• Home
  • /
  • Sobre o blog
  • /
  • Colunas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Contato
  • Resenhas Novas

    Dica de Leitura: Janice Diniz


    Oi pessoal, tudo bem?
    Hoje vim trazer um post um pouquinho diferente. Como vocês sabem esse é um mês dedicado aos livros nacionais, porém, são apenas 30 dias para dezenas de livros bons nacionais, e não teremos como trazer resenha de todos pra vocês, por isso, vou tentar fazer alguns posts de dicas de leitura, ou um top 5 pra falar brevemente sobre os meus livros nacionais favoritos que acho que todo mundo deveria conhecer!

    A dica e hoje são livros de uma autora que conheci através do wattpad e que eu amo até hoje! Todos os seus livros, sem exceção alguma, são maravilhosos. Eróticos, brutos e que tem os meus queridinhos favoritos com personagens: os cowboys. A Janice, ainda publica vários de seus livros pelo wattpad, mas todos eles, quando concluídos são publicados como ebook na amazon e podem ser encontrados a venda lá! Bem, vamos conhecer um pouco mais sobre a mais recente série da autora?

    APAIXONADAMENTE TEU

    Um dia eles acreditaram que jamais se separariam e, por isso, não precisavam abrir seus corações e revelar como se sentiam
    naquela relação de melhores amigos, quase namorados. Parecia natural e normal que o destino se encarregasse de mantê-los de mãos dadas. Depois, eles descobriram que não era bem assim. Se a vida não era pega pelas rédeas, ela, danada que só, escapulia para onde quisesse ir prado afora. Então Valentina se casou e se tornou dona de uma livraria, e Vince Romano, vaqueiro na fazenda do pai, entrou para a polícia. Nunca mais se falaram. Três anos depois, além de separada e falida, ela deve muito dinheiro para um perigoso agiota da região. E para pagar suas dívidas, aceita a proposta do seu antigo amor, agora, um homem arrogante e ressentido que somente a quer de volta em sua vida como sua prostituta particular.




    LOUCAMENTE TEU

    Ninguém sabia que ela era uma garota normal que sonhava com um cavalheiro de armadura brilhante para salvá-la e protegê-la para sempre... Como os mocinhos dos livros que a alimentava de sonhos. 
    O mocinho adorável, agora, é real. 
    Porém, os seus termos para um relacionamento não são adoráveis. Ele é um Dominador. 
    Pink trabalha em uma livraria e aspira se tornar escritora. Aos 19 anos, a sua vida gira em torno da mãe com esquizofrenia e das contas para pagar. A paixão, para ela, se realiza na ficção. Dois mundos diferentes colidem quando,Max, um cowboy sexy e bruto, presta atenção na garota de língua afiada e a convida para jantar. Um homem mais velho que foge do seu passado enquanto administra a fazenda de Vince Romano. 
    O que parecia improvável acontece, e eles iniciam um jogo erótico tão quente quanto os focos de incêndio da pacata cidade de Santa Fé. 


    ETERNAMENTE TEU

    Dinho Romano tem 22 anos e é um dos maiores domadores de cavalo da região. Tudo que ele sabe aprendeu com o seu padrinho Max Bernard, pai de Zoe. Aos 19 anos, ela é uma legítima cowgirl, geniosa e determinada. Eles nasceram na mesma fazenda e, desde a infância, brigam feito cães e gatos. Na adolescência, passam para o nível do "entre tapas e beijos". 
    Há anos a garota tenta conquistar o caubói bruto e rebelde, que não se deixa dominar nem pelo pai, Vince Romano, nem pela mãe e nem pelo delegado de polícia, que o prendeu algumas vezes. Quanto menos se deixará ser laçado por Zoe, mesmo que ela o irrite com jogos de ciúme, mesmo que ela dance com os vaqueiros na sua frente, mesmo que ela seja linda, selvagem e sedutoramente perigosa. Mesmo que a fazenda, de repente, se torne pequena demais para as suas fantasias sexuais com a amiga de infância. 
    Romano e Bernard na mesma história. 
    Cenas intensas de amor, brigas, ciúme, amizade, luxúria e sexo.

    Não se assustem com as sinopses, elas são meio brutas, com palavras cruas, mas é exatamente assim que os livros são, e é isso que os torna tão bons. O que me ganha nos livros da Janice é exatamente isso, que ela não tem medo de usar de palavras mais ousadas, de caracterizar os personagens exatamente como são, afinal, cowboys são supostamente brutos, homens da terra, não são dados ao refinamento e romantismo que esperamos. Toda a caracterização dos personagens, dos cenários e o próprio enredo dos livros são sensacionais, não só nessa série, como em todas as outras da autora, que também misturam outras características, como ação, bandidos, e etc.

    Fica aí a minha indicação de leitura, leiam que não se decepcionarão de maneira alguma!! Quem ficou interessado e quer saber mais, pode entrar no site da autora clicando aqui, ou no perfil do wattpad aqui, onde ela geralmente deixa degustações dos livros e posta alguns na íntegra.

    Beijos,