• Home
  • /
  • Sobre o blog
  • /
  • Colunas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Contato
  • Resenhas Novas

    Acesso aos bastidores - Sinners on tour 1

    Para Myrna, era como se ela já não estivesse num estádio lotado. Brian estava fazendo amor com ela e rabiscando os acordes em seu corpo com uma caneta.

    Recomendado para maiores de 18 anos

    O que é esse livro? Uma loucura total do início ao fim com muito sexo e tudo que você consegue imaginar que pode ser feito entre quatro paredes. Quando eu li a sinopse e vi que teria algo com uma banda de rock eu já imaginei que leria uma história picante, mas quando chegou a hora eu quase cai para trás. Sério! É muitooooooooooo picante. Acho que nunca li um livro tão intenso e tão erótico na vida. A primeira coisa que pensei em fazer foi abandonar a leitura porque não estou acostumada a este tipo de conteúdo sexual pesado, mas depois de alguns capítulos eu fui me interessando e cheguei ao final querendo a continuação desesperadamente.

     Acesso aos bastidores conta a história de Myrna uma professora universitária especializada em sexologia e Brian um famoso guitarrista americano. Myrna é apaixonada pela banda Sinners e fica louca quando encontra os integrantes em uma mesa de bar de um hotel luxuoso. Apesar da vergonha, ela se arrisca e faz amizades com os meninos, mas seus olhos ficam presos no guitarrista que acabou de levar um pé na bunda. Myrna resiste as cantadas dos outros integrantes e vai para cama com Brian que sente algo tão forte e compõe uma música enquanto faz sexo selvagem. 

    Depois de uma noite intensa de sexo , Myrna vai para casa com a certeza de que não pode se apaixonar por um guitarrista famoso e deve voltar a sua vida normal. O único problema é que ela tem traumas fortes do passado que a assombra o tempo todo e faz da sua vida um inferno.  De volta a rotina de shows, Brian percebe que está apaixonado e não consegue esquecer Myrna, até que seu melhor amigo o ajuda a encontrar a mulher que balançou com o seu coração.

    A história não tem muitas nuances, nem um enredo denso, mas narrativa é envolvente e a autora descreve muito bem os sentimentos dos personagens e a questão sexual. Acho que a forma como Olivia escreveu fez parecer que o livro apesar de erótico também pode ser um romance. Só estou comentando isso porque vi muitas pessoas criticando este livro por conta do excesso de sexo, mas o importante na história foi exatamente isso, pois a autora mostrou a evolução da personagem e a  libertação de seus traumas pessoais através de seu tensão incontrolável por Brian.

    Brian também amadureceu bastante e sempre tratou Myrna com carinho, assim como os outros integrantes da banda que apesar de serem esquisitos eram muito fofos. Esquisitos que eu falo é no quesito sexual mesmo. Eles desejavam a Myrna e ficavam falando isso na frente do Brian. Achei isso estranho, mas no final eu compreendi e me acostumei. É um livro diferente e feito para quem tem mente aberta.

    A banda que a autora se inspirou foi a Avenged Sevenfold e eu recomendo muito a leitura para quem tem curiosidade e não tem frescura de ler sobre sexo selvagem. Não tem nada de sadomasoquismo e agressões na mulher. Só sexo aberto e intenso!

    Classificação:



    Beijinhos,