• Home
  • /
  • Sobre o blog
  • /
  • Colunas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Contato
  • Resenhas Novas

    Louca por você- A.C. Meyer


    "Meus gemidos foram aumentando enquanto ele alternava entre palavras de incentivo e colheradas de sorvete. Eu sempre soube que chocolate era afrodisíaco, mas nem nos meus sonhos mais loucos imaginei que poderia ter uma experiência quase sexual com sorvete."
    Estava louca para ler este livro e o coloquei no topo da minha lista, mas sempre adiava. Até que peguei para ler um capítulo e não parei mais. Sabe aquela leitura engraçada e agradável? Louca por você é exatamente assim com uma pitada do amigo gay da Julie que é muito divertido e do romance fofo e picante do casal principal. Adorei a escrita da Andreia! Eu gosto quando consigo viajar em livros com escritas simples e prazerosas. Tenho paixão por livros assim.

    A história se passa em Los Angeles e os personagens são americanos. Julie é Bartender do After Dark, casa noturna de Daniel filho do casal que a adotou quando seus pais morreram na infância. Eles se consideram irmãos, mas Julie sente algo a mais por Daniel desde pequena. Só que ele é galinha, vive com muitas mulheres e trata Julie como uma irmã mais nova. Sempre a protege e morre de ciúmes da sua carreira como cantora.

    O sonho de Julie é cantar para todos e quando surge uma oportunidade de subir ao palco do After Dark, ela agarra com unhas e dentes surpreendendo a todos e deixando Daniel furioso. Muitas coisas vão acontecer, mas eu não posso falar mais porque o livro é curto e vou acabar dando spoiler.

    O destaque do livro, para mim, foi o Georgie, o amigo gay pau para toda a obra que fez tudo por Julie. Eu queria ter um amigo assim. Ele a ajuda em todos os momentos e faz maquiagem, cabelo, compra roupas chiques e transforma a amiga em uma mulher moderna e elegante. Gente, onde compra um Georgie? Ahahaha Gostei muito do personagem e achei que ele foi a “fada madrinha” da personagem. 

     Julie cresce bastante e aprende a se valorizar mais durante a história e a ter coragem para declarar o seu amor sem medo.  Daniel mereceu tudo que aconteceu do início ao fim e por ter sido um cara legal em alguns momentos vou dar nota 8. Hahaha Estou brincando, o Daniel é um cavalheiro apesar de tudo. 

    O livro tem uma trilha sonora muito legal e interessante. Eu até separei algumas músicas para escutar depois e confesso que fiquei curiosa para ouvir a voz da Julie cantando Real Love, música que ela criou para o seu amor.  A diagramação ficou ótima assim como a capa que é linda. Eu gosto de livros bem diagramados e com uma fonte boa para ler. Detesto livros com letras pequenas  e margens coladas.

    Recomendo a leitura para o verão. Aproveitem que o livro é bem fofo e a autora é muito simpática!
    Quem quiser conhecer mais sobre o seu trabalho é só entrar aqui: http://www.acmeyer.com.br/

    O segundo livro da série será lançado este ano e conta a história de outros dois personagens bem interessantes do primeiro livro. A irmã e o melhor amigo de Daniel. 

    Classificação:



    Beijinhos,