Sinopse: O Twitter é uma festa que nunca termina onde todo mundo fala ao mesmo tempo e ninguém diz nada... Abigail Donovan é uma escritora de sucesso. Ela quase ganhou o prêmio Pulitzer e até foi elogiada no programa da Oprah. Então, por que ela passa os dias e noites escondida no chiquérrimo condomínio onde mora, na companhia de seus dois gatos, sem conseguir escrever? Quando o seu editor a obriga a entrar no mundo das redes sociais para expandir seus horizontes, Abby imagina que vai ser obrigada a conversar com adolescentes que teclam escondido do porão de casa. Mas ela acaba conhecendo Mark Baynard, um professor britânico sexy, bem-humorado e inteligente que está viajando pelo mundo em busca de aventura. Abby tenta resistir ao seu charme, enquanto Mark começa a quebrar a resistência dela aos pouquinhos... Inclusive a resistência a se comunicar por meio de mensagens curtas. Agora que Abby voltou a escrever e a viver , ela descobre que Mark guarda um segredo que poderá mudar para sempre a vida dos dois.

Abby é uma escritora em crise. Seu primeiro livro foi um sucesso estrondoso, ela conheceu até a Oprah, gente! Mas isso já faz três anos. Agora ela se sente completamente frustrada com tamanho bloqueio  que não a deixa sair do quinto capítulo do seu segundo livro. 







Sinopse: Jéssica, uma mulher madura,dona de casa e obesa, resolve tomar as rédeas de sua vida e algumas atitudes. Mudar seu corpo e deixar seu marido. Na academia conhece Patrick, lindo e carinhoso, que sonhava com ela desde sua adolescência. Em suas aulas (e entre elas) eles se veem presos a uma atração selvagem, que os impedem de manter as mãos longe do outro. Traição, amor, romance e sexo apimentam essa história deliciosa!

 Recebi Calor Latente há quase um mês da Kacau, autora parceira do blog, e estava bem ansiosa pra lê-lo, pois apesar de ser de um gênero meio batido, tinha um tema ainda inexplorado por mim: a obesidade da mulher. Porém não sei porque cargas d'água enrolei até semana passada pra ler. O que sei é que assim que peguei o livro o devorei em questão de horas!

Boa noite leitores! Estou aqui pra divulgar o lançamento de um livro que estou louca pra ler! Não vejo a hora de ter o meu Impulso! O livro da Gisele Souza é a sequencia de Inspiração - que eu ameeei, vocês podem ver a resenha aqui - e traz a história do irmão da Layla, o Lucas. Pelo que já li em Inspiração e o que vem na sinopse já vi que esse livro vai vir com tudo, talvez até melhor que o primeiro!

O quotes cativantes de hoje vai ser de um livro muito especial pra mim e que eu estou amando ler demaaaais! Four tem o mesmo estilo de narrativa de Divergente, mas nos traz uma perspectiva nova, nos faz entrar muito mais no mundo de Quatro e compreendê-lo melhor, entender tudo o que ele passou e como isso afeta e marcou ele pra sempre. Enfim, falarei mais sobre o livro quando fizer a resenha, por enquanto vamos nos contentar com uns quotes do livro, hahaha.

Sinopse: Sexy, sarcástico e de prender a respiração! Para os fãs de Once Upon a Time e Grimm, Veneno é a prova de que contos de fadas são para adultos! Não existe “Felizes para sempre”! Você já pensou que uma rainha má tem seus motivos para agir como tal? E que princesas podem ser extremamente mimadas? E que príncipes não são encantados e reinos distantes também têm problemas reais? Então este livro é para você! Em Veneno, a autora Sarah Pinborough reconta a história de Branca de Neve de maneira sarcástica, madura e sem rodeios. Todos os personagens que nos cativaram por anos estão lá, mas seriam eles tão tolos quanto aparentam? Acompanhe a história de Branca de Neve e seu embate com a Rainha, sua madrasta. Você vai entender por que nem todos são só bons ou maus e que talvez o que seria “um final feliz” pode se tornar o pior dos pesadelos! Veneno é o primeiro livro da trilogia Encantadas, e já é um best-seller inglês. Sarah Pinborough coloca os contos de fadas de ponta-cabeça e narra histórias surpreendentes que a Disney jamais ousaria contar. Com um realismo cínico e cenas fortes, o leitor será levado a questionar, finalmente, quem são os mocinhos e quem são os vilões dos livros de fantasia! Palavra da editora: Veneno é um livro tenro como uma maçã envenenada. Belo como os vilões costumam ser. Sarcástico como príncipes mimados. E sem finais felizes porque já estamos bastante crescidinhos! (E, ainda assim, é um dos finais mais chocantes da ficção atual!) Para fãs de séries de TV e histórias picantes e divertidas, Veneno é puro entretenimento! – Mariana Rolier.

Minha opinião sobre esse livro está um pouco contraditória. Eu gostei muito do livro mas ao mesmo tempo tive algumas ressalvas em relação a ele. Veneno pra mim foi contraditório, e embora seja indiscutivelmente bem escrito, a história não foi o que eu esperava (apesar de ter sido boa). Em um momento parecia que estava indo em uma direção, e em outro esta direção mudava quase que completamente. Bem, vou explicar um pouco o porque eu achei isso.






Sinopse:O terceiro volume da série O caso Blackstone mostra um amor à beira do abismo e a luta para mantê-lo vivo. Uma perda arrasadora e uma nova esperança abrem os olhos de Ethan e Brynne para as coisas importantes da vida. Mas como eles podem deixar para trás toda a dor do passado e seguir em frente? Um inimigo ainda os espreita das sombras, planejando se aproveitar da confusão trazida pelos Jogos Olímpicos de 2012, em Londres. Brynne e Ethan vão se render aos obstáculos? Ou lutar até o fim para salvar um ao outro e alcançar o sonho — uma vida inteira juntos? Continuação de Nua e de Entrega total, Olhos nos olhos é a história de uma paixão avassaladora que mostra que o amor é capaz de superar qualquer adversidade.
Leia a resenha de Nua
Leia a resenha de Entrega Total

Essa série é um caso de amor e ódio. Eu amei o primeiro livro e fiquei super empolgada esperando o lançamento dos outros. Li o segundo, gostei, mas achei que faltou alguma coisa. Até comentei na resenha que a autora enrolou e não acrescentou nada na história.  Só que leitor quando ama uma série não desiste tão cedo. E lá fui eu ler “Olhos nos olhos”, com muita esperança de encontrar uma história com mais conteúdo.


Bom dia queridos leitores! Como está a semana de vocês? A minha está um pouco corrida e cansativa, então pra melhorar nada melhor que uma boa playlist não é? A playlist literária de hoje é de um livro que eu ainda não li, mas estou morrendo de vontade de ler! Todo mundo tem falado muito bem desse livro e com uma playlist dessa ele deve ser muito bom mesmo, hahaha! Vamos conferir?

Sinopse: Nicole está prestes a entrar para uma agência de publicidade famosa e lá enfrentará o conflito entre a auto-imagem e a visão distorcida dos seus colegas a seu respeito. A pressão psicológica que acontece com bullying nas redes sociais será vencida por um grande amor, que surge para fortalecê-la e protegê-la de todos os preconceitos.
Fernando é admirado por seu dinheiro e poder, mas, no fundo, luta contra uma secreta baixa auto-estima. Com medo da própria imagem que forma no olhar do outro, ele se critica e se fecha. Até que um dia seu caminho se choca com o de Nicole e os dois aprendem juntos que o amor não é cego. Ele vê com clareza o que nem todos veem: a verdadeira beleza completa do ser amado.
Com muito bom humor, este livro irá tomá-lo do começo ao fim e envolvê-lo em uma estória que fala de um homem tentando entender o seu passado e de uma garota lutando pelo seu futuro. De repente, os dois se veem um de frente para o outro e descobrem a essência de um amor eterno.

A verdadeira Bela é o tipo de livro que cumpre o que promete. Ele é exatamente o que parece ser: um romance leve, fofo, divertido e super bem humorado. Além de que é um nacional minha gente! De altíssima qualidade, devo dizer. A escrita da Li Mendi me encantou, e a história me arrancou suspiros o tempo todo - e sorrisos também, o bom humor da protagonista é notório.


Bom dia leitores! Tudo bem? A semana está só começando e pra começar com o pé direito o Tudo em família de hoje é com a família de uma série que eu amo! A família Prior é de Divergente, e enquanto pensava em que família falar nessa coluna me veio essa na cabeça (estou lendo Four, então, meio que fico relembrando divergente, haha) e pensei "porque não pensei nela antes?!" 


Domingo é dia de relaxar, ficar "de preguiça" o dia todo e nada melhor que assistir uma boa série pra isso. Por isso, resolvi seguir a indicação de uma amiga - na verdade várias amigas - e assistir Outlander. Por enquanto ainda estou no primeiro episódio, mas já amei e estou hiper mega ansiosa pelos próximos episódios. Fiz apenas uma pausa pra vir aqui fazer esse post e já já eu volto pra ver mais hahaha. 

Olá queridos leitores!! Setembro está quase no fim (o tempo tá passando rápido né?) e mês que vem é o mês do horror, o mês do famoso Halloween. E nada melhor que passar o Halloween rodeado de livros de terror né?! Pra comemorar a data os blogs amigos se juntaram e prepararam esse sorteio que é de aterrorizar! Se você curte terror, suspense e literatura fantástica e está doido pra comemorar o Halloween, esse sorteio é pra você!

São 33 blogs, 34 prêmios divididos para 6 ganhadores!!!


Olá pessoal, mais uma semana se vai e (graças a Deus) mais um sábado já tá aí o/ Pra começar o fim de semana com o pé direito que tal começar a ler um livro? Um daqueles que tá na sua estante há um tempão e você nem lembra mais dele? Eu to nessa situação! To com um livro que eu estava loouca pra ler, mas não sei o que aconteceu que esqueci dele hahaha. Pensando nesses livros esquecidos da nossa estante, temos essa coluna pra nos incentivar a finalmente pegá-los e lê-los! Vamos ver como funciona?

Como funciona a brincadeira: Escolha um livro que você nunca leu, mas tem vontade de ler e abra em qualquer página. Leia tudo e selecione o quote mais interessante da página. Só tenha cuidado para não abrir em uma página no final e descobrir como a história termina. A intenção é incentivar você a pegar o livro esquecido e deixar com que o quote te conquiste para que você passe o livro na frente de outros na sua fila de espera.








Sinopse: Ambientado num mundo de fantasia, "Os Doze Guardiões da Luz" narra as histórias de heróis imortais que encarnam os doze signos do Zodíaco. Séculos após a grande guerra, que expulsou a Escuridão dos reinos do oeste, o povo e os heróis parecem ter se esquecido da ameaça que reside lá fora, além da fronteira das terras da Luz com os países da neblina. Alheios ao alcance dos tentáculos do inimigo, os Guardiões são pegos de surpresa quando a ameaça vem não de fora, mas de dentro do reino, justamente daqueles em quem mais confiavam: eles próprios.

Fantástico! Não tem palavra melhor pra descrever esse livro. O autor descreve as cenas de uma maneira que nos transporta pra história, e ele conseguiu desenvolver um enredo que nos deixa de queixo caído com todos os detalhes, todas as criaturas, todo o cenário e todo o desenvolvimento dos personagens criados.


Olá pessoal! Hoje, quarta feira (um dia um pouco deprimente, na minha opinião) é dia de tag o/! Gravei mais um vídeo pra vocês, respondendo a uma tag que foi criada pela Juliana Gervason e respondida originalmente por ela, pela Patricia Pirota e pela Tatiana Feltrin (adoro essas meninas gente!!). A tag é bem rápida, com 7 perguntinhas básicas e é bem legal, espero que vocês gostem! ;)



 


Sinopse:Jake Fisher e Natalie Avery se conheceram no verão. Eles estavam em retiros diferentes, porém próximos um do outro. O dele era para escritores; o dela, para artistas. Eles se apaixonaram e, juntos, viveram os melhores meses de suas vidas. E foi por isso que Jake não entendeu quando Natalie decidiu romper com ele e se casar com Todd, um ex-namorado. No dia do casamento, ela pediu a Jake que os deixasse em paz e nunca mais voltasse a procurá-la.Jake tentou esconder seu coração partido dedicando-se integralmente à carreira de professor universitário e assim manteve sua promessa... durante seis anos. Ao ver o obituário de Todd, Jake não resiste e resolve se reaproximar de Natalie. No enterro, em vez de sua amada, encontra uma viúva diferente e logo descobre que o casamento de Natalie e Todd não passou de uma farsa. Agora ele está decidido a ir atrás dela, esteja onde estiver, mas não imagina os perigos que envolvem procurar uma pessoa que não quer ser encontrada. Em Seis Anos Depois Harlan Coben usa todo o seu talento para criar uma trama sensacional sobre um amor perdido e os segredos que ele esconde.



Nada como um bom livro de suspense para movimentar a cabeça de um leitor romântico, ainda mais quando o plano de fundo da história é o relacionamento complicado entre um casal que se apaixonou em poucos dias. Seis anos depois é um livro muito intrigante e vai gerar vários questionamentos no leitor ao longo da narrativa. Chega um momento que você para tudo e pergunta: O que está acontecendo? Para onde o livro está me levando?


Enquanto a chuva caía
Sinopse: Erik não procura mais a garota dos seus sonhos. Vive em busca de adrenalina e de uma razão para continuar cumprindo tarefas obscuras. Ele sabe que é muito bom no que faz e não vê nada que possa ser melhor do que os seus dias repletos de perigo. O que Erik não esperava é que sua paixão por correr riscos seria a sua ruína. Ameaçado, ele precisa fugir para o exterior e viver disfarçado de cidadão comum, trabalhando como advogado em uma grande empresa. Marina comanda o império da família depois de seu pai ter sucumbido ao mal de Alzheimer. Precisa suportar ver os pais tombarem diante da ação implacável do tempo, enquanto ainda carrega a ferida provocada pela morte do jovem marido. Com o comando das empresas nas mãos, ela percebe que nem todas as atividades da corporação obedecem aos manuais de boa conduta. Quando ambos se encontram, presente e passado se misturam, dando início a um mistério arrebatador que os atrai a uma paixão incontrolável. No entanto, os segredos, cedo ou tarde, virão à tona e os colocarão em lados opostos da balança. Nenhum dos dois é inocente, mas será que eles aceitarão as verdades que tanto se empenham em esconder? É possível construir um futuro mesmo depois de descobrir que nesta história não há mocinha nem herói? 




Não sei se foi pela sinopse, pela arte da capa ou estado de espírito, mas tive a nítida impressão que esse seria um livro muito pesado. Bom, essa minha opinião mudou na mesma velocidade em que as páginas eram passadas. Vou contar o por quê. 


Hoje vim falar de um filme que não tem muito a ver com o blog - nada romântico! - mas que sim, eu gostei. Quem entra aqui no site pode achar que todas nós só gostamos de livros, filmes, músicas e tudo o mais romântico, mas pelo contrário, eu gosto - e muito - de uns tiros, lutas e guerras de vez em quando e por isso que fui ao cinema ver Os mercenários 3 e trago hoje pra vocês a "resenha" desse filme.




Sinopse: "A música nos envolvia numa sensualidade alucinante.” Para Layla Bonatti, não havia pessoa mais importante do que o seu irmão, Lucas. Criá-lo desde pequeno cobrou seu preço e seus próprios sonhos foram anulados, exceto um: a música, paixão que cultivava desde que era uma menina. Cantar no bar era o seu único prazer, em suas apresentações deixava transparecer todos os seus sentimentos. Desta forma, encontrou a recompensa tão sonhada: ser amada e valorizada, seus anseios mais secretos. Porém, o fantasma da perda ainda rondava o seu coração. Layla será capaz de esquecer toda a dor e finalmente abrir o seu coração para um intenso romance?


Gente, que livro é esse?! Estou sem palavras pra descrever como ele me tocou de maneira tão profunda e o quanto pude sentir emoção e sentimento transbordando de cada página que li. É um romance espetacular, daquele que nos ensina a valorizar o amor e nos mostra o quanto podemos ser fortes. Simplesmente lindo demais.

Chegamos à mais uma sexta feira (uhuuul) e eu trouxe as quotes cativantes pra vocês! Como ultimamente não tenho tido muito tempo pra ler, fiquei muito em dúvida em que livro colocar pra essa coluna, nenhum dos pouquíssimos que eu li tinham quotes boas. Porém comecei a ler um ebook de crônicas nacional que recebi e estou apaixonada por ele, o Cartas de amor a toda gente. Tem milhões de quotes maravilhosos pra postar aqui, e olha que nem cheguei a metade do livro ainda! O difícil vai ser decidir quais colocar aqui.. mas vamos lá né!



Olá queridos leitores! Hoje é dia de playlist literária e escolhi um livro nacional que tem tudo a ver com música e que eu amei! O livro é Inspiração da Gisele Souza - nossa autora parceira - e a música é uma coisa marcante neste livro. Nossa protagonista ama cantar - tanto que é uma de suas profissões - então esse livro tem uma playlist e tanto! São músicas românticas, de quando a gente termina o namoro, de superação, enfim, músicas que transbordam emoção - assim como o livro - e que eu amei então preciso compartilhar com vocês!



Beleza, fortuna, admiradores e a arrogância ingênua de acreditar que o dinheiro lhe abriria todas as portas era do que uma jovem precisava para ser feliz nos Estados Unidos no final do século 19. Cora Cash tinha tudo isso. Mesmo assim, lhe faltava o que alguns consideravam o mais importante: um título de nobreza. Por isso, para conseguir um casamento que lhe garantisse um status social inabalável, ela partiu para a Inglaterra aos 18 anos. A primeira impressão do novo país não foi nada boa – a aristocracia era fria e hostil, dominada por intrigas e fofocas. Mas a situação ficou ainda pior quando Cora se apaixonou por um homem que mal conhecia… e entrou em um jogo com regras desconhecidas e que tinha como único prêmio a própria felicidade.

Que capa linda de viver! Mas fui enganada pela capa... =[ Achei o livro bem maçante! A história demora a se desenvolver e quando você acha que vai rolar algo mais interessante... nada! A mocinha não é muito inteligente e sim a vilã. O mocinho mete os pés pelas mãos constantemente... Resultado, uma história que pode chegar muito perto da realidade mas que ao meu ver não é muito divertida de se ler.

Olá leitores!! Hoje trago boas novas a vocês! Quem aí gosta de marcadores? (eeu o/) Então vocês vão adorar esse post! Vamos sortear 25 sortudos (isso aí, tudo isso de gente!) pra ganhar marcadores de Divergente, o guia ilustrado, Convergente e Deixe a neve cair. Cada sorteio será feito em uma rede social (já está rolando!) e você pode decidir de qual vai participar. Claro que, quanto mais participar mais chances de ganhar!



Parker, Mac, Emma e Laurel, amigas de infância, ganham a vida realizando o sonho de inúmeros casais apaixonados. As quatro são proprietárias da Votos, uma empresa de organização de casamentos.
Após ter trilhado um caminho muito duro para conseguir ser alguém na vida, Laurel McBane se tornou a criadora dos bolos e quitutes mais lindos e saborosos do estado. Ela preza sua independência acima de tudo e não aceita que ninguém interfira em suas decisões. Talvez por isso, apesar do sucesso profissional, ainda não tenha se entregado ao amor.
Apaixonada desde sempre por Delaney Brown, irmão de Parker, ela nunca teve coragem de revelar seus sentimentos. Afinal, sabe que é como uma irmã para ele.
Advogado da Votos, Del se sente responsável por cuidar não só dos assuntos burocráticos da empresa, mas também do bem-estar das quatro sócias. Porém, sua postura paternalista e superprotetora começa a gerar desentendimentos entre ele e Laurel.
Mas essas diferenças de opinião também fazem ferver uma química que vinha cozinhando em fogo brando havia muito tempo, acendendo uma faísca que eles não sabem se conseguirão – ou se querem – conter.
Agora Laurel e Del precisarão conciliar suas convicções e personalidades para que o orgulho não fale mais alto que a paixão.
O terceiro livro da série talvez seja um dos quais eu mais me identifico com a personagem principal! Laurel é uma guerreira, desde muito novinha lutou contra aquilo o que as pessoas pensavam ser o seu destino por causa de sua família desestruturada. Essa luta por se formar e ser a melhor desenvolveu nela muita garra, para conquistar tudo o que ela quiser, inclusive Del, o irmão da sua melhor amiga.

Ela estava cansada de ser vista como amiga-irmã pelo homem por quem sempre fora apaixonada , e resolveu jogar pela janela qualquer reserva com relação a isso no dia em que ele a encontrou completamente irritada e quis dar uma de superprotetor pra cima dela. Ela deu-lhe um beijo de tirar o fôlego... um beijo perturbador o suficiente para faze-lo entender que ela não era a sua irmã!






Sinopse: Os habitantes da pequena comunidade, satisfeitos com suas vidas ordenadas, pacatas e estáveis, conhecem apenas o agora - o passado e todas as lembranças do antigo mundo foram apagados de suas mentes.Uma única pessoa é encarregada de ser o guardião dessas memórias, com o objetivo de proteger o povo do sofrimento e, ao mesmo tempo, ter a sabedoria necessária para orientar os dirigentes da sociedade em momentos difíceis.Aos 12 anos, idade em que toda criança é designada à profissão que irá seguir, Jonas recebe a honra de se tornar o próximo guardião. Ele é avisado de que precisará passar por um treinamento difícil, que exigirá coragem, disciplina e muita força, mas não faz idéia de que seu mundo nunca mais será o mesmo.Orientado pelo velho Doador, Jonas descobre pouco a pouco o universo extraordinário que lhe fora roubado. Como uma névoa que vai se dissipando, a terrível realidade por trás daquela utopia começa a se revelar.



 


Oi pessoal! Como está o domingo de vocês? Hoje é um dia muito preguiçoso né.. então nada melhor que um bom livro pra ler, ou, na falta deste, uma boa série pra assistir! Por isso trouxe uma super dica de série pra vocês, uma que envolve intrigas, mentiras, segredos, traições, tudo que você imaginar, é melhor que novela mexicana ou novela das 9! A série em questão é Revenge, que se encontra em vias de começar a quarta temporada. 

Bom dia leitores! Trouxe mais uma novidade pra vocês, firmamos uma parceria com mais uma autora nacional, a Li Mendi, que escreve livros super bem recomendados e é uma fofa! Esse post vai ficar meio longo, pois a autora tem muuuitos livros (que tenho certeza que vocês vão amar!) e muitas coisas legais pra falar sobre ela, então o texto ficou meio (ou  muito) grande, rs. Vamos lá?

Oi pessoal! Hojé é sexta feira, último dia da semana (aleluiaaaa) e dia de Quotes Cativantes!! Bem, como vocês já sabem (ou não) a coluna é destinada a postar uma quote de um livro mais "abandonado" da sua estante, ou um que você está com um pé atrás em ler, pra te dar um estímulo em começar a leitura. O que eu escolhi não é um tãaao abandonado, mas um que estou meio desanimada pra começar a ler, que é o Albúm de Casamento, da Nora Roberts. Não sei, acho que estou com medo de me decepcionar, já que todos falam tão bem da autora e do livro. Enfim, vejam como funciona: 

Como funciona a brincadeira: Escolha um livro que você nunca leu, mas tem vontade de ler e abra em qualquer página. Leia tudo e selecione o quote mais interessante da página. Só tenha cuidado para não abrir em uma página no final e descobrir como a história termina. A intenção é incentivar você a pegar o livro esquecido e deixar com que o quote te conquiste para que você passe o livro na frente de outros na sua fila de espera.

Ia botar uma foto do meu exemplar, mas essa tá tão linda *-*






Sinopse:Tudo começa com uma tarefa para a escola: escrever uma carta para alguém que já morreu. Logo o caderno de Laurel está repleto de mensagens para Kurt Cobain, Janis Joplin, Amy Winehouse, Heath Ledger, Judy Garland, Elizabeth Bishop… apesar de ela jamais entregá-las à professora. Nessas cartas, ela analisa a história de cada uma dessas personalidades e tenta desvendar os mistérios que envolvem suas mortes. Ao mesmo tempo, conta sobre sua própria vida, como as amizades no novo colégio e seu primeiro amor: um garoto misterioso chamado Sky. Mas Laurel não pode escapar de seu passado. Só quando ela escrever a verdade sobre o que se passou com ela e com a irmã é que poderá aceitar o que aconteceu e perdoar May e a si mesma. E só quando enxergar a irmã como realmente era — encantadora e incrível, mas imperfeita como qualquer um — é que poderá seguir em frente e descobrir seu próprio caminho. 

ISBN: 9788565765411
Tradutor: Alyne Azuma
Lançamento: 05 de Julho
Ano: 2014
Páginas: 344
Editora: Seguinte

Existem livros que causam uma reviravolta em seus sentimentos e mudam a sua vida para melhor. “Cartas de amor aos mortos” é um eles. Não me perguntem o porquê, pois não saberei explicar com detalhes tudo que senti ao ler esta história, mas posso afirmar com toda certeza de que se trata de um livro muito especial. Logo na primeira página nos deparamos com os sentimentos confusos da personagem em uma carta destinada a Kurt Cobain. 


Olá leitores! Como vai a semana de vocês? Bem, hoje é dia de tag e consegui gravar mais um vídeo o/! To aprendendo a editar e dessa vez até consegui inserir uma imagem, hahaha! A qualidade ficou meio ruim pois gravado com celular, mas os próximo serão melhores! Enfim, sem mais delongas, vamos falar sobre a tag.

Apaixonada pelo garoto nerd











Sinopse: Era para ser simples: tudo o que Audrey Blackwell precisava fazer era convencer Noah Hartley a ajudá-la a passar de ano. Ela só não esperava se apaixonar pelo cara mais nerd da turma e de quebra, arriscar perder o status de Rainha




Antes de comentar sobre a história em si, deixe-me primeiramente falar um pouco sobre os protagonistas.

Com vocês, a patricinha..

A Harlequin Books Brasil começa o mês de setembro com novidades maravilhosas para as leitoras fãs de romances de banca e também para os fãs da diva Nora Roberts. Além do ultimo volume da trilogia dos irmãos Anetakis da autora Maya Banks. Você pode conferir as resenhas dos dois primeiros volumes aqui no blog:
{Resenha} Traição - Maya Banks
{Resenha} Rebeldia - Maya Banks


A série paixão vem com vários lançamentos, entre eles Noite no Paraíso da autora Maisey Yates. Que está em promoção!
Sinopse: Assim que Clara Davis aceitou a proposta de seu chefe, sabia que tinha entrado numa fria. Como poderia fingir ser sua noiva em plena lua de mel dele? A regra de Zack Parsons de não namorar funcionárias o havia impedido de enxergar Clara além de seus magníficos cupcakes. Mas agora ele a vê por completo, e não consegue resistir à tentação. Render-se a apenas uma noite de paixão será suficiente para satisfazer seus desejos?


Gosto de Você AssimSinopse: As conversas de sempre, as palavras de sempre. O seu futuro antes de tudo, você tem que fazer, você tem que entender... Mas por quê? Por que tenho que estudar? Por que tenho que me formar? Por que tenho que encontrar um futuro? Por que tenho que ler livros de que não gosto?" Uma reprovação na escola e o mundo de Alice vira de cabeça para baixo. Obrigada a passar as férias com a família em uma praia, afastada dos amigos e administrando os conflitos com a mãe, ela passa horas na frente do computador fazendo confidências a Lucas, seu melhor amigo. Mas aqueles dias que parecem se arrastar entre o céu e o mar trazem também algumas surpresas. Em meio a amizades inesperadas e amores imprevistos, Alice acaba concluindo que "tudo vai ficar bem", como diz Bob Marley na letra da canção. Porém esse verão inesquecível ainda não acabou e muita coisa pode mudar. Destino, sorte, acaso... o fato é que as coisas continuam acontecendo. E Alice terá que decidir o que fazer com elas. Afinal, o fim de uma viagem é apenas o começo de inúmeras possibilidades... 


Francesco Gungui 
Editora: Fundamento 
Ano de publicação: 2014
Número de páginas: 272



Alice acabou de descobrir que foi reprovada na escola. Para muitos seria um verdadeiro castigo ter que repetir todo um ano com as mesmas aulas, mas, para Alice, a grande tragédia se encontra no fato de que agora, ao invés de passar as férias com as amigas, ela vai, mais uma vez, acampar com os pais na praia. Lucas, seu melhor amigo/ex-namorado tenta animar a garota, entretanto nada faz com que Alice pare de se lamentar sobre as férias perfeitas que foram pelo ralo.