• Home
  • /
  • Sobre o blog
  • /
  • Colunas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Contato
  • Resenhas Novas

    Wedding the Highlander - Janet Chapman

    "Como ia muito rápido, o carro patinou para a borda. Libby voltou a dar outra virada à direita e de novo patinou sobre o cascalho gelado até meter-se rodando em uma curva fechada que de repente surgiu diante dela.
    Libby tampou a face com as mãos enquanto atravessava como uma flecha um grupo de árvores; seu grito de surpresa se deteve em seco ao ver que ao outro lado havia um lago gelado...
    ...Ela tentava sair do carro dando fortes chutes no vidro quando, deu-se conta de que um homem se aproximava caminhando pela água; depois de seguir com um feroz olhar de aço o rumo que tinha tomado o carro, seus penetrantes olhos, duros como o bronze de canhão, posaram-se nela.
    O carro se afundou mais no lago.
    Valente imbecil... Por que não corria para ajudá-la a sair antes que se afogasse?"
    Assim Libby Hart e Michael MacBain se conhecem! Ok, vamos começar a resenha do começo... O casamento do Highlander é o terceiro livro da série sobre os guerreiros escoceses da autora Janet Chapman. As primeiras resenhas você pode conferir nos links abaixo:


    No século XII um druida meio atrapalhado transporta alguns guerreiros escoceses das highlands para os dias atuais. Seu objetivo era trazer Grey Mackage, mas como os Mackage e os MacBain estavam lutando, todos eles foram transportados. De todos os MacBain, só restou Michael. Com quem Mary Sutter teve um romance que gerou Robbin. Mary faleceu logo após o nascimento de seu filho e Michael aprendeu a cuidar de um menino muito espirituoso.

    Agora com 8 anos de idade e a ajuda de sua tia Grace, ele quer alugar a casa que pertencia a sua mãe, mas quem alugar deve ser solteira e uma ótima candidata a namorada de seu pai. Assim ele seleciona cuidadosamente as interessadas em alugar o lugar. Libby Hart é uma delas. Na verdade a renomada cirurgiã quer sumir do mapa, fugir da sua rotina e escolhe as montanhas de Pene Creek para isso.

    O que ela não sabe é que o pai do seu mini locatário é um gigante lindo e muito puto da vida com ela, pois ela consegue, antes de chegar até a casa, arrasar vários pinheiros que ele cultiva e comercializa!
    O fato de ambos darem choque só faz a centelha de paixão que os cercam queimar mais. A atração física que um sente pelo outro é mais forte que a razão, mais forte do que suas resoluções sobre viverem sozinhos. Mas como nem tudo são flores, um ex-namorado e colega de profissão da doutora aparece na cidade tentando persuadi-la a voltar para sua antiga vida, além de cobrar explicações sobre os pacientes milagrosamente curados no dia em que ela desapareceu!

    É claro que um guerreiro não pode assistir de braços cruzados a alguém importunando sua amada...
    Leia o livro e confira as artimanhas de um menino de 8 anos para unir um casal cabeça dura e como o amor surge entre personagens tão cativantes!!!

    Classificação:



    Beijos,