• Home
  • /
  • Sobre o blog
  • /
  • Colunas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Anuncie
  • Resenhas Novas

    Dicas de Leitura do Wattpad - 3ª edição


    Oii pessoal!! Todo mundo já deve saber da minha paixão arrasadora por essa plataforma online cheia de milhões de livros maravilhosos de autores nacionais, mas caso não saibam aí vai: amo o wattpad!! <3 E por isso, de tempos em tempos eu faço um post desse com váaarias dicas de histórias que estão sendo publicadas, geralmente em sua fase final por lá. 

    A maioria dos livros que leio costuma ser publicada, se não em forma física, pelo menos em ebook na Amazon, como é o caso da Tatiana Amaral, Camila Moreira, Mila Wander, Bia Rozante e muitas outras autoras maravilhosas que vieram de lá! Então já deu pra perceber que tem muita coisa boa, né?

    Mas, parando com a enrolação, vamos às três histórias que estou lendo do momento e amando:

    1. Uma babá doidinha da silva - clique aqui para ler:


    Dakota é uma mulher doidinha da silva. Sempre se metendo em confusão, desastrada que só, mas com um coração enorme! Sozinha no mundo, Dakota não tem ninguém além de sua tia para apioá-la e seu amigo Dan para salvá-las das enrascadas em que se mete. Porém seu mundo sofre uma reviravolta quando sua tia sofre um acidente e é ela quem tem que trablhar pra cuidar da tia.. mas sendo tão desastrada quanto ela é, como ela vai fazer isso? 
    Ryan é um viúvo com um filho de três anos que anseia por uma mãe. Sendo o dono de uma empresa, Ryan mal tem tempo pra cuidar do filho e precisa de uma babá pra isso. Aí é onde entra Dakota.. mesmo não tendo a menos experiência com crianças e sendo praticamente igual a uma delas no quesito confusão, ela se candidata e já começa com as presepadas logo na entrevista!

    Bem, só o que posso dizer é que esse é o melhor livro erótico que li no ano ou em toda vida! A autora soube juntar tudo que amo em um livro só: cenas quentes, sedução, romance, humor (muito humor mesmo), personagens carismáticos, dramas pessoais, e um pouquinho de conflito pra apimentar as coisas. Gente eu não sei o que vocês estão fazendo que ainda não leram essa história! A narrativa é perfeita, fluida e maravilhosa, o livro é engraçado, é tudo de bom! Mal posso esperar pelo final <3

    2. Estúpida chantagem - clique aqui pra ler:


    Cleber é um mulherengo de carteitinha que jamais pensa em abandonar a vida de safado que leva! A única coisa que realmente preza na vida é sua empresa que divide com seus dois melhores amigos. Depois de ver um deles se apaixonar decide que realmente nunca vai querer aquilo pra vida dele, mas não sabe o quanto está enganado até conhecer Suzana.. e Miss Sue!
    Suzana é uma professora que tem seus segredos.. mora num prédio bom, com um bom apartamento que seu salário de professora não pode pagar, mas que seu outro serviço cobre. Tem uma paixão secreta pelo filho do governador, e pra chamar sua atenção e ao mesmo tempo parecer uma professora comum na rua, se veste e age da maneira mais recatada possível.. mal sabem todos a fera que se esconde por trás do recato..
    Miss sue é uma dançarina em um clube noturno que faz suas apresentações com dois gays nos fins de semana. Ela adora ser sensual e usar seu corpo para encantar os homens do clube, mesmo que não precise ficar nua pra isso. O que ela mais ama é dançar e usar sua dança pra seduzir.
    A pergunta é como duas mulheres tão diferentes uma da outra podem enfeitiçar Cleber ao mesmo tempo.. uma é sua fada e outra a bruxa, e mesmo que tenha jurado nunca se apaixonar ele não consegue evitar se sentir obsessivo com as duas mulheres que invadem seus sonhos!

    No mesmo estilo da história anteriros, Estúpida chantagem envolve muito humor e certo mistério e ação, o que eu amo em histórias eróticas. Cleber é realmente um estúpido! É aquele cara que é super safado, mas que quando se apaixona parece um menino ingênuo que faz um monte de merda por não saber como lidar com a situação. E Suzana e Miss sue são sensacionais! Adorei que nenhuma das duas faz aquele jogo de "difícil", ambas sabem o que querem e lutam pra conseguir. Não resistem, nem tentam negar a tentação, adorei isso nelas! A história é realmente boa! Estou me apaixonando pela autora, e por essa trilogia que é maravilhosa! As hsitórias tem uma pegada bem humorada, misturado com hot daqueles bem quente e conflitos pra deixar tudo mais animado. Recomendo de olhos fechados!

    3. Guarda-costas - clique aqui para ler:


    Lana é a típica patricinha mimada que faz tudo que quer e parece uma criança de tão infantil! É baladeira, rica, gosta de se divertir e detesta quando sua vida muda por completo quando o pai sofre um atentado e ela é obrigada a andar com um brutamontes atrás dela! O problema não é ter um guarda-costas e sim ele descobrir tudo que faz que seus pais não sabem e que estragaria sua fachada de mimada inconsequente .. afinal pra eles ela tem que ser a filha perfeita, que faz a faculdade dos sonhos deles e é toda certinha, apesar de baladeira. 
    Alexander é o guarda-costas dono da empresa contratada pela família de Lana. Se tem uma coisa importante pra ele é ser profissional e cumprir com o dever dele: proteger a família de Lana. Ele gosta de ter o controle de tudo e detesta ser desafiado.. coisa que Lana constantemente faz. Agora ele tem que mostrar pra ela quem é que manda e domar essa gata selvagem.

    Aaah gente, esse wattpad tá cheio de histórias maravilhosas! Tem algo melhor que personagens mimados que tem muito mais que isso por baixo da fachada que usam pra se proteger? Tem sim, é isso misturado com um romance erótico e um personagem masculino controlador e que não resiste a tentação.. Guarda-costas é exatamente isso, um romance erótico, misturado com certo mistério e ação por conta do atentado (já viram que eu gosto disso né?) e uma briga de gato e rato entre os protagonistas, que nunca se mostram totalmente, mas aos poucos vão se conhecendo e deixando as coisas escaparem no meio de tanta atração e química! O enredo do livro é muuito bom, a narrativa é fluida e envolvente e os personagens são ótimos! Estou super cativada e querendo muuuito saber logo a conclusão da história e como e quando os personagens vão logo jogar tudo na cara um do outro, ahhaha.

    Bem, essas são as melhores histórias eveeer do wattpad. Pelo menos por enquanto são as melhores que eu estou lendo e que acho que vocês devem obrigatoriamente ler! To falando sério, não deixem pra depois, prometo que vale super a pena! Ah, se tiverem alguma história pra me indicar deixem aí nos comentários.. essas já estão acabando e eu preciso de histórias novas!

    Quem quiser mais indicações só entrar nos outros dois posts que fiz com outras dicas:

    Beijos,