• Home
  • /
  • Sobre o blog
  • /
  • Colunas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Anuncie
  • Resenhas Novas

    TAG: Alfabeto Literário


    Oi pessoal! Tudo bem?
    Vocês sabem que eu AMO tags, então sempre procuro buscar as mais originais e divertidas que consigo! A Tag da vez é uma que eu vejo rolando na blogsfera há algum tempo, e inclusive já me marcaram pra fazer, mas tinha esquecido dela até hoje! Por algum acaso do destino vi alguém comentando sobre ela e decidi trazer!

    A Tag é bem simples, a pessoa que te marcou indica 5 letras do alfabeto, as quais você tem que escolher livros para elas. Como eu já não lembro quem me marcou pedi a minha mãe para sortear as cinco letras e as que saíram foram as seguintes: V, O, U, T, G. Já adianto que escolhi na maioria livros que ainda não li, mas que quero muito ler! Vamos lá?

    LETRA V:


    Para ela escolhi o livro Vôos e sinos e misteriosos destinos, que tem uma capa maravilhosa, e é de um dos gêneros que eu mais amo e que não conheço muitos livros dele: o steampunk. Ele é  a minha próxima leitura, e pelo que já li, sei que vou amar! 

    LETRA O:


    Para essa escolhi O bicho da seda, segundo volume da nova série policial de J.K Rowling. Não é novidade pra ninguém que eu amo essa autora, mas ela conseguiu ser ainda mais sensacional com essa série! Eu simplesmente amei O chamado do cuco, com seus personagens peculiares e seu enredo surpreendente. Mal posso esperar pra começar a ler esse!

    LETRA U:


    Para a letra U eu escolhi o Um trabalho sujo, que é o único que me veio a cabeça para essa letra e é um dos livros que mais amei ler o ano passado! Ele é sensacional, tem um tom de comédia e humor negro maravilhoso. É um livro único, que super vale a pena ser lido!

    LETRA T:


    Para essa letra escolhi Tequila Vermelha, um livro do Rick Riordan que morro de vontade de ler por ser de um gênero mais adulto, completamente diferente de Percy Jackson. Tenho muita curiosidade pra saber como o autor se sai com esse tipo de livro!

    LETRA G:


    E finalmente, para a letra G escolhi um dos livros que eu mais morro de curiosidade pra ler: Garota Exemplar. As pessoas falaram tão bem desse livro que fiquei com as expectativas lá em cima! Estou esperando dar uma baixada na poeira pra tentar ler sem expectativas, mas tá difícil! Quero muito saber o porque de todo esse burburinho e ver se ele é realmente tão surpreendente assim.

    E fim! Essa foi a Tag pessoal, espero que tenham gostado! Sintam-se livres para responder em seus blogs ou até mesmo aí nos comentários, que eu vou adorar ler! E se tiverem alguma sugestão de tag podem mandar, que eu vou amar postar por aqui! =)

    Beijos,