• Home
  • /
  • Sobre o blog
  • /
  • Colunas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Contato
  • Resenhas Novas

    Manhã de núpcias - Lisa Kleypas


    "Se você é a solução, Ramsay, tenho medo de conhecer o problema."

    Manhã de Núpcias é o quarto livro dessa série encantadora escrita pela autora Lisa Kleypas, publicada aqui no Brasil pela Editora Arqueiro.

    No quarto livro, a história gira em torno do nosso charmoso Lorde Ramsey(Léo), que adora se meter em confusão de todos os tipos e é a principal causa das dores de cabeça de suas irmãs mais novas, principalmente de Amélia que esta sempre pronta pra ir ao resgate do irmão rebelde.

    Foi em uma noite, em busca de Léo em uma casa de jogos em Londres, que Amélia conheceu seu marido Cam, um cigano charmoso, que na minha humilde opinião está mais pra príncipe encantado (rsrsrs).

    A família passou por momentos conturbados, muitas vezes por culpa da indiferença de Leo pela sua vida e seu título e principalmente por ele não pensar no quanto essa atitude afetava também a vida de suas irmãs que tanto dependiam dele.

    Depois do casamento de Amélia com Cam, Leo mudou bastante. Tornou-se mais responsável e assumiu seu papel como Lorde Ramsey. A única coisa que ele não mudou foi sua decisão de nunca se casar.

    Mas ao receber uma carta, informando que se ele não se casar e gerar um herdeiro no prazo de um ano, ele perderá seu título e suas propriedades, ele terá que decidir entre sua fortuna ou sua tão amada liberdade.

    Leo não está disposto a mudar de opinião em relação ao casamento, mas a preceptora de sua irmã mais jovem, a bela e jovem Catherine Marks, que parece ter o dom de tirar Leo do sério em todos os sentidos, aos poucos começa a chamar a atenção de Leo e ele começa a achar que a ideia de se casar pode não ser tão ruim afinal.

    Catherine é adorada por todas as irmãs Hathaway , mas Leo sempre a achou muito irritante e que falava demais, nunca perdia uma oportunidade de irritá-la sempre que podia. Ela por sua vez, sempre deixou claro seu desagrado por Leo, para ela, ele não passava de um libertino.

    Os diálogos entre os dois são muito divertidos. Tudo é motivo para iniciar uma calorosa discussão e é legal ver como a relação deles torna-se a cada vez mais forte e como os dois personagens evoluem muito a cada capítulo, principalmente Leo que terá que ajudar Catherine a lidar com os segredos que sempre lutou pra esconder e que voltou para assombrá-la.

    A capa ficou linda e é uma ótima dica de leitura pra quem curte um bom romance de época.

    Classificação:



    Até a próxima!!
    Beijos,


    0 Comentários :

    Postar um comentário