• Home
  • /
  • Sobre o blog
  • /
  • Colunas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Contato
  • Resenhas Novas

    Playlist literária | Amor em Vermelho

     

    Olá pessoal! Hoje é dia de playlists literária e eu trouxe pra vocês um nacional que eu adoro e que tem uma das playlists mais perfeitas que eu já vi. Até porque a protagonista é super fã de uma banda que eu adoro: 30 seconds to mars. Sério, os caras são perfeitos, e o fato de a protagonista ser fã deles só me fez gostar mais dela, hahaha. Bem, chega de blá blá blá e vamos às músicas!

    Minhas para proteger - F.P.Rozante





    Sinopse: Sinopse: Como superar o abuso do passado? Como esquecer o abandono, a reprovação e seguir em frente? Como sobreviver sozinha e grávida? Viviane Lopes está marcada por feridas que não cicatrizam, com medo de amar, de se entregar e machucar a si mesma e ao seu bem mais precioso. Ela jurou a si mesma que nunca mais confiaria em um homem. E sobreviveria sozinha. Augusto Romão pertence a uma família tradicional, regada de muito amor e harmonia. Homem apaixonado pela vida no campo, pela natureza e as coisas simples da vida. Sonha com o dia em que encontrará um amor como o de seus pais e então poder ter a sua própria família. Poderá Viviane quebrar suas próprias barreiras e se deixar levar? Romão encontrará seu amor?

     Desde quando a autora começou a publicar essa história no wattpad eu me apaixonei por ela. Não conseguia parar de ler e morria de ansiedade pelos próximos capítulos. Quando soube que ia ser publicado e a publicação pelo wattpad parou eu quase pirei. Fiquei imensamente feliz de ver uma história tão boa virando livro "de verdade" e ao mesmo tempo fiquei desesperada pois ia ter que esperar o livro sair pra ler o resto da história. Quando a autora me procurou pra fazer parceria com o blog quase não acreditei e dei pulos de alegria pela casa (literalmente hahaha). E agora que eu terminei de ler o livro estou com aquela sensação de "o que vou fazer da minha vida agora?". Só posso dizer que foi uma experiência maravilhosa poder ler esse livro e agradeço imensamente a autora por ter me dado a oportunidade de ler um livro tão maravilhoso, bem escrito e com uma história emocionante como essa. Bem, chega de enrolação, vamos ao que interessa: o livro.

    Infinity Ring- A maldição dos ancestrais - Matt de la Peña - Livro 4






    Sinopse:Quando Dak, Sera e Riq chegam ao próximo destino em sua jornada para consertar falhas históricas, são recebidos por uma tempestade. Eles estão na península de Yucatán, lar dos antigos maias, na época da chegada dos colonizadores espanhóis -ou pelo menos deveria ser assim. Sera tem certeza de que programou o Anel do Infinito corretamente, mas eles parecem estar séculos adiantados.

    Enquanto tentam descobrir o que aconteceu, os três jovens desconfiam que talvez exista um motivo para estarem ali: bem naquele momento os anciãos da aldeia estão escrevendo um códice importantíssimo, que travaria o destino daquele povo para sempre. Na escola, Dak e Sera haviam aprendido que os maias eram uma civilização violenta e cruel, mas talvez a história e a cultura daquela sociedade tenham sido mal interpretadas...
    Páginas: 208
    Formato: 14.00 x 21.00
    Acabamento: Brochura


    No quarto livro da série Infinity Ring, o leitor vai encontrar mais aventura, um Riq apaixonada e um Dak mais aborrecente do que nunca! Coitada da Sera! Além de lidar com as reminiscências vai ter que se concentrar em um terrível cataclismo que pode revelar coisas muito tristes sobre o seu futuro. 

    Leia a resenha do ,, livro.
    Leia o primeiro capítulo Aqui

    Dak continua engraçado, mas neste livro eu percebi certo amadurecimento, principalmente depois de um acontecimento que vai deixá-lo bem machucado. Eu fico boba em imaginar esses jovens lutando para lá e para cá sem parar. A garra dos viajantes do tempo é enorme, mesmo diante de obstáculos que parecem impossíveis. Os meninos vão lá e dão um jeito. Eles têm um objetivo na cabeça e vão até o final.

    Infinity Ring é uma série que eu recomendo para todos os adolescentes que eu conheço. A história é boa, os personagens envolventes e você sempre aprende alguma coisa no final. Sejam mensagens de vida ou históricas mesmo.  Dak e Sera foram “separados” dos pais e viver com a pressão de salvar o mundo para poder reencontrá-los é bem forte, mas eles tentam não pensar muito nisso e seguir em frente. Acredito que essa mensagem de superação e força pode ajudar muitos jovens desorientados.

    Outro detalhe que eu reparei na série e achei muito interessante é a uniformidade na escrita, porque cada livro é escrito por um autor diferente e isso poderia fazer com que o estilo da narrativa variasse, mas isso não acontece.  Há um padrão que os autores seguem e as diferenças são bem sutis.  Eu confesso que nos primeiros livros não notei nada, mas neste último vi que o autor colocou mais humor no Dak. 

    Recomendo a série e os contos e pistas que o site disponibiliza. O livro é interativo! Super divertido. Ah, se existisse um livro assim na minha adolescência eu ia brincar o dia inteiro de inventar histórias com os personagens! Muito bom mesmo. 

    Ah, só um detalhe básico. Gostei tanto do livro que li em 3 horas! rs

    Beijinhos,

    Tudo em família: Stark


    Pode conter spoilers sobre a série!
    Sei que se vocês olharem minhas resenhas do blog vão perceber que a maioria se trata de romances, romances históricos ou new adults, mas por incrível que pareça eu também amo fantasia, histórias medievais e tudo mais. E como essa é uma das séries - tanto de TV como de livros - que mais amo do gênero decidi trazer pra vocês uma das famílias mais importantes dos livros, apesar de não ser a que eu mais gosto. Bem, vamos lá.

    Movie Day: Como treinar seu dragão II


    Olá pessoal! Bem, a última vez que fui ao cinema foi pra ver Como treinar seu dragão, e pra quem não sabe, eu sou terrivelmente apaixonada por filmes de animação, então assim que saiu logo fui assistir o filme com meu irmão caçula. Faz um bom tempo que assisti ao Como treinar seu dragão 1, mas já o revi tantas vezes que cheguei a gravar algumas falas, e prevejo que o mesmo acontecerá com o 2, que é tão bom quanto o primeiro, se não melhor.

    {Resenha} O Chamado do Cuco - Robert Galbreith - Rocco

    Sinopse: Quando uma modelo problemática cai para a morte de uma varanda coberta de neve, presume-se que ela tenha cometido suicídio. No entanto, seu irmão tem suas dúvidas e decide chamar o detetive particular Cormoran Strike para investigar o caso.
    Strike é um veterano de guerra, ferido física e psicologicamente, e sua vida está em desordem. O caso lhe garante uma sobrevida financeira, mas tem um custo pessoal: quanto mais ele mergulha no mundo complexo da jovem modelo, mais sombrias ficam as coisas e mais perto do perigo ele chega.
    Um emocionante mistério mergulhado na atmosfera de Londres, das abafadas ruas de Mayfair e bares clandestinos do East End para a agitação do Soho. O chamado do Cuco é um livro maravilhoso. Apresentando Cormoran Strike, este é um romance policial clássico na tradição de P.D. James e Ruth Rendell, e marca o início de uma série única de mistérios.

    Acabei de terminar de ler O chamado do cuco e confesso que ainda estou sem palavras pra descrever que livro foi esse. Simplesmente estou num estado de choque, euforia pura por ter lido um livro tão bom, um livro sensacional, maravilhoso, esplêndido! Ao mesmo tempo tenho mil e uma coisas boas pra falar desse livro na minha cabeça, não consigo achar palavras que possam expressar de maneira suficiente o quão incrível esse livro é. Em poucas palavras, o que quero dizer é: Peloamordedeus, leiam esse livro incrível, não vão se arrepender!

    Traição - Maya Banks - Harlequin Books



    Mentiras, sedução e um homem inesquecível. Como se não bastasse Marley Jameson ter traído a confiança de Chrysander Anetakis e estar grávida dele, ela foi acometida por amnésia. A antiga amante do magnata grego vendeu segredos da empresa dele, e depois foi expulsa de sua vida. Mas agora ela não se lembra de nenhum de seus atos. Chrysander percebe uma ótima oportunidade para se vingar, por isso inventa uma mentira inofensiva: diz para Marley que já estavam noivos antes de ela ter perdido a memória. Para completar seu plano de acerto de contas, ele a leva para sua ilha particular, onde não só aguardará o nascimento do bebê, como também aproveitará a súbita devoção de Marley antes de se livrar dela de uma vez por todas. Só havia um pequeno detalhe não previsto por Chrysander. O fato de que Marley fosse recuperar a memória tão rapidamente.



    Preciso começar essa resenha com uma crítica a sinopse, não enxerguei as atitudes do Chrysander como um plano de vingança mirabolante! Discordo plenamente dessa parte. Adorei o livro e só dei 4 estrelas pois ele não entrou na lista dos mais tops! Rsrsrs

    O livro começa nos mostrando o relacionamento de um magnata grego com sua ex-assistente. Podemos também perceber que Marley gostaria que o relacionamento dos dois esteja mais definido, porém sua insegurança a leva a não questionar o deus grego. Pausa na resenha... apelidei o personagem principal de deus grego por todos os atributos físicos descritos pela autora! Passo mal... kkk

    Lançamentos Companhia das letras


    Os lançamentos desse mês da Companhia das Letras estão incríveis! Quero todos pra mim, haha! Confiram quantos livros bons:

    Lançamentos Suma de Letras


    Olá pessoal! Hoje trouxe pra vocês os super lançamentos de agosto da Suma de letras! Inclusive tem lançamento nacional de uma das autoras que conheci no wattpad (http://www.wattpad.com) e que escreve super bem! Estou louca pra ler esse livro dela!

    TAG | Livros Opostos


    Oi pessoal! Hoje é dia de tag, e eu trouxe essa que achei bem legal do blog Cabine Literária! Espero que vocês gostem!

    Lançamentos Editora Fundamento


    A Editora Fundamento, parceira do blog está com muitas novidades este mês! Vou contar algumas aqui para vocês! Quem ainda não conhece a loja virtual da editora vale a pena conferir, pois tem uma promoção melhor que a outra!! Vamos aos lançamentos??



    TODA FAMÍLIA TEM SEUS SEGREDOS
    MONICA MCINERNEY
    Comovente, verdadeira, irresistível e bem-humorada, esta é a história de três irmãs que aprendem que os laços sanguíneos são mais forte que qualquer coisa. Afinal, irmãos são irmãos para sempre. Ou não? Quando crianças, as irmãs Anna, Bett e Carrie eram inseparáveis. Mas depois que o noivo de Bett a trocou por uma das irmãs, a relação entre elas ficou insuportável e cada uma seguiu seu caminho. Agora, Lola, a avó, está determinada a reunir a família novamente. E ela tem um plano... Mas será que o amor entre as irmãs é mais forte que as brigas, mais forte que o tempo, mais forte que tudo? “Personagens brilhantes e diálogos afiados... Com muito humor e clareza, a autora fala de questões como a disputa entre irmãos, segredos de família e traição.” The Boston Globe. “Um conto moderno sobre a família. Eu ri e chorei com os personagens deste livro.” Bella-online.com “Uma história delicada, que faz você se sentir de bem com a vida. Quando você termina de ler, acha que o mundo é um lugar melhor e quer ser mais carinhoso com as pessoas mais próximas.” Sydney Morning Herald “Uma história familiar cheia de charme e envolvente, repleta de surpresas.” Evening Herald “Uma trama criativa que deixa o leitor feliz do começo ao fim. Você vai rir e chorar muito acompanhando a história de Lola e suas meninas, que ganham a vida neste livro.” Hull Daily Mail “Você vai rolar de rir em um minuto e se matar de chorar no outro.” Cosmopolitan “É sempre um prazer mergulhar nos livros de Monica McInerney. Sua narrativa deliciosa dá vida a personagens brilhantes.” Irish American Post

    Movie day - Onze homens e um segredo





    Outro dia estava sem sono e resolvi ligar a televisão para tentar dormir, só que essa ideia é muito perigosa, porque você acaba encontrando um filme bom e não consegue parar de assistir. Por mais que eu já tenho assistido Onze homens e um segredo milhares de vezes, resolvi dar só uma espiadinha e quando eu vi já estava subindo a chamada do telejornal das 6h da manhã.  

    Ocean's Eleven - em português ‘Onze Homens e um Segredo’- que contou com um elenco de grandes estrelas, é muito divertido e faz parecer que assaltar um cassino é muito fácil hahaha. George Clooney , o coroa mais bonitão de Hollywood, interpreta um homem que acabou de sair da prisão e pretende acertar contas: o plano é roubar não só um casino, mas  os três maiores casinos de Las Vegas! Para tal feito, ele vai precisar de mais dez comparsas para o ajudar nesta tarefa quase impossível. Então, entram em cena - um planejador; um insider; os gêmeos especialistas em veículos; um punguista;  um especialista em explosivos; um ator; um contorcionista; um especialista em informática; e o último, que entra com o dinheiro para ‘financiar’ o roubo.

    Os três casinos pertencem a um milionário mau caráter e por coincidência, a namorada dele é a ex-esposa de ‘Clooney’ no filme, fato que quase põe todo o plano a perder e coloca muita tensão e divertimento à trama.

    O filme conta com um elenco ‘queridinho’ do público e de Hollywood e os atores são muito bem entrosados, talvez por serem amigos na vida real, eles conseguem fazer dos diálogos da trama uma coisa tão natural que você acredita mesmo que eles sejam velhos amigos. Tem um roteiro repleto de reviravoltas com roubos sensacionais. O espectador fica cheio de dúvidas até chegar num final revelador que o deixa louco para o próximo filme. Os outros filmes também são muito bons, principalmente o último “Treze homens e um novo segredo”.

    Este filme, como vários outros, acompanha um pouco a tendência constante dos realizadores em aproveitarem interesses ou temas “quentes” da época e de tanto ver os personagens jogando você fica com vontade de conhecer um cassino e viver aquela experiência. Existem sites interessantes que reúnem jogos de cassino online, como o JogosdeCasino.pt,que permitem você jogar em smartphone, tablets e PC sem sair de casa! Legal, né?  



    Espero que tenham gostado da dica!

    Promoção dia do amigo - Harlequin Books



    Minha dupla vida - Joanne Rock: Como analista financeira de uma empresa bem-sucedida, faço questão de ser profissional. No escritório, sou calma, eficiente… E na presença de um cliente novo e gato como Trey Fraser, uso a máscara da seriedade para esconder as maiores inseguranças. As aulas de pole-dancing mudaram minha vida. Quando me pediram para assumir o lugar de uma dançarina profissional por uma noite, só precisei da máscara da sensualidade e da certeza de que, como Natalie Night, sou irresistível. Mas assim que vi Trey na primeira fila, a excitação deixou meu corpo em chamas! De repente, eu fazia uma dança provocante só para ele… Meu alter ego abriu a porta para o único homem cujo fogo no olhar me diz o quanto me deseja. E também aquele que nunca poderá conhecer minha verdadeira identidade...


    A promoção do dia do amigo vai presentear com um exemplar do livro Minha dupla vida da Joanne Rock, da série Flor da pele da Harlequin Books Brasil.
    Para participar basta comentar neste post e em qualquer outra resenha do blog! Fácil? Muito!!!
    Para aumentar as suas chances indique um amigo nos comentários e se ele também seguir todas as regras você ganha mais uma chance no sorteio! Quanto mais amigos você indicar, mais chances tem de ganhar!!! O sorteio será no dia 10 de agosto, portanto todas as entradas até o dia 09/10 serão válidas.


    Regras:
    1) Comentar nesse post com seu nome, e-mail e link da resenha onde você comentou.
    2) Para ganhar mais chances, indique amigos nos comentários, se eles também seguirem todas as regras, você ganha mais uma chance no sorteio.

    Dica amiga: comentários nas resenhas que não expressem que você realmente leu a resenha serão desconsiderados, portanto fique atento para não ser desclassificado do sorteio!

    Quer ganhar mais chances ainda??? Serão sorteados 3 exemplares do mesmo livro, uma qui no blog, um no instagram e outro no facebook... portanto, para participar dos outros sorteios acesse:

    Instagram: @romanceseleituras
    Facebook: http://on.fb.me/WmaDj4

    Boa sorte a todos!!!

    Serie Day: Dexter


    Hoje trouxe pra vocês mais uma das minhas séries favoritas! Sim, são muitas, mas fazer o que? Tem tantas séries boas por aí.. hahaha. Porém Dexter é especial.. é aquele protagonista que deveria ser o vilão mas não conseguimos deixar de amar e querer sempre um pouquinho mais dele! O enredo é muitíssimo interessante, acompanhar a vida de um homicida que mata criminosos e vive uma vida dupla é sensacional! Todos os episódios são perfeitos, com finais incríveis! Enfim, já deu pra perceber que eu amo a série né? Vou falar um pouquinho dela assim vocês podem amar e se viciar também.. hahaha.

    Escândalos Privados - Nora Roberts - Bertrand Brasil




    Deanna Reynolds tinha sua vida planejada: começaria trabalhando em uma pequena emissora de TV em Chicago e, em alguns anos, se tornaria uma famosa apresentadora, comandando seu próprio programa. E ela parece estar no caminho certo, principalmente porque uma estrela da televisão, a geniosa Angela Perkins, decide ser sua mentora.
    O que Deanna não suspeita, porém, é que Angela não é nada ingênua. Ao se oferecer para ensinar o que sabe à novata, a famosa apresentadora pretende também controlar a ambiciosa e talentosa Deanna.
    Quando Angela aceita uma grande oportunidade em uma emissora de Nova York, Deanna assume o seu lugar, apresentando, então, seu próprio talk show. Em apenas cinco anos, ela se torna a personalidade número um da TV de Chicago, e as duas acabam virando rivais na concorrência direta pela audiência.


    Mais uma vez a Nora Roberts me prende ao livro... Não consegui parar de ler até a última página! rsrsrs Em um romance de 572 páginas cheias de intrigas, golpes baixos e paixão a diva consegue cativar seus leitores. Ok, ok, sou Noraaholic assumida! =)

    Deanna é dedicada e não se importa em trabalhar mais de 12 horas por dia, mas ela também é muito inteligente e não deixa escapar nenhum detalhe. Assim, em pouco tempo sua carreira está exatamente onde ela gostaria. Porém o lugar em seu coração esta vago a algum tempo. Até que ela conhece o Dr. Pike, um psicólogo que após participar do programa da Angela a convida para sair. Angela Perkins é uma celebridade no mundo dos talkshows e Deanna tem muito o que aprender se um dia quiser ser também uma apresentadora de sucesso e é por esse motivo que ela auxilia Angela nas suas horas vagas. 

    Quotes Cativantes: Abra e Descubra

    Oi genteee! Hoje é dia de Quotes Cativantes! Pra quem não sabe como funciona, é assim:

    Escolha um livro que você nunca leu, mas tem vontade de ler e abra em qualquer página. Leia tudo e selecione o quote mais interessante da página. Só tenha cuidado para não abrir em uma página no final e descobrir como a história termina. A intenção é incentivar você a pegar o livro esquecido e deixar com que o quote te conquiste para que você passe o livro na frente de outros na sua fila de espera. 

    Playlist Literária | As vantagens de ser invisível


    Mais um dia de playlist literária e como eu terminei de reler recentemente As vantagens de ser invisível e esse ser um livro que eu amo e está cheio de referências musicais (e literárias) incríveis eu resolvi fazer esse post pra vocês. 

    Easy - Tammara Webber - Verus Editora




    Sinopse: Quando Jacqueline segue o namorado de longa data para a faculdade que ele escolheu, a última coisa que ela espera é levar um fora no segundo ano. Depois de duas semanas em estado de choque, ela acorda para sua nova realidade: ela está solteira, frequentando uma universidade que nunca quis, ignorada por seu antigo círculo de amigos e, pela primeira vez na vida, quase repetindo em uma matéria. Ao sair de uma festa sozinha, Jacqueline é atacada por um colega de seu ex. Salva por um cara lindo e misterioso que parece estar no lugar certo na hora certa, ela só quer esquecer aquela noite — mas Lucas, o cara que a ajudou, agora parece estar em todos os lugares. A atração entre eles é intensa. No entanto, os segredos que Lucas esconde ameaçam separá-los. Mas eles vão ter de descobrir que somente juntos podem lutar contra a dor e a culpa, enfrentar a verdade — e encontrar o poder inesperado do amor.


    Que livro incrível! Não é assim que costumo começar as resenhas mas, eu precisa dizer! O livro é sensacional! O melhor do gênero na minha opinião. Ele é (quase) completamente diferente de todos os New Adult que já li e que estamos tão acostumados a ver por aí após essa "explosão" do gênero nas editoras/livrarias. Ele além de ser um ótimo entretenimento ele traz um pano de fundo que faz a gente parar pra pensar e refletir. Apesar do gênero ele traz uma mensagem, que particularmente considero importantíssima, aos leitores.

    As vantagens de ser invisível - Stephen Chbosky - Rocco

    Sinopse: Ao mesmo tempo engraçado e atordoante, As vantagens de ser invisível reúne as cartas de Charlie, um adolescente de quem pouco se sabe - a não ser pelo que ele conta nessas correspondências -, que vive entre a apatia e o entusiasmo, tateando territórios inexplorados, encurralado entre o desejo de viver a própria vida e ao mesmo tempo fugir dela.
    As dificuldades do ambiente escolar, muitas vezes ameaçador, as descobertas dos primeiros encontros amorosos, os dramas familiares, as festas alucinantes e a eterna vontade de se sentir “infinito” ao lado dos amigos são temas que enchem de alegria e angústia a cabeça do protagonista em fase de amadurecimento. Stephen Chbosky capta com emoção esse vaivém dos sentidos e dos sentimentos e constrói uma narrativa vigorosa costurada pelas cartas de Charlie endereçadas a um amigo que não se sabe se real ou imaginário.
    Íntimas, hilariantes, às vezes devastadoras, as cartas mostram um jovem em confronto com a sua própria história presente e futura, ora como um personagem invisível à espreita por trás das cortinas, ora como o protagonista que tem que assumir seu papel no palco da vida. Um jovem que não se sabe quem é ou onde mora. Mas que poderia ser qualquer um, em qualquer lugar do mundo.

    O livro nos trás a história de um menino de 15 anos, que através de cartas escritas por ele e enviadas a uma pessoa anônima, nos deixa a par dos acontecimentos do seu dia a dia.  Charlie é uma daquelas pessoas "invisíveis", desajustadas, que passa despercebido por todo mundo e é muito solitário.

    Tudo em família: Hathaway

    Olá pessoal, esse é meu segundo post da coluna em família e to num clima meio romances históricos ultimamente, então decidi que a família escolhida de hoje será a Hathaway!

    Pra quem não conhece a família Hathaway é a protagonista dos livros da aclamada Lisa Kleypas. Aqueles livros com as capas maravilhosas e histórias melhores ainda, hahaha. Eles são minha segunda família favorita do gênero, pois embora não tenha o bom humor sarcástico da Julia Quinn em seus personagens, eles são dotados de personalidade muito forte e peculiar. E até que tem suas tiradas mais engraçadas, rs. Bem, vou apresentar a vocês um pouco mais dessa família..

    Um herói para ela - Lu Piras - Novo Conceito





    Sinopse: Bianca sempre quis ser roteirista de cinema. Para realizar seu sonho, ela sai do Brasil para estudar na famosa New York Film Academy. Em meio às emoções da nova vida na Big Apple, um rapaz misterioso acaba salvando a vida de Bianca em duas situações diferentes. Tudo o que ela sabe é que o seu herói tem no braço uma misteriosa tatuagem. Sem pistas sobre o seu protetor, ela é convidada para um show da banda The Masquerades, cujos componentes escondem os rostos atrás de máscaras. Uma rosa branca cai sobre o seu colo, arremessada pelo vocalista. Decidida a desvendar a identidade do mascarado, Bianca invade o camarim da banda. A surpresa que a aguarda por trás daquela porta poderá mudar o seu destino.



    Ei! Alguém arruma um Herói para mim, por favor? Mas, eu quero que a Lu Piras crie para mim ou então Bianca Villaverde, a protagonista do livro mais lindo da autora.  Quando peguei o livro para ler, eu já esperava encontrar um bom romance, mas não imaginei que fosse dar de cara com uma história rica em detalhes, um cenário lindo e personagens de tirar o fôlego! 

    Movie Day: Malévola


    Oi pessoal! Hoje trouxe pra vocês um filme fantástico! Totalmente surpreendente e sensacional! Acho que todo mundo aqui deve conhecer a história da Bela Adormecida né? A princesa amaldiçoada por uma bruxa má, que espeta seu dedo em uma roda de tear e cai num sono profundo até que um beijo de amor verdadeiro a desperte? Pois é.. mas e se essa história não fosse bem assim? E se a bruxa má tivesse sua própria história?

    Novidade! Parceria com a autora FPRozante!

    Olá pessoal! Trouxe hoje uma ótima notícia pra vocês! O blog acabou de fazer parceria com a autora FPRozante! Quem acompanha as postagens aqui do blog já deve até saber quem é. Como vocês já devem saber eu leio sempre livros pelo wattpad, e lá conheço vários autores que fizeram sucesso e publicaram seus livros. Bem, essa é uma delas e fico muito feliz em anunciar que conseguimos uma parceria com ela!
    Bem, vamos conhecer um pouquinho mais dela e de suas obras?


    Nascida em 27 de abril de 1990, FPRozante é contadora por profissão e escritora de coração. Apaixonada por leitura e escrita desde criança, descobriu nos livros seu refugio, cura e o caminho para autoconhecimento. Incentivada pelas amigas a perder o medo e a vergonha e compartilhar com os demais suas estórias decidiu criar coragem e passou a publicar capitulo por capitulo e hoje vê seu sonho sendo realizado com a publicação de seu romance Minhas Para Proteger.

    Quotes Cativantes: As vantagens de ser invisível


    Olá pessoal! Bem, eu reli essa semana um dos meus livros favoritos e quando pensei em que livro eu poderia usar pra fazer essa coluna, não me veio outro melhor na cabeça do que As vantagens de ser invisível. É um dos poucos livros que não importa quantas vezes eu releia vai ser sempre como se fosse a primeira vez. Tenho certeza que quando vocês lerem esses quotes vão querer o livro na hora!
    Vamos lá?

    Resultado do Sorteio do Livro "A Espada de Shannara" da Editora Saída de Emergência

    Olá leitores!!
    Acabou de sair o resultado do sorteio do livro "A Espada de Shannara" da Editora Saída de Emergência.
    Quem vai levar pra casa essa incrível aventura épica é nosso leitor David Galan.


    Parabéns David!!! Entre em contato com o blog e mande seus dados para que possamos enviar o livro.

    Obrigada por acompanhar o Romances & Leituras.

    Top comentarista- Julho


    Olá, queridos!



    Gostaram de participar do comentarista de Junho? Em Julho temos uma novidade! Vou sortear um ganhador só que ganhará dois livros da série @amor! Por que só um ganhador?

    Porque este mês nós queremos presentear aquele leitor que está sempre conosco e comenta mesmo em todas as postagens! E aí? Vamos comentar bastante?

    Para participar você precisa:
    - Seguir o blog no Google Friend Connect
    - Comentar no máximo de posts por mês. Comentem muitooooooooooo!
    - Os comentários devem ser coerentes e verdadeiros.

    Sobre o sorteio:
    Sortearei um post do mês utilizando o site Random.org.  e vou sortear uma pessoa pelo Rafflecopter.

     1-Vou sortear um post do mês de Julho.
    2- Depois vou sortear um ganhador nos comentários deste post. Portanto, procure comentar em todas as resenhas! Assim suas chances aumentam! :)

    Ps: Os comentários dos dias 01/07 à 09/07 também são válidos. 

    Boa sorte a todos!

    Perdida - Carina Rissi - Verus Editora

    Perdida
    Sinopse: Sofia vive em uma metrópole, está habituada com a modernidade e as facilidades que isto lhe proporciona. Ela é independente e tem pavor a menção da palavra casamento. Os únicos romances em sua vida são os que os livros lhe proporcionam. Mas tudo isso muda depois que ela se vê em uma complicada condição. Após comprar um novo aparelho celular, algo misterioso acontece e Sofia descobre que está perdida no século XIX, sem ter ideia de como ou se voltará. Ela é acolhida pela família Clarke, enquanto tenta desesperadamente encontrar um meio de voltar para casa. Com a ajuda de prestativo Ian, Sofia embarca numa procura as cegas e acaba encontrando algumas pistas que talvez possam leva-la de volta para casa. O que ela não sabia era que seu coração tinha outros planos...




    Carina Rissi
    Editora: Verus
    Ano de publicação: 2013
    Número de páginas: 364

    Faz quase um ano que adquiri Perdida em uma promoção. O que mais me chamou atenção nele foi a capa, adoro capas com all star, dai foi um pulo para ler a sinopse, me interessar pela proposta da autora (que é nacional, mais um ponto a favor) e levá-lo para casa. Só que os dias foram passando, outros livros chegaram, e acabei deixando ele de lado.

    Perdida é um livro que fala sobe viagem no tempo. Sofia, a protagonista, é uma garota do século XXI que nem sonha em viver longe de toda a tecnologia e facilidade que está a sua disposição, sua vida não é fácil, mas depois de comprar um novo celular ela descobriu que a situação poderia ficar bem pior.

    Ao ligar seu novo celular multifuncional Sofia sai de 2010 direto para 1830 e a primeira coisa que encontra é o Ian, um verdadeiro cavalheiro a moda antiga. Naquela época, ainda não havia sido inventado a eletricidade, caneta, condicionador e, para o total desespero de Sofia, o banheiro.  Viver em um lugar como esse seria um verdadeiro terror para 99,9% da população atual, mas, felizmente, para Sophia, as coisas começaram a ficar bem mais agradáveis conforme se aproximava do charmoso, paciente e gentil, Ian.

    E por falar em Ian... O moço é um encanto, gente!  Precisaria de um post inteiro só para citar as qualidades dele.  Um verdadeiro príncipe do século retrasado! Quanta doçura e charme em um rapaz só, viu? Acho que até vale a pena abrir mão de algumas coisas para viver um grande amor com ele... Aiai.

    Perdida é um livro nacional, o segundo que eu li da autora Carina Rissi. Em Perdida ela mantém o mesmo ar de humor que encontrei em Procura-se um Marido.  Mas também, como não rir da Sofia quando ela descobre algumas peculiaridades daquela época? Ou do seu uso de gírias que deixam o pessoal “das antigas” completamente confusos?

    O livro é engraçado, contagiante e leve, em todo momento me peguei pensando em como seria viver em um lugar completamente desprovido de todos os benefícios que temos hoje e, sinceramente, não gostei nem um pouco do cenário. Fazer o quê? Assim como a Protagonista sou apaixonada por todos os inventos do nosso século! Acho que a Sofia foi uma guerreira por manter a calma, na maior parte do tempo.  

    Abraços, 

    Denise Rodrigues



    Novidade! J.K. Rowling escreve novo conto de Harry Potter



    Para alegria dos fãs de Harry Potter ontem, dia 08/07 foi postado no site Pottermore (site criado para os fãs de Harry Potter, onde podemos fazer vários jogos, interagir e ainda saber de várias informações inéditas sobre os personagens e a história) um novo conto escrito pela J.K onde Rita Skeeter relata o reencontro dos três bruxos - Harry, Rony e Hermione - com a Armada de Dumbleodore no mundial de quadribol que acontece na Patagônia, e adivinhem, os times são Brasil e Bulgária! 

    Despertar- A Bandeja- Livro 1- Lycia Barros- Arqueiro


    Sinopse:A bandeja conta a história de Angelina, jovem de 19 anos, que ao entrar para a universidade, inicia um apaixonado envolvimento amoroso com um de seus professores, Alderico - mais conhecido por Rico. Por conta de toda a avassaladora e descontrolada paixão que envolve esse relacionamento, Angelina começa a viver somente para Rico, colocando seus estudos, seus amigos, sua família, sua religião e até mesmo a si própria em segundo plano. Angelina é evangélica por tradição familiar e não exatamente por convicção religiosa. Porém, inesperadamente, tem um estranho sonho, cujas revelações possuem um forte e marcante significado, que ela somente conseguirá compreenderá mais tarde. Quando, no momento certo, a grande verdade lhe é revelada, ela finalmente compreende o que significa o amor de Deus em sua vida.



    Desde que a Arqueiro anunciou que iria lançar este livro eu fiquei muito curiosa para ler. Já tinha vontade de ler antes, mas fiquei com receio de encontrar uma história muito religiosa. Bobagem pura, porque o livro é muito bom e passa ensinamentos que todos precisam saber independente de religião.  Lycia Barros escreveu muito bem e soube conduzir o leitor em uma belíssima história de amor e superação. E o mais surpreendente, a autora entrou em assuntos que são bem polêmicos em várias religiões e conseguiu mostrar seu ponto de vista sem radicalismo e com muita coerência. 

    TAG | Redes Sociais


    Olá pessoal, hoje é dia de Tag e trouxe pra vocês uma bem simples e divertida que vi no blog Geração Leitura! Ela foi criada originalmente pelo canal Faultdevices e traduzida pela Tatiana Feltrin do canal Tiny Little Things (adoro esse canal, a Tati é ótima!), espero que gostem!

    Luxúria - Eve Berlin - Lua de papel

    Sinopse: Se você não for ao limite, como saberá até onde pode ir?
    Quando Dylan Ivory, escritora de romances eróticos, recebe o contato de Alec Walker, nem imagina o quanto esse homem pode mexer com seus pensamentos.
    Conhecido por ser um famoso dominador em relações sadistas e sadomasoquistas, Alec tenta convencer Dylan de que a melhor forma de se aprofundar no assunto – e então escrever um livro o mais próximo possível da realidade – é viver uma experiência como submissa e sentir na pele a sensação desse tipo de relação. Para Dylan, essa proposta será difícil de ser aceita – uma vez que ela é fanática por ter o controle de tudo em sua vida.
    Embalados por um misto de prazer e apreensão, o casal se vê em uma situação tentadora enquanto evitam entregarem-se ao sentimento que nasce entre eles.
    Primeiro romance da trilogia erótica de Eve Berlin, Luxúria traz uma história envolvente carregada de desejo e amor em que cada limite superado revela sensações ainda mais prazerosas.

    Luxúria é mais um livro do gênero erótico que aborda o tema de BDSM que ultimamente temos visto tanto por aí. O que diferencia esse livro dos demais (pelo menos dos outros que eu li) é que a autora parece saber do que está falando. Não é um livro que fala superficialmente da prática e foca no romance do casal. É um livro que, apesar de ter o romance, traz muito mais sobre o assunto BDSM. Tem basicamente uma explicação sobre o que é, como as práticas afetam submisso/dominador, e a relação de poder entre eles. E essa parte foi o que eu achei mais interessante. Quem tem curiosidade sobre o assunto com certeza irá gostar desse livro.

    Bem Profundo - Portia da Costa - Planeta


    Sinopse: Uma das tarefas de Gwendolyne é esvaziar todos os dias a caixa de sugestões da biblioteca. Um dia, Gwen encontra uma carta direcionada a ela, e se trata de uma proposta indecente. Um homem misterioso começa a lhe mandar correspondências de perder a cabeça e fica claro que ele não quer ficar só no papo! Suas ideias são chocantes, mas excitam Gwen. Enquanto sua imaginação está a mil, ela ainda precisa lidar com o professor Daniel, que está fazendo uma pesquisa temporária na biblioteca. Um homem espetacular, em sua opinião. Gwen começa a fazer avanços sobre o professor inspirada pelas cartas picantes que recebe do admirador secreto. Personagens apaixonantes e um final surpreendente completam este erótico que tira o sono até das almas mais puras. Alguns envolvimentos vão longe demais, e não é possível escapar do que é bem profundo.

    Gwendolyne é uma bibliotecária já na casa dos 30 um tanto tímida e que foge dos padrões de beleza por ser mais cheinha, com curvas que mulheres - supostamente - não deveriam ter. Quando recebe uma correspondência anônima que descreve de forma crua as muitas coisas que seu admirador secreto sonha em fazer com ela, ela sê vê confrontada com o desejo que isso desperta nela. A carta é carregada de sensualidade e ao mesmo tempo em que fica chocada, Gwendolyne se excita muito.