• Home
  • /
  • Sobre o blog
  • /
  • Colunas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Contato
  • Resenhas Novas

    8 Segundos - Camila Moreira

    "O idiota me olhou com um ar de superioridade e tirou o chapéu. Meu Deus! Ele era lindo. (...) A barba por fazer e os olhos azuis, ( ... ) completavam seu visual de homem-pecado.
    - Muito prazer - ele disse, segurando o chapéu e se curvando diante de mim. - Dr. Lucas, à sua disposição - completou.
    ( ... ) Não podia acreditar que o idiota fedido da estrada era o médico veterinário de quem todos falaram."
    Seguraaaaaa peão! Que hoje a resenha é quente demais! Gente, o livro é maravilhoso! Sabe quando a autora acerta em tudo? Camila acertou nos personagens, nos detalhes, no desenvolvimentos dos fatos e o principal o macho alfa não é possessivo ao extremo! Eu tenho sérios problemas com personagens masculinos que tratam as mulheres como objeto, mas o Lucas Ranger é um fofo apesar de ser um pouco ciumento. O livro conta a história da Pietra, uma patricinha metida, que foi obrigada a morar na Fazenda por um mês por conta de uma aposta que fez com o seu pai. Se ela conseguisse viver bem e sem encrencas, ganharia uma apartamento em Paris! Acostumada a ter tudo na mão, Pietra já chega na Fazenda mandando em todos, mas ao encontrar Lucas, algo muito forte invade o seu coração e aos poucos sua vida vai mudando para melhor.

    Lucas é  um veterinário competente e tem o sonho de participar de rodeios profissionais, mas seus sonhos vão por água abaixo quando ele conhece a filha do patrão e percebe que o seu coração pertence a patricinha mais nojenta da região. Entre encontros, desencontros e joguinhos de sedução Pietra e Lucas vão protagonizar um dos casais mais sexies e envolventes da literatura erótica.

    Eu adorei todos os personagens até a moça que trabalha na casa da Pietra é simpática. A Mari, prima do Lucas, é fofa e decidida. Acho que a Camila tinha escrever um livro só dela com o Pedro. Tipo um spin-off, sabe? Fica a dica!

    8 segundos é envolvente, sedutor, interessante e tem uma trama de fundo complexa e inteligente. A autora poderia ter escrito só sobre o romance do casal e não falado mais nada, porém ela fez questão de escrever sobre o passado dos dois e no final.... segredo! Só sei que vocês vão se surpreender e gostar muito.  Sabe aqueles livros que tudo se encaixa de uma forma bem legal? Sem muitos clichês e com um toque intenso de romantismo. Então, 8 segundos é deste jeito, mas com muitas cenas picantes.

    O livro é muito bom! Eu recomendo muito a história, principalmente porque o livro é ambientado numa fazenda. Eu tenho certeza que você vai ficar morrendo de vontade de procurar um peão de alguma cidade do interior após a leitura. Eu já viajei muito para Minas Gerais e já vi vários. Lembrei de todos ao ler o livro e quis viajar para lá na hora para encontrar o meu Lucas Ranger! hahaha

    Cuidado para não devorar o Ranger tão rápido, porque ele vai deixar saudades! Leia com moderação! Mentiraaaaaaaaaaaa leia de uma vez e deguste esse peão com sabedoria! hauahuahua

    Classificação



    Beijos,