• Home
  • /
  • Sobre o blog
  • /
  • Colunas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Contato
  • Resenhas Novas

    Quotes Cativantes: Um caso perdido

    Imagem do blog Em comum

    Olá pessoal! Chegou mais uma sexta feira e com ela vem mais um quotes cativantes! Para o post de hoje eu trouxe um livro que li recentemente e me surpreendi com o quanto gostei dele! Um caso perdido é um livro lindo demais, e pra mim que não conhecia a escrita da Colleen Hoover, fiquei apaixonada e morrendo de vontade de ler outras coisas dela. 

    Esse é com certeza um dos melhores livros que li do gênero, com uma história e narrativa maravilhosas. Enfim, enquanto não sai a resenha, vou deixar vocês com esse post cheio de quotes maravilhosos do livro!

    Amor sem limites - Abbi Glines



     Sinopse: Blaire Wynn conheceu Rush Finlay num momento muito difícil da vida dela, logo depois de perder a mãe e a casa em que morava. Filho de um astro do rock, Rush vivia num mundo de luxo, sexo sem compromisso e total despreocupação com o futuro. Exatamente o oposto de tudo o que Blaire conhecia.
    Mesmo com tantas diferenças, a paixão entre os dois foi arrebatadora. Porém Rush guardava um segredo de sua família que levou ao fim do namoro – e a um período de tristeza absoluta para o casal. Mas eles já não sabiam viver um sem o outro e cederam de novo àquele sentimento irresistível.
    Agora Blaire está grávida, eles estão felizes e planejam se casar. Mas nem tudo está garantido. O pai de Rush chega trazendo más notícias e novamente os antigos problemas de família podem fazer com que os dois se afastem.
    Último volume da trilogia Sem Limites, que já vendeu mais de 5 milhões de exemplares no mundo todo, Amor sem limites é um livro sexy que vai fazer você acreditar que para cada problema há uma solução – e, quando se trata de relacionamento, a cama é sempre um bom local para resolver conflitos.

    CUIDADO, PODE CONTER SPOILER!

    Quando achei que fosse ler um livro mais do mesmo e cansativo, Abbi Glines me surpreendeu envolvendo  o pai de Rush na história e trazendo todo o encanto do livro de volta. Por que achei isso? Por que Rush e Blaire já estão bem e prestes a ter um filho, então pensei que não fosse encontrar muita novidade na narrativa. Estava muito enganada! A autora envolveu personagens antigos como Della, Woods, Grant e Nan e acrescentou Kiro e Dean  da banda famosa. Além de Harlow a tímida e sensual filha de Kiro.

    TAG | 7 coisas

    Imagem do Bookaholicgirls

    Olá pessoal! Vocês sabem que adoro tags, mas costumo sempre responder aquelas relacionadas a livros e o mundo literário, porém, fui indicada pelo blog Bookahgolicgirls pra fazer esta tag e gostei, então aqui está! Espero que gostem, ela é bem simples, basta dizer 7 coisas para cada um dos 7 pedidos.

    Um Novo Amanhecer - Cinthia Freire










    Sinopse: Giulia está arrasada! seu namoro chegou ao fim e ela não sabe o que fazer. Leo está confuso e com medo, seu tempo está acabando e ele não quer magoar sua namorada. Zyon é um anjo perdido e apesar de saber que está em uma missão na Terra, ele não tem ideia exatamente do que o aguarda. Em uma tarde chuvosa o caminho dos três se cruzam de forma trágica e comovente. UMA GAROTA APAIXONADA UM RAPAZ DOENTE UM ANJO PERDIDO Eles serão capazes de lidar com a força do verdadeiro amor? 


    Graças a seus pais Giulia foi obrigada a iniciar o ensino médio numa escola onde não conhecia absolutamente ninguém. Sozinha e perdida ela recebe ajuda do Leo, um garoto popular e muito carismático que parecia ser adorado por todos onde estudava. A amizade entre os dois foi crescendo e não foi difícil para Giulia se apaixonar por esse garoto alto astral e simpático, e para a surpresa de Giulia seu amor era correspondido, foi assim que se formou um dos meus casais preferidos do ano. Queria parar por aqui afirmando que eles viveram felizes para sempre, contudo as coisas não aconteceram do jeito que eu queria. Na verdade, a felicidade dos pombinhos não durou muito. Logo o Leo foi diagnosticado com Leucemia Linfocítica Aguda, ele já tinha sofrido com a doença na infância e mas dessa vez ela veio muito mais forte, implacável, colocando a prova o amor dos dois. 

    Tudo em família: A irmandade da adaga negra


    Bom dia pessoal! Bem, o tudo em família de hoje não vai ser com uma família de verdade, ligada por sangue, com mãe e pai, mas é uma família ligada por afeto, por seus ideais, pela amizade e por seu objetivo em comum de proteger os seus. Estou falando, é claro dos maravilhosos guerreiros da Irmandade da Adaga Negra, que eu amo!

    Lançamentos Bertrand Brasil!

    Estamos nos últimos dias de outubro (o tempo tá voando né?), mas mesmo assim - atrasado - estamos aqui pra divulgar os ótimos lançamentos da editora Bertrand Brasil, que veio com tudo esse mês!

    {Resenha} A casa de Hades - Rick Riordan - Intrínseca



    Sinopse: A tripulação do Argo II enfrenta dias difíceis. Inimigos espreitam no caminho para a Casa de Hades e o moral da equipe está baixo após a perda de dois integrantes importantes em Roma. Para chegar às Portas da Morte e tentar impedir o despertar de Gaia, nossos heróis Hazel, Jason, Piper, Frank e Leo vão precisar fazer alianças perigosas, encarar deuses instáveis e combater os asseclas enviados pela sanguinária Mãe Terra para detê-los.A situação é ainda pior para Percy e Annabeth. Após caírem no Tártaro, os dois passam fome, sede e sofre com diversos ferimentos enquanto são caçados por vários inimigos que derrotaram ao longo dos anos e que agora surgem das sombras em busca de vingança. A única esperança da dupla de voltar para o plano mortal reside em encontrar as Portas da Morte e fechá-las de uma vez por todas. No entanto, uma legião de monstros fiéis a Gaia defende as Portas, e nem Percy nem Annabeth estão em condições de enfrentá-la.


    Como uma boa fã de mitologia - grega, romana, nórdica e afins - eu sou extremamente viciada em qualquer livro do Rick Riordan, e acompanho a série do Percy Jackson e Heróis do Olimpo desde que começou a ser lançada. Porém, ao chegar no quarto livro - penúltimo - comecei a ficar triste e querer adiar a leitura por estar tão perto do fim, mas agora, com o lançamento de O sangue do Olimpo me rendi, e finalmente li A casa de Hades. 

    Quotes Cativantes: Abra e descubra

    Não sei se vocês sabem, mas essa semana saiu a capa oficial de The Heir, o quarto livro da trilogia (agora série né) A seleção, que vai trazer a história do herdeiro do trono. Enfim, quando vi essa notícia (e parei pra admirar a capa, que é linda demaais - se você não viu clique aqui) fiquei pensando que - meu deus! - ainda não li a trilogia apesar de tê-la aqui em casa há muito tempo, então, pra me animar a ler, decidi colocá-lo nessa coluna!

    Como funciona a brincadeira: Escolha um livro que você tem e nunca leu, mas tem vontade de ler e abra em qualquer página. Leia tudo e selecione o quote mais interessante da página. Só tenha cuidado para não abrir em uma página no final e descobrir como a história termina. A intenção é incentivar você a pegar o livro esquecido e deixar com que o quote te conquiste para que você passe o livro na frente de outros na sua fila de espera.

    Quem poderia ser a uma hora dessas? - L. Snicket





    Sinopse: Em uma cidade decadente, onde se criam polvos para a produção de tinta, onde há uma floresta de algas marinhas e onde um dia funcionou uma redação de jornal em um farol, um jovem Lemony Snicket começa o seu aprendizado em uma organização misteriosa. Ele vai atender seu primeiro cliente e tentar solucionar o seu primeiro crime, aos comandos de uma tutora que chama carro de “esportivo” e assina bilhetes secretos. Lá, ele vai cair na árvore errada, vai entrar no portão errado, destruir a biblioteca errada, e encontrar as respostas erradas para as perguntas erradas - que nunca deveriam ter passado pela cabeça dele. Ele escreveu um relato sobre tudo o que se passou, que não deveria ser publicado, em quatro volumes que não deveriam ser lidos. Este é o primeiro deles.

    Eu não tenho muito o costume de ler livros juvenis, pois estes tendem a me irritar com sua narrativa um pouco óbvia demais, porém, como sempre tive vontade de ler algo do Lemony Snicket (adoro as Desventuras em série o/) e eu gosto de livros que envolvam mistério e coisas afim, acabei comprando os dois primeiros volumes da série Só perguntas erradas, e confesso, me surpreendi com a leitura.

    Playlist Literária: O amor não tem leis: O julgamento final

     

    Heeey pessoal! Como vai indo a quarta feira de vocês? Estamos no meio da semana (quase sexta!) e pra dar uma animada nas coisas nada melhor que uma boa playlist literária! Hoje trouxe pra vocês a playlist de um erótico nacional (amo a Camila genteee!) que é muuuito bom, e assim como o livro, a playlist é maravilhosa! Como de costume vou colocar os clipes das músicas que mais gostei e no final colocarei ela integralmente, espero que gostem!

    Embuscadoamor.com - Emma Garcia - Bertrand Brasil







    Sinopse:Quando seu noivo, Rob, rompe o noivado pela terceira vez, Viv faz o que qualquer garota faria: procura as respostas para suas angústias no Google. Ao deparar com inúmeras histórias de abandono e sofrimento, ela decide criar seu próprio site de autoajuda para pessoas que tiveram o coração partido. Mas, depois de passar pelos três estágios essenciais do rompimento (negação, vodca e um corte de cabelo desastroso), Viv começa a acreditar que ainda não é tarde demais para tentar – e conseguir – reconquistar Rob. Quando tudo sai de controle, após uma embriagada declaração de amor em um momento extremamente inapropriado, seu melhor amigo – o desajeitado Max, um pinguço movido a tequila – é quem está lá para tentar recolher os pedacinhos que sobraram de Viv e colocar tudo de volta no lugar. Agora – depois de fazer uma gigantesca escolha errada e ganhar um ex-noivo –, ela precisa encarar a seguinte questão: Qual é a maior loucura que você faria por amor?



    Eu adoro um bom livro de romance feminino e não hesitei em pedir este para a editora Bertrand que é uma das editoras líderes de publicação deste gênero. A história é divertida, cheia de romance, decepções amorosas e muito humor. O mocinho é irônico e descolado e a mocinha toda atrapalhada. O “vilão” é um pé no saco milionário e muito bipolar. Estou tentando entender suas atitudes até agora e não sei como Viv teve tanta paciência com ele. Eu já teria o mandado ir ver a lua faz tempo. 

    Tudo em família: Os Maddox

    Me desculpem os homens que acompanham este blog, mas eu tive que colocar essa imagem para os Maddox!!

    Tenho certeza que a maioria de vocês se não leu pelo menos ouviu falar do livro que tem o bad boy mais apaixonante de toda a esfera literária: Belo Desastre. Bem, se vocês não leram sugiro que corram pra ler porque o livro é muito bom! Um new adult de mão cheia, e é impossível não se apaixonar pela família de cinco homens m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o-s: Os Maddox. 

    Movie Day: Lucy


    Apesar de parecer uma pessoa que super ama livros/filmes de romances mais do que fofos, a verdade é que eu não resisto a filmes de ação, ficção científica e qualquer coisa do gênero. Então assim que vi o trailer de Lucy fiquei ansiosíssima pra assistir esse filme que parecia juntar tudo que eu aprecio em um bom filme. Até porque a protagonista é interpretada por Scarlett Johansson, que é simplesmente maravilhosa (na minha opinião, claro).

    {Resenha} Eva - Anna Carey - Galera Record






    Sinopse: A guerra dos sexos está apenas começando... No futuro, uma praga mortal aniquilou a população da terra. Homens e mulheres seguem segregados. Os meninos são mandados para campos de trabalho forçado. As meninas, para Escolas onde aprendem uma profissão chave na reconstrução mundial. Mas as aparências enganam... E Eva está prestes a descobrir que a verdade pode ser muito mais terrível do que o vírus que varreu seu país. Está prestes a descobrir que seu futuro pode ser mais parecido com a da primeira mulher a levar seu nome...

    Num mundo onde a praga dizimou boa parte da população, deixando a maioria das crianças órfãs e nada mais é como conhecemos, Eva está prestes a se formar na Escola onde viveu a maior parte de sua vida com outras órfãos de sua idade, tendo a melhor educação, os melhores cuidados com a saúde e sendo ensinada a temer o mundo fora dos muros e os homens que nele vivem.

    Quotes Cativantes: A sombra do vento


    Ultimamente tenho me sentido muito "Zafón", só tenho lido (e relido) livros dele, e quero cada vez mais ler coisas dele - acho que se eu pudesse leria até lista de compras do cara, do jeito que ele escreve até isso ia sair poético! 

    Enfim, estou nesse clima de apaixonada por Zafón, então resolvi que o Quotes Cativantes de hoje vai ser do meu livro favorito dele (até agora): A sombra do vento. O livro é MUITO bem escrito (tive que colocar em caixa alta porque só falar "muito" não vai dar pra ter uma noção do quão bem escrito ele é) e os personagens e seus diálogos - principalmente quando Fermín está no meio - são sensacionais. Acho que vocês vão ter uma ideia quando lerem esses quotes dele: 


    {Resenha} Mais uma vez o amor - B.F. Moreira - Editora Highlands




    Sinopse: Luiza é uma arquiteta recém formada que trabalha em uma das maiores empresas de Arquitetura e Design do país. Com apenas 24 anos ela possui sua independência, um emprego dos sonhos, um namorado carinhoso e divertido e duas melhores amigas para dividir todas as suas conquistas. Mas será que ela realmente se sente completa com tudo o que está acontecendo na sua vida ou será que falta alguma coisa? Sua vida seria perfeita e as pessoas ao seu redor são realmente aquilo que ela acredita? Após um toque do destino, parte do seu passado vem à tona trazendo uma nova perspectiva e novos acontecimentos que vão balançar o seu mundo calmo e previsível.

    Mais uma vez o amor é a típica história de amor, daquelas bem clichês e fofas, com direito a reviravoltas, indecisão, coração partido e muito amor por parte dos protagonistas. O livro nos traz uma história de amor verdadeiro, que perdura mesmo após anos e anos e tão importante quanto o amor, traz também o assunto da amizade e nos faz questionar o quão bem conhecemos as pessoas que estão a nossa volta.

    Promoção " Depois dos quinze" - Bruna Vieira




    Olá, leitores do Romances e Leituras

    Que tal uma super promoção com um dos livros preferidos da galera?

    A equipe do Cia dos livros nos presentou com um exemplar do livro Depois do Quinze para sortearmos entre os nossos leitores! Perfeito! O livro é lindo e vale muito a pena participar! Muito obrigada pela parceria!

    TAG | Orkut Literário

    Oi pessoal! Como vai a semana de vocês? A minha está mais que corrida, mas mesmo assim arrumei um tempinho pra gravar essa tag que eu adoreeei! Acho que todo mundo ainda vai sentir saudades do bom e velho orkut, onde passamos ótimos momentos nas comunidades, mandando e recebendo depoimentos, criando fakes.. bons tempos esses né? hahaha. Bem, pensando nisso a Ariel do Verão de Noventa e Quatro criou essa tag, do Orkut Literário que consiste em classificar os personagens de acordo com o perfil que eles teriam. Achei bem legal, e espero que vocês gostem também, confiram: 

    Novidade! Parceria com a autora Cinthia Freire.

    Olá, pessoal!

    Já faz algum tempo que eu gostaria de ter feito esse post mas só agora pude parar e contar a vocês sobre a mais nova parceria do blog! Nossa nova parceria é com a Cinthia Freire, essa autora simpaticíssima que acabou de lançar seu primeiro livro pela editora Novo Século - Coleção novos talentos da Literatura Brasileira.

    Promoção ESPECIAL DE ANIVERSÁRIO



    Olá, galera do blog Romances e leituras,

    O blog Minha Montanha Russa de Emoções completa 2 aninhos no dia 09/11 e nós do Romances e leituras resolvemos participar desta big festa. *&lt:-P festa

    Comemoração sem presente não tem graça por isso teremos presentes para a mente, para o corpo e também para ajudar na decoração da sua mesa. 

    Vários blogs, autores e 2 empresas se uniram para que o aniversário seja memorável.

    {Resenha} O amor não tem leis - Camila Moreira- Suma de letras




     Sinopse:Alexandre Ferraz é um renomado advogado criminalista apaixonado pelo que faz. Além do sucesso inquestionável na carreira jurídica, também usufrui do impacto devastador que provoca nas mulheres a sua volta. E com a sua nova estagiária Maria Clara não seria diferente. Recém-chegada de uma temporada fora do país, quando acompanhou o então namorado e cantor pop Dereck Mayer em turnê pelo mundo, a estudante de Direito está determinada a cumprir as horas de estágio para finalmente ganhar o diploma, nem que para isso tenha de resistir aos hipnotizantes olhos azuis do dr. Ferraz. Assim como o seu chefe, a jovem leva uma vida descompromissada, curtindo o sexo oposto sem romantismo ou grandes demonstrações de afeto. O amor não tem leis traz a arrebatadora história de um homem e uma mulher que buscam, acima de tudo, o prazer, mas que quando colocados frente a frente terão de aprender a lidar com sentimentos até então desconhecidos para eles. O que esperar desses dois? O amor será capaz de transformá-los?


    Cada dia que passa eu me apaixono mais pelos romances eróticos brasileiros. As escritoras estão escrevendo muito bem e cativando os leitores com os personagens fortes, decididos e lindos.  Em “O amor não tem leis” o leitor vai ficar sem ar com as partes picantes do casal e morrer de amores com o amadurecimento de Alexandre. Afinal, não é todo dia que um “cafajeste” assumido se entrega de corpo e alma para uma mulher intrigante e misteriosa. 

    Serie Day: Two and a Half Men


    Uma das séries mais engraçadas que tive o prazer de assistir (porque pra mim acabou na 8ª temporada com a saída do Charlie Sheen) foi Two and a Half Men. A série é hilária, com personagens muito bem pensados e interpretados, que começou em 2003 e está atualmente em sua 11ª temporada, e tem fim previsto para a 12ª. 

    {Resenha} Um dia de cada vez - Courtney C. Stevens - Suma de Letras


    Sinopse: Alexi Littrell era uma adolescente normal até que, em uma noite de verão, sua vida é devastada. Envergonhada, a menina começa a se arranhar e a contar compulsivamente uma tentativa de fazer a dor física se sobrepor ao sofrimento que passou a esconder de todos. Ela só consegue sobreviver ao terceiro ano do ensino médio graças às letras de música que um desconhecido escreve em sua carteira. As canções parecem adivinhar o que o coração de Alexi está sentindo. Bodee Lennox nunca foi um adolescente normal, mas agora é o menino que teve a mãe assassinada pelo pai. Em seguida, ele vai morar com os Littrell, e Alexi acaba descobrindo que o Garoto Ki-Suco, o quieto e desajeitado menino de cabelos coloridos, pode ser um ótimo amigo. Em Um dia de cada vez, Alexi e Bodee, ao mesmo tempo em que fingem para o resto do mundo que está tudo bem, passam a apoiar um ao outro, tentando viver um dia de cada vez.


    Um dia de cada vez é o tipo de livro que eu nem sei como escrever sobre. Não sei nem por onde começar a falar de um livro que conseguiu ser perfeito! É tão intenso, emocionante, bem escrito, com personagens e conflitos tão reais que quando você termina só quer se enrolar em cobertor e chorar e querer mais de um livro tão lindo!

    Quotes Cativantes: abra e descubra

    Oi pessoal, finalmente a sexta feira chegou - o// - e com ela vem mais um Quotes Cativantes. Ultimamente minha lista de livros pra ler só tem crescido e o tempo pra ler que é bom nada, haha. Então toda vez que termino um livro e vou começar outro tenho que fazer uma seleção, o que é muito difícil porque eu quero ler todos - hahaha! Assim acabam sempre ficando alguns livros esquecidos na minha estante. O que me ajuda sempre a escolher é dar uma olhadinha no livro, ler alguns quotes, e ver o que me atrai mais, e é justamente pra isso essa coluna!

    Como funciona a brincadeira: Escolha um livro que você tem e nunca leu, mas tem vontade de ler e abra em qualquer página. Leia tudo e selecione o quote mais interessante da página. Só tenha cuidado para não abrir em uma página no final e descobrir como a história termina. A intenção é incentivar você a pegar o livro esquecido e deixar com que o quote te conquiste para que você passe o livro na frente de outros na sua fila de espera.

    Playlist Literária | Encontrada


    Se tem alguma autora nacional que eu amo demaaais, essa é a diva Carina Rissi. Dela eu leria até lista de compras, sem exagero algum, então quando a diva divulga uma playlist de livro lá estou eu ouvindo  e me apaixonando pelas músicas, porque além de maravilhosa escritora a Carina tem um ótimo gosto musical!

    {Resenha} Impulso - Gisele Souza



    Sinopse: Lucas Bonatti nasceu para ser brilhante. Criado pela irmã, sua vida foi regada de responsabilidades, amor e companheirismo. Contudo, sempre escondeu a ânsia de amar incondicionalmente.
    Quando, enfim, acreditou ter encontrado a mulher da sua vida, seu coração foi despedaçado. Então, Lucas não via mais motivos para ser o bom moço da família.
    Sabrina Petri, a caçula de quatro irmãos, sempre foi cercada de cuidados e amor. Uma garota alegre e extrovertida que teve a vida virada pelo avesso subitamente. Quando conheceu o homem que poderia fazê-la feliz, ela já não podia se entregar.
    Um romance tórrido e intenso. Uma atitude movida por impulso pode fazer a vida dos dois mudar completamente.
    O amor será capaz de consertar dois corações feitos em pedaços?

    Esse é o segundo livro da nossa autora parceira Gisele Souza, da série Inspiração (resenha aqui) que eu amei demais, então as minhas expectativas sobre esse livro estavam nas alturas, e acho que isso acabou pesando um pouco na minha opinião sobre o livro. Eu meio que esperava que a autora seguisse um caminho completamente diferente para os personagens protagonistas, e embora não tenha sido um caminho ruim, foi de longe o que eu esperava.

    Tudo em família: Os Black


    Acho que todo mundo já deve saber que eu sou hiper, mega, ultra, super fã de Harry Potter. Quem acompanha o blog já deve ter percebido que quase em todas as tags ou colunas eu procuro um jeito de mencionar essa série, que é - obviamente - a minha favorita de todos os tempos. Se você não acompanhava o blog ainda, já fique sabendo: essa pessoa que vos escreve é a fã nº 1 de HP. Então, não é surpresa alguma eu trazer mais um Tudo em família com personagens de HP, haha. Essa particularmente, é uma não tão explorada nos livros/filmes como outras, mas que tem um personagem que eu - e praticamente todo fã de HP - ama: Sirius Black.

    {Viciadas em ebook} Seduzida pelo pergio - JC Ponzi







     Sinopse:Catherine Zimermann levava uma vida normal, sem luxos ou grandes ambições. Após perder os pais e um trágico acidente, não conseguiu impedir que seu irmão Chase, desiludido e revoltado com a vida, partisse de sua cidade natal, deixando-a para trás. Desde então, Cath vive um dia de cada vez, cursando sem pressa a faculdade de psicologia e trabalhando em uma lanchonete de dia, para pagar seus estudos à noite. Até que um telefonema inesperado tira sua rotina dos trilhos. Chase está com a voz embargada e desesperada; está encarcerado em um presídio na Califórnia, acusado de estupro e homicídio. Cath fica perdida. Apesar de há muito desconhecer o antigo irmão dócil e carinhoso, nunca imaginara que ele fosse capaz de tremenda brutalidade. Então ela segue para Califórnia, decidida a esclarecer tal história, com ânsia de provar que o que Chase alega é a mais pura verdade: ele é inocente. Mas, para isso, Cath precisa encontrar o verdadeiro culpado. O que fazer quando a verdade que procuramos está bem diante de nossos olhos? O que fazer quando o coração nos trai e nos apaixonamos por quem deveríamos odiar? A vida não possui um roteiro. O destino sempre pode nos pregar uma peça.


    Pare tudo o que estiver fazendo e leia esta resenha agora! Antes compre o livro pela Amazon e reserve alguns minutos do seu dia para ler o primeiro capítulo. Tenha muito cuidado, pois você corre um grande risco de se enfeitiçar pela leitura e não conseguir parar até o FINAL. Isso aconteceu comigo e eu fiquei com uma tremenda dor de cabeça porque não parei nem para beber água. Li o livro em poucas agora, li não, eu devorei as páginas assim como me encantei por Leonard Clarke o personagem masculino mais sensual e gostoso que já conheci.

    Top comentarista de Outubro!


    Oi pessoal! Andamos sem top comentarista por algum tempo, mas voltamos com tudo! Pra compensar a ausência dessa promoção, resolvemos colocar 5 ganhadores esse mês, o primeiro colocado ganhará um livro + marcadores e os outros 4 ganharão um kit de 5 marcadores variados (não necessariamente os da foto) + bóton! E aí gostaram?? Então bora participar!

    {Resenha} Cartas de amor a toda gente - André J. Gomes - Editora Lumos








    Sinopse: Quem já leu as crônicas de André J. Gomes na revista Bula sabe que seus textos são excepcionais. Se pegássemos os melhores e reuníssemos em uma única obra, o resultado seria um daqueles livros de leitura gostosa, contagiante, impossível de parar. Assim é "Cartas de amor a toda gente", uma coletânea maravilhosa das melhores crônicas de André J. Gomes publicadas na revista Bula. Um livro leve, porém emocionante e intenso, repleto de histórias comoventes, com as quais conseguimos nos identificar. Uma obra verdadeiramente deliciosa de ler.


    Eu nunca fiz uma resenha de algum livro de crônicas - nem mesmo tinha lido algum todo que fosse de crônicas - então não sei bem como começar a falar desse livro excepcional que eu tive o prazer de ler. Acho que é bom eu começar dizendo que esse é o tipo de livro que deve ser consumido aos poucos, absorvendo cada palavra do autor e refletindo mesmo sobre o que ele diz. São mensagens lindas, passadas em crônicas muito bem escritas e pensadas.

    Lançamento: Casais inteligentes enriquecem juntos - Gustavo Cerbasi - Sextante



    Bom dia leitores! Hoje é o lançamento da edição comemorativa de 10 anos do livro Casais inteligentes enriquecem juntos, do autor Gustavo Cerbasi. Esse é um livro de muito sucesso - com mais de 1 milhão de exemplares vendidos - e foi o que inspirou o filme Até que a sorte nos separe (adoro esse filme e não sabia que era inspirado em um livro!). Pra quem nunca ouviu falar do livro, pode conhecer um pouquinho sobre ele aqui.

    {Viciadas em ebook} Horas Noturnas- Bianca Carvalho





    Sinopse:Um romance arrebatador e sensual entre um homem misterioso e uma mulher à frente do seu tempo; um suspense gótico e cheio de tensão do começo ao fim."
    Inglaterra, 1863 Uma bela e delicada mulher com inteligência aguçada para investigação... Um charmoso caçador de assassinos tornando-se lenda por eliminá-los com requintes de crueldade... Um assassino que deixa charadas, com sede de sangue e um gosto peculiar por Edgar Allan Poe...
    Três almas unidas com diferentes propósitos. Apenas uma chance de sobreviver... 



     

    Semana passada eu resolvi abrir o Kindle e ler vários livros nacionais que eu tinha comprado a séculos e sempre enrolava para ler. Que burrice! Comecei pelo livro Horas Noturnas da Bianca Carvalho e me apaixonei no primeiro capítulo. Eu simplesmente amo histórias de época, mas a autora foi além e fez um romance misturado com suspense de época. Eu fiquei doida pelo livro e não parei de ler até a última página.

    TAG | Cinco perguntas


    Olá pessoal! Como vai a semana de vocês? Bem, hoje é dia de tag, e eu tenho feito todas as tags em vídeo, mas infelizmente dessa vez não deu. A tag que eu escolhi é bem curtinha, só cinco perguntas rápidas e o vídeo acabou ficando muito pequeno e ruim (gravei com o celular e de madrugada) então preferi escrever o post mesmo pois ia ficar mais legal.