• Home
  • /
  • Sobre o blog
  • /
  • Colunas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Anuncie
  • Resenhas Novas

    Serie Day: Friends


    Oi pessoal! Como vocês estão? Domingo é sempre um dia mais ou menos, sem nada pra fazer, e como sempre, fui eu procurar algo pra assistir e acabei me deparando com todas as 10 temporadas de Friends no meu computador, e caramba, esse é o tipo de série que não perde a graça nunca, mesmo que eu assista 10 milhões de vezes o mesmo episódio, haha.

    Acredito que pelo menos uma vez na vida algum de vocês deva ter ouvido falar dessa série inesquecível, mas pra quem não sabe do que eu to falando aí vai um pequeno resumo sobre ela: a série se baseia na vida de 6 amigos que moram em Manhattan, e meio que compartilham suas vidas um com o outro, passam por diversas situações juntos, amadurecem juntos, riem juntos e no final do dia são todos amigos.



    Cada personagem tem uma personalidade peculiar e às vezes até excêntrica o que nos faz nos apaixonar e identificar muito com cada um deles. Rachel é a ex-rica, mimada que abandonou o noivo no altar e foi morar com Monica, sua amiga do colegial. Ela trabalha no Central perk, café que é diversas vezes cenários das interações entre os amigos. Ela é a minha segunda personagem preferida da série e tem um relacionamento difícil com Ross (meio indas e vindas), irmão de Mônica.


    Monica é a personagem do TOC, e seu apartamento é o ponto de encontro entre os amigos, praticamente a maior parte da série se passa nele e no Central Perk. Phoebe é a mais excêntrica de todos os amigos, é também a que nos garante mais risadas. Ela já foi moradora de rua, é vegetariana, tem uma família problemática e uma irmã gêmea que odeia. A mulher é meio doida no bom sentido da palavra, é uma compositora de músicas que só nos fazem rir de tão sem sentido e engraçadas que são.


    Joey é o artista do grupo, depois de fazer sucesso em um papel em uma telenovela tenta sempre arrumar outros papeis famosos, o que nem sempre acontece. Ele mora no mesmo apartamento que Chandler, que é o mais sarcástico de todos eles, do tipo que perde o amigo mas não perde a piada.

    E finalmente temos Ross, irmão de Monica que tem paixão por dinossauros e vive saindo e entrando em relacionamentos durante a série, mesmo que seja apaixonado pela Rachel.


    Juntos, os seis nos fazem rir e chorar durante os episódios da série, cada personagem consegue os tocar de forma diferente e é praticamente impossível não nos sentir cativados com eles e querer acompanhar a vida e rotina de cada um, suas empreitadas, seus fracassos e seus sucessos, tudo isso sem perder a diversão é claro, que está sempre presente. 

    Essa é minha série de humor favorita exatamente por isso: nunca fica cansativa. As piadas não ficam velhas, os personagens não ficam chatos e repetitivos. É simplesmente maravilhosa, e quem ama um pouco de humor com certeza vai amar a série!

    PS: Essa série tem a melhor abertura everrr! I'll be there for yoooou.. ! ♪ ♫



    Beijos,