• Home
  • /
  • Sobre o blog
  • /
  • Colunas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Contato
  • Resenhas Novas

    Movie Day: A esperança


    No quesito adaptação para o cinema, Jogos vorazes foi ao céu e voltou. A trilogia conseguiu superar qualquer adaptação antes vista e só provou que é sim possível fazer filmes fiéis aos livros, talvez até melhor que eles e ainda faturar milhões em bilheteria.

    Bela Distração - Jamie McGuire

    "Quando um Maddox se apaixona é pra sempre."

    Depois de ler Belo Desastre confesso que não esperava que fosse me apaixonar mais ainda por um personagem “bad boy” do que eu já tinha me apaixonado. Porém Jamie conseguiu se superar e criar um personagem que me encantou ainda mais que Travis, e que me deixou arrebatada.

    Trenton Maddox é tudo que uma garota poderia querer: bonito, musculoso, charmoso, tatuado, sexy, engraçado, gentil, não lhe faltam qualidades. Exceto talvez por ser mulherengo, o cara é perfeito, o que esconde seu interior e faz com que a maioria das pessoas não o conheça bem e não sabem que no fundo ele também quer encontrar seu amor. O cara sabe o que quer e quando vê uma oportunidade de se aproximar de Cami ele não perde tempo.

    Cami trabalha em um bar e desde pequena conhece Trenton Maddox, embora nunca tenham sido tão próximos. Acompanha desde sempre ele saindo com várias mulheres noite após noite no Red sem imaginar que ele poderia ser um cara legal, até que eles começam a se aproximar. Com seu namorado T.J. morando longe e quase nunca a vendo, Cami se sente mais do que sozinha e Trenton parece ser o remédio perfeito pra sua solidão. Embora ela saiba que é errado não tem como evitar a aproximação dos dois e a conexão que surge entre eles. 

    Quotes Cativantes: Bela Distração


    Heeey pessoal! Aproveitaram a Black Friday? Acho que eu fali de tanta promoção que aproveitei, hahaha. Enfim, mudando de assunto, alguém aí é fã da família Maddox? Aposto que a maioria de vocês deve ser, então nada melhor pra animar um dia como hoje do que com quotes cativantes de Bela Distração e consequentemente de Trenton Maddox! 

    Playlist Literária: Cartas de amor aos mortos


    Oi pessoal! o/ Tive alguns problemas pra conseguir postar a playlist de hoje, mas finalmente estou conseguindo! O blogger resolveu me "trolar" hoje, mas acho que agora vai! Pelo menos pude ficar ouvindo as músicas escolhidas da playlist enquanto isso né? rs Enfim, a playlist de hoje é de um livro que eu ainda não li, mas morro de vontade de ler: Cartas de amor aos mortos. A Carol já leu e amou demais, além disso, só pelas músicas da playlist já fiquei com mais vontade ainda de ler!! 

    Dica de leitura: Série The Rocker


    Oi pessoal! Como vai a semana de vocês? A minha começou comigo relendo uma das séries sobre roqueiros que eu mais gosto: The Rocker da Terri Anne Browning! Pensei em fazer a resenha de cada um deles pra vocês, mas achei que um post só falando sobre a série ia ser mais interessante, então, aqui estou eu o/!

    Somente sua - Sylvia Day

    "Gideon me chama de anjo, mas ele é o milagre em minha vida. Meu lindo, guerreiro ferido, tão determinado a matar meus demônios enquanto se recusa a enfrentar os seus próprios."
    Somente sua começa dando continuidade aos acontecimentos do volume anterior da série, com Eva e Gideon agora casados, mas sem morar na mesma casa e lutando para se manterem próximos, mesmo com todos os problemas e a distância que o casamento deveria sanar.

    Paralelo a isso temos também Cary, que enfrenta os desafios de se tornar pai tão inesperadamente e com alguém que ele não ama, e em meio a isso, tentando se manter junto de quem realmente gosta, Trey. 

    Além disso, Corinne e Brett ainda estão causando problemas, e são os maiores "inimigos" da relação do casal protagonista. Assim como nos livros anteriores, eles aparecem quando tudo parece estar dando certo e jogam uma bomba no colo do casal, tentando separá-los. 

    O livro basicamente é uma repetição dos livros anteriores, e ao invés de trazer algo novo, uma real continuidade da história, ele apenas protela acontecimentos do livro anterior e não nos diz nada novo. 

    Tudo em família: Os Bedwyn


    Oi pessoal! O tudo em família de hoje mais uma vez traz uma família de romances históricos. Aparentemente os escritores dese gênero adoram criar personagens com famílias grandes, peculiares e barulhentas. A família da vez é a Bedwyn, do livro Ligeiramente Casados (resenha aqui) que foi recentemente lançado pela Arqueiro. Nesse primeiro livro não temos muita informação sobre todos os integrantes da família, mas dá pra ter uma ideia de suas personalidades. Vamos lá?

    Pra começar, os Bedwyn são formados por seis integrantes: Lorde Aindan (protagonista do primeiro livro), Lorde Rannulf, Lady Freyja, Lady Morgan, Lorde Alleyne e Lorde Wulfric, com seus livros publicados nesta ordem. Logo no primeiro livro percebemos que todos os Bedwyn são multifacetados, tem uma dualidade, uma máscara que encobrem sua verdadeira personalidade e os tornam distantes, e exatamente por isso são muito difíceis de se gostar, mas acredito que por trás tenham muito mais do que se espera.

    Atrás do espelho - A.G Howard


     Sinopse:“Alyssa Gardner ouve os pensamentos das plantas e animais. Por enquanto ela consegue esconder as alucinações, mas já conhece o seu destino: terminará num sanatório como sua mãe. A insanidade faz parte da família desde que a sua tataravó, Alice Liddell, falava a Lewis Carroll sobre os seus estranhos sonhos, inspirando-o a escrever o clássico Alice no País das Maravilhas. Mas talvez ela não seja louca. E talvez as histórias de Carroll não sejam tão fantasiosas quanto possam parecer. Para quebrar a maldição da loucura na família, Alyssa precisa entrar na toca do coelho e consertar alguns erros cometidos no País das Maravilhas, um lugar repleto de seres estranhos com intenções não reveladas. Alyssa leva consigo o seu amigo da vida real – o superprotetor Jeb –, mas, assim que a jornada começa, ela se vê dividida entre a sensatez deste e a magia perigosa e encantadora de Morfeu, o seu guia no País das Maravilhas. Ninguém é o que parece no País das Maravilhas. Nem mesmo Alyssa...


    Quotes cativantes: Abra e Descubra

    Oi pessoal! Hoje é dia de quotes cativantes!! O livro de hoje não encaixa exatamente nessa coluna, já que ela tem o objetivo de nos fazer livros "esquecidos da estante", mas vamos lá! Pra quem não conhece, vou colocar abaixo como funciona (ou funcionaria, já que hoje vai ser um pouco fora do convencional).

    Como funciona a brincadeira: Escolha um livro que você tem e nunca leu, mas tem vontade de ler e abra em qualquer página. Leia tudo e selecione o quote mais interessante da página. Só tenha cuidado para não abrir em uma página no final e descobrir como a história termina. A intenção é incentivar você a pegar o livro esquecido e deixar com que o quote te conquiste para que você passe o livro na frente de outros na sua fila de espera.

    Mamãe Walsh - Marian Keyes

    "Vocês não acham que essa frase maravilhosa encerra grande sabedoria? 'Os meninos destroem sua casa e as meninas destroem a sua cabeça!' Puxa, só Deus sabe que essa é a declaração mais verdadeira que ouvi em muito tempo. Posso falar por experiência própria. Tive cinco crianças - cinco filhas! - e posso lhes garantir uma coisa: a minha cabeça está destruída por causa delas. Embora, refletindo melhor agora sobre o assunto, a minha casa também..."
    Mamãe Walsh é o livro de leitura obrigatória pra qualquer fã de Marian Keyes e suas histórias sobre a família Walsh. Neste livro Marian nos traz Mary, a matriarca das meninas Walsh, que é tão louca e divertida quanto toda sua família. Ela nos conta pequenas histórias e fatos que pertencem aos Walsh e ninguém mais sabe sobre. São hábitos, acontecimentos passados, piadas internas, todos os segredos que queríamos saber sobre os Walsh contados em um pequeno dicionário. É basicamente um conjunto de alguns acontecimentos ou fatos importantes pra cada letra do alfabeto.

    Não tem muito o que falar sobre a trama, já que o livro não apresenta uma historia propriamente dita, são mais curiosidades sobre a família que todo fã da família Walsh deveria ler e saber. O que posso dizer é que é extremamente divertido. Mamãe Walsh é super bem-humorada, com opiniões peculiares sobre diversos assuntos, e louca assim como as filhas (elas tiveram a quem puxar né?).

    TAG | Hábitos de leitura


    Olá pessoal! Faz um tempinho que eu não gravo vídeos, mas em época de prova e com mudança no meio fica tudo meio corrido então não tenho conseguido gravar muita coisa. A tag de hoje é uma bem divertida que eu vi no A series of Serendipity e consegui gravar rapidinho pra vocês, espero que gostem. :)

    Lançamentos do mês

    Oi pessoal! O ano está quase acabando e esta é uma ótima oportunidade pra escolher os presentes de Natal, aproveitem os lançamentos maravilhosos e já escolham o de vocês (eu já fiz a minha lista e acreditem, está enormeeee!).

    Simplesmente Acontece - Cecelia Ahern

    ''Não temos muitas certezas na vida, mas de uma coisa tenho certeza: você tem que lidar com as consequências dos seus atos. Tem que seguir adiante, levar certas coisas até o final.''
    Rosie e Alex são amigos inseparáveis desde sempre, não há um momento de suas vidas que não tenham passado juntos. As brincadeiras de crianças, os recadinhos passados nas aulas, as suspensões, tudo isso foi compartilhado entre os dois.

    Acostumados a ter sempre o outro por perto, a proposta de emprego que o pai de Alex recebe em Boston no último ano do colegial é um baque e tanto para os dois que terão que aprender a conviver longe e fazer outros amigos. Mas mesmo com a distância de países entre eles a amizade não foi embora. Pelo contrário, ficou mais forte e os dois se comunicavam sempre por cartas, emails, cartões postais, colocando o papo em dia e contando sobre suas vidas.

    A vida dos dois parece estar andando nos trilhos e os planos já estão feitos: Alex passa para a sonhada faculdade de medicina em Hardvard e Rosie para Hotelaria na Universidade de Boston, e finalmente eles poderiam ficar mais próximos. 

    Pouco antes da formatura Alex decide ir para Dublin viver esse momento com sua melhor amiga, mas a vida decide intervir e os imprevistos e o destino acabam por surpreendê-los com algo que jamais poderiam imaginar e que teria um impacto enorme na vida dos dois. 

    Movie day: Apocalipse


    Esse final de semana assisti a um dos filmes mais conflitantes que já vi na minha vida. Além de ser um dos piores também, com um enredo sem pé nem cabeça e muito mal desenvolvido. Apocalipse, como vim a descobrir depois, é uma adaptação de uma série de 12 livros (que nunca irei ler!) que trata de um dos assuntos mais polêmicos da religião: o arrebatamento - não que isso fique claro logo no início, só descobrimos mais pra frente do que se trata, pois mesmo os conhecedores do assunto teriam dificuldade em identificar o que estava acontecendo.

    #Viciadas em ebook | Finding Cinderella

    Eu não acho que realmente amei Val. Eu meio que achava que a amava na ocasião, mas eu acho que se uma pessoa está realmente, verdadeiramente amando, então tem que ser incondicional. O modo como me sentia por Val definitivamente não era incondicional. Eu tinha condições para cada um dos sentimentos que tive por ela.

    Depois de ler Um caso perdido (resenha aqui) eu não esperava que a autora conseguisse escrever um livro mais intenso que ele, ou com um tema tão delicado quanto, mas fico feliz de dizer que Colleen Hoover não só fez isso como se superou escrevendo um livro que é pequeno (cerca de 80 páginas) mas que tem uma carga emocional enorme. 

    Pra quem não sabe, Finding Cinderella é meio que um spin-off de Um caso perdido, e conta a história de Six, melhor amiga de Sky. Por se tratar de um spin-off ele é melhor apreciado quando já se leu Hopless e se tem uma familiaridade com os personagens, mas mesmo assim pode ser lido independentemente do outro.

    O livro é narrado em primeira pessoa, pelo Daniel, um personagem mulherengo, que não se vê em um relacionamento sério por um bom tempo e que é meio cético em relação ao amor. Apesar de ter tido vários relacionamentos rápidos com muitas meninas, ele nunca teve nada nem perto do amor. 

    Quotes cativantes | Simplesmente Acontece

    Bom dia pessoas! Mais uma semana chaga ao final e com ela mais um quotes cativantes vem aí! Pra coluna de hoje resolvi colocar um livro que li essa semana e amei demais: o Simplesmente acontece. Como vocês devem saber vai sair um filme baseado nesse livro e como gostei muito do trailer fiquei curiosa em ler o livro. Pois bem, fiquei impressionada com o quanto o livro é lindo, emocionante e bem construído. Estou surpresa de ter gostado tanto assim, e por isso trouxe esses quotes pra vocês, vamos lá?

    Playlist Literária | Louco por você


    Oi pessoal! Hojé estou movida a música desde que acordei, pra dar aquela animada no dia, e vim aqui trazer a playlist da vez pra vocês! O livro que escolhi é um que ainda não li, mas será a próxima leitura! Já adianto que estou morrendo de vontade de lê-lo e gostei bastante da playlist! Vamos lá?

    Ligeiramente casados - Mary Balogh

    Mas quem disse que não pode se transformar em um casamento por amor? Afinal, você não está apaixonada por outro homem, apesar de todos os meus esforços para lhe encontrar um par durante o ano passado.
    Como uma boa amante dos romances históricos não pude deixar de ficar ansiosa por Ligeiramente casados desde que soube que a Arqueiro iria lançá-lo. Com uma capa linda e uma sinopse apaixonante mal pude esperar pra tê-lo em mãos e me deliciar com essa história tão linda e bem estruturada. 

    Eve é a filha de um mineiro muito rico, que apesar do seu dinheiro nunca foi capaz de fazer parte da aristocracia de verdade, o que era seu sonho. Eve porém nunca se importou com o prestígio disso e como resultado negou a todos os pedidos de casamento que seu pai queria mais que tudo que aceitasse. Após ficar doente, Eve abdicou de tudo pra cuidar dele até que faleceu anos depois, deixando um testamento em que toda sua propriedade ficaria no nome dela pelo período de um ano e, caso não se casasse dentro deste ano, passaria pra seu irmão Percy, que estava na guerra. 

    Apesar do sofrimento de ter perdido o pai Eve seguiu em frente e continuou tocando a vida, cuidando da fazenda, dos órfãos que moravam em sua casa e todos seus empregados, que eram mais como família. Sua personalidade bondosa e solidária era o que a diferenciava de todos por ali: era a única que se importava com os que viviam "à margem" da sociedade e os acolhia em sua casa se necessário. 

    Gosto de Você Ainda Assim - Francesco Gungui

    Gosto de Você Ainda Assim

    Sinopse: Dizem que o amor resiste a tudo. Mas será que ele é mesmo capaz de resistir a qualquer coisa? Toda ação tem consequências. E quando Lucas resolve atravessar o oceano no que pode ser a busca de um sonho ou uma grande fuga, sua rotina vira de cabeça para baixo. Ele e sua namorada, Alice, começam a pensar que seus planos de casamento e de um futuro juntos podem não acontecer como imaginaram. De um dia para o outro, tudo se transforma. Outras pessoas, diferentes paisagens e novas ideias passam a fazer parte do mundo dos dois. As surpresas e as dúvidas aparecem a cada instante. E a única certeza que eles têm é a de que nada mais será como antes – o que pode ser a melhor coisa que já aconteceu. A história de Lucas e Alice é sensível, divertida e vibrante. Em Gosto de você assim, a pergunta “o que é o amor?” admite várias respostas. Conheça cada uma nesta história inesquecível!

    Lucas e Alice estão em uma época de mudanças. Enquanto ele decide sair do pais para cursar economia nos EUA mesmo "contra" vontade do pai, Alice tem que enfrentar a barra de perder o namorado ao mesmo tempo em que vê sua família desmoronar depois que seu pai perde o emprego e a situação financeira aperta. Com tantos conflitos a frente, não tem como se manter inalterado pelas circunstâncias.

    EDIÇÃO | TOP COMENTARISTA



    Ei pessoal tudo bem? Como viram, semana passada mudamos o layout do blog, porém aconteceu um probleminha e perdemos todos os comentários que já haviam sido feitos :/ Sei que é um inconveniente, e com o top comentarista rolando prejudica tanto a vocês, leitores, como a nós blogueiros.

    Como o top ainda está no comecinho, pensei que a melhor solução seria contar os comentários nos posts a partir do dia 05, que foi quando o blog oficialmente voltou a funcionar normalmente, assim quem tinha comentado antes e perdeu os comentários não ficam prejudicados, o que acham? Quem tiver uma sugestão melhor pode falar que sou toda ouvidos!

    Tudo em família: Os Clarke

    E aí pessoal, tudo bem? Animados com mais uma semana? Pois bem, pra começar a segunda com o pé direito, temos o Tudo em família o/! A família de hoje é uma mais que especial pra mim, pequena, mas muito amorosa! Estou falando dos Clarke, dos livros Perdida e Encontrada da Carina Rissi, que por falar nisso, eu amo demais <3

    Dicas de Leitura do Wattpad - 2ª Edição

    Boa noite pessoal! Como foi o final de semana de vocês? Com o enem aí eu não tive tempo pra nada, nem pras leituras, então agora que acabou fui correr pra botar tudo em dia, inclusive os capítulos das histórias que acompanho wattpad que não tive tempo de ler. Foi quando lembrei que estou devendo a vocês um novo post pra dar dicas de leitura do site e vim correndo pra falar pra vocês dos livros que estou acompanhando e garanto que tem muita coisa boa!!

    Feitiço - Sarah Pinborough




    (...) Não podia ser. Seu coração se acelerou. Sair à meia-noite ou estar em casa à meia-noite ? O que sua fada madrinha tinha dito? Ela não podia arriscar se atrasar. Ou ter sua segunda noite roubada. A noite em que o príncipe ia escolher. (...)
    Cinderela é uma jovem que sonha com bailes, vestidos luxuosos, belos príncipes e carruagens, algo que está muito longe de sua realidade. A verdade é que seu pai não está na melhor das situações financeiras e sua madrasta e meia-irmã só fazem pô-la para trabalhar enquanto ficam com a parte boa que era o que ela mais sonhava.

    Por tudo isso Cinderela é mais do que amargurada, ficando com raiva do pai que não vê o modo como a madrasta a trata e invejosa de suas irmãs que podem ter o que ela nunca terá, principalmente quando anunciam o baile da Noiva Real, quando o príncipe finalmente escolherá sua esposa. 

    Claro que, para Cinderela seria impossível comparecer, mas isso não diminuía seu desejo de estar lá e fazer o príncipe se apaixonar por ela, como ela tinha certeza que aconteceria. Porém as únicas que iriam era sua madrasta e Rose, a meia-irmã, o que era muito injusto. 

    Decidida que essa era sua chance de ter um baile de verdade, casar com o príncipe e viver a vida com a qual sempre sonhou, Cinderela não pensa duas vezes quando sua Fada Madrinha não tão convencional a oferece  uma ajuda pra ir ao baile, claro que em troca de um pequeno favor. Aí é que as coisas começam a realmente destoar da história que conhecemos de Cinderela. 

    Quotes Cativantes: Abra e descubra

    Olá pessoal! Finalmente a sexta feira chegou, meio tensa por conta do Enem amanhã, mas ainda assim, muito bem vinda! Bem, como hoje é dia de relaxar e descontrair, vamos pra coluna de hoje que vai me ajudar a decidir a próxima leitura, hahaha. O livro do quotes cativantes de hoje é o Antes que eu vá, da Lauren Oliver, que estou bem curiosa pra ler, mas está abandonado há um tempinho no meu armário, haha. Antes de partir pro quote, vamos ver como a coluna funciona? 

    Como funciona a brincadeira: Escolha um livro que você tem e nunca leu, mas tem vontade de ler e abra em qualquer página. Leia tudo e selecione o quote mais interessante da página. Só tenha cuidado para não abrir em uma página no final e descobrir como a história termina. A intenção é incentivar você a pegar o livro esquecido e deixar com que o quote te conquiste para que você passe o livro na frente de outros na sua fila de espera.

    Bem, agora que já vimos isso, vamos aos quotes? Separei dois que eu gostei bastante pra vocês darem uma olhada, e fiquei bem ansiosa pra ler o livro depois de lê-los!

    Renascer se um outono - Samanta Holtz



    A vida aos dezoito anos está muito diferente do que Anna Hills havia sonhado. Sozinha em uma cidade estranha, reprovada no vestibular e demitida do emprego, ela enfrenta a difícil batalha para superar o desânimo e ir em busca de um lugar no mundo que possa chamar de seu. Determinada a deixar os fracassos para trás, Anna descobre nos classificados a vaga para baby sitter de uma garotinha que vive com o tio. No entanto, ela não imagina que aquele pequeno anúncio de jornal se tornará o passaporte para as maiores emoções da sua vida, colocando-a face a face com mudanças, escolhas e com John, o rapaz que amava em segredo desde a infância, em um encontro que os levará a desvendar o verdadeiro sentido do amor, da vida e da importância de fazer cada instante vivido valer a pena. Em uma tortuosa e apaixonante jornada, Anna descobrirá a força de uma grande amizade, a dificuldade de se conquistar o coração de uma criança e, acima de tudo, o poder transformador do amor, naquele que será o melhor e o pior outono da sua vida.


    Anna é uma garota sonhadora, doce e meiga que sonha em viver um belo romance com sua paixão platônica de infância, John. Ela também tinha planejado sair de casa, ingressar em uma universidade e se tornar independente antes dos 18 anos, mas nada aconteceu do jeito que ela queria. A vaga na universidade que ela tinha como certa não aconteceu, ela até conseguiu sair de casa e se manter a muito custo num emprego cujo chefe era um carrasco e morar um apartamento onde a filha do dono tinha como esporte humilhá-la. E o John? A última noticia que ela tem é que ele estava cursando medicina em outra cidade...

    TAG | Café com sabor de livros


    Hojé é quarta, dia de tag e de tirar a mesmice do blog e dar uma descontraída, por isso trouxe uma tag que achei bem legal - apesar de eu detestaaar café! Porém antes de começarmos quero saber.. o que achara do novo layout do blog? Tá bem fofo né? Eu adorei, mas quero saber a opinião de vocês, deixem aí nos comentários. ;)

    Sem mais delongas, vamos a tag que consiste em relacionar 7 livros com os 7 tipos de café apresentados, e vamos combinar né, por mais que eu deteste café, ele é realmente uma bebida que combina muito com livros!

    O sangue do Olimpo - Rick Riordan



    Sinopse: No desfecho da série Os heróis do Olimpo, os tripulantes gregos e romanos do Argo II têm feito progresso em suas constantes missões, mas ainda não estão nem perto de vencer a sanguinária Mãe Terra, Gaia. Os gigantes estão de volta mais fortes do que nunca , e os semideuses precisam impedi-los antes da Festa de Spes, momento em que Gaia planeja despertar, derramando o sangue do Olimpo. Para piorar, visões frequentes da terrível batalha no Acampamento Meio-Sangue assombram os sete semideuses. A legião romana do Acampamento Júpiter, comandada por Octavian, está se aproximando das fronteiras do acampamento grego. Por mais que seja tentador usar a Atena Partenos como arma secreta contra os gigantes, eles sabem que a estátua é necessária em Long Island, onde talvez consiga impedir uma guerra entre os acampamentos. A Atena Partenos irá para o oeste, enquanto o Argo II segue para o leste. Os deuses, ainda sofrendo com a dupla personalidade, não podem ajudar. Como os jovens conseguirão vencer sozinhos um exército de gigantes? A viagem para Atenas é perigosa, mas não há outra opção. Eles já sacrificaram muito para chegar onde estão. E se Gaia despertar, será o fim.

    Como esse é o último livro da série Heróis do Olimpo eu estava mais que ansiosa pra ler e saber qual o desfecho que Rick Riordan ia dar pros personagens que eu mais amo e confesso que apesar de ter amado demais eu esperava algo mais pra o final de tudo.

    Um caso perdido - Colleen Hoover








    Sinopse: Às vezes, descobrir a verdade pode te deixar com menos esperança do que acreditar em mentiras... Em seu último ano de escola, Sky conhece Dean Holder, um rapaz com uma reputação capaz de rivalizar com a dela. Em um único encontro, ele conseguiu amedrontá-la e cativá-la. E algo nele faz com que memórias de seu passado conturbado comecem a voltar, mesmo depois de todo o trabalho que teve para enterrá-las. Mas o misterioso Holder também tem sua parcela de segredos e quando eles são revelados, a vida de Sky muda drasticamente.

    Caí de cabeça nesse livro achando que ia encontrar algo no estilo Travis Maddox, totalmente intenso, um pouco obsessivo e mais do que um pouco possessivo, mas o que encontrei foi algo totalmente diferente. Não esperava uma história com tamanha carga emocional, ou que fosse algo tão profundo como é. Acho que o ponto foi exatamente esse: eu não saber o que esperar e me surpreender com a belíssima história de dor e superação de Um caso perdido.

    Top comentarista de Novembro!


    Oi pessoal! O mês de novembro já começou e com ele vem mais um top comentarista de arrasar! Dessa vez o sortudo levará pra casa os dois livros da série Só perguntas erradas, do autor Lemony Snicket. O primeiro já tem resenha no blog e se vocês quiserem conhecer é só ler aqui. Logo logo, também teremos resenha do segundo volume. 

    Ah, e como no mês passado, esse mês também teremos 5 ganhadores, o primeiro que levará os livros e os demais que levarão kits de marcadores sortidos! Então, bora participar galera o/!

    RESULTADO | Top comentarista de Outubro!


    Oi pessoal! Acho que todo mundo deve estar ansioso pelo resultado do top comentarista do mês passado, mas antes, gostaria de agradecer a vocês pela participação, pelos comentários e tudo mais, juro que eu leio todos com muito carinho e adoro ver o retorno de vocês! Sem muito mais enrolação só queria dizer que continuem participando que quero ver cada vez mais comentários no blog, e claro, teremos sempre tops comentaristas para premiá-los por sua participação! 

    Geek Love - Eric Smith





    Sinopse: Eric Smith sabe mais do que ninguém que existem prazeres imensos na vida geek. Amigos incríveis, conversas até de madrugada sobre realidades alternativas ou até mesmo o simples prazer de ler aquele lançamento de quadrinhos. No entanto, chega um momento na vida de todo nerd em que o amor bate à porta e daí vem a hora de jogar o xadrez tridimensional que é o mundo dos solteiros. Não se desespere, jovem Padawan! Deixe Smith guiá-lo por esse caminho e descubra que amar é muito mais do que flores e bombons. Afinal, nada é normal na vida do nerd, e o amor não é senão o mais extraordinário dos fenômenos humanos.

    Esse é o tipo de livro pra pessoas que primeiro: são nerds. Só alguém que gosta de filmes, quadrinhos, seriados, games e outros vai ser capaz de entender pelo menos metade das analogias de Eric durante o livro. Segundo: estão procurando por algo diferente, original e engraçado. Os nerds que lerem esse livro vão amar e cair na gargalhada, além de aprender algumas dicas muito úteis pro mundo do namoro.