• Home
  • /
  • Sobre o blog
  • /
  • Colunas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Contato
  • Resenhas Novas

    Rush sem limites - Abbi Glines

    Este livro faz parte da série “ Sem limites“, se quiser ler a resenha do primeiro livro clique AQUI.

    Apesar de ser uma versão do primeiro livro, fiz uma resenha livre de spoilers, mas como muito amor envolvido pelo Rush Finlay, o meu personagem preferido! Entretanto, não leia este livro antes do Paixão sem limites e antes da série narrada por Blaire, se não você vai ficar perdido.

    Opa! Rush não tem limites mesmo, principalmente quando o assunto é  Blaire. Este livro conta a versão de Rush Finlay, o mocinho gostoso da história, do livro Amor sem limites narrado por Blaire Wing, mocinha um pouco mimizenta, mas interessante da história. Hahahaha Eu adoro essa série e confesso que não sou muito de ler o mesmo livro narrado por outro personagem. Na maioria das vezes fica repetitivo e não acrescenta quase nada a história, mas Rush sem limites me surpreendeu e me deu a sensação de estar lendo outro livro.

    Claro que os acontecimentos foram os mesmos, mas o temperamento de Rush e seu jeito sedutor tornaram o livro interessante e diferente do “original”. Aliás eu gostei muito mais da versão dele do que da Blaire por conta das características de cada personagem. A Blaire é mais fechada, mais reservada e não passa muito sentimento na narrativa, já o Rush é explosivo, emocional e demonstra através do seu desespero por Blaire sentimentos profundos de um homem que nunca se apaixonou.
    Mas ela não é apenas uma garota. É um anjo. Meu anjo. Um anjo lindo, forte, corajoso e leal que entrou na minha vida em uma caminhonete, empunhando uma arma.
    Rush é filho de um famoso rockeiro internacionalmente conhecido e por conta disso muitas pessoas puxam seu saco, inclusive sua mãe e irmã que vivem a suas custas, mas aprontam o tempo todo. Nan não suporta Blaire por motivos do passado e faz de tudo para infernizar a vida dela, principalmente quando descobre que seu irmão querido está apaixonado por sua irmã - rival. Já sua mãe vive viajando com o pai de Blaire e cultiva uma raiva enorme por Blaire.

    Juntando isso tudo ao fato de que Blaire é linda, meiga, magra e inteligente, temos uma paixão avassaladora e algumas cenas picantes e bem quentes no livro. Eu já tinha gostado da narrativa de Blaire sobre o sexo dos dois, mas Rush contou de uma forma mais marcante e agressiva. Não digo agressivo como algo negativo e sim como algo impactante e bem masculino. A autora conseguiu captar bem o jeito deste tipo de homem e compôs o personagem de uma forma bem realista, deixando o livro rico e encantador.

    Recomendo a leitura do livro, a história é a mesma, mas continua sendo muito boa e vale a pena ler de novo e de novo.  A autora soube conduzir bem a visão de Rush sobre os fatos e eu espero ler muitos outros livros da Abbi Glines, porque ela escreve muito bem!

    Classificação:





    Beijinhos,