• Home
  • /
  • Sobre o blog
  • /
  • Colunas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Anuncie
  • Resenhas Novas

    Tudo em família: Príncipes Di Castellani


    Oi pessoal, tudo bem?
    Esse final de semana contei a vocês sobre a nova parceria com a Lani Queiroz e, na minha empolgação com os livros dela, li a trilogia Príncipes Di Castellani toda nesses dois dias, haha. A primeira resenha saiu ontem e a segunda sairá essa semana, mas já adianto que ameeei os livros, e me apaixonei por esses príncipes rudes e carinhosos ao mesmo tempo! Por isso, hoje trouxe o Tudo em família sobre eles, para vocês poderem conhecê-los melhor, vamos lá?

    Rei Max é o tio dos três Príncipes Di Catellani. Tem sérios problemas de saúde e por isso vem preparando Leon para ser seu sucessor, já que foi praticamente o pai dele por toda vida. Não temos muita informação sobre ele já que o foco são os príncipes em si, mas percebe-se nitidamente que se importa muito com sua família, e os ama de verdade.






    Leon Di Castellani é o príncipe herdeiro da coroa de Ardócia. Ama seu país e se dedica para ser o melhor dos governantes. Fica muitíssimo abalado ao saber que sei pai, que era objeto de sua admiração, traia sua mãe constantemente e isso gerou dois filhos fora do casamento: Dominic e Jayden. Leon é um tanto bruto, mas seu bom caráter é inegável, e por mais que na cama seja mandão e rude, fora dela ele expressa um carinho enorme por sua amada, tanto que faz de tudo para compensar seus erros e conquistar sua mulher.









    Dominic Di Castellani é o mais mulherengo dos três príncipes. O fato de ser bonito e bem sucedido lhe garante qualquer mulher que queira num piscar de olhos (até duas, que é como gosta), o que o torna extremamente arrogante. Então quando encontra a única mulher que resiste a ele, fica um tanto mexido e se sente especialmente desafiado em consegui-la, não poupando esforços para conquistá-la. É um tremendo cafajeste quando quer, mas quando percebe seus reais sentimentos não tem medo de lutar pelo que é certo.








    Jayden é o mais misterioso dos Príncipes Di Castellani. Foi o que me deixou mais curiosa por conhecer sua história, pois nos dois primeiros livros se torna óbvio que algo do passado o marcou tão profundamente, que foi capaz de torna-lo esse homem cínico e amargurado que é. É o único dos três que realmente não acredita no amor, não apenas tem relutância, mas sim desacredita completamente no sentimento. Por tudo que sofreu na vida também relutou um pouco ao aceitar o posto de príncipe da Ardócia, mas no final seu amor por seus irmãos se tornou firme. Dos três ele é o meu preferido!



    Como podem perceber, os Príncipes Di Castellani são bem parecidos, todos muito sexys, brutos, mas que no fundo tem alma de românticos, dedicados a suas mulheres. Porém cada um tem um jeito diferente de lutar contra o amor que surge em suas vidas, e cada um tem uma história, um passado que os marcou de maneira diferente. Exatamente por essa diferença na hora de lidar com os sentimentos, e por sua história que me apaixonei pelos livros. Todos são ótimos, e me fizeram suspirar e ficar agoniada com os acontecimentos.

    Espero que tenham gostado, e aguardem que essa semana tem mais resenha dos Príncipes Di Castellani saindo! 

    Beijos,