comentar em TODAS as postagens do mês de Maio.

Beijinhos e Boa Sorte à todos!


*Dica de Top comentarista do blog Magia Literária.



Domingo é dia de notícia boa não é? Então eu tenho uma ótima notícia para a nossa leitora Adriele Santana! Parabéns Adriele!!! Em breve você receberá na sua casa o livro Eu amo Nova York. Fico feliz quando alguém que participa do blog é premiado. Quase todos os dias a Adriele divulgava no twitter a promoção e foi a partir dessa divulgação que ela ganhou. Além de seguir as demais regras é claro...

Gostaria de agradecer a todos os participantes, todos que divulgaram a promoção e também aqueles que comentaram não só em uma, mas em todas as resenhas. Esse feedback é super importante como termômetro, pois é através da opinião de vocês que podemos aprimorar o blog!

Sinopse: É inútil resistir à paixão quando ela te escolhe. O inesperado reencontro de Elena e Leonardo em Roma os levará ao verdadeiro amor? Elena virou a página. Os dias de paixão e loucura com Leonardo a tornaram uma mulher mais forte, a conduziram ao lado sombrio do prazer, mas agora são apenas uma lembrança que de vez em quando atravessa seu pensamento. Hoje Elena sabe o que quer e escolheu Filippo: é por ele que deixou Veneza e se mudou para Roma. A vida deles juntos é uma perfeita harmonia, tanto na cama como fora dela. Mas apagar de vez o passado, se o destino faz de tudo para impedir isso, é impossível. Porque a história com Leonardo parece ainda não ter acabado: basta um encontro casual para reacender o fogo que, na verdade, nunca tinha apagado.É noite de seu aniversário de 30 anos, e Elena não poderia imaginar que o restaurante onde Filippo a levou para comemorar seria... o de Leonardo! Aquele olhar que toca o coração e, em seguida, um único beijo, roubado na cozinha do local, são um emocionante novo começo. Em Eu te sinto, a continuação de Eu te vejo, não há mais regras, agora as cartas estão na mesa: não é mais necessário esconder o amor e o sexo, não é mais uma mera busca do prazer em estado puro, mas um reencontro de almas que se pertencem. Até quando o segredo mais inconfessável de Leonardo vem à luz e Elena deverá decidir se está disposta a pagar o preço.
Atenção! Essa resenha pode conter spoilers de Eu te Vejo!!

Depois de ser abandonada por Leonardo, o homem que introduziu Elena aos mais diversos prazeres e quem brincou com seus sentidos, esta está destroçada e só pensa em reconstruir sua vida em outro lugar ao lado de Filippo, seu amigo de longa data que nutre sentimentos de mais que amizade por ela, e por quem ela se permitiu sentir algo mais.