• Home
  • /
  • Sobre o blog
  • /
  • Colunas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Contato
  • Resenhas Novas

    Sedução Ao Amanhecer - Lisa Kleypas

    - Sempre comecei o dia indo até a janela para olhar o céu. Mas agora não tem mais que ser assim.
    - Por que não? – perguntou ela com doçura.
    - Porque verei o azul dos seus olhos.


    Nesse segundo volume da série, conhecemos um pouco mais sobre os Hathaways, principalmente a linda e delicada Win Hathaway, que nos surpreende com sua determinação e coragem pra conseguir o quer e não apenas ficar pelos cantos se lamentando como fazem muitas das mocinhas dos romances que leio. 

    Também conhecemos mais a fundo o misterioso passado que KevMerripen, o jovem cigano acolhido pelo Sr. Hathaway quando ainda era um garoto, faz questão de esconder e que vai revelar algumas surpresas emocionantes que nem ele mesmo imaginava.

    Para quem já leu o primeiro volume da série, fica evidente que existe mais que um afeto fraterno entre Win e Merripen, desde a chegada do cigano a família. Foi ele quem cuidou de Win e Leo durante o surto de escarlatina que atingiu a cidade onde moravam e que quase deu fim a vida dos dois. 

    Depois da doença, Leo se recuperou totalmente, mas a saúde de Win nunca mais foi a mesma, fazendo com que Merripen, que sempre lutou para esconder seus sentimentos por achar que ela merece alguém melhor que um cigano com um passado conturbado, se negasse ainda mais a assumir seus sentimentos por ela. 

    Win decidida a lutar pelo amor de Merripen, decide viajar para a França para se tratar e tentar recuperar sua saúde. Ela passa dois longos anos fora e quando retorna, Merripen tem que decidir entre abrir mão definitivamente de Win ou superar de uma vez seus medos e seguir os desejos de seu coração. 

    Eu estou realmente amando essa série. Gosto muito das conversas entre os personagens, que tratam de assuntos sérios de maneira prática e são sempre muito unidos e compreensivos. Os diálogos têm sempre uma dose de muito bom humor e torna a leitura mais agradável e rápida.

    Todos demonstram um certo desprezo pelo que era considerado "adequado" na época e por isso são sempre motivo de fofocas entre os membros da sociedade e o fato de não se incomodarem muito com isso, torna ainda mais difícil não se apaixonar por cada um deles. 

    As capas da série estão incríveis e achei que estão combinando direitinho com a personalidade da protagonista de cada livro. Espero que tenham gostado!

    Classificação:



    Até a próxima,

    0 Comentários :

    Postar um comentário