O magnata Theron Anetakis tinha apenas um problema… que acabara de entrar pela porta. Com a aquisição de sua empresa concluída, ele planejava negociar um casamento para garantir seu futuro. Contudo… a pequena Isabella Caplan tornara-se uma gata voluptuosa com os próprios planos, e eles não incluíam deixar que o executor do testamento de seu pai lhe arrumasse um casamento com outro homem! Ela desejava Theron há tempo demais. Era hora de seduzir o ardente empresário e deixá-lo de joelhos.




Sem dúvidas é um livro divertido e completamente diferente do primeiro volume da trilogia. Apesar de Theron ser o mais sério os irmãos ele tem em seu caminho a imprevisível Isabella Caplan. O pai de Isabella havia lhe deixado uma enorme fortuna a qual ela só teria acesso ao completar 25 anos ou até se casar. O controle dessa herança pertence aos irmãos Anetakis e assim que a pequena Bella conclui sua faculdade e se muda para Nova York ela entra na vida de Theron.


Sinopse: Elijah Thompson. O solteiro mais cobiçado do país, rico, lindo, conquistador e totalmente atrapalhado. Mantém diálogos constantes com “Alexandre” a parte favorita de seu corpo. Elijah nunca dorme com a mesma mulher, tratando-as como meros objetos. Até que conhece Marissa. Marissa tendo um enorme histórico com cafajestes resolve não ir adiante quando encontra-se com Elijah, ela conhece sua fama e decide não arriscar. Mas quando seu coração e seu corpo já não resistem mais aos encantos desse homem. Ela resolve fazer de tudo para conseguir agarrá-lo de vez. Ela conquista o bonitão? E a sua fama de mulherengo vai atrapalhar o romance? Romance, erotismo e muito humor são a mistura dessa emocionante história.


Recebi esse livro há algum tempo da nossa autora parceira, a Pri Silva, mas só essa semana tive oportunidade de ler, e agora que acabei fico me perguntando porque eu adiei tanto essa leitura?! O livro é um erótico sensacional! Ao mesmo tempo em que tem características "comuns" ao gênero, tem um estilo de narrativa que o faz único e original. Li Proibido de entrar no paraíso em questão de horas, e devo dizer que foram as horas mais bem gastas do meu dia! Ao longo da leitura morri de agonia com a espera, fiquei com vontade de bater nos protagonistas e mais importante: quase me matei de rir com o Elijah! 


Olá Leitores! O quotes cativantes de hoje é de um livro que eu AMO demais! É um new adult perfeito, com uma história linda, o que rende muuuitos quotes maravilhosos pra essa coluna, haha. Esses dias estava pensando em uma situação e me veio uma frase desse livro, aí corri pra reler alguns trechos e rendeu muitos post it no meu livro, haha. Enfim, vamos ao que interessa e colocar logo essas citações!


Oi pessoal! Hojé é dia de playlist e o livro que escolhi é um que tenho certeza que a maioria das leitoras aqui do blog devem gostar, pelo menos as meninas (Rafa e Carol) gostam! O livro é Estranha Perfeição da Arqueiro, e a própria editora disponibilizou essa playlist pra gente, então vou selecionar as que eu mais gostei como de costume e colocar ela na íntegra no final, ok? Bem, vamos lá que essa playlist tem muuita música boa!!


Quero ser Beth LevittAmelie Wood perdeu os pais aos doze anos e, desde então, vive em um abrigo de meninas. Com a chegada do seu décimo oitavo aniversário, ela vive agora o temido e esperado momento de deixar o lugar que a acolheu por toda a adolescência para enfrentar o mundo em busca dos seus sonhos. Seu bem mais precioso é o velho exemplar do romance que sua mãe lia para ela, na infância. "Doce Acaso" contava a história de Beth Levitt, uma jovem que, como ela, amava o balé e tinha a vida transformada ao conhecer o príncipe Edward. Amie suspira ao reler incansavelmente aquelas páginas, imaginando quando o príncipe da vida real baterá em sua porta... Por isso, ao soprar as velas, não tem dúvida quanto ao seu pedido: "Quero ser Beth Levitt!". Através de grandes coincidências e uma trajetória que ela jamais imaginaria, Amie se vê, de repente, no fascinante mundo do cinema, cara a cara com o príncipe mais lindo que sonharia encontrar e lutando para se esquivar da maldade de muita gente invejosa, contando, para isso, com sua melhor arma: um coração puro.



Que leitor nunca desejou poder viver como protagonista de seu livro favorito? Em Quero ser Beth Levitt é justamente isso que acontece.

Amelie Wood é uma garota que teve a vida marcada por várias tragédias. Morando em um orfanato desde que sua mãe faleceu, ela sempre sonhou em viver uma história como a de Beth Levitt, a protagonista do seu livro favorito, Doce Acaso. E foi através de várias coincidências e muita sorte que Amie conseguiu realizar o sonho de sua vida.

Com 18 anos recém-completados Amie teve que sair do orfanato e buscar sua independência. Na procura por um emprego eis que ela é abordada por um olheiro que a indica para o teste de uma campanha publicitária. Chegando à agência as coisas não ocorrem conforme o script e Amie acaba participando de um teste para escalação do que seria a adaptação cinematográfica do livro Doce Acaso, com direito a cenas com seu ator favorito, Chris Martin.

Bom, Amelie, como a própria sinopse informa, é uma garota de coração puro. E quanta pureza, bondade e otimismo essa garota tem! Sempre procurando enxergar o melhor do próximo. Além de toda essa meiguice, Amie é bonita e muito talentosa, o que acaba por atrair as pessoas, tanto as de boa índole quantos as de má.

O livro trás um romance muito bonito e bem trabalhado. A construção dele acontece aos poucos, através de trocas de olhares, gestos simples e muita conversa, o que, na minha humilde opinião, se encontra em falta nos livros atuais. Outra coisa que me chamou atenção é a leveza que embala todo o livro e faz com que até as situações mais delicadas percam o peso que elas poderiam ter.

Quero ser Beth Levitt é um livro um tanto grande, mas nem por isso enfadonho. Esse foi o primeiro livro que eu li da Samanta e ela me causou uma ótima primeira impressão.  Através de uma narrativa envolvente e com riqueza de detalhes a autora me fez colocar um óculos cor-de-rosa e sonhar com príncipes e finais felizes junto com a Amelie.


“Quando você tem um sonho, nenhum medo ou obstáculo pode ser maior que ele - falou com a voz firme. — Vencer depende de você, e de mais ninguém. Então levante a cabeça e lute, em vez de se esconder do mundo!” 


É isso, pessoal. *suspiros*

Abraços e até mais!








Sinopse: Travis perdeu a mãe muito cedo, mas, antes de morrer, ela lhe ensinou duas regras de vida - ame muito, lute mais ainda. Tendo crescido em uma família de homens que gostam de jogos e lutas, Travis Maddox é um cara durão. Musculoso e tatuado, bad boy até o último fio de cabelo, ele leva uma mulher diferente para casa a cada noite. Até conhecer Abby Abernathy. Determinada a se manter longe de problemas, Abby resiste com todas as forças ao charme de Travis, sem saber que assim só o deixa mais determinado a conquistá-la. Será que o invencível Travis 'Cachorro Louco' Maddox vai ser derrotado por uma garota?



Desastre Iminente é a tão esperada sequência de Belo Desastre. O livro conta a mesma história que o primeiro, só que sob a visão de Travis Maddox. Se a narrativa do primeiro livro já era viciante, a do segundo então não dava pra largar. A narrativa do Travis ficou ainda melhor do que a da Abby.

Atenção! Possui pequenos spoilers (sem tanta importância) sobre a série!

Olá pessoas! Como a maioria de vocês já deve saber eu sou louca, fanática, super fã de Harry Potter. É a minha série favorita e até hoje releio os livros. Bem, pensando no Tudo em Família de hoje e tentando decidir qual família escolher resolvi fazer de uma que eu amo muito, que se eu pudesse faria parte dessa família: Os Weasley.


Hoje vou falar de um filme que em termos de adaptação me decepcionou. Pra quem não conhece a série da Richelle Mead, Academia de Vampiros é um ótimo filme, com uma pecada bem teen. Porém que é fã dos livros com certeza não vai gostar tanto assim do aspecto mais juvenil que deram ao filme. E como eu amo os livros da Richelle Mead e estava bem ansiosa pra ver o filme acabei por me decepcionar e muito com a adaptação.







Sinopse: CAÇAR TESOUROS? ENFRENTAR PIRATAS? MOLEZA! ESSA TURMA É RADICAL! Os pais de Bick Kidd são caçadores de tesouros mundialmente famosos, que desapareceram misteriosamente. Agora, Bick e os seus irmãos Beck,Tommy e Tempestade precisam cumprir a última grande missão de seu pai e sua mãe. Mas a vida dos garotos corre perigo agora que eles estão sozinhos no meio do oceano. Junte-se a esta aventura, na mais perigosa e divertida caçada da sua vida!


 Gente, que livro incrível! Desde que li A boneca de Ossos, desse mesmo selo da editora Novo Conceito, não esperava que outro livro infanto-juvenil fosse ser bom assim e que eu iria gostar tanto! Com certeza a editora está caprichando e muito nessas edições, sem falar que a própria qualidade da narrativa e criatividade pra criar uma história como essa do autor já contam muito pra fazer desse livro sensacional.


Oi pessoal! O Quotes cativantes de hoje é de um livro que eu ganhei da Carol que estava esquecido na estante dela há um tempo, e agora está na minha haha. É uma distopia e pelo que vi tem um tema bem diferente das distopias que vemos por aí, e agora lendo as quotes me animei bastante pra ler! Bem, pra quem não conhece a coluna, vamos ver como funciona né?

Resultado:

Olá, queridos!

Obrigada pela participação de todos! A promoção foi um sucesso! Já temos uma vencedora!! Uhuul

Parabéns, Vanessa Marques! Mande seus dados para romanceseleituras@yahoo.com.br

e aguarde o envio pelo editora! <3







Oláaaaaaaaaa,

É com muita emoção e empolgação que eu venho anunciar a promoção de Estranha perfeição! Eu amei esse livro a Rafa, colunista do blog, está louca por ele, então não perca essa super promo e participe muitoooooooooooo!

Antes deem uma espiadinha na resenha Aqui. Woods é vida!

Para participar basta preencher o formulário do Rafflecopter e seguir publicamente o blog no google.

a Rafflecopter giveaway  

Regras de gerais:
 Perfis exclusivos para divulgação no twitter serão desconsiderados; 
O ganhador terá um prazo de 05 dias para entrar em contato com a equipe do blog, enviando os dados para postagem, caso contrário , outro sorteio será realizado;
O prazo de postagem é de até 20 dias, podendo a mesma ocorrer antes.


Beijos, beijos!



Em um vilarejo desesperadamente pobre do nordeste da China, um jovem camponês está sentado em sua velha e frágil carteira escolar, mais interessado nos pássaros lá fora do que no Livro Vermelho de Mao e nas nobres palavras nele contidas. Naquele dia, porém, homens estranhos chegam à escola - os delegados culturais de madame Mao. Estão à procura de jovens camponeses que, depois de receberem a formação necessária, possam tornar-se os fiéis guardiães da grande visão de Mao para a China. O garoto observa um dos colegas ser escolhido e levado para fora da sala. A professora hesita. Deve ou não deve? Quase desiste. Mas, afinal, no último momento, toca no ombro do oficial e aponta o garoto miúdo. "Que tal aquele?", ela pergunta. Em um único momento, a possibilidade mais remota mudou de modo indescritível o curso da vida de um garoto. Ele faria parte de algumas das maiores companhias de balé do mundo. Um dia seria amigo do presidente e da primeira-dama, de astros do cinema e das pessoas mais influentes dos Estados Unidos. Seria uma estrela: o último bailarino de Mao, o queridinho do ocidente. Esta é a história de Li Cunxin - uma narrativa que poderia ter desaparecido, como as vidas de outros milhões de camponeses, em meio à revolução e ao caos. É uma história de coragem, de amor de mãe e do anseio por liberdade de um jovem. O relato belo e precioso de uma vida inspiradora contado com honestidade.





Edição: 1
Editora: Fundamento
ISBN: 9788576761808
Ano: 2007
Páginas: 400


Adeus China – O Ultimo Bailarino de Mao é a linda história da vida de Li Cunxin, um jovem camponês que aos 11 anos partiu da comuna onde vivia com sua família em uma das regiões mais pobres da China, para um dia vir a se tornar o primeiro bailarino do Houston Ballet.

Oi pessoal! Trouxe dicas de mais duas autoras pra vocês que estarão lançando seus livros na Bienal, e bem, acho que pra quem vai vale a pena dar uma passadinha nos estandes dela e conhecer mais seus livros e quem sabe pegar um autógrafo! Deem uma olhada em como parecem muito bons livros:

Bem pessoal a bienal é esse final de semana (como assim já?? o tempo passou tão rápido!) e como tem muitos autores bons (muitos mesmo, vocês não tem noção) eu vou acelerar um pouco as postagens aqui. Pretendo colocar alguns juntos e até sexta feira jé terei a maior parte dos autores nacionais postados por aqui! Enfim, sem mais delongas os autores de hoje são a Paula Pimenta e o Maurício Gomyde.

Os dois são autores muito bons, super bem aclamados pelo Brasil e sei que todo mundo que lê gosta! A bienal é uma ótima oportunidade de conhecer os dois. Quem tiver tempo dê uma passadinha no estande deles e pegue um autógrafo, tenho certeza que vai valer a pena, principalmente porque os livros dos dois autores são ótimos!


Sinopse: Era uma vez uma princesa... Você já deve ter ouvido essa introdução algumas vezes, nas histórias que amava quando criança. Mas essa princesa sou eu. Quer dizer, é assim que eu fiquei conhecida. Só que minha vida não é nada romântica como são os contos de fada. Muito pelo contrário. Reinos distantes? Linhagem real? Sequestro? Uma bruxa vingativa? Para mim isso tudo só existia nos livros. Meu cotidiano era normal. Tá, quase normal. Vivia com meus (superprotetores) tios, era boa aluna, tinha grandes amigas. Até que de uma hora pra outra, tudo mudou. Imagina acordar um dia e descobrir que o mundo que você achava que era real, nada mais é do que um sonho. E se todas as pessoas que você conheceu na vida simplesmente fossem uma invenção e, ao despertar, percebesse que não sabe onde mora, que nunca viu quem está do seu lado, e, especialmente, que não tem a menor ideia de onde foi parar o amor da sua vida. Se alguma vez passar por isso, saiba que você não é a única. Eu não conheço a sua história, mas a minha é mais ou menos assim...



Olá, Pessoas!


Tenho que começar a minha resenha dizendo que esse livro tem todos os componentes que costumam me atrair em um livro: É Juvenil, nacional, adaptação de um conto de fadas, e por último, mas não menos importante, é da Paula Pimenta, uma das minhas escritoras favoritas! Porém, contudo, entretanto, todavia, a sinopse simplesmente me desanimou. Confesso que protelei bastante a leitura até que dei um basta e resolvi lê-lo e contar para vocês minhas impressões do livro.

Bom, o livro é uma adaptação do conto da Bela Adormecida. Nessa nova versão somos apresentados a Anna Rosa, uma garota órfã que foi criada pelos seus três tios superprotetores e desde os 11 anos frequenta um internato feminino. Apesar de se sentir presa, Ana nunca foi uma garota rebelde. Porém, com a chegada dos dezesseis anos ela resolve sair com as amigas e acaba sendo descoberta pelos tios. Depois dessa escapada, os tios de Anna aprovam, mesmo que a contra gosto, que a sobrinha tenha um pouco mais de liberdade. Mas, com uma condição, que ela jamais fale com estranhos, dê informações pessoais ou arrume um namorado antes de chegar a maior idade.

Depois dessa escapada, Anna Rosa começa a receber mensagens de um garoto misterioso chamado Phil. A princípio ela não quer se envolver ou falar sobre coisas pessoais com um estranho, mas não demora muito e o Phil consegue conquistá-la com suas mensagens fofas e amáveis. Eles se tornam amigos e, pouco depois, Anna já está suspirando, completamente apaixonada e contando os dias para que possa conhecer o garoto dos seus sonhos, se esquecendo completamente das recomendações dos tios.

O que Anna Rosa não sabia é que o cuidado dos tios não era exagerado. Pouco depois do seu nascimento, Rosa, era objeto de vingança de uma mulher que não se conformava com o casamento de seus pais, assim eles foram obrigados a fazer um grande sacrifício em nome da proteção da filha. Dez longos anos depois a vingança ainda não tinha sido esquecida, e Anna, nem podia imaginar que sua história de amor poderia se tornar um verdadeiro circo de horrores.

Princesa Adormecida conseguiu recriar um conto de fadas sem fugir do contexto do original, porém, usando elementos novos e criativos.  Eu fiquei extremamente curiosa para saber como a Paula iria conseguir encaixar uma bruxa má e um sono de cem anos numa história contemporânea e no final tive que aplaudir mais uma vez a grande escritora que ela é.  

Quem já leu alguma obra da Paula sabe do que eu estou falando quando digo que seus livros são nada menos que adoráveis. E quem não leu, podem procurar sem medo! O máximo que pode acontecer é que vocês, assim como eu, virem fãs de carteirinha! 

Abraços, 

Denise Rodrigues


Bom dia pessoas! O especial bienal de hoje traz um autor nacional muito bom! Pra quem curte fantasia, Raphael Draccon é o cara certo. Autor da série Dragões do Éter que dizem ser muito bom, morro de vontade de ler, então pra quem conhece ou tem vontade de conhecer o autor e sua obra essa é a chance!


Sinopse: Um homem com coração de ferro...
O duque Javier Herrera é um impiedoso bilionário espanhol. Ele aprendeu da forma mais difícil a jamais se apaixonar. Agora, precisa se casar se quiser herdar o banco da família.
... e uma chance de realizar sua vingança...
Grace Beresford é a filha de um homem que lhe deu um prejuízo de milhões. É a oportunidade perfeita para Javier se vingar e conseguir uma esposa que lhe convenha.
Vingança, paixão... e um casamento de conveniência!
Não importa que Grace o odeie. Tudo que ele quer é seu corpo. Ainda que o rejeite, conseguirá ela resistir a seus instintos e se contentar em ser sua esposa apenas no papel?



Quem me conhece sabe que eu tenho uma queda enorme por romances de banca. Sempre que estou querendo algo mais leve, ou quando estou com ressaca literária ou mesmo quando estou querendo fugir de um clima tenso em outro livro que estou lendo, pego um romance de banca pra ler. Foi assim que descobri Herdeiros do desejo em uma banca na cidade vizinha. Confesso que não esperava muita coisa dele, a sinopse me pareceu interessante, mas nunca dou muito por esses livros. Mas até que o livro me surpreendeu.

Oi pessoal! A dica da bienal de hoje é de uma autora não tão conhecida assim, mas que está no caminho certo para o sucesso! Ela começou como escritora na plataforma wattpad, que todo mundo sabe que eu adoro, e com o sucesso de seu livro Pele, vai lançá-lo nesse bienal em formato físico. Quem estiver na bienal, dê uma passadinha no estande da TDL e conheça a Bya!


Oi pessoal! Tudo bem? Essa semana descobri uma série incrível! Sério, é a melhor série que assisto em muito tempo, Sherlock é simplesmente espetacular. Tudo bem, vocês devem achar que eu to exagerando, mas juro que não, é tudo verdade, haha. Eu sou uma eterna apaixonada por Sir Arthur Conan Doyle. Sherlock Holmes é o meu personagem favorito de livros do gênero, na verdade, favorito de vários outros gêneros também,  cara é sensacional. Por isso, quando minha amiga me indicou essa série eu corri pra ver. E qual não foi a minha surpresa ao descobrir que é muito igual aos livros. Tem suas modificações, é claro, pois foi tudo adaptado para os dias de hoje, mas ainda assim todos os fatos são bem iguais aos que acontecem nos livros. Me deu vontade de reler várias das histórias de sherlock! 

Oi pessoas! Trouxe mais uma super dica de autora nacional que estará na bienal e quem vai não pode perder a oportunidade de participar do bate papo com a Marina Carvalho, autora de Azul da cor do mar, Simplesmente Ana, De repente Ana e Ela é uma fera! Nunca li os livros da autora, mas morro de vontade, as capas são lindas e só vejo comentários bons por aí! Quem não conhece nenhum dos livros dela essa é um ótima oportunidade de conhecer!




Como tantos casais, Michael e Jolene não resistiram às pressões do dia a dia e agora estão vendo seu relacionamento de doze anos desmoronar. Alheio à vida familiar, Michael está sempre mergulhado no trabalho, não dá atenção às duas filhas e não faz a mínima questão de apoiar a carreira militar da esposa. Então Jolene é convocada para a guerra.

Ela sabe que tem um dever a cumprir e, mesmo angustiada por se afastar de casa, deixa para o marido a missão de cuidar das meninas e segue para o Iraque. Essa experiência mudará para sempre a vida de toda a família, de uma forma que ninguém poderia prever.
No front, Jolene depara com a dura realidade e precisa, mais do que nunca, recorrer à sua força e inteligência para se tornar uma heroína em meio ao caos. Em suas mensagens para casa, ela retrata um mundo cor-de-rosa, minimizando os horrores que vivencia com o objetivo de proteger todos do sofrimento.
Mas toda guerra tem um preço, e ela acaba se vendo protagonista de uma tragédia. Agora Michael precisa encarar seus medos mais profundos e travar uma batalha em nome da família




Emocionante! Não tem outra palavra que possa descrever melhor este livro que já mora no meu coração e está no topo da lista dos livros que eu recomendo! Eu nunca tinha lido nada da autora e já estou passando os livros dela na frente dos demais que estavam na fila, a narrativa é descomplicada e te cativa, te prende a cada página. Os personagens são extremamente humanos que acertam e erram, podemos facilmente nos identificar com alguns aspectos e reconhecer amigos nos demais...

Olá pessoal! Trouxe mais uma dica de uma autora ótima que estará na bienal de São Paulo. Quem vai ter o prazer de estar presente na bienal não pode perder a oportunidade de conhecer a Samantha Holtz e pedir um autógrafo! A autora estará lançando seu novo livro lá e vocês ainda podem conhecer seus outros dois lindos que são tudodebom. Olhem só que capas lindas e sinopses maravilhosas:

Heeey pessoal! O quotes cativantes de hoje é de um livro que eu AMO de paixão, que é lindo demais, emocionante e traz mensagens que te fazem refletir. Um dia é o único livro que já me fez chorar, minto, o Diário de uma paixão também me fez chorar, mas nada como em um dia que eu fiquei dias em depressão pós livro, hahaha. 

Por isso decidi que seria muito legal colocar quotes desse livro, e vou dizer, é difícil escolher poucas quotes pra botar aqui, tem tantos que são tão boons! Enfim, vou colocar alguns aqui que tenho certeza que se algum de vocês não leu vai sair correndo pra ler assim que terminar esse post, hahaha, vamos lá!

Estou sem o meu livro, essa imagem foi achada na internet. Não é minha!




  (the color of milk)
Nell Leyshon - Bertrand Brasil
Tradução: Milena Martins
368 páginas - Ano: 2014 - R$25,00

Sinopse:
"indicada aos principais prêmios literários do planeta, tendo grande repercussão na mídia norte-americana e na europeia, nell leyshon surpreendeu a todos com a cor do leite. a protagonista mary apresenta uma história sensível de superação e de coragem, com um final que vai chocar até o mais frio dos leitores.
1831. uma menina de 15 anos decide escrever a própria história. mary tem a língua afiada, cabelos da cor do leite, tão brancos quanto sua pele, e leva uma vida dura, trabalhando com suas três irmãs na fazenda da família. seu pai é um homem severo, que se importa apenas com o lucro das plantações. contudo, quando, mesmo sem querer, é enviada ao presbitério para cuidar da esposa do pastor, mary comprovará que a vida podia ainda ser pior.
escrito em primeira pessoa e todo em letras minúsculas, o texto possui estrutura típica de quem ainda não tem o pleno controle da linguagem. a jovem narradora intercala a história com suas opiniões – considerados por alguns críticos os trechos mais angustiantes da obra."



Preciso começar esta resenha avisando que este livro é completamente diferente de tudo que você já leu na vida e o final é bem chocante. A autora mostrou a alma da personagem e todas as dificuldades que ela enfrentou na fazenda e quando foi morar na casa do pastor. Este não é um livro fofo, nem romântico. Eu diria que é um livro visceral, pois podemos ver os instintos de uma menina que foi criada na fazenda em um ambiente horrível, em uma época em que a mulher era desvalorizada e que ler e escrever eram praticamente “pecado” entre os pobres que nasceram para trabalhar. 

Olá leitores! Trouxe mais uma dica de livro nacional que será lançado na Bienal do Livro, e que tem tudo pra ser um livro ótimo e original! A autora é a fofa da Babi Barreto, se vocês tiverem oportunidade e ficarem interessados no livro, não deixem de conhecê-la, ela é supeeer simpática!


Olá leitores! Hoje temos mais uma playlist literária e o livro escolhido da vez é de uma autora que o blog firmou parceria recentemente e que já estou ansiosa pra ler o livro! Em breve teremos resenha por aqui! Ma enfim, o post é sobre música e é isso que eu trouxe pra vocês!

Oi pessoal! Mais uma parceria foi fechada com uma maravilhosa autora nacional, a BF Moreira! Estou felicíssima com a parceria e que venham mais! Vamos conhecer um pouco da autora?

Biografia
B.F. Moreira tem 28 anos e nasceu em Belo Horizonte, onde vive com seu marido, sua cadelinha Molly e está a espera do seu primeiro filho. Graduada em Designer de Ambientes, pela Universidade do Estado de Minas Gerais, e pós-graduada em Iluminação e Design de Interiores pelo IPOG.  Já adulta, se descobriu uma leitora compulsiva, daquelas que sofre quando tem que interromper alguma leitura. Apaixonada por livros, decidiu escrever seu primeiro livro depois de acompanhar de perto as novas autoras nacionais. O que começou como um simples hobby se tornou uma paixão e a realização de um sonho, que era desconhecido até a escrita do primeiro parágrafo. Como nunca teve facilidade em escrever, tomou como um desafio e se aventurou nessa nova jornada. Assim, surgiu a primeira obra, de muitas que ainda virão, o romance “Mais uma vez o amor”.





Sinopse:Toni é uma garota de 18 anos que vive em Milão com a família (e com um gato muito louco). Ela adoraria que a vida fosse como em um roteiro de cinema: tudo no lugar certo, na hora certa e com a pessoa certa. O problema é que no mundo real o roteiro é sempre inesperado e cheio de surpresas. E Toni e suas amigas, Clementina e Matilde, vão viver dias bem agitados. Quando Toni conhece Filippo, descobre o que quer dizer a expressão "amor à primeira vista", bem do jeitinho que só acontece nos filmes. E vai ser justamente no cenário caótico de um set de cinema que Toni viverá o seu momento de diva. Filippo é assistente de direção de um filme, então só resta a Toni - com Clementina e Matilde - participar das filmagens... E, em meio a atrizes neuróticas, figurinistas paranoicos e um diretor de cinema temperamental, ela terá a chance de escrever mais algumas linhas da sua história. Mas no cinema o que parece realidade é apenas ficção. Será assim com a paixão de Toni? Venha curtir essa história de amor (e algo mais) em um ensolarado verão italiano, pois o filme só espera você e sua turma para começar: luzes, câmera, e... ação!

{Resenha} Minha vida daria um filme - Simona Toma - Editora Fundamento

Um delicioso romance juvenil italiano que deve ser apreciado aos poucos. A história é clichê com um toque de cinema, mas o que deixa o livro interessante é o humor ácido das personagens e o estilo intenso da narrativa. Desde a primeira página nós já podemos ter uma ideia do que vamos encontrar e já vou logo avisando que é diferente dos romances juvenis americanos e brasileiros. Não só pela cultura, mas a autora tem um senso de humor bem agressivo que às vezes é muito engraçado e outras causa certo estranhamento. Você lê de novo a mesma frase e fica embasbacado com as personagens, principalmente com Matilde que é a adolescente literária mais chata que já vi na vida.

Bom dia leitores! Vim dar mais uma dica de nacional pra vocês e sinceramente, Carina Rissi é uma das melhores autoras ever! Quem leu sabe que os livros dela são perfeitos e quem não leu: o que tá esperando pra ler? Não sabe o que tá perdendo! hahaha. Estou esperando louca e ansiosamente o lançamento de Encontrada, continuação de Perdida que só vai sair no dia 30 na bienal - e eu não vou estar lá :'( .

Sinopse: A primeira vez em que aconteceu, pareceu um milagre impossível. As contas estavam se acumulando, formando dívidas que eu jamais seria capaz de pagar. Eram contas do hospital onde minha mãe estava, do colégio onde ele estudava, de onde eu mesma estudava, aluguel, eletricidade: tudo nos meus ombros.
E eu tinha acabado de perder meu emprego. Não havia esperança, dinheiro na minha conta ou trabalho para o qual eu pudesse ser contratada. Então, quando eu achei que estava tudo perdido, achei um envelope na caixa de correio – sem endereço para retorno. Meu nome na frente, meu endereço.
Dentro dele, um cheque de dez mil dólares feito para mim. Suficiente para quitar as dívidas e me sustentar por um tempo, até eu achar um emprego. Suficiente para me permitir prestar atenção nas aulas. Não havia nome além de ‘VRI Inc.’. Nenhuma dica ou razão que justificasse ele ali. Nada sobre como eu pagaria de volta, nada sobre interesses. Nada, exceto uma palavra escrita num papel: ‘você’.
Se você recebesse um cheque misterioso com dinheiro suficiente para apagar todas as suas preocupações, você o usaria? Eu usei.
No mês seguinte, outro cheque chegou. Novamente da VRI Inc. E também continha uma palavra: ‘pertence’. No terceiro mês, foram duas palavras, quatro letras: ‘a mim’.
Os cheques continuaram chegando. Os recados pararam. Dez mil dólares, todo mês. Uma garota pode se acostumar a isso – e bem rápido. Eu podia pagar contas, deixar meu irmãozinho continuar indo à escola e permitir que minha mãe continuasse recebendo tratamento. Como você nega o dinheiro que parece de graça quando está desesperada? Você não nega. Eu não neguei.
Após um ano, uma batida na minha porta. Uma limousine preta em frente à minha casa. Então um homem me diz seis palavras: ‘É hora de pagar suas dívidas.’
Você teria entrado no carro? Eu entrei. Acontece que 120 mil dólares não vem de graça.

Olá queridos leitores! A bienal do livro de São Paulo está chegando e sei que muitos de vocês devem estar ansiosos por isso. São muitos livros pra comprar, muitos autógrafos pra pegar, muitos autores nacionais e internacionais pra conhecer e pra quem não sabe o que esperar muitas vezes não dá tempo de fazer tudo né? Pensando nisso decidi fazer essa coluna temporária até o dia da bienal, em que estarei dando dicas de alguns lançamentos nacionais que estarão por lá e autores também nacionais que vale a pena visitar. Deixarei os estandes e horários em que estarão lá, assim quem se interessar pode se programar pra fazer tudo né?




A 1222 metros de altitude, um acidente de trem. Uma impiedosa nevasca. Um hotel centenário. E um assassinato! Uma ex-policial, tão astuta e brilhante quanto sarcástica e antissocial, é a única pessoa capaz de solucionar o mistério da morte de um dos 269 passageiros de um trem descarrilado. Isolados do resto do mundo por causa da neve, uma atmosfera de medo, hostilidade e desconfiança instala-se no hotel onde eles se refugiaram.
Mas Hanne não quer se envolver. Ela sabe que a verdade cobra um preço muito alto. Ao longo dos anos, sua busca por justiça lhe custou o amor de sua vida, sua carreira na polícia de Oslo e a própria mobilidade.
No entanto, encurralada por um assassino, encurralada pela pior nevasca da história, Hanne - e os outros passageiros - não tem saída.
Em uma situação extrema, as máscaras logo caem... E, nesse grupo, muitas pessoas não são o que parecem. Aliando sua capacidade de dedução a seu instinto, Hanne mergulha em um enigma difícil e surpreendente.


Não posso começar a resenha sem deixar de criticar a tag na capa do livro que faz uma comparação da autora com a Agatha Christie... nem de longe ambas se parecem, exceto pelo fato do livro mais famoso da célebre autora ter sido mencionado. A propósito quem gosta de romance policial e ainda não leu O caso dos dez negrinhos ou E não sobrou nenhum, como também é conhecido, corre agora e começa a ler, quando você conseguir parar de ler já vai ter terminado, ai você volta aqui e me agradece pela dica!! Rsrsrsrs

Depois do grande acidente todos ainda estão muito confusos quando chegam ao Finse 1222, o pequeno hotel que fica nas montanhas norueguesas. A gerente e um morador local estão mais do que dispostos a ajudar todos a se acomodarem, a tempestade se torna cada vez mais violenta, e todos dizem nunca terem presenciado um clima tão ruim. Hanne, nossa ex-investigadora da polícia, agora paraplégica, é anti-social e não gosta de ter que depender dos demais.

Olá pessoal! Mais uma vez trago uma novidade pra vocês! O blog fechou mais uma parceira!! A autora é a Nina Muller, que como muitos, começou escrevendo e publicando pela plataforma wattpad e hoje está para lançar seu primeiro livro no formato físico! Estou animada com essa parceria e espero que vocês gostem!

Vou colocar aqui uma pequena biografia encontrada na plataforma wattpad:



"Tenho curso superior, trabalho na área jurídica, estudo para concursos e à noite e fins de semana me dedico a escrever romances.
A minha mente sempre efervescente. Mil ideias me passam na cabeça.
Estou com três obras:
1) "O Enigma da Borboleta Azul", que será lançado pela Tribo das Letras na Bienal em SP, no dia 30 de agosto, a partir as 16h. Meu horário á mesa é as 19h. Porém, estarei lá desde as 16h.
2) "O Ardente Cativeiro da Fênix", que está em produção.
3) "Prenda-me em teus braços", que tem previsão para fim de setembro ou começo de outubro para eu dar início as postagens."
Como dito acima, seu primeiro livro físico, O enigma da borboleta azul, será lançado na bienal de São Paulo, quem for e ficar interessado é só passar lá no estande da Tribo das Letras!




Sinopse: Quando duas pessoas descobrem juntas o significado da palavra AMOR. Lorena Carolina Henkel achou que havia encontrado em Tales Fisher o homem perfeito para dividir a sua vida. Até que, no dia de seu casamento ela conhece Gregory Hughes Fisher, meio irmão mais velho de seu marido. Greg, de descendência inglesa, é um homem extremamente bonito, sedutor e conquistador, e se vê automaticamente fascinado pela beleza e candura angelical de sua jovem cunhada. Sem poder resistir ao intenso desejo que os consome, Lorena e Greg se entregam a uma ardente e secreta paixão que poderá levá-los além dos limites.


E aí o que acharam? Se quiserem saber mais é só entrar na página da autora ou na plataforma wattpad dela e conhecer/ler suas obras.

Beijos,
Lari Gaigher

Olá pessoas! Mais uma parceria formada com uma autora que também publicava/publica histórias no wattpad - ta vendo gente, essa plataforma tem muito autores bons! - e já tem dois livros físicos. A autora em questão é a LM Gomes, e eu estou muito feliz de ter firmado a parceria com ela! Vamos conhecer um pouquinho mais sobre ela?



Sinopse:
Nesta história intrigante, o limite entre beleza e crime não passa de um tênue detalhe. Em uma frenética caçada a um sádico psicopata, uma jovem modelo formada em Psicologia Forense tenta capturar o assassino de sua melhor amiga. Mas sua ousadia vai longe demais e, sem perceber, ela pode estar correndo diretamente para as garras do serial killer. A única pessoa em quem ela confia, e por quem se apaixona, o sedutor detetive Andy Flynn, parece esconder segredos perigosos. Como saber em quem acreditar quando as aparências determinam quem vive e quem pode estar condenado a uma cruel sentença de morte?

O livro escolhido de hoje é um que já lançou faz um tempo e eu estava super ansiosa pra ler mas até agora não tive coragem de abrir. Até porque o último da série ainda vai demorar e se esse tiver um final como o anterior a ele teve eu vou surtar, hahaha. Porém estou começando a cogitar a ideia de começar a lê-lo logo e por isso, decidi fazer o Quotes Cativantes com ele, A casa de Hades. 


Olá pessoal! Acho que vocês já perceberam que o blog está fechando parceria com vários autores, e se tudo der certo teremos ainda mais, então, aguardem novidades! Bem, a autora da vez é a Kacau Tiamo, ela também escreve livros pelo wattpad (gente, adoro essa plataforma!!) e publicou o Calor Latente. Vamos conhecer um pouco mais dela?

Olá pessoal! Mais uma novidade pra vocês, o blog fechou mais uma parceria e dessa fez a autora é a Josy Stoque! Fico feliz que o blog esteja fazendo tantas parcerias legais, e vou procurar estar sempre trazendo novidades sobre os autores pra vocês! Bem, vamos conhecer um pouco mais da Josy e seus livros?

Sinopse: Elena perdeu tudo.
Os dois homens mais importantes de sua vida. A alegria do trabalho bem-feito. O carinho e a segurança com Filippo e a paixão e o sexo arrebatador vividos com Leonardo.
Seus dias são uma descida ao inferno. Nada parece ter sentido, nem mesmo o mundo da arte ao qual se dedicava tanto.
Toda noite vai a boates, bebe demais e acaba saindo com um homem diferente, mas nunca encontra o prazer que sentia com Leonardo – seu corpo não reage e o desespero a domina.
Em Eu te quero, a vida de Elena mudará de forma inesperada. Em uma manhã, o destino fará com que acorde ao lado de Leonardo sem entender o que está acontecendo. Entre o sonho e a realidade, ela terá de decidir mais uma vez que caminho seguir e se um futuro junto a seu amado ainda é possível.
O que significa o convite tão especial do homem que não conseguiu esquecer? Ela decide se arriscar em um tudo ou nada. Mas o passado é um demônio que Leonardo não conseguiu vencer... e o último perigo pode ser fatal.
No volume final da trilogia italiana, continuação de Eu te vejo e Eu te sinto, Leonardo e Elena precisam vencer as lembranças do passado para viver um grande amor.

Atenção! Essa resenha pode conter spoilers dos outros livros da trilogia.

Após um espera agonizante entre o fim - desesperador, devo dizer - do segundo livro Eu te sinto e o lançamento do terceiro e último Eu te quero, finalmente pude ter o prazer de ler a conclusão da trilogia da Irene Cao e devo dizer que apesar de ter amado o final e achar que a narrativa da Irene continua incrível, Eu te quero foi o livro mais fraco da trilogia. Não que ele tenha sido ruim, pelo contrário, mesmo sendo o mais fraco ainda é muito melhor que outros livros do mesmo gênero.


Olá pessoal! Como estão? Hoje é dia de tag e fuçando na internet à procura de uma tag interessante pra fazer acabei encontrando essa no Perdida na utopia e achei bem legal porque adoro capas de livros, sempre compro algum livro só pela capa e achei que seria interessante fazer essa tag. Bem, sem mais delongas, vamos lá!

Mais uma novidade ótima pra vocês! O blog fechou mais uma parceria! A autora da vez é a Priscila Silva, que escreveu o romance erótico cômico (se é que esse gênero existe, hahahaha) Proibido de entrar no paraíso. Estou muito feliz com a parceria, e muito ansiosa pra ler esse livro que, pelos comentários, é muito engraçado, leve e envolvente. Enquanto a resenha não sai, fiquem com a capa e a sinopse e morram de vontade de ler Muahahaha.



A Harlequin não se cansa de trazer boas notícias para nós, leitores compulsivos que querem comprar todos os livros do mundo!!! rsrsrs Em agosto são 16 lançamentos incríveis! Com destaque para Inebriante da coleção Flor da Pele e a coleção Noivas do Deserto. Tem também o livro Herdeiros do trono de Kyr que você pode ler o primeiro capítulo na lateral do blog. Sem contar os lançamentos das divas Nora Roberts e Diana Palmer, respectivamente Corações Irlandeses e Corações Roubados. Conheçam os lançamentos e divirtam-se!!!









Sinopse: Quando herdou o título de lorde Ramsay, Leo Hathaway e sua família passavam por um dos momentos mais difíceis de sua vida. Mas agora as coisas vão bem. Três de suas quatro irmãs já estão casadas, uma preocupação que Leo nunca teve consigo mesmo. Solteiro inveterado, ele tem uma certeza na vida: nunca se casará.

Mas então a família recebe uma carta que pode pôr tudo isso em risco: se Leo não arrumar uma esposa e gerar um herdeiro dentro de um ano, ele perderá o título e a propriedade onde todos vivem.
Solteira e sem pretendentes, a governanta Catherine Marks talvez seja a única salvação da família que a acolheu com tanto carinho. O único problema é que Leo não compartilha do mesmo afeto que suas irmãs têm pela moça.
Para ele, Catherine é uma megerazinha cheia de opinião que fala demais. Apesar de irritá-lo e quase o levar à loucura, ela é a primeira – e única – mulher com quem ele considera se casar. Catherine, por sua vez, tem uma opinião igualmente negativa a respeito do patrão. Além disso, ela esconde alguns segredos do passado e um deles pode destruir a vida que tão cuidadosamente construiu para si.
Agora Leo e Catherine precisam um do outro, mas para vencer as dificuldades e consertar as coisas eles terão que superar as turras e as diferenças, num romance intenso e sensual que só Lisa Kleypas poderia ter escrito.




Olá meus queridos leitores! Estão ansiosos pra saber quem foi a sortuda que vai levar pra casa os dois livros da série @amor? Bem, não vou enrolar muito, só queria agradecer a participação e o empenho de vocês, fico muito feliz de vê-las participando no blog assim! Bem, vocês já devem estar loucas pra saber quem ganhou né, então vamos logo ao resultado!


Olá leitores! Hoje é dia de Serie Day e resolvi trazer pra vocês uma das minhas quatro séries favoritas: House. É uma das poucas séries que achei que tiveram um começo, um meio e um final dignos. Embora eu conheça muitas pessoas que não gostaram de House em um determinado momento eu amei todos os episódios sem exceção. Principalmente porque amo o personagem principal. Com seu sarcasmo, seu gênio e sua extrema inteligência, Dr. House é um dos personagens mais bem construídos que já vi na minha vida.